Heloísa Medeiros (16)99646-1594
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99646-1594


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 17Não 26
Beija:Sim 16Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#16 Mensagem por mundoafora1 » 17 Abr 2021, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pode postar os repetecos também?

Em resumo, o grande ponto positivo dela parece ser também o negativo: o profissionalismo.

O video de verificação atual dela é bem recente e de acordo com a realidade atual. Ela pessoalmente é bem mais bonita do que as fotos de ensaio profissional. Ganhou uns quilinhos mas estão muito bem distribuidos. O silicone é grande e ficou muito bem nela. Continua sendo muito educada, simpática, oferece bebida, banho, conversa bem. Por um momento achei que ela sentiria-se mais a vontade por eu já não ir pela primeira vez. Não nega posição, oral é até o final. Está a completa disposição do cliente.

O motivo do neutro é a foda em si. Talvez tenha sido só comigo que ela parecia estar meio mecânica, incluindo o oral. Talvez seja por eu curtir umas pegadas mais fortes, gostar de revirar a mulher pra tudo que é lado, e não conseguir me conter com uma mulher maravilhosa daquela. Vai ver ela não gosta, mas não quis me desagradar.

Outro ponto, e que não confirmei verbalmente, é que (ao menos comigo) ela parece não aceitar facial. Quando fui pra isso ela deu uma esquivada, jogou para a região da barriga.


Neutro com viés positivo. Não sei se repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom_Brunno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2021, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#17 Mensagem por Dom_Brunno » 06 Mai 2021, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapazeada,

Depois de meses acompanhando o Fórum e sonegando, nenhuma tinha valido a pena, venho relatar esse TD maravilhoso realizado ontem:
Contato fácil pelo whatsapp, garota educada, tirou todas as minhas dúvidas; a princípio combinei R$ 130 só oral pq tava com muita pressa mas quando cheguei no local e vi a garota resolvi pagar os R$ 150 pra pelo menos aproveitar um pouco mais.
Local: Fácil acesso, próximo ao centro, não tem garagem mas é bem discreto.
Entrando no local ela MUITO SIMPÁTICA ofereceu uma água e eu aceitei enquanto abria o APP pra fazer o PIX.
Fui para o banho e em seguida deitei na cama, ela colocou uma música muito boa e relaxante e pedi um strip.
Feito isso ela veio pra cima, começou umas lambidas na bola bem devagar e depois já abocanhou! Boquete maravilhoso, molhado, com pressão, não tem aquela chatice e vício de GPs de não gostar que empurra a cabeça! Soquei muito forte na garganta, uma espécie de FACEFUCK não muito fundo, ela gemeu muito e não teve jeito: PORRA NA GUELA. Ela diz que não engole, correu pro banheiro, mas do jeito que o jato saiu pelo menos uma colher de chá ela engoliu!
Voltou pro quarto e como o JR ainda tava de pé dei umas chupadas no seio farto e siliconado e pedi pra continuar chupando, patroa já tava no pé ligando e eu tinha que vazar.
Perguntei se podia dar uns tapas na bunda e umas dedadas e ela permitiu, foi mas um BOQUETE dessa vez com uma mão na xota e outra dedilhando o cuzinho e uns tapas forte, leite na boca de novo.
Infelizmente tinha que ir pois o alvará tava curto, mas na próxima pego ela de quatro e deixo a bunda vermelha.

Resumo:

Rosto: 9, mais bonita que nas fotos.

Corpo: 9, nego falando que tá acima do peso, achei bem distribuída, durinha, nada a reclamar.

Cabelo: 10, pretos e longo, bom pra puxar.

Seios: 10, maravilhosos, siliconada mas nem parece... Ficaria horas mamando.

Boquete: 10 pelos motivos citados no relato

Sexo: Não teve, na próxima.

Anal: Não sei se faz, se fizer tbém vou querer pq o tava gostosa.

Simpatia: 1000

Cachê: 10 ótimo custo/benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#18 Mensagem por n00b+sa1boT » 19 Out 2021, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato EXTREMAMENTE difícil com a Helô. Fiquei dias tentando. Qdo já havia desistido e procurado outra prestadora, ela, pra minha surpresa, me respondeu. Qdo cheguei no local a msm me disse que reduziu bastante atendimento. Só estava atendendo no período da tarde mas nem sempre

Ela atende em seu próprio local ali em um apto no Irajá. Apto climatizado e local com movimentação mediana. Qdo cheguei a msm me pediu pra esperar que já estava descendo. Não deu nem 1 min e desceu pra me buscar na porta

Me recebeu maquiada e com uma roupa elegante, porém, colada no corpo. Msm a roupa sem mostrar nada de mais, ali eu já vi que a mina era cavala. Qdo ela tirou a roupa, meu deus!! Baixinha, mais bonita do que nas fotos, coxão, bunda grande e firme e aqueles seios siliconados que pelo amor de deus!!

Começamos a nos beijar e eu já comecei a chupar o corpo inteiro dela. Desde os pés a cabeça. Fez uma chupeta até que boa (não achei o forte dela). Pedi pra fazer um oral nela, coloquei ela d4, abri aquela bunda maravilhosa dela e já enfiei minha língua dentro do cu dela e naquele grelo atraente. A mina tem uns 2 kg de buceta. Chupei até gozar na minha boca. Não me negou absolutamente nenhuma posição! Tudo que eu solicitei, fez. Fomos de ppmm, de lado, d4, ela por cima, ela cavalgando... Ela realmente é mto solícita. Todas as posições que eu quis fazer durante o tempo, eu fiz

Em nenhum momento olhou o celular e não me apressou. Tanto que paguei por 1h mas fiquei lá umas 1h40 min. Só fui embora pq eu já não aguentava mais transar! Kkk pelo que percebi se eu continuasse, eu estaria lá até agora. Pedi pra gozar na boquinha e fui prontamente atendido. Gozada gostosa na boquinha, papinho rápido, ducha e rua

A mina é cavala. Pra quem curte uma mina com estatura média, branquinha e bonita, é ela. Ela é profissional, fala o necessário, te faz se sentir a vontade com ela. A única ressalva que eu faço é em relação ao envolvimento na transa. Isso é uma coisa particular, tem quem goste, tem quem não goste mas eu curto que a mina fale besteiras pra mim e isso ela não faz. Mas por outro lado, geme gostoso e goza fácil. Ela comigo não teve frescuras. Ela realmente gosta de sentir prazer na transa. Fora que não tem preço pilotar aquela bunda d4 dando uns tapões monstro!

Eu repetiria tranquilamente. Achei o melhor custo benefício de Ribeirão. Todos os relatos acima são verdadeiros. Essa é top!
Anal eu não sei se faz. Estava tão top o TD que resolvi nem perguntar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlkderp
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#19 Mensagem por mlkderp » 21 Out 2021, 23:46

@n00b+sa1boT vc pagou 150 ou 200?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#20 Mensagem por n00b+sa1boT » 22 Out 2021, 07:36

mlkderp escreveu:
21 Out 2021, 23:46
@n00b+sa1boT vc pagou 150 ou 200?
$150 Bolsonaros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlkderp
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#21 Mensagem por mlkderp » 22 Out 2021, 19:28

@n00b+sa1boT bom saber que ela abaixou o valor novamente hahaha poderia por favor me passar o telefone dela? To tentando contato e ela não me responde também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#22 Mensagem por n00b+sa1boT » 23 Out 2021, 13:34

mlkderp escreveu:
22 Out 2021, 19:28
@n00b+sa1boT bom saber que ela abaixou o valor novamente hahaha poderia por favor me passar o telefone dela? To tentando contato e ela não me responde também
Então, o número dela é o msm do anúncio do Fatal- 16 99327-0253. Meu contato com ela foi difícil tb. Como eu disse no relato, a msm me disse que havia reduzido bastante atendimento. Ela me disse que estava atendendo mais no período da tarde, porém, nem sempre. Mas no meu caso valeu a pena a paciência. Foi uma ótima experiência. Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toorop_AD
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Abr 2021, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#23 Mensagem por Toorop_AD » 18 Nov 2021, 00:43

Ao que parece a tão elogiada prestadora se casou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moroterabyte
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2021, 12:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#24 Mensagem por Moroterabyte » 04 Dez 2021, 17:27

Ola boa tarde.
Vou fazer meu relato de um encontro que tive com a Helo.
Ela é simplesmente apaixonante, mandei zap, resposta rapida e marcamos.
Cheguei no predinho Campos Eliseos e alguns minutos aguardando ela me recebe de vestidinho, e caminhando na frente aquele bundão que me deixou ja de pau duro.
Banho e uma agua para dar aquela refrescada; aquela receptividade e simpatia sem igual. Das top!
Quando cheguei no quarto ela ja estava tirando a roupa e que belos seios...pirei o cabeção. Amo seios gg.
Nao regula posição, tempo, bjo lingua e aquela raba maravilhosa.
Lb total, menina gente fina, honesta. Que fofurinha
Corpo: 10
Seios: 10 (durinho)
Bjos: 10
Simpatia: 10
Deis duas gozadas e rua.
Voltarei ainda essa semana para fechar 2021!!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gcjj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2022, 04:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#25 Mensagem por Gcjj » 22 Jul 2022, 04:47

Alguém sabe se a Heloísa Medeiros ainda atende,o número dela que tava no fatal não tem mais whats e o anúncio dela de lá foi retirado,não acho ela mais de jeito nenhum,ela a melhor de ribeirão peguei elas umas 5 vezes, alguém sabe me informar se ela ainda atende e passa o número?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toorop_AD
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Abr 2021, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#26 Mensagem por Toorop_AD » 22 Jul 2022, 10:50

Ela casou confrade, não está mais em cena! Realmente uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#27 Mensagem por rodrigorp » 31 Mai 2023, 02:10

Atendendo a um pedido de um saudosista da bela e competente Heloísa Medeiros que chegou até a mim por MP, vou deixar aqui tbm algumas fotos e o último anúncio que consegui como registro pego no wayback. Quem sabe um dia ela volta hehehehe

Foto de perfil:https://files.fatalmodel.com/shared/pr/ ... 15f5a.jpeg

Último anúncio visto dela em 2021

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

troque nonono pela palavra (a-r-c-h-i-v-e) tudo junto, sem os traços pq aqui o gpguia bloqueia :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2020, 19:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#28 Mensagem por KsadoRJ » 20 Mai 2024, 15:27

Caros amigos confrades... a Helo voltou! :razz:

Ainda não esta anunciando em site e ainda está bem restrita aos atendimentos.
Consegui contato com muitooo custo por uma conta do *naopode* dela que tinha parado de acessar e agora voltou. Conseguimos marcar de sair na semana passada (sexta-feira 17/05/2024). Como sempre muito educada e com aquele corpão, mesmo depois de tempos, ainda considero uma das melhores daqui. Até no que se diz respeito a segurança. Em tempos de GP que vem dar golpe depois com ligações sabe-se lá de onde... com a Helo sempre foi tudo muito tranquilo. Ela comentou que ainda vai anunciar, mas prefere por hora ficar atendendo de forma mais discreta, tanto que ela não tem mais local, agora só motel mesmo. Sem muito que falar, como chover no molhado... td dentro dos conformes atendimento tranquilo, ela muito paciente e continua um avião.

Valor R$ 250,00 1/h (como tdo nos últimos anos o valor mudou)
Para os interessados, o Whatapp da Helo atual (16) 99233-8860

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#29 Mensagem por n00b+sa1boT » 20 Mai 2024, 20:57

Obrigado, amigo. Vc é um amigo. E deem uma capa pra esse homem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2311zrz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2024, 15:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#30 Mensagem por 2311zrz » 21 Mai 2024, 16:46

Caros confrades, tudo bem?

Sim, Heloisa Medeiros voltou, e está mais maravilhosa do que nunca!!!!
Td realizado hoje, dia 21.05.2024.
Corpo, simpatia e atendimento perfeitos, do jeito que era antes dela se "licenciar", por assim dizer hahaha
Atendimento via zap, rápido, educado e simples.
A gata trabalha em horários limitados, sugiro que agendem com antecedência.
Podem ir sem medo.
Finalmente temos de volta uma profissional de verdade nesta cidade, tão saturada de golpistas, apenas interessadas no PIX!
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia Bless - (48) 99646-3326
    por RiverSky » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por RiverSky
  • Stephanie Ferraz - (48) 99646-7969
    por fmaker » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por fmaker
  • Heloísa Mel - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    163 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Heloisa Heiss
    por bob99 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    1 Respostas
    1617 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Heloisa Díaz
    8 Respostas
    7975 Exibições
    Última mensagem por 007JB

Voltar para “Ribeirão Preto”