Elite SPA - Bacacheri
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3092-3080 - (41) 99964-5150

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 50 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 101
Oral Sem:Sim 53Não 48
Beija:Sim 37Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Catherine - Elite SPA - Bacacheri

#31 Mensagem por Tibério Vacariano » 03 Dez 2022, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Catherine, cheguei na casa e me encaminharam ao quarto. Quando ela abriu a porta já me animei. É gata, toda durinha, um pouco mais velha que a irmã e me recebeu direto com beijo na boca.

Segui o ritual de chupar buceta e cu e ela pareceu gostar. Depois fez um excelente oral em mim intercalado com beijos sem cerimônia, e também tive que segurar para não terminar antes da hora.

Só o vaginal me decepcionou um pouco. Passou uma quantidade exagerada de lubrificante e quase não senti meu pau entrando.

Valeu a pena, de qualquer forma, e a conversa foi boa. Vale a repetição.

Catherine
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... i-curitiba
https://www.imagevenue.com/GAUOXC
R$ 200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#32 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 14 Dez 2022, 21:30

POSITIVO

Nota:10
Agendei para conhecer a Catherine e o que dizer ? Ela é muito gata e linda, loira mais escura indo para o castanho, rosto lindo, peitos grandes naturais na medida, bunda gostosa, chegou só com um sutiã e uma sainha preta, nos beijamos bastante. Banhos tomados e continuamos a nos beijar, mamei nos peitos brincando na bucetinha e ela partiu para o oral, sem capa e muito bom, lambendo gostoso e colocando o garoto inteiro na boquinha durante bastante tempo. Camisinha colocada ela veio por cima quicando, ela é bem apertada e a foda foi bem gostosa. Coloquei ela para mamar mais e ficava olhando com cara de safada e gozei na boquinha (50 de adicional). Banhos tomados também gostei muito de conversar com ela, muito agradável além dos atributos já descritos. Ela ligou na recepção para me liberar e demorou para outro cliente sair e passamos o tempo adicional nos amassando. Retorno garantido.

Link:
🔗

dr_peyronie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#33 Mensagem por dr_peyronie » 24 Dez 2022, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom, vamos lá:

Final de ano chegando, churrasco de natal da firma, expediente encerrado mais cedo, resolvo me dar uma menina mais nova como um presente de natal. Como já tinha lido aqui sobre a Elite SPA e as meninas que atendem lá, resolvo arriscar a sorte. Mandei uma mensagem e seja lá quem me respondeu (muito simpática, por sinal) já me manda as fotos das meninas disponíveis. Baseado nas fotos e com uma rápida checada aqui no GPguia, escolho marcar com a Isa. Me passam o endereço e sigo para lá.

Cheguei na casa e já me conduzem para um quarto e pedem para aguardar lá. O quarto é ok, tem junto um banheiro sem porta e um frigobar com Heineken, já gostei. Peguei uma cerveja e fiquei aguardando a sujeita. Depois de uns 5 minutos, ela entra no quarto com um vestido tubinho vermelho, magrinha gostosa, de rosto é bonita mas não está no padrão vigente de beleza. Até aí, tudo OK.

Um oi básico, tento um beijo mas só rola um selinho e a moça anuncia que vai tomar um banho e começa a tirar o vestido. Corpo gostoso mesmo, bunda bonita e seios naturais bonitos também. Ela entra no chuveiro e me convida para tomar banho junto, aí as expectativas foram lá no alto. Ledo engano... Tentei mais uns beijos, refugou. Pegou sabonete líquido na mão e lavou o meu pau, aí disse que precisava sair pra pegar um tubo de lubrificante. Ok, fiquei lavando o resto que ela não quis lavar enquanto ela saia do quarto.

Já na cama, ficamos com um papinho básico por uns minutos, tento mais uns beijos mas só rola um selinho e mais refugada, até que ela pega no pau e começa a chupar. Até que chupa bem, às vezes olhando pra mim, mas mais olhando para o lado, kkk. Mas aí a parte boa acaba aqui.

Pedi para ela virar e vir por cima. Ela pergunta "um 69?", eu digo que sim e ela manda "ai, eu não gosto...". Chupa mais um pouco e já levanta para pegar a camisinha. Eu digo para ela esperar, que quero chupar ela também. Aí ela me manda "ain, eu não gosto que me chupem, eu sou muito sensível, blá blá blá..." Insisti e ela disse que não deixa. Aí, meus amigos, broxei... Sem beijo, sem poder chupar e ela já querendo botar a camisinha, vi que tinha embarcado em uma furada. Levantei, consultei o celular e vi que ainda não tinha completado meia hora, e pensei, agora é o momento de abortar essa missão antes que o prejuízo seja maior. Comecei a me vestir e ela perguntou "já está saindo?". Só respondi "sim", e saí do quarto, me encaminhando para o "caixa".

Prejuízo: 150 da meia hora, mais 20 da Heineken (!) e 10 de "taxinha do cartão".

Saí de lá puto e sem gozar, o que estragou o resto do dia.

Talvez recomende para algum inimigo!

Link:
🔗

leo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#34 Mensagem por leo_69 » 25 Dez 2022, 22:52

A casa é bem bacana, localização excelente para mim, recepcionista é muito querida, mas essas picaretas que atendem lá matam o lugar.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#35 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 27 Dez 2022, 19:30

POSITIVO

Nota:9
Repeteco com a Catherine e foi bom como a primeira vez. Comigo ela faz o estilo namoradinha, muitos beijos, oral no pêlo muito bom, transa gostosa até gozar e depois ela fica agarradinha tipo namorada, dá vontade de levar embora. Banho tomado e na hora de ir embora de novo tinha algum sonegador na recepção e fiquei "preso" no quarto com ela, fui obrigado a continuar agarrando e beijando a linda. 2023 é logo ali como diria Fernando Vanucci......

Link:
🔗

Damboudorgue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#36 Mensagem por Damboudorgue » 23 Jan 2023, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Depois de muito tempo sem explorar novos poços, eis que resolvo conhecer o Elite, mandei ZAP falei que ia e queria desfile, mancada minha pois só tinha 2 meninas disponíveis. Até aí tudo bem. Veio a Isa e depois a Babi e eu escolhi a Babi depois de ler alguns Td's dela aqui pensei que seria a melhor opção, mas vamos ao que interessa. Ela entrou na jaula eu já pedi um banho e fui tomar aí ela tomou depois, dei uma investida ela disse q não beija aí dei uma chupada nos peitos e já foi pegando a capa pra pagar uma toca, aí eu indaguei ela falou que não chupa sem capa, mais uma decepção aí deixo ela chupar aí peço pra chupar a bucetinha já bem desanimado ela deixa aí chupo um pouco e já mando ela sentar aí ela sentou e depois fui de 4 borracha cheia e rua. Não sei se levei azar, pensei em ficar 1h mas não ocorreu como eu gostaria aí fiquei só meia hora!

Pontos Positivos: Novinha, Linda com tudo encima, casa bacana, recepcionista simpática, descrição e higiene.

Pontos Negativos: Não me foi entregue o que eu li sobre a dama, acho q num deu boa, a culpa é do Bolsonaro

Notas:
Rosto (7)
Peitos (10)
Bunda (9)
Barriga (10)
Cuzin (Não dá)
Bucetinha (9) Cheirosa

160 Lulas por 30min.

Se volto? Talvez com outra dama!

Tenho uma porção de opções melhores dentro do valor!

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#37 Mensagem por FloripaSC » 03 Mar 2023, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
Depois de algum tempinho sem pedir uma apresentação, resolvi conhecer as garotas disponíveis e a Júlia chamou minha atenção por ser pequenininha. Bem mignon mesmo.

Conversa protocolar, um pouquinho séria demais, mas normal hehe.
Sexo oral gostoso, cadenciado e bem trabalhado. Ela faz de um jeitinho único. Gostei bastante!
Vale destacar o contato visual durante as atividades. Ela foi me deixando louco com o olhar enquanto cavalgava. Uma grata surpresa!

Vai de nota 7 só pq gosto de beijos e com ela não rolou.

Link:
🔗

Manager_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#38 Mensagem por Manager_cwb » 15 Mar 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:8
Estive com a Lara,

Menina de corpão, simpática e sorridente, tomou banho e já veio pedindo pra chupar. Dei uma retribuída e já pego de frente e de quatro e já acabo por ali mesmo, não me aguentei kkk
Foi meia hora somente.

Atende bem, recomendo

Corpo 8
Peitos 7
Bunda 8
Simpatia 8
Oral 7

Volto sim.

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#39 Mensagem por Malak4s » 24 Abr 2023, 11:22

POSITIVO

Nota:8
Já são duas vezes com a Julia.
Gosto do jeitinho dela mas é bom explicar, trata-se de uma menina bem tímida e mais quietinha.
É toda pequenina e natural pra quem gosta.
Seu estilo é mais passivo. O oral dela, como comentado acima, é feito de uma maneira não mto comum. No começo achei que ela só colocava a cabeça na boca, mas após algumas instruções o oral dela ficou maravilhoso. Bem lento, babadinhos, massagem nas bolas e fica o tempo que quiser.
Sua bucetinha é (bem) apertada e ela parece curtir pois se lubrifica bastante.
Enfim é o perfil de atendimento que eu aprecio, fica a dica para os confrades.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#40 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 29 Abr 2023, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:3
Como diz a música do Ira vivendo e não aprendendo...
Essa casa já tinha me dado uma mancada legal viewtopic.php?filter=pis&f=57&p=&t=2366 ... 2057e909d5
, e pelo que já conversei com outros foristas não foi só comigo que rolou esse atendimento "privilegiado". Para melhorar saíram do elenco as meninas mais interessantes (Babi e Cat), então fazia tempo que não dava um confere, solicitei quem estava atendendo e mandaram as fotos, as mesmas moças de sempre e fiquei interessado na Lara, faz tempo que não saio com uma ruiva.
Chego no recinto, sou direcionado para o quarto e peço uma água para a recepcionista, ela me diz que a moça vai levar. Ela entra no quarto, bem diferente das fotos do ensaio, nada daquele bundão definido e cintura fina, foi protocolarmente simpática, conversamos um pouco mas o photoshop pesado do ensaio potencializou o desânimo da situação. Deitamos, selinho de olhos fechados, começou um oral bem ruim e pra resumir só ficou nisso. Enfim os senhores são adultos e inteligentes (no meu caso só adulto pelo jeito rsrs).
Obs: estou esperando a garota me levar a água até agora, realmente a casa tem uma atenção com os clientes diferenciada.....

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... pr/lara-5/

Link:
🔗

Seila001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#41 Mensagem por Seila001 » 16 Mai 2023, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Meu relato vai ser da Duda Milani.

Eu havia lido os comentários dos nobres parceiros mas na teimosia fui conhecer a garota...cai do cavalo também kkk...então, garota fria, não beija (nas msg com a atendente que agenda diz que rola bjo), ela não faz nenhuma questão de te agradar, muito mecânica e fala de mais (pra matar o tempo)...não recomendo e não volto nunca mais...o ADM da casa deveria abrir o olho quanto a isso, tá ficando feio!!

Link:
🔗

robesawe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#42 Mensagem por robesawe » 10 Jun 2023, 14:52

NEUTRO

Nota:7
Garota: Júlia

Encontrei o perfil da gata e marquei por whats rapidamente para uma hora depois. Fui até o local, que é bem discreto, em uma rua lateral e bem tranquila que não conhecia e fica no Bacacheri.
Avisei que havia chegado por WhatsApp e o portão foi aberto para que eu pudesse entrar caminhando mesmo. Entrei recepção e havia uma recepcionista bem atenciosa e confirmou que eu estava lá para encontrar a Júlia. A mesma me acompanha até um quarto bem limpo, com toalha sobre a cama e com iluminação aconchegante e me diz que logo a Júlia chega.
Fiquei esperando uns 10 minutos a garota chegar, eu acho que ela marcou comigo mas não estava no local e por isso estava atrasada.
Do nada ela aparece e entra no quarto. O que eu vi me deixou louco de tesão. Uma jovem, bem magra, bronzeada e com estilo de novinha. Estava usando um vestido verde tubinho que a deixava espetacular. Nos apresentamos, um pouco de papo furado e ela diz que precisa de um banho e que se eu quisesse era só ir junto. Ela já foi tirando a roupa e estava só de calcinha dentro daquele vestido.
Entrei na ducha com ela, pau duraço e começamos a nos beijar (sem língua) mas valeu. Ficamos no banho uns 15 minutos e voltamos para o quarto. Abracei ela bem apertado para sentir meus braços em torno de uma garota novinha e magrinha, adoro isso.
Deitamos na cama e ela e pede para deitar enquanto começa a me chupar sem camisinha, gostei da técnica, babou um pouquinho, mas foi ficando sem graça bem rápido.
Ela pergunta se pode ir por cima, põe a camisinha para mim e começa a cavalgar bem devagar, enquanto eu mamava naqueles peitinhos pequenos. De vez em quando rolava uns beijos quentes e ela continuava por cima. Pedi para mudar e queria ver como era ela com o rabinho pra cima.
E quando eu apertei a bunda dela e abri para ver o cuzinho e a buça antes de meter, cara só que a mina estava menstruada. Disse a ela: Você está sangrando.
Cara puta mancada, eu comecei a me analisar se havia aquilo em mim. Fiquei muito de cara.
Ela pediu desculpas, disse que não sabia e foi tomar outro banho. Fui em seguida também e voltamos para o quarto. Disse que ela teria que finalizar no oral.
Deitei, ela voltou a chupar e eu fiquei descascando por que estava difícil de não pensar naquilo e queria só ir embora, mas não sem gozar.
Bati, ela com a boca na cabecinha, chupando e passando a língua, minutos depois veio uma gozada bem farta, mas bem na hora, ela tirou a boca e foi porra pra todo lado. Foda-se também.
Acertei lá na entrada do Spa e vazei.

Na medida do possível foi bom. O lugar, a garota e o atendimento. Só Não contava que havia muito chili naquele taco.

Link:
🔗

aldopateta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#43 Mensagem por aldopateta » 07 Jul 2023, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Com a nova meta de sonegar apenas impostos, gostaria de compartilhar um TD. A menina não tem tópico, então vamos para a casa.

A menina é a Mirella (https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... i-curitiba)

Mais bonito do que as fotos dão a entender... esta com um cabelo mais castanho.. um pouquinho (5%) mais gordinha do que aparenta nas fotos, mas eu diria que esta muito dentro da margem de erro do ibope.

Também gostaria de dividir a impressão das outras meninas que conheci no desfile:
Julia (https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... i-curitiba) mais morena do que nas fotos, mas bem magrinha, baixinha, bonitinha.
Lara (https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... i-curitiba) mais gordinha do que nas fotos, e o ruivo é muito mais artificial do que nas fotos. Tinha ido pra casa pensando em escolher ela, mas desisti
Tinha outra menina com o cabelo verde.

Enfim, sobre o TD. 1h R$210 + R$150 do anal

Se deixasse, ela passava a 1h conversando e não tinha transado.

Fight: 6 (mecanico)
Corpo:8,5 (muito bom)
Bunda: 9,5
Peito: 9,5

Experiencia em geral: 7,5

Volto? Não. Nao me arrependo de ter ido. TD positivo, mas prefiro o desconhecido ao repeteco.

Ponto especial para a casa que é muito organizada.

Link:
🔗

Lara bacacheri
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#44 Mensagem por Lara bacacheri » 13 Jul 2023, 17:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom primeiro vamos lá para um cara que vem pagar pra comer uma menina por que não consegui de graça não tem moral alguma pra falar de cabelo da menina ! Segundo que se fosse gordinha muitos não pagaria pra comer se força pra gostar de mulher em querido quando uma mulher é encorpada já chamam de gordinha mas já se olharam no espelho? A gente fica com quem a gente quiser de graça não precisamos pagar então menos né boa tarde

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#45 Mensagem por Payback » 14 Jul 2023, 14:16

Poleeeeemica!!