POSITIVONome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada, trabalhando na região já fazia um tempo que essa casa aparecia em minhas pesquisas, mas tinha receio por não ter nenhum TD recente, mas ontem resolvi arriscar e me dei bem.
Através do site da casa , sempre tinha admiração especial pelas fotos da Luna, mulata linda estilo passista de escola de samba com corpo de parar um quarteirão inteiro, fiz contato pelo whatsapp e logo me retornou com as informações.
Chegando no local, uma casa discreta, toquei a campainha e fui recebido pela própria Luna, com muita simpatia e ali mesmo já constatei a beleza da moça, era a mesma das fotos do site.
A casa apesar de por fora ser discreta, ao entrar é um local bem amplo, tem uma piscina no fundo, estava tudo limpo e bem arejado , Luna encaminhou para o quarto, me ofereceu água ou uma bebida e já tinha uma toalha lacrada e dali mesmo já fui para banho, o banheiro é dentro do quarto.
A Luna retornou do seu banho só de toalha e perguntou se Eu queria começar pela massagem ou sexo, como Eu estava com alvará curto, dispensei a massagem e fomos direto para os finalmente.
Ela subiu por cima de mim, me beijou na boca Eu senti aquele corpo lindo em cima de mim, que tesão de mulher, ela foi descendo e engatou um oral sensacional, chupava as bolas olhando para mim, depois enfiava na garganta, manda muito bem sem frescura.
Ela depois subiu e colocou a buceta em minha boca, ficou sentada enquanto eu chupava e apertava seus seios que são lindos, se pequenos para médios bem naturais.
Depois, fizemos sexo em varias posições, Ela além de linda, me tratou super bem, foi muito paciente comigo fazendo de tudo para agradar sem qualquer frescura, Ela transa demais, manda muito bem, foi lindo de ver aquela bunda linda rebolando por cima, por baixo..de quatro...
Resumo: Valeu a pena ter ido conhecer a Luna, não posso falar da massagem, porque Eu dispensei, mas sexo e oral nota 1000.
Valor cobrado: 200,00 + 10,00 (taxa cartão)
http://www.greenhousemassagemlapa.com