Poly (15)99807-6593

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TerraFofa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Poly (15)99807-6593

#1 Mensagem por TerraFofa » 11 Mai 2022, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tava de bobeira em uma sexta uns dias atrás e liguei para uma moça que que atende de vez em quando mas ela não podia atender, mas me passou a indicação dessa GP, então resolvi arriscar.

Ela tem uma altura boa, magra, barriga tipo zero gordura mas não chega a ser musculosa, parece ser mais magra que nas fotos, acho q nas fotos ela da uma valorizada na bunda usando photoshop, mas nos vídeos do anuncio da para ver como ela é realmente, de rosto ela é bem bonita, mas os olhos verdes são lentes, eu particularmente não gosto de lentes de contato. Ela é bem simpática, tem um sotaque carioca bem evidente, conversa bem e é bem simpática.
Ela explica o que faz, tipo strip, pololatria e etc, caso a pessoa queria algo diferente, e cobra adiantado o valor, falou o papo de sempre de que já teve problemas com outros clientes que não pagaram e blablabla, mas como era indicação de outra moça achei ok.

O oral é bom e sem camisinha, aguentou de boa todas as posições que pedi e passa a sensação que está gostando do que está fazendo, se não estava gostando atuou muito bem, o anal dela é bom tambem, aguentou muito bem e não reclamou em nenhum momento e pareceu gostar, finalizo no anal e conversamos um pouco, vamos mais uma e finalizo no oral sem camisinha. Foi um ótimo programa no geral, voltei uma outra vez depois, manteve o mesmo nível de atendimento. Mas agora acho q ela aumentou o preço do atendimento.

Hoje em dia que classiaqui e photoacompanhante estão cheio de fakes e minas atendem fazendo cara de cú, é bom que venha algumas moças de fora para dar uma revitalizada no mercado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s39nk
(15)99807-6593

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Poly (15)99807-6593

#2 Mensagem por coitado » 21 Jul 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje conheci a Poly. Achei diferente das fotos mas não me decepcionei. Ela garante que são fotos dela. Atende perto do parque Dom Quixote.
Bonita, simpática, cheirosa, falante. Gostei tanto que passei mais tempo conversando que metendo, coisa que não costumo fazer.
Foi um encontro marcante, tanto para mim quanto para ela, mas isso é segredinho nosso. Vai ter repeteco sim.

Link:
🔗

pedroxx1312
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Poly (15)99807-6593

#3 Mensagem por pedroxx1312 » 06 Ago 2022, 11:02

POSITIVO

Cansado de ver os anúncios fakes e tal, fui conhecer a Poly.
O slogan dela é "chega de fakes". Achei diferente.

A surpresa foi boa. Ela é extremamente educada, simpática, falante e preocupada em agradar. Eu gostei muito.
Achei ela um pouco diferente das fotos. Mais magra. Eu particularmente gosto mais de cavalas, gordinhas, etc. Mas de toda forma não me incomodou o fato dela ser magrinha.
Ela é alta, tipo 1,72 aprox. Tem olhos verdes (acho que é lente).

Ao chegar, me recepcionou de mini-saia, que ela tinha perguntado antes se eu gostava. Achei isso um ponto positivio.
Paguei antes, como sempre faço e fomos ao quarto.

Chupou com calma e prazer. Gostoso demais, sem camisinha.
Pedi pra retribuir e fiz um serviço profissional na mina. Lambi o cuzinho demais, ela adorava e pedia mais.
É muito bom quando a mina é limpinha e cheirosa.

Botei ela pra chupar de novo, camisola no garotinho e peguei ela de 4. Fui aumentando o ritmo até onde ela foi pedindo. Depois finalizei no oral, gozei na boquinha. Ela pediu.

Ficamos conversando um bom tempo. Ela é muito simpática. Depois pedi pra ela mamar de novo, ela atendeu prontamente. Ainda elogiou meu pau: "Seu pau é todo liso e gostoso de chupar. Dá vontade de chupar mais e mais"... Eu ri. Ela falou que tem uns pau muito torto e enrugado de vez em quando rsrss..
Gozei de novo na chupetinha e fui tomar uma ducha pra ir embora.

Resumo: adorei o atendimento e a garota. Vale muito a pena.
Talvez eu volte pra comer o cuzinho que ficou só na lambida.

