Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: -

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 67 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 89
Oral Sem:Sim 40Não 55
Beija:Sim 13Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marquim226
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro

#61 Mensagem por marquim226 » 08 Mai 2021, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve parças

Tentando voltar gradualmente a nossa putaria, Covid sempre ajudando legal.

TD feito ontem
Plantel tava até bom, muitas garotas e até que enfim diversidade.
A Aline em questão atende no 2° andar, quarto 201, aparenta ser nova no ramo, branca, ruiva, seios pequenos e bunda média.

Combinado as trativas por 50 Bolsonaros, seguimos para o quarto.

A guria é tímida, porém sempre te responde com educação.
O oral dela é com capa, broxante.
Compensador a cavalgada e a visão da mesma D4.
Notas são subjetivas, tanto é que gosto é gosto mas lá vai

Oral: 5
Higiene: 10
Vaginal: 8
Anal: ***

Talvez na segunda oportunidade a guria se soltar mais, eu anime um repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2021, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro

#62 Mensagem por PROF487 » 29 Mai 2021, 08:01

Prezados...
Alguém sabe me dizer se a Duda , baixinha c tatuagens peituda está atendendo ???

Valeu
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2021, 10:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pero Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#63 Mensagem por Pero Master » 02 Jun 2021, 08:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:1
Roletando tranquilo, e apos me frustrar vendo todos os prostibulos enfraquecidos não sei porque, resolvi ir no esmeralda e ao subir ja de cara a escada de acesso, no quarto a direita vi uma baixinha branquinha de lingerie, ruivinha, uma delicia!!! Ja nas tratativas, vi que poderia ser uma furada, mas mesmo assim resolvi desbravar... 50tão por 3 posições e uma chupada.... vamos la! A puta maL conversa, e quando conversa é quase muda! Ou então estou surdo!!!o
Corpo dela todo descolorido, pelinhos deliciosos, mas simplesmente o que ela tem de gostosa, falta de vontade de trabalhar. Veio por cima, coloquei de quatro e eu so escutava o barulho da cama! Desisti. Optei por guardar a porra p uma profissional do “séquisso” que realmente atendesse bem.

Corpo: 10
Simpatia: 1
Envolvimento: 1
Valor : 50
Repeteco: jamais...

Link:
🔗

Pero Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#64 Mensagem por Pero Master » 02 Jun 2021, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:9
Depois de ter me estrepado com a prestadora Aline conforme citei acima, veio a recompensa! Vi uma morenassa novinha, cabelão, top! 40 conto por 20 min! Perguntei oq ela fazia, e fui respondido com um “so n dou o cu”! Simplesmente meti de tudo qt é jeito! Virei a prestadora de avesso! Um dos gemidos mais gostosos q ja escutei desde q migrei pro mercado putanheiro! Paguei, me lavei (ponto negativo: a fdp é porca! Trabalha em puteiro e n tem um sabão p lavar kkk! É o caos!!!) e vazei.

Corpo:9
Simpatia: 10
Envolvimento:10
Valor :40
So n dou 10 em tudo pelo fato dito do sabão!!!

Valeus
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anonimis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por anonimis » 02 Set 2021, 00:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Há coisa de 2 segundas feiras atrás, passei por lá de manhã, e estava no corredor do primeiro andar uma cavala de lábios carnudos, corpaço, aparentemente 1,70 talvez de altura, muito solicita (talvez por ter dito q era a primeira vez em BH, q a amiga do quarto ao lado tinha indicado)

Pensa em alguém que sabe fazer gostoso. Gemida na medida em que vai fluindo, sarrada gostosa, uns tapão, posições bem trabalhadas, garganta profunda...muito bom. Parece que vai voltar nesse feriado

Rosto: 9
Raba: 10
Peitos: 8 (por algumas marcas de cirurgia)
Quadril: 9
Desenvoltura: 9
Camarada,

Assim vc vai continuar "Anonimo", pois apesar de cadastrado desde 2012, vc não tem nenhum td postado.
Essa sua ultima postagem , caso queira, não se esqueça de classificar o mesmo
Sugiro ler as regras antes de postar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#66 Mensagem por mmdddd » 20 Out 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo volto a ativa. Garota ruiva, magra e cheia de tatuagem. Esqueci o numero do quarto mas é facil. Segundo andar, segundo quarto do corredor em frente a escada. Perto do quarto onde ficava a Belinda.
Garota super simpática nas tratativas. R$50,00. Entrei tirei a roupa e ela ficou de calcinha e fez um sarro super caprichado esfregando a bunda no meu pau que já ficou latejando. Começou a chupar sem capa apesar de nem ter perguntado sobre isso. Mandei parar pq senão nao iria aguentar. Sentei na cama e ela sentou em mim em um sobe e desce frenético. Depois frango assado e finalizei com ela de costas deitada na cama com aquele rabo delicioso empinado. Nenhuma reclamação da prestadora de serviços. Diz que fica essa semana depois não sabe.
Sem notas mas garota diferenciada, para mim bem gostosa, um dos melhores atendimentos que tive no CDG na minha vida.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Supertramp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#67 Mensagem por Supertramp » 07 Abr 2022, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muito tempo sem frequentar as casas, hoje fui no Esmeralda e fiquei com a Sol. Muito simpática, loirinha de aparelho e muito bonita. Chupa com maestria, sarrinho, chupada nos peitos lindos, ela veio por cima, depois ppmm e finalizei ali mesmo. Recomendo. Entrando pela Santos Dumont, segundo quarto no corredor do lado direito. R$50,00
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2022, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#68 Mensagem por So_boquete » 22 Abr 2022, 13:47

Repeteco com a Duda.

