Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mariana Beaumont

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joao Carcara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mariana Beaumont

#1 Mensagem por Joao Carcara » 02 Mar 2023, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde meus guerreiros e desbravadores, eu pedi informações da prestadora e como ninguém respondeu resolvi ir conferir e detalhe apagaram o tópico, mas de boas.
A prestadora em questão é essa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-g6gbz. Aviso se forem conferir mandem msn depois das 15 horas porque ela mesmo já diz no Insta dela e por falar em insta vale a pena da uma conferida: @mariana.beaumonte21.
Vamos ao TD, ela atende em residência, motel, carro, mas fui no seu local Hotel Bel centro nas bandas da presidência Vargas. Já tinha conferido o insta, mas quando abriu a porta meus amigos lindíssima, branquinha, tem umas tatuagens, estava de calcinha e sutiã pretos, do jeito que todo mundo gosta.
Tomei banho, e quando voltei estava na cama de bruços, bundinha linda. Chupada valendo na buceta, fixou meladinha, depois me chupou maravilhosamente bem, garganta profunda, já fui botando de 4 linda visão, enquanto socava ela dedilhava a buceta, PPMM e finalização na borracha.
Segundo round, depois do banho chupou gostoso novamente, botei de 4 e fiquei uns 15 minutos fudendo aquela buceta Branca e olhando pra bunda maravilhosa, gozei tomei banho e vazei.
Garota tipo nerd, vale muito a pena pra mim muito bonita e voltarei com certeza.
Ela tem pacotes de rapidinha e pacote luxo. 150 bem empregado diz que faz anal com acréscimo.
Reforço olhem o insta dela para mais detalhes e cuidado para não serem bloqueados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Bri Ficado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana Beaumont

#2 Mensagem por Paulo Bri Ficado » 05 Mar 2023, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados foristas,

Estive com a referida prestadora de serviços sexuais, seguem minhas considerações:

Local de atendimento: Hotel Central;
Aparência: conforme relatos do confrade, tem aparência ok, menina nova e tatuada, peitos pequenos e bunda bem gostosa;
Oral: Faz oral sem capa e bem babado;
Sexo: Não regula posições nem apressa, faz anal com acréscimo e beija caso queiram.

Link:
🔗

Pulga01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana Beaumont

#3 Mensagem por Pulga01 » 16 Mar 2023, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a moça essa semana, fugidinha rápida durante a noite e ela atendeu prontamente.
Bate um bom papo, não fica te apressando. Não regula posição.
Chupa sem capa, aguenta bem no sexo.
Mesmo sendo 30 min rolou anal de boa.
No geral a moça é um achado.
Preza pelo bom atendimento.
As fotos são reais sem ajuste de Photoshop.
O local que deixa um pouco a desejar.
Valor R$130,00

Link:
🔗

prtyd st3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mariana Beaumont

#4 Mensagem por prtyd st3r » 17 Mar 2023, 12:30

Já saí com ela umas 2x ou 3x, gostei por ela ser muito educada/simpática, até um tanto fetichista pra aqueles que curtem, conversa bem, faz oral sem capa, geme gostosinho (apesar de achar que ela força um pouco as vezes kkkk), além do local dela ser próximo pra mim.

Só não achei ela bonita de rosto, até beija mas nada daqueles beijões. De corpo não é feia, porém pro meu gosto não tem nada muito atrativo.
Achei que pelas fotos ela fosse um pouco mais bonita de corpo, no geral é uma prestadora que vale o investimento mas acho que garimpando nos skokkas da vida tu acha umas prestadoras mais gostosas (de corpo principalmente)

Link:
🔗

Responder