POSITIVO Nome da Garota:Poly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite caros foristas,
Na busca de melhores opções, dado que só encontramos fake e enganação em Sorocaba, vi o anúncio interessante, chequei as boas referências da guria e resolvi arriscar.
Contato fácil pelo Whatsapp, respostas rápidas, educadas e acertivas. Demonstra organização, deixando tudo bem claro antes de se fechar algo, como ela mesmo disse, queria entender o que eu buscava para melhor me atender. Ponto positivo.
Como sempre, curto massagem e fechamos uma Nuru, com complemento (penetração).... ela tem o que vc quer (básico), no meu caso a Nurú (que é o atendimento mais caro 250) e aí vem o cardápio com os complementos que vc escolhe antes e paga antes de começar.
Ela atende lá na Abraham Lincon 121, o que já indica ser um bom local, sozinha.
Marcamos horário e qd estava saindo a avisei e ela confirmou estar td Ok. Cheguei uns 5 a 10min antes, a avisei e surpreendentemente ela responde "-Oba, que bom que chegou antes"....mais um ponto positivo, pois a maioria só libera a entrada, exatamente na hora marcada.
Subi ao apartamento e uma agradável surpresa: - Ela é bonita.... para mim, não é a das fotos, a achei mais magra, mas sem problema nenhum...bem bonita mesmo. Já os vídeos sim, são dela.
Me recebe com um abraço e um beijo e começamos a conversar, o que cabe destacar, tem uma conversa agradável e descontraída... ela se empenha em te deixar muito a vontade. Acertamos o "cardápio", definido o valor, paguei e fui para o banho... o tempo todo conversamos como se nos conhecessemos a muito... bem gostoso.
Me enxuguei, ela pede que me deite na cama, despe-se e começa uma deliciosa massagem inicialmente com as mãos e na sequência com seu corpo, de forma muito excitante e o que é melhor...com ela curtindo também.... já nos aquecendo, ela pede que eu vire de frente e aí.... a plena massagem Nurú..... uma delícia... inicialmente pelo valor, tinha fechado a Nurú com penetração (250+70).... como estava meio no limite de ser caro, não pedi o oral, que seria +50...
Nessas, vcs não fazem idéia o que ela fazia com o Jr.... além de passar o corpo td nele, começou a passa-lo no rosto, lambendo o entorno (e às vezes ele), começou a acaricia-lo entre o rosto e o ombro..... (essa foi inédita...rs) e aí não há quem aguente... falei a ela: Pode incluir o oral...pago os 50 a mais.... essa sem dúvida foi a melhor decisão.... - Que oral foi aquele??? - Babado, chupado, lambido.... de lembrar o Jr já está acordando aqui...rs...
Passado o oral, camisa no garoto e vara pra dentro.... todas as posições que Kama Sutra ensinou...rs... aguentando bem as socadas e o melhor: curtindo muito também....aí com ela de 4, quase me acabando, lembrei do oral e pedi a ela para terminar na boca.... de pronto fui atendido....tirou a capa e começou a mamada.... pedi a ela para chupa-la, aceitou imediatamente, mas disse que não conseguia ao mesmo tempo (69)...não compreendi, mas caí de boca na bucetinha dela.... lisinha, deliciosamente cheirosa e gostosa de chupar.... entre linguadas e dedilhadas, gozou intensamente (que delícia).... não demorou e caiu de boca no Jr com maestria... td babado e com garganta profunda... uma delícia.... não aguentei e gozei....
RESUMO: Adorei o atendimento, a massagem, a trepada e a "cereja do bolo": - O oral maravilhoso!!
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 8,5....bonita
CORPO: 9, é mais magra que as fotos...tem mais que os 26 anunciados....diria que uns 34, mas nada que comprometa...
PEITOS: 8, pequenos.
BOLAGATO: 10, com menção honrosa para a mamada que ela deu....que foi fora de série.
VALOR: 250+70+50.... 370 muito bem gastos... devo ter ficado uns 80 minutos e em momento algum ela questionou o horário. Outro + p ela.
OBSERVAÇÃO: Ela também tem a parte estética, entre outras, depilação, o que é uma boa, pq aqui em Sorocaba é quase impossível se encontrar alguma boa opção para isso.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-s39nk