MF Spa
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 30 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 64
Oral Sem:Sim 32Não 37
Beija:Sim 14Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Newfoxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MF Spa

#1 Mensagem por Newfoxy » 21 Nov 2021, 15:40

Alguém andou por lá ultimamente? É aquele la na Tomás Acioli q nos últimos tempos não tava rolando
massagem completa.

https://www.nononono.com.br/ ... soterapia/

*Substituir esse nonono por massagem em Fortaleza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

MF Spa

#2 Mensagem por possesso_ » 22 Nov 2021, 03:12

La não rolava massagem completa? Vixe

Sempre teve a completa. Era 180. Parece que ta 200 agora. Tem umas garotas boas. Lais e Flora, bem gatas. Acima do nível de se esperar... a Rafaela do "mão de fada raiz" tb tava la mas saiu... tava muito cheinha ela. Mas ainda sabia tratar muito bem....

Falar no mãos de fada raiz.... alguem sabe onde andam as tradicionais de la? Roberta baixinha, Linda, Luma, Ingrid... ?

Temos que manter esses locais de finalização na pimbada, vivos. Cada vez mais aparecem as malas naquele massagem em Fortaleza cobrando 350/400 pra bater uma punheta de calcinha. Arriégua. Ai eh de lascar.

Link:
🔗

Newfoxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MF Spa

#3 Mensagem por Newfoxy » 22 Nov 2021, 08:41

Há um tempo atrás tavam só na punheta. O pessoal até confundia com o Mãos lá da Marcondes Pereira. Mas agora ta completa 200. Das q vi no anúncio essa Laís se destaca msm, lorona de 1,70m.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

MF Spa

#4 Mensagem por Luis Bunuel » 22 Nov 2021, 11:51

Essas que tem Joaquim Távora são as que atendem lá:
https://www.sensualmassagem.com.br/sensual/

Link:
🔗

Un hombre solo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MF Spa

#5 Mensagem por Un hombre solo » 16 Dez 2021, 20:10

Saudações, confrades!!!

Sou de acordo com a opinião do meu amigo possesso, as meninas do MF são acima da expectativa.
E digo mais, depois que eu conheci essa casa da Tomas Acyoli, nunca mais piso os meus pés naquele pulgueiro do 2020.

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

MF Spa

#6 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 04 Jan 2022, 14:57

Alguém foi recente neste MF Spa? Contem a experiência.

Link:
🔗

Jorge727200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MF Spa

#7 Mensagem por Jorge727200 » 04 Jan 2022, 15:31

Estive lá em novembro. Gostei muito do que vi e investi.

Estou morando aqui em FOR a pouco tempo e estou experimentado alguns lugares. Sou de Brasília e já tive perfil aqui no GPGuia a muito tempo mas não consegui reativar.

Vamos a MF: Achei muito organizado e com um plantel muito bom. A casa é grande (em Brasília não tem nenhuma desse tamanho) os quartos amplos, limpos e uma variedade de "serviços" ofertados kkkk

Estava na rua, marquei pelo whatsapp e logo cheguei lá. Quem me recebeu foi a loira da foto, porém, não poderia me atender porque já estava esperando alguém com hora marcada. Ela é um mulherão e está na minha lista de desejos, porem, achei o argumento bom, mas não sei se ficou com medo de encarar o negão aqui kkk. Tinha uma menina lá dando mole, que não lembro o nome, da próxima vez prometo anotar. Ela me atendeu super bem, com uma massagem boa e depois uma boa transa. Bem safadinha e deu a impressão que ficou a vontade comigo. Depois da massagem + metelança fui como combinado previamente fazer depilação na saca.

Esse é um dos "serviços extras" oferecidos em uma lista ampla. É feito por uma profissional de estética e que não mistura com o que é oferecido pelas demais meninas. Sugiro fazer no final pra chegar com menos sangue nos olhos.

Total foram 240,00 bozos que entendi terem sido muito bem investidos.

Se ajudar...a menina que me atendeu foi a 2ª da esquerda pra direita na foto principal do Spa MF.

Não vou avaliar como TD porque são poucas informações sobre a menina, mas espero ter ajudado com alguns detalhes da casa.

Abrç!

