carnaval brasileirinha 2023

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 47
Oral Sem:Sim 0Não 47
Beija:Sim 0Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#1 Mensagem por Interiorista » 28 Jan 2023, 09:25

bom dia confrades gostaria de saber se algum de voces ja foram no carnaval das brasileiririnha vi que vai rolar dia 01/02 no hotbar valor do ingresso 500 reais achei bem salgado , alguem que foi pode dizer se vale a pena ? :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#2 Mensagem por lord321 » 28 Jan 2023, 11:19

Interiorista escreveu:
28 Jan 2023, 09:25
bom dia confrades gostaria de saber se algum de voces ja foram no carnaval das brasileiririnha vi que vai rolar dia 01/02 no hotbar valor do ingresso 500 reais achei bem salgado , alguem que foi pode dizer se vale a pena ? :D :D
Eu já ensaiei pra ir uns 2 anos, mas unca deu certo pra mim ir, como sou de sorocaba e casado não consigo me planejar com antecedencia e de ultima hora é dificil conseguir ingresso...


pelos videos da pra ver que é uma putaria boa esse carnaval, só as tops liberando pra geral... se vc tiver um corpo legal e não for chato concerteza vai acabar comendo alguém, mas só de estar ali vendo tudo pra mim já vale a pena, imagina só tocar uma punheta vendo o cuzinho e pegando nos peitos de uma da quelas atrizes? que deliciaaaa kk

Só não esqueça de colocar uma mascara e ir com uma roupa bem discreta, pois vai ser tudo gravado...

to pensando em ir dessa vez, me manda uma mensagem quem sabe da certo da gente ir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterioso_encantador
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Mai 2021, 09:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gravação Carnaval Brasileirinhas

#3 Mensagem por misterioso_encantador » 28 Jan 2023, 19:40

Fala confrades, não sabia exatamente em qual seção postar, então me avisem se houver outras mais adequada que altero....

Nessa quarta-feira (01/02) vai ter a gravação do tradicional carnaval brasileirinhas no hot bar,com várias pervas conhecidas (http://brasileirinhas.club/)... Elisa Sanches, Katharine Madrid, Melissa Pitanga, Danny Power e 50 garotas no total, tá saindo 500tão.
Mas a dúvida é, como funciona? Posso ficar de máscara o tempo todo?
Já iria bem pé no chão sabendo que não vou comer nenhuma das mais famosas, mas é certo que vou poder meter?
Qual o vibe do rolê?

Se algum confra quiser contar como foi a expriência, manda aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#4 Mensagem por Tenso » 29 Jan 2023, 05:10

Dêem uma olhada na gravação da edição de 2022 e tirem suas próprias conclusões.

No próprio site já diz que não há devolução de dinheiro caso as convidadas não apareçam (que dizem ser 50, mas não haviam nem 10 na edição passada já que não há garantia de nada). Aí os caras vão lá e põe umas tias quebra galho padrão 20ntao e lavam a égua arrecadando 500entao.

Imagine então só bater punheta para ver e pegar em uns peitos... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#5 Mensagem por Degustador de Putas » 29 Jan 2023, 10:00

Mano pelas edições anteriores ouvi relatos de pessoas que foram e o ingresso era mais em conta. Lá dentro a história é outra

Já existe os cara certo para poder foder as meninas (claro você pode encontrar mulheres liberais igual a Elisa Sanches (que é raro) e poder "foder" mas dificilmente pois a maioria não tem a personalidade igual a Elisa.

As mina vai dá para os atores já "consagrados" ou seja "famosos" conhecidos os cara do meio

Bom ouvi alguns dizer que os cara eram demarcados com pulseiras ou seja quem não tinha era o público comum e quem tinha podia furar gostoso

Essa pulseira não sei se é possível adquirir por um valor mais salgado rsrsrs

Ou mesmo só com network (sendo amigo do rei)

Mas se você as tiver aí você consegue buceta neste carnaval, caso contrário vai ficar só olhando já os atores conhecidos (Kid Bengala, e afins) não precisam óbvio a fama fala por si.

Não sei como funciona a remuneração das "atrizes" nessas festa qual o valor que elas ganham, mas não se iluda achando que vai chegar e poder ficar metendo a mão a torto direto e se masturbando. Porque não vai!!!

Agora se você tem dinheiro sobrando e gosta de ser Voyer aí já é um problema seu.

Acredito que com 500 reais é melhor ir para uma boate mas vai de cada um

Só iria neste carnaval brasileirinhas se pudesse ter acesso (sexo) com as atrizes claro mesmo que com proteção da minha imagem, roupa, mascara etc... (pq sou casado) Seria uma EXPERIÊNCIA mais interessante que ficar só de coadjuvante.

Agora só pra ficar passando vontade sem poder nem por a mão melhor ir pra zona boate ter um momento de lazer e ver bunda.


:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#6 Mensagem por Tenso » 29 Jan 2023, 13:45

Degustador de Putas escreveu:
29 Jan 2023, 10:00
Mano pelas edições anteriores ouvi relatos de pessoas que foram e o ingresso era mais em conta. Lá dentro a história é outra

Já existe os cara certo para poder foder as meninas (claro você pode encontrar mulheres liberais igual a Elisa Sanches (que é raro) e poder "foder" mas dificilmente pois a maioria não tem a personalidade igual a Elisa.

As mina vai dá para os atores já "consagrados" ou seja "famosos" conhecidos os cara do meio

Bom ouvi alguns dizer que os cara eram demarcados com pulseiras ou seja quem não tinha era o público comum e quem tinha podia furar gostoso

Essa pulseira não sei se é possível adquirir por um valor mais salgado rsrsrs

Ou mesmo só com network (sendo amigo do rei)

Mas se você as tiver aí você consegue buceta neste carnaval, caso contrário vai ficar só olhando já os atores conhecidos (Kid Bengala, e afins) não precisam óbvio a fama fala por si.

Não sei como funciona a remuneração das "atrizes" nessas festa qual o valor que elas ganham, mas não se iluda achando que vai chegar e poder ficar metendo a mão a torto direto e se masturbando. Porque não vai!!!

Agora se você tem dinheiro sobrando e gosta de ser Voyer aí já é um problema seu.

Acredito que com 500 reais é melhor ir para uma boate mas vai de cada um

Só iria neste carnaval brasileirinhas se pudesse ter acesso (sexo) com as atrizes claro mesmo que com proteção da minha imagem, roupa, mascara etc... (pq sou casado) Seria uma EXPERIÊNCIA mais interessante que ficar só de coadjuvante.

Agora só pra ficar passando vontade sem poder nem por a mão melhor ir pra zona boate ter um momento de lazer e ver bunda.


:
Exato.

A função do cara que compra o ingresso é apenas de alavancagem. Banca os custos de locação, bebidas, cachês e de quebra faz figuração de fundo, comendo tia gorda de vintão e dando volume ao evento para não parecer flopado deixando uma cara mais "espontânea" à festa.

Ao final as estrelas só vão dar para os medalhões do meio até pq seria anti estético colocar um amador em cena.

Vc paga pelo filé e só chupa osso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#7 Mensagem por Interiorista » 29 Jan 2023, 20:20

Ja assisti todas ediçoes e vi com o passar do tempo realmente as meninas pararam de liberar geral so algumas como ( elisa sanches carol fenix cibele pacheco ) que pelos videos pareciam estar dando pra geral ,mas o valor era 200 reais o ingresso para quem nao era assinante e para que era assinante era 100 ,e vi podcast da fernandinha fernandez falando que o cache era 800 reais acredito que era referente ao carnaval de 2020 e que era um periodo de duraçao mais curto ( acho que 2 horas ) esse atual e das 18 as 23, mas pelo valor irei optar por nao ir esse ano , caso algum colega for compartilhe conosco !! boa noite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#8 Mensagem por stinson » 30 Jan 2023, 15:08

Já fui 3x, no carnaval de 2017, 2019 e 2020. Na primeira vez consegui entrar pq eu comia a Paty Kimberly, ela que me falou da festa e me ajudou no contato com um pessoal da produtora. Na segunda e terceira vez, já tinha os contatos e consegui entrar pra participar da suruba.

Pra participar da festa comendo as putas, tem que ter a pulseira, pois a produção te seleciona antes (eles olham seu físico e se pau, é um filme que será gravado). E as mais tops, Elisa Sanches, Shaiene Samara, Katerine Madrid, só os atores traçavam pois tem cenas exclusivas delas.

