Lanna Barbosa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99682-1541

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LupusYonderboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lanna Barbosa

#1 Mensagem por LupusYonderboy » 19 Abr 2023, 18:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito algumas semanas, n gosto de fazer post logo após o TD para n saberem quem foi :D :D

Guria muito gata (pro meu gosto) e simpática atende próximo do shopping total.

Cheguei me ofereceu um banho, aceitei, banho tomado deitei num tatame (ela disse fazer massagens também, pretendo ir algum dia) estava limpo pelo menos no que percebi

Ela acendeu uma lâmpada meia luz e começou o fight

Começamos nos beijando, ela n nega beijo e que beijo gostoso que ela tem mete a língua sem medo parece namorada depois vou escorregando a mão nos peitos GG que ela tem mas firmes e duros detalhe que pela minha experiência n parecem ser siliconados e comecei a chupar aquelas maravilhas

Depois fui pra showxota que ela tem e senhores é uma showxota de respeito carnuda na medida certa pra quem gosta tipo eu e chupei sem odores e muito gostosa depois ela me fez um oral dos deuses sem capa

Mets foi as posições de sempre ela cavalgando q é uma beleza e quase estouro a champanhe ali mesmo mas queria ela de quatro pq ela tbm tinha uma bunda M muito gostosa tbm, enfim depois disso foi leite na borracha, banho, pagamento e casa.

Um adendo que acho que ela poderia melhorar: ela n deu muita brecha pra um segundo round, fiquei uns 40 minutos poderia ter rolado algo a mais mas acho que isso ela pode melhorar

Nota 9/10 eu diria

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lanna-barbosa/
(41)99682-1541

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Lanna Barbosa

#2 Mensagem por Reap » 03 Jun 2023, 02:32

POSITIVO
Senhores!

Olhando o anuncio da moça, observei que ela não se mostra muito nas fotos, e isso me deixou curioso.

Dando uma olhada no forum, achei o td positivo do amigo, então decidi arriscar e conferir.

No pré atendimento a Lanna foi bem educada, respondeu objetivamente as minhas dúvidas e passou os detalhes sobre o atendimento. De antemão informou que não faz anal. Porém, como a minha intenção era por um programa simples, tudo certo.

Agendado o horário, um pouco antes ela manda mensagem solicitando confirmação e informa o endereço, fica próximo ao Ventura Shopping, no portão; o lugar é um estúdio.

Primeira impressão, pelas fotos pensei que tratava-se de uma mulher mais madura, mas me deparei com uma moça jovem, aparenta ter uns 24 anos, cabelo pintado de loiro, rosto e sorriso bonito, bem vestida, cinturinha fina, falsa magra, peitos bem grandes para o tamanho dela, uma bunda média, pele bem cuidada e macia, tem no máximo 1,60m de altura.

Sinceramente, achei ela muito melhor pessoalmente do que as fotos aparentam. Outro ponto é o tom de pele, ela esta bem mais branca, me disse que havia pegado um bronze quando fez as fotos.

Ela atende numa sala, espaço pequeno, então ao entrar, já me levou para o quarto que fica ao lado; nele tem tipo um tatame revestido de couro, com lençol limpo, gostei.

Como eu fui de banho tomado, perguntou como eu queria o atendimento, e pediu para ficar a vontade. Começamos a nos despir devagar, e cara, quando ela tira a parte de cima, dou uma olhada nos peitões, eles são naturais e já fico de pau duro.

Ela beija muito, de língua, bem gostoso. Damos uns pegas por um tempo e depois vamos para o tatame, ela inicia um boquete, muito bom, bem babado, chupa com vontade, sem pressa, alternado os movimentos; tive que me segurar para não queimar a largada.

Para dar uma segurada, inverto e começo a chupar os peitões dela, mais beijos, e então vou explorar o corpo dela. Ao descer um pouco, dou uma checada na higiene, tudo ok, a moça é cheirosa, cai de boca, e pensa numa buceta carnuda, tamanho médio para grande.

Fico ali até ela se contorcer de tesão, depois disso camisinha, pego ela no ppmm e + algumas variações, depois de 4, por um bom tempo, soquei a vontade. Ela chupa mais um pouco, depois ela vem por cima, cavalga bem, com vontade, e as vezes alternávamos, eu socando por baixo. Por fim, uma variação, ela se agacha e começa a sentar cada vez mais intensamente, aproveito para socar por baixo também, e fico assim até ela gozar, que delicia. Devido a sensibilidade, deu uma pausa, ficou parada ali por cima e perguntou se eu também havia gozado.

Dei uma olhada na hora e como faltava apenas uns minutos para encerrar o atendimento, optei por dar uma descansada, então aproveitamos para jogar conversa fora; menina inteligente, tem uma conversