POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações putanescas,
Por motivos de força maior estive um pouco ausente e confesso que soneguei alguns TDs que em breve vou colocar em dia, não foram experiências tão boas mas gostei desta que foi a mais recente e, nesta oportunidade, trago o relato.
Fui conhecer a tal MF Spa, fica muito bem localizada na Tomás Acioli, 471, uma casa de muro amarelo e portão de alumínio. O local é muito bem estruturado, a melhor casa que fui até agora, considerando apenas este quesito. Quarto bem arrumado, maca para massagem, colchão no chão, puff, banheiro muito limpo, sabonete líquido à disposição e toalha limpa e ensacada, você realmente se sente em uma clínica.
Achei o contato pelo site: pesquise "massagem em fortaleza" e você encontra o contato do Spa. Através do whatsapp, solicitei a informação das garotas disponíveis naquela hora e as fotos, fui prontamente atendido, difícil escolher, todas lindas e bem feitas de corpo, tipo magras e outras falsas magras e não chega a ser cavalona mas quase uma panicats, relativamente bem variado o plantel. Escolhi a mais branquinha, a Kelly.
Ela é linda, de corpo parece uma boneca, cheirosa, pele lisinha, branquinha, boceta bem raspadinha, cheirosa. Ela começa com uma massagem, mas massagem não é o forte, pelo menos não para relaxar, é esfregação de creme mesmo, mas com um detalhe, ela vai esquentando o clima, pegando nos testículos, esfregando o corpo, aí meu amigo o negócio melhora. Eu adoro fazer massagem nelas, até prefiro do que receber, assim fui explorando aquele corpinho delicioso, nossa você lambe dos pés à cabeça, e ela não é daquelas que se envolvem tanto assim mas também não refuga, deixa levar.
Ela fez um oral gostoso, no pelo, mas não se demorou muito, eu não liguei por que queria comer logo aquela bocetinha, veio por cima, cavalgando muito gostoso, que boceta apertada, e a visão daqueles peitos médios siliconados era muito agradável, ficamos um tempo nesta posição depois de longas preliminares e gozei.
Vale a pena demais o repeteco e explorar as outras beldades da casa.