Boa tarde meus guerreiros e desbravadores, eu pedi informações da prestadora e como ninguém respondeu resolvi ir conferir e detalhe apagaram o tópico, mas de boas.
A prestadora em questão é essa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-g6gbz. Aviso se forem conferir mandem msn depois das 15 horas porque ela mesmo já diz no Insta dela e por falar em insta vale a pena da uma conferida: @mariana.beaumonte21.
Vamos ao TD, ela atende em residência, motel, carro, mas fui no seu local Hotel Bel centro nas bandas da presidência Vargas. Já tinha conferido o insta, mas quando abriu a porta meus amigos lindíssima, branquinha, tem umas tatuagens, estava de calcinha e sutiã pretos, do jeito que todo mundo gosta.
Tomei banho, e quando voltei estava na cama de bruços, bundinha linda. Chupada valendo na buceta, fixou meladinha, depois me chupou maravilhosamente bem, garganta profunda, já fui botando de 4 linda visão, enquanto socava ela dedilhava a buceta, PPMM e finalização na borracha.
Segundo round, depois do banho chupou gostoso novamente, botei de 4 e fiquei uns 15 minutos fudendo aquela buceta Branca e olhando pra bunda maravilhosa, gozei tomei banho e vazei.
Garota tipo nerd, vale muito a pena pra mim muito bonita e voltarei com certeza.
Ela tem pacotes de rapidinha e pacote luxo. 150 bem empregado diz que faz anal com acréscimo.
Reforço olhem o insta dela para mais detalhes e cuidado para não serem bloqueados