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Ver TD's

MF Spa

#8 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 11 Jan 2022, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui ao ontem ao local. Dentre as disponíveis, optei pela Andreza (na foto é loira mais alta).
Para quem curte mulheres grandes e um pouco cheinhas, com peitões grandes e muito bonita de rosto, ela é uma excelente opção.

O local, como já foi citado, é muito limpo e organizado. As garotas tem todo cuidado para que um cliente não se encontro com o outro. A casa é muito bem estruturada.
A suíte que ocupei tinha banheiro, sabão liquido, toalha limpa.... tudo muito bom. Tanto a maca como o colchão que fica no chão tinham protetores descartáveis de papel. O colchão que fica no chão poderia ser um pouco mais largo e com uma espuma mais confortável.

Após tomar um banho, a garota, muito educada, primeiramente me trouxe água, depois realizou a massagem (com boa técnica). Em seguida partiu para o oral (sem capa), também como boa técnica.
Depois fomos para colchão, variamos algumas posições até despejar leite na borracha.

Valor do investimento: R$ 200
Voltaria? Sim. voltarei e provarei outra garota.

Pontos fortes: limpeza e organização da casa, educação e beleza do rosto da garota, técnica da massagem e do sexo oral.
Pontos fracos: os peitos um pouco molengas, mas nada que desabone a garota.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

MF Spa

#9 Mensagem por Luis Bunuel » 11 Jan 2022, 18:09

COMEQUIETO_CE escreveu:
11 Jan 2022, 13:33
Fui ao ontem ao local. Dentre as disponíveis, optei pela Andreza (na foto é loira mais alta).
Para quem curte mulheres grandes e um pouco cheinhas, com peitões grandes e muito bonita de rosto, ela é uma excelente opção.

O local, como já foi citado, é muito limpo e organizado. As garotas tem todo cuidado para que um cliente não se encontro com o outro. A casa é muito bem estruturada.
A suíte que ocupei tinha banheiro, sabão liquido, toalha limpa.... tudo muito bom. Tanto a maca como o colchão que fica no chão tinham protetores descartáveis de papel. O colchão que fica no chão poderia ser um pouco mais largo e com uma espuma mais confortável.

Após tomar um banho, a garota, muito educada, primeiramente me trouxe água, depois realizou a massagem (com boa técnica). Em seguida partiu para o oral (sem capa), também como boa técnica.
Depois fomos para colchão, variamos algumas posições até despejar leite na borracha.

Valor do investimento: R$ 200
Voltaria? Sim. voltarei e provarei outra garota.

Pontos fortes: limpeza e organização da casa, educação e beleza do rosto da garota, técnica da massagem e do sexo oral.
Pontos fracos: os peitos um pouco molengas, mas nada que desabone a garota.
Aquela ruivinha ainda tá lá?

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Ver TD's

MF Spa

#10 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 12 Jan 2022, 08:44

No dia que fui, além da Andreza, estavam disponíveis Sarinha e Nina. Nenhuma delas é ruiva. Mas chama elas no zap que respondem logo e mandam as fotos das garotas disponíveis.

Link:
🔗

possesso_
Forista
Forista
---
Ver TD's

MF Spa

#11 Mensagem por possesso_ » 23 Mar 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
MF precisa melhorar o fotógrafo.... mulherão como a Raíssa vc não percebe pelas fotos que eles mandam. So ao vivo.

Massagem básica do MF(nem ruim nem espetacular) e um tratamento muito bom na hora de empurrar. Chupou sem capa, com gosto, bom demais. Pqp que boquete... Trepada gostosa, sem regular posição, sem miséria. Como a mulecada fala... "top".

A garota eh uma morena alta, chama atenção. Bunda gostosa. Bonitinha de rosto(subjetivo neh). Não ganhou o 10 pq tem uma ligeira barriguinha... peitos ja.. gastos... malhar um pouco e botar o silica ela fica muito acima do atual plantel de la.

200 muito bem investidos.

