NEUTRO
Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota: Júlia
Encontrei o perfil da gata e marquei por whats rapidamente para uma hora depois. Fui até o local, que é bem discreto, em uma rua lateral e bem tranquila que não conhecia e fica no Bacacheri.
Avisei que havia chegado por WhatsApp e o portão foi aberto para que eu pudesse entrar caminhando mesmo. Entrei recepção e havia uma recepcionista bem atenciosa e confirmou que eu estava lá para encontrar a Júlia. A mesma me acompanha até um quarto bem limpo, com toalha sobre a cama e com iluminação aconchegante e me diz que logo a Júlia chega.
Fiquei esperando uns 10 minutos a garota chegar, eu acho que ela marcou comigo mas não estava no local e por isso estava atrasada.
Do nada ela aparece e entra no quarto. O que eu vi me deixou louco de tesão. Uma jovem, bem magra, bronzeada e com estilo de novinha. Estava usando um vestido verde tubinho que a deixava espetacular. Nos apresentamos, um pouco de papo furado e ela diz que precisa de um banho e que se eu quisesse era só ir junto. Ela já foi tirando a roupa e estava só de calcinha dentro daquele vestido.
Entrei na ducha com ela, pau duraço e começamos a nos beijar (sem língua) mas valeu. Ficamos no banho uns 15 minutos e voltamos para o quarto. Abracei ela bem apertado para sentir meus braços em torno de uma garota novinha e magrinha, adoro isso.
Deitamos na cama e ela e pede para deitar enquanto começa a me chupar sem camisinha, gostei da técnica, babou um pouquinho, mas foi ficando sem graça bem rápido.
Ela pergunta se pode ir por cima, põe a camisinha para mim e começa a cavalgar bem devagar, enquanto eu mamava naqueles peitinhos pequenos. De vez em quando rolava uns beijos quentes e ela continuava por cima. Pedi para mudar e queria ver como era ela com o rabinho pra cima.
E quando eu apertei a bunda dela e abri para ver o cuzinho e a buça antes de meter, cara só que a mina estava menstruada. Disse a ela: Você está sangrando.
Cara puta mancada, eu comecei a me analisar se havia aquilo em mim. Fiquei muito de cara.
Ela pediu desculpas, disse que não sabia e foi tomar outro banho. Fui em seguida também e voltamos para o quarto. Disse que ela teria que finalizar no oral.
Deitei, ela voltou a chupar e eu fiquei descascando por que estava difícil de não pensar naquilo e queria só ir embora, mas não sem gozar.
Bati, ela com a boca na cabecinha, chupando e passando a língua, minutos depois veio uma gozada bem farta, mas bem na hora, ela tirou a boca e foi porra pra todo lado. Foda-se também.
Acertei lá na entrada do Spa e vazei.
Na medida do possível foi bom. O lugar, a garota e o atendimento. Só Não contava que havia muito chili naquele taco.