Lado bom: se tiver boa lábia, nos bastidores vc consegue o contato com alguma atriz que atende com GP por fora. Na época consegui os contatos de algumas: Cibele Pacheco, Carol Fenix, Bianca Tavares, Lilith Scarleth, Gih Rocha... todas atendiam na faixa de R$ 200

Lado ruim: A maioria dos caras pagam pra entrar no local mas ficam só de figurante circulando na geral, bate sua punheta assistindo os outros macetando as putas. No máximo, passa a mão em alguma atriz.

Se não tiver uma boa pinta (e pinto) e contatos, melhor pegar os 500 e traçar uma puta top por fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#9 Mensagem por Degustador de Putas » 30 Jan 2023, 16:16

Foi exatamente isso que me relataram, mas também pudera nunca que eles iriam permitir uma pessoa comum praticar sexo com atrizes quer dizer elas iriam querer fazer sexo com desconhecidos kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#10 Mensagem por Tenso » 30 Jan 2023, 16:25

Eu particularmente não daria nem 50 conto para comer essa Elisa Sanches. Acho essa coroa feia pra burro (ela me lembra a cara do Stallone, mas num corpo de trans) enfim... gosto é gosto.

Me lembro de um podcast onde ela era questionada sobre a queda de beleza das atrizes desta safra, em relação as atrizes dos anos 90/2000, e a mesma confirmou que as produtoras não estão se preocupando muito com isso, querendo talvez dar uma cara mais "crível" as cenas aproximando-as do cotidiano do público destes filmes.

Não a toa os filmes com cara de amadores estão fazendo tanto sucesso que a fórmula é copiada pelas próprias grandes produtoras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#11 Mensagem por Degustador de Putas » 30 Jan 2023, 18:39

Também acho ela bem feia e porque será que tem tanta atrizes mediana no brasil as gostosas gravam tudo la pra fora Estados Unidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterioso_encantador
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Mai 2021, 09:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#12 Mensagem por misterioso_encantador » 30 Jan 2023, 19:27

Eu não duvido que tenha 50 atrizes não, olha como foi em 2020: https://www.google.com/url?sa=i&url=htt ... AdAAAAABAE

Eu ficaria feliz de comer qualquer uma dessas aí.
Mas a grande questão é, mesmo sem comer ninguém, vou conseguir ver as cenas de perto?
Nessa aí de 2022 tem várias cenas de uma perva dando pra um ator famosão e vários machos com o pau pra fora já encapado, essas caras aí já foram "selecionados"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#13 Mensagem por Tenso » 30 Jan 2023, 20:20

misterioso_encantador escreveu:
30 Jan 2023, 19:27
Eu não duvido que tenha 50 atrizes não, olha como foi em 2020: https://www.google.com/url?sa=i&url=htt ... AdAAAAABAE

Eu ficaria feliz de comer qualquer uma dessas aí.
Mas a grande questão é, mesmo sem comer ninguém, vou conseguir ver as cenas de perto?
Nessa aí de 2022 tem várias cenas de uma perva dando pra um ator famosão e vários machos com o pau pra fora já encapado, essas caras aí já foram "selecionados"?
Eu não ficaria feliz de comer qq uma não...ao menos não por 500 contos, mas se essa grana está te sobrando... :lol:

Ver de perto vc vai, mas se for só para ver, vá a qq casa de swing que sai mais barato e as vezes tem mina performando melhor que GP cheio de frescura que está apenas atuando para as câmeras.

E sobre a que está dando para vários, que deve ser a própria Elisa, é provável que ela não vai dar para uma centena de peões que pagaram a entrada. Pode até dar para uns incautos que não são atores, mas para todos é bem improvável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#14 Mensagem por Tenso » 30 Jan 2023, 20:23

Degustador de Putas escreveu:
30 Jan 2023, 18:39
Também acho ela bem feia e porque será que tem tanta atrizes mediana no brasil as gostosas gravam tudo la pra fora Estados Unidos
Vai ver que lá fora eles são mais exigentes e aqui a galera é mais "bagaceira" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

carnaval brasileirinha 2023

#15 Mensagem por PROF487 » 30 Jan 2023, 20:31

Por $500, eu vou na clínica nova campestre, aqui pertinho de casa no abc e me esbaldo de buceta e cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”