Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu já ensaiei pra ir uns 2 anos, mas unca deu certo pra mim ir, como sou de sorocaba e casado não consigo me planejar com antecedencia e de ultima hora é dificil conseguir ingresso...Interiorista escreveu: ↑28 Jan 2023, 09:25bom dia confrades gostaria de saber se algum de voces ja foram no carnaval das brasileiririnha vi que vai rolar dia 01/02 no hotbar valor do ingresso 500 reais achei bem salgado , alguem que foi pode dizer se vale a pena ?![]()
![]()
Exato.Degustador de Putas escreveu: ↑29 Jan 2023, 10:00Mano pelas edições anteriores ouvi relatos de pessoas que foram e o ingresso era mais em conta. Lá dentro a história é outra
Já existe os cara certo para poder foder as meninas (claro você pode encontrar mulheres liberais igual a Elisa Sanches (que é raro) e poder "foder" mas dificilmente pois a maioria não tem a personalidade igual a Elisa.
As mina vai dá para os atores já "consagrados" ou seja "famosos" conhecidos os cara do meio
Bom ouvi alguns dizer que os cara eram demarcados com pulseiras ou seja quem não tinha era o público comum e quem tinha podia furar gostoso
Essa pulseira não sei se é possível adquirir por um valor mais salgado rsrsrs
Ou mesmo só com network (sendo amigo do rei)
Mas se você as tiver aí você consegue buceta neste carnaval, caso contrário vai ficar só olhando já os atores conhecidos (Kid Bengala, e afins) não precisam óbvio a fama fala por si.
Não sei como funciona a remuneração das "atrizes" nessas festa qual o valor que elas ganham, mas não se iluda achando que vai chegar e poder ficar metendo a mão a torto direto e se masturbando. Porque não vai!!!
Agora se você tem dinheiro sobrando e gosta de ser Voyer aí já é um problema seu.
Acredito que com 500 reais é melhor ir para uma boate mas vai de cada um
Só iria neste carnaval brasileirinhas se pudesse ter acesso (sexo) com as atrizes claro mesmo que com proteção da minha imagem, roupa, mascara etc... (pq sou casado) Seria uma EXPERIÊNCIA mais interessante que ficar só de coadjuvante.
Agora só pra ficar passando vontade sem poder nem por a mão melhor ir pra zona boate ter um momento de lazer e ver bunda.
:
Eu não ficaria feliz de comer qq uma não...ao menos não por 500 contos, mas se essa grana está te sobrando...misterioso_encantador escreveu: ↑30 Jan 2023, 19:27Eu não duvido que tenha 50 atrizes não, olha como foi em 2020: https://www.google.com/url?sa=i&url=htt ... AdAAAAABAE
Eu ficaria feliz de comer qualquer uma dessas aí.
Mas a grande questão é, mesmo sem comer ninguém, vou conseguir ver as cenas de perto?
Nessa aí de 2022 tem várias cenas de uma perva dando pra um ator famosão e vários machos com o pau pra fora já encapado, essas caras aí já foram "selecionados"?
Vai ver que lá fora eles são mais exigentes e aqui a galera é mais "bagaceira"Degustador de Putas escreveu: ↑30 Jan 2023, 18:39Também acho ela bem feia e porque será que tem tanta atrizes mediana no brasil as gostosas gravam tudo la pra fora Estados Unidos