Na falta de novidades fiz uma lista com algumas garotas pra repeteco e entre elas estava a Duda. Fui por eliminação, ela era a terceira da lista. Como não achei nenhuma novidade e as duas primeiras estavam indisponíveis, acabei pegando ela mesmo.

Pra quem não conhece, Duda é bem baixinha e meio gordinha. Bonita de rosto, peitos grandes caídos (coisa que ela vai resolver em breve), toda tatuada, tem 35 anos, mas aparenta até ter menos. A porta do quarto dela tem uma mandala pendurada.

O PG foi mais ou menos igual ao que eu já tinha feito, começa com um sarro que rola um beijinhos pelo corpo e uma espanhola, depois ela vai mamar. Boquete dela é bom, bem babado, garganta profunda de leve, deu umas duas lambidas nas bolas... passa um tempo ela começa usar muito as mãos pra apressar a gozada.

Não demorou muito e eu enchi a boca dela. Ela não tem pressa pra ir cuspir, só quando você realmente já terminou.

Tem uma discussão em outro tópico aí e vou aproveitar pra dar minha opinião. Desde que você entra no quarto a Duda faz tudo pra te deixar a vontade, puxa papo, depois do programa também ela conversa, inclusive ela é muito gente boa. Eu prefiro mil vezes um PG com uma garota assim do que com a Yasmim que não se comunica de forma alguma.

Duda vai atender até a próxima sexta, depois vai se ausentar por uns dois meses.
Resumindo, PG bom pelo valor pago, só fica uma ressalva quanto ao tempo, pra mim poderia ter rendido um pouco mais.

Vou deixar ela na lista, quando a fase for ruim rola de fazer um repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2022, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#69 Mensagem por CAFAGESTEBH » 27 Abr 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Duda - Quarto 213

Combinei um Pg com chupada no pelo. Garota tem um boquete bom, mas nada de excepcional, o interessante dela eh a massagem peniana, ela sabe tocar no pau de uma forma que dar muito tesão. Quanto a aparência, não vá esperando uma musa, ela é gordinha e bem comum, nada que chame a atenção.

Boquete: 09
Atendimento: 10
Educação: 10

Repeteco: Talvez.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2022, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#70 Mensagem por wolf69 » 12 Jun 2022, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Esqueci o nome dela, é de um grupo de meninas na região do Vale do aço. Todas novinhas. *naopode* vaoboraamor.

Ela fica no final do primeiro corredor na ponta da escada que sai pra av santos Drummond.

E uma morena, magrinha, peitoes, colocou há pouco tempo. Bocao geralmente com batom vermelho, chupa sem capa, deixa meter de boa mas lota a buceta de gel então fica sem graça, mas ela é esteticamente bonita.
É uma alternativa pra quem tá querendo meter em uma novinha estilo safada de festa.

Não repetiria mas vale a experiência.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2022, 22:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por wolf69 » 12 Jun 2022, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Thais,

É do mesmo grupo de meninas que eu falei acima.
Tem uma tatuagem na barriga ou nos peitos, não lembro direito, tá escrito Angel.

A menina é novinha, baixinha, cinturinha, banda gostosa, buceta deliciosa, chupa bem sem capa, pode meter a vontade, ela aguenta bem. Cara de ninfeta, deve ter uns 20 anos.

Mesmo estilo da outra, safada de festa. Vale muito a pena. Inclusive quero ir nela de novo. Problema desse hotel é que nunca se sabe quando tá muito bom ou largado às moscas. Sempre passo rapidamente lá pra conferir.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por FAULKNER1234 » 18 Dez 2022, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:WENDY

