Todas muito boas e exclusivas pra quem as acham. Pensei até em colocar um sitezinho gratuito pra elas com um tel. Não pessoal único delas, separado com fotos não explicitas que só mostram
algumas partes do corpo sem as, tatus. Pois, as moças têm dificuldade com a informática e só querem vender os lindos corpinhos. E o atendimento delas é top é mais top que as outras.
Então... de folga resolvo explorar esse puteirinho. Fui atrás de uma Renata. Acho que por sorte ela não estava. Pedi apresentação. Acho que mais sorte ainda. Elas não quiseram se apresentar.
Quer dizer só as marrentas\rabugentas não foram. Então veio uma baixinha cheiinha na medida certa +19 peituda e clarinha. Bem cuidada. Cabelos naturais até a cintura. Se duvidar cuida os cabelos
com gordura de coco. Pele bem cuidada e sorriso branco. Com pouca maquiagem. Cheirinho de moça. Nem pude. Achei engraçado a cara de dúvida dela se eu ia topar o atendimento.
Oral acima do esperado com aquela boquinha linda. Também o tiozinho aqui é esperto e se cuida com sabonete dove e depilação pra moças ficarem a vontade com o brinquedo. Depois soquei pra caramba.
E finalizei naquela boquinha linda. Sinceramente não sei nem o que avaliar. Corpo bem firme e pele de seda. Entrou gostoso. Ia pedir pelo menos o nome, mas lendo os relatos anteriores. Observei no anúncio
que a renata anterior tinha cabelos pretos e seios que lembram moças asiáticas. E essa ressente tem seios maiores e cabelos que parecem pintados de loira. Pela foto no garotacomlocal.com ela parece
mais alta. Nem perguntei o nome. Pois, eu coloco um relato positivo e mudam o nome e entra outra moça? Se eu voltar aí irei pedir um número único NÃO PESSOAL da moça. E para finalizar o dia com chave
de ouro. Descobri um restaurantezinho próximo que servem sanduíche de costela com cebola e cerveja artesanal. Cerveja de 1 l sem gás.
Mas as de 500g são muito boas. "Cidadão do mundo" fica próximo a um supermercado por aquelas regiões. Pra repor as energias. Quase que vou pro pessoal e convido a moça pra ir comigo lá.E a costela veio sem aquele excesso de sal e óleo de cozinha de outros amadores.
Que restaurante bom em ctba confrades ta difícil.
Fica a dica aí pras moças pelo menos um número tel único NÃO PESSOAL. Se querem recomendações nos fóruns e contatos pra amigos. Se eu voltar lá e pegar um num tel então é possível fazer um positivo.
Mensagem do Moderador Prime