Rosto: bonita, nota 9.
Corpo: lindo, magro, bronzeado. Vou dar 8 pq nao é bem o meu tipo.
Oral: nota 10, muito bom
Atendimento: 10
Estrutura do Lugar: 8 tranquilo
Vaginal: 9 muito gostoso.. ela é meio apertada (tanto na buceta quanto no cu)
Beijo na boca: não sei, eu não tentei beijar, não sei se ela beija...

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s39nk

Valor: 250,00/60 minutos

Espero ter contribuído.

Abs!

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Poly (15)99807-6593

#4 Mensagem por gordinhorustico » 31 Ago 2022, 13:37

POSITIVO

Depois ver os relatos positivos, resolvi arriscar e não me arrependi
A garota é a mesma das fotos, pessoalmente eu achei ela um pouco mais definida até, mas mesmo assim muito gostosa, particularmente achei muito bonita.
Magrinha, com peitos pequenos e uma bunda bem gostosa.
Local é bem agradável, cheguei ela estava de lingerie vermelha, uma delícia. Pedi para tomar uma ducha, assim que sai, deitei na cama e ela fez um boquete muito bom. Não resisti e chupei ela, bucetinha mto gostosa. Capa no menino e partimos pra ação. Ela realmente se entrega no ato e parece gostar muito do que faz, não nega posição e durante o atendimento ela faz de tudo para te agradar.
Gozei com ela de quatro. Não fiz anal, mas ela parece gostar mto, pq qdo estava metendo de 4, ela msma se dava umas dedadas...
No zip zop ela explica direitinho como funciona o atendimento dela, da pra fazer muita coisa...
Mas basicamente o pg é R$250 e qualquer adicional, inclusive o anal, é mais R$50.

Terá repeteco e provavelmente irei experimentar o anal na próxima visita.

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Poly (15)99807-6593

#5 Mensagem por Antares A1 » 17 Out 2022, 20:55

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Boa noite caros foristas,
Na busca de melhores opções, dado que só encontramos fake e enganação em Sorocaba, vi o anúncio interessante, chequei as boas referências da guria e resolvi arriscar.
Contato fácil pelo Whatsapp, respostas rápidas, educadas e acertivas. Demonstra organização, deixando tudo bem claro antes de se fechar algo, como ela mesmo disse, queria entender o que eu buscava para melhor me atender. Ponto positivo.
Como sempre, curto massagem e fechamos uma Nuru, com complemento (penetração).... ela tem o que vc quer (básico), no meu caso a Nurú (que é o atendimento mais caro 250) e aí vem o cardápio com os complementos que vc escolhe antes e paga antes de começar.
Ela atende lá na Abraham Lincon 121, o que já indica ser um bom local, sozinha.
Marcamos horário e qd estava saindo a avisei e ela confirmou estar td Ok. Cheguei uns 5 a 10min antes, a avisei e surpreendentemente ela responde "-Oba, que bom que chegou antes"....mais um ponto positivo, pois a maioria só libera a entrada, exatamente na hora marcada.
Subi ao apartamento e uma agradável surpresa: - Ela é bonita.... para mim, não é a das fotos, a achei mais magra, mas sem problema nenhum...bem bonita mesmo. Já os vídeos sim, são dela.
Me recebe com um abraço e um beijo e começamos a conversar, o que cabe destacar, tem uma conversa agradável e descontraída... ela se empenha em te deixar muito a vontade. Acertamos o "cardápio", definido o valor, paguei e fui para o banho... o tempo todo conversamos como se nos conhecessemos a muito... bem gostoso.
Me enxuguei, ela pede que me deite na cama, despe-se e começa uma deliciosa massagem inicialmente com as mãos e na sequência com seu corpo, de forma muito excitante e o que é melhor...com ela curtindo também.... já nos aquecendo, ela pede que eu vire de frente e aí.... a plena massagem Nurú..... uma delícia... inicialmente pelo valor, tinha fechado a Nurú com penetração (250+70).... como estava meio no limite de ser caro, não pedi o oral, que seria +50...
Nessas, vcs não fazem idéia o que ela fazia com o Jr.... além de passar o corpo td nele, começou a passa-lo no rosto, lambendo o entorno (e às vezes ele), começou a acaricia-lo entre o rosto e o ombro..... (essa foi inédita...rs) e aí não há quem aguente... falei a ela: Pode incluir o oral...pago os 50 a mais.... essa sem dúvida foi a melhor decisão.... - Que oral foi aquele??? - Babado, chupado, lambido.... de lembrar o Jr já está acordando aqui...rs...
Passado o oral, camisa no garoto e vara pra dentro.... todas as posições que Kama Sutra ensinou...rs... aguentando bem as socadas e o melhor: curtindo muito também....aí com ela de 4, quase me acabando, lembrei do oral e pedi a ela para terminar na boca.... de pronto fui atendido....tirou a capa e começou a mamada.... pedi a ela para chupa-la, aceitou imediatamente, mas disse que não conseguia ao mesmo tempo (69)...não compreendi, mas caí de boca na bucetinha dela.... lisinha, deliciosamente cheirosa e gostosa de chupar.... entre linguadas e dedilhadas, gozou intensamente (que delícia).... não demorou e caiu de boca no Jr com maestria... td babado e com garganta profunda... uma delícia.... não aguentei e gozei....
RESUMO: Adorei o atendimento, a massagem, a trepada e a "cereja do bolo": - O oral maravilhoso!!
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 8,5....bonita
CORPO: 9, é mais magra que as fotos...tem mais que os 26 anunciados....diria que uns 34, mas nada que comprometa...
PEITOS: 8, pequenos.
BOLAGATO: 10, com menção honrosa para a mamada que ela deu....que foi fora de série.
VALOR: 250+70+50.... 370 muito bem gastos... devo ter ficado uns 80 minutos e em momento algum ela questionou o horário. Outro + p ela.

