bellaxxx escreveu: Antigamente, vc ia trepar c puta e pegava gonorreia, hj vc trepa c qqr menina civil q vc acha q vem de boa familia e pega HIV, as Gp´s sao as q menos disseminam doenças sexualmente transmissiveis hj em dia....Ganhamos bem e nos cuidamos bem tbm...mtas de nos vem de boas familias e estudaram em boas escolas e faculdades, entao acho q a categoria subiu pra um patamar diferente. todos sabem e EM NENHUM CASO, A GP TREPA SEM PRESERVATIVO...Se há formas de reduzirmos ainda mais os riscos...sim.....oral c/ capote, e mais algumas q n lembro agora, (XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX) e to sem tempo de
Então temos aqui uma porta voz de gps?
Fale por ti, minha cara. Vc não sabe oq tuas colegas fazem entre 4 paredes.
Cito aqui um exemplo:
Lembro-me que um forista bastante respeitado ousou postar que ele tinha o hábito "suicída" de transar sem camisinha com gps e que obtinha êxito ao oferecer mais $$$ para garota. O cara foi massacrado aqui no fórum por ter revelado este intimo e cáustico segredo. Depois disso esse cara sumiu.
Esse forista não era exatamente do tipo que saia com gps baratas, muito pelo contrário, as free e as de boates caras eram suas prediletas.
Claro que podemos questionar a veracidade do fato mas é difícil de imaginar que alguém inventaria esta história assim como é difícil de imaginar o motivo que o levou a revelar tal fato. Mas sei de casos parecidos com o dele através da boca de clientes de gps e gps.
O tratamento da AIDS hoje é bastante eficaz prolongando a vida do portador e fazendo com que ele tenha uma vida normal, hoje não se vê nenhum portador do vírus definhando até a morte, mesmo os de baixa renda tem acesso gratuíto ao tratamento. Portanto, creio que isso tenha provocado um maior relaxamento natural fazendo com que alguns joguem roleta-russa apostando na maior probalidade de sobreviver.
Mesmo assim acredito que a maioria das gps sejam conscientes o suficiente para evitar transar sem camisinha assim como acredito que as exceções tem crescido.
Fato é que ninguém pode afirmar que via de regra as gps "de nível" transam sem camisinha em nenhuma hipótese. Isso é conversa para boi dormir.