Link:
🔗

Nogueira33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MF Spa

#12 Mensagem por Nogueira33 » 28 Mar 2022, 20:01

Algem tem o contato da casa? Ou anúncio

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Ver TD's

MF Spa

#13 Mensagem por Bonnaventura » 11 Out 2022, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:8
Saudações putanescas,

Por motivos de força maior estive um pouco ausente e confesso que soneguei alguns TDs que em breve vou colocar em dia, não foram experiências tão boas mas gostei desta que foi a mais recente e, nesta oportunidade, trago o relato.

Fui conhecer a tal MF Spa, fica muito bem localizada na Tomás Acioli, 471, uma casa de muro amarelo e portão de alumínio. O local é muito bem estruturado, a melhor casa que fui até agora, considerando apenas este quesito. Quarto bem arrumado, maca para massagem, colchão no chão, puff, banheiro muito limpo, sabonete líquido à disposição e toalha limpa e ensacada, você realmente se sente em uma clínica.

Achei o contato pelo site: pesquise "massagem em fortaleza" e você encontra o contato do Spa. Através do whatsapp, solicitei a informação das garotas disponíveis naquela hora e as fotos, fui prontamente atendido, difícil escolher, todas lindas e bem feitas de corpo, tipo magras e outras falsas magras e não chega a ser cavalona mas quase uma panicats, relativamente bem variado o plantel. Escolhi a mais branquinha, a Kelly.

Ela é linda, de corpo parece uma boneca, cheirosa, pele lisinha, branquinha, boceta bem raspadinha, cheirosa. Ela começa com uma massagem, mas massagem não é o forte, pelo menos não para relaxar, é esfregação de creme mesmo, mas com um detalhe, ela vai esquentando o clima, pegando nos testículos, esfregando o corpo, aí meu amigo o negócio melhora. Eu adoro fazer massagem nelas, até prefiro do que receber, assim fui explorando aquele corpinho delicioso, nossa você lambe dos pés à cabeça, e ela não é daquelas que se envolvem tanto assim mas também não refuga, deixa levar.

Ela fez um oral gostoso, no pelo, mas não se demorou muito, eu não liguei por que queria comer logo aquela bocetinha, veio por cima, cavalgando muito gostoso, que boceta apertada, e a visão daqueles peitos médios siliconados era muito agradável, ficamos um tempo nesta posição depois de longas preliminares e gozei.

Vale a pena demais o repeteco e explorar as outras beldades da casa.

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

MF Spa

#14 Mensagem por Rud88 » 23 Out 2022, 10:36

NEUTRO
Nome da Garota:FLORA

Nota:5
Fui conhecer MF Spa, Tomás Acioli, 471, uma casa de muro amarelo , tem na frente escrito MF . O local é muito bem estruturado, suites, toalha ensacada. Quarto bem arrumado, maca para massagem, colchão no chão,. Fica atras da OTOCLINICA>

Valor acertado 200 reais para finalizacao com oral e vaginal . Escolhi a FLORA.

Tomei uma ducha e iniciamos . Ela e estilo panicat, trabalhada na cirurgia plastica. Rosto mais ou menos. Seios siliconados na medidas, corpo legal, mas estilo cheinha gostosa. Massagem mais ou menos tambem, comecou um ORAL sem muito entusiasmo e quis logo terminar o servico no colch"ao.

Pedi pra ela continuar no oral e ela ficou tentando apressar numa punheta sem futuro , resolvi comecar a comelanca, coloquei de quatro e bombei ate gozar logo . Vou dar um neutro pq o ambiente e legal, mas achei o atendimento sem envolvimento . Proxima vez vou tentar a LAIS . TMJ jj

Link:
🔗

Rezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MF Spa

#15 Mensagem por Rezzz » 06 Dez 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
Fui na indicação do amigo ali em cima, a kelly.
Corpo nota 10, sem defeitos pro meu gosto. Peitos perfeitos siliconados, barriga sequíssima trincada e bunda empinada durinha, real sem defeitos.
Rosto nota 6 mas sou exigente com rosto.
Atendimento nota 7, nada extraordinário mas também nada a desejar.
Massagem ok, chupa ok, sexo ok. Não tentei beijar porque não curto, só quando me envolvo com a gata.
Só não dou melhor nota porque reclamou muito do tamanho mas não regulou posição nem pediu pra parar. A garota tava suando frio e fiquei com pena ai terminei mais rápido.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”