Beijou na Boca:SIM
TD feito na sexta feira, garota Wendy, que antes atendia no Pérola Negra.
Garota muito bonita, morena clara, cabelos pretos, rosto muito atraente, corpo de ninfeta, peitos pequenos naturais, pés muito bonitos, fica peladinha na cama mostrando e passando a mao na buceta, combinamos um programa mais a vontade, muito educada tambem, já foi se oferecendo para um sarrinho, deixou tocar e curtir todo o corpo dela sem nenhum problema, boquete sem capa bem gostoso, sem pressa, pedi mais e ela fez com vontade, tem um olhar sedutor e fica usando para te animar, gostosa em todas as posições, gozei com facilidade, e mesmo depois não me apressou nem um minuto.
Excelente programa, bom custo beneficio, é de Campinas e vai ficar alguns meses aqui.
Repeteco esta semana mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 05:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por FAULKNER1234 » 24 Dez 2022, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Passando pelo Esmeralda vi a garota na porta, esta é para quem, como eu, curte uma garota de aparência exótica, ela é muito, mas muito magra mesmo, e ainda estava com um vestidinho grudado no corpo, abordei e gostei do papo, já falpu que não fazia oral sem preservativo e não fazia anal, quando entrei e fui me higienizar perguntou se já podia tirar a roupa, disse que sim e ela ficou em pé me esperando, corpo muito bonito, pele muito lisa e cuidada, começamos com um sarrinho e pedi para ela deitar, curti todo o corpinho com carinho, peitinhos muito lindos, pés muito limpos, aparenta ser muito, muito higienica, cheirosa, bom oral, perguntou se queria mais, transa muito legal, cavalgou bem devagar e deitada em cima do corpo, como gosto, não apressou, conversa pouco mas é muito atenciosa.
Disse que atendia em domicilio, mas que está já há tres meses atendendo no hotel. É de Contagem.
Muito bom o atendimento, meio inexperiente ainda, mas boa garota.
Uma dica, o Esmeralda quase não é citado aqui no Forum, mas está com um plantel muito legal, e com um ambiente muito bom.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2022, 09:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por FAULKNER1234 » 10 Jan 2023, 09:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Ja relatei aqui que estou frequentando o Hotel Esmeralda, acho que esta com um plantel bom e tive boas experiencias nos ultimos programas. Mas a ultima garota foi uma roubada total, garota se chama Joice, atendia antes no Cristal, já tinha visto ela lá e ficado com vontade de fazer um programa, garota do tipo que eu gosto, eu digo exótica, meus amigos dizem feia, mas enfim, muito magra, branca, cabelos pretos lisos, aparelho nos dentes, aparencia tipo árabe, com um nariz pronunciado, fica muito no bar bebendo , ela mesma me falou que bebe muito e que sempre arruma alguem para pagar pára ela. Estava deitada no quarto hotel muito vazio na vespera do reveillon, decidi experimentar.
Tratei um programa mais longo, que é o que gosto, disse que tudo bem, mas logo que começamos já cortou o sarrinho, disse que não podia mexer nos peitos dela que sai leite, tente curtir um pouco o corpo dela mas não deixava nem tocar direito, boquete sem nenhuma vontade e meia boca, rápido, pedi para vir por cima e quando começou não deixou nem segurar na cintura dela, disse que tem um problema nas costas que doia, tentei de quatro e literalmente me xingou quando segurei as nadegas, juro que nem apertei, somente segurei, falou que não gostava, já meio puto pedi para finalizar no ppmm, e quando comecei, por incrivel que pareça, disse que estava doendo, para eu enfiar so um pouquinho, que ela sentia dor, caramba, não tenho vergonha de dizer, meu pau é no máximo médio, e a garota não consegue trepar nem no ppmm?
Parei e falei com ela que não estava gostando, que era melhor pararmos ali, e sabe o que ela respondeu? "Tá bom", se levantou e foi pegar o celular.
Me vesti, paguei o combinado, virei as costas e sai, infelizmente em anos que frequento o CDG esta foi minha pior experiencia, a garota é simplesmente uma enganadora, pelo menos comigo foi assim, mesmo eu tratando ela muito bem, e sendo muito limpo e higienizado.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2023, 11:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#75 Mensagem por Coroa » 11 Fev 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fala locatários de GP. Dias atrás, numa terça-feira, passei no Esmeralda sem muitas pretensões, mas pra minha felicidade no segundo andar no terceiro quarto de frente para escada que vem da Av. do Move deparei com uma maravilhosa negra peladinha. Verônica, acho que esse era o nome, carioca, peitão, 1.60 aprox. Bundinha média durinha, barriga saliente(fodas) que disse ter 24 anos. Na abordagem foi educada disse até beijar. Pirei naquele corpaço e entrei para o básico de 40 Lula moluscos. Lavei a ferramenta torta e já dura e parti pro sarrinho. Deixou eu passar o pau naquela budinha, chupei os bicos dos peitos(sou tarado nisso) e ela fez um bq muito bom. Passou aquele lubrificante no pau e bolas. Chupava e alisava com as mãos. Pedi pra ficar só chupando, senão... Um bom tempo depois peguei a gostosa de 4. Bombei muitoooo e depois pedi pra ela vir por cima. Segurei o máximo que pude e gozei gostoso. Troquei ideia sobre o Rio de Janeiro. Ela disse ser de Duque de Caxias e veio pela segunda vez pra BH e dessa vez trouxe três amigas para zona. Disse que lá é massagista e voltaria no prox. sábado para casa. Gostei tanto que voltei na sexta feira. Detalhes no prox TD.

Link:
🔗

Responder