POSITIVONome da Garota:Letícia 1 andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito ontem sexta umas 14h
Havia passado mais cedo no 69 pra ver as putas de lá, mas já fodi elas pra caralho q nenhuma me deixou animado, tem só as msm prostitutas de sempre já bem rodadas com a buceta toda alargada...dentre as opções morenas, loiras, mulatas a melhorzinha pra meter chumbo grosso era a Laura com aquela bunda GG perfeita de academia, ela voltou do Rio e vai ficar mais 1 semana até dia 18, talvez eu pegue ela de jeito no feriado
Já no Limeira tive o prazer ir de ninfetinha, chamei a Letícia de 21aninhos tava de lingerie vermelho muito sexy, fica no 1°andar porta3. Moreninha linda e gostosinha, peito p e bunda M bem redondinha, barriga zerada, coxas torneadas e marquinha de biquíni no grau.
Combinamos a putaria e rola pra dentro $40/15min, começamos nos abraçando pra rolar um clima, fui beijando o pescoço, peitos até a bucetinha. Ela ficou de d4 e chupei mais um pouco

e peguei ela nessa posição msm dei uns tapas pra acostumar, depois mandei vir por cima...deitei na cama e ela me deu uma mamada muito deliciosa lambendo até as bolas aí ela sentou no tronco ficando só na cabeça depois enfiando tudo, a buceta dela tava apertada demais engolindo a tora, quase gozei ali
Pra fechar devorei ela no frango assado, metendo até o talo

Buceta gostosa de comer, como tava meio vazio deixou ficar quase 20min, ñ é mercenária interesseira

Batemos um papo, mina mó firmeza disse q gostou da minha pegada, tmb curti ela, cumpriu o tempo melhor q o combinado...a gata tem 1,65m corpo violão, nasceu e mora em Guarulhos e contou q fazia facul de educação física mas acabou parando pela pandemia.
Boa transa, vale repeteco