OBSERVAÇÃO: Ela também tem a parte estética, entre outras, depilação, o que é uma boa, pq aqui em Sorocaba é quase impossível se encontrar alguma boa opção para isso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-s39nk

Link:
🔗

Anonymusphil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Poly (15)99807-6593

#6 Mensagem por Anonymusphil » 13 Abr 2023, 17:34

Boa tarde companheiros

Mais alguém teve experiência com ela? Vi que o último comentário é de outubro do ano passado, sou de uma cidade vizinha e pretendo me deslocar a Sorocaba apenas para encontrá-la. Quero ter certeza da qualidade.

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poly (15)99807-6593

#7 Mensagem por Antares A1 » 14 Abr 2023, 07:59

Prezado colega,
Não a incluí nas sugestões que lhe dei no outro tópico, (mesmo com essa trepada deliciosa que tive com ela), pq a uns 2 meses quando fui marcar com ela, mesmo eu já tendo saído com ela 3 vezes, qd a contatei para marcar já que tinha acabado de chegar no aeroporto, liguei, ela tinha agenda, era o tempo de chegar lá (uns 50min) e ela veio com uma viadagem de que precisava fazer o PIX adiantado....
Ainda questionei ela sobre o fato de já nos conhecermos e ela não arredou o pé.... como achei muito indelicado da parte dela não marquei e não a procurei mais.
Exceto isso, as vezes que estive com ela, meio caro, mas confirmo ter sido muito bom.
Abraço.

Link:
🔗

kenobi93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Poly (15)99807-6593

#8 Mensagem por kenobi93 » 14 Abr 2023, 18:18

Prezados ja sai algumas vezes com ela, ficou quase 2 meses sem atender pois colocou silicone, ela pede sinal pra poder agendar mas eu que estou acostumado com as de são paulo paguei normal, confirmo que ela faz uma massagem muito boa e transa com vontade, o ruim que cobra pra beijar e chupar ela, mas se for pela massagem e finalização recomendo e me arrisco a dizer que é uma das melhores de sorocaba.

Link:
🔗

Chapeleiromaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Poly (15)99807-6593

#9 Mensagem por Chapeleiromaluco » 06 Ago 2023, 20:57

Então meus compadres, vocês que já saíram com ela , é confiável mandar o sinal ? Ela é realmente a mina?
A maioria do Photoacompahante e agenciada , você manda mensagem e quem responde e outra pessoa

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poly (15)99807-6593

#10 Mensagem por Antares A1 » 07 Ago 2023, 07:35

Prezado Chapeleiro,

Pode ir tranquilo.... a garota é 10.... já estive várias vezes com ela.

Ela é metódica, mas é o jeito dela...vá tranquilo e conte depois como foi.

Abraço!

Link:
🔗

Tong00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Poly (15)99807-6593

#11 Mensagem por Tong00 » 24 Abr 2024, 13:57

Fala pessoal, boa tarde!

Ela ainda atende em 2024?
O anúncio está inativo, e o WhatsApp aparentemente é apenas de massagens.

Alguém saiu com ela em 2024?

Link:
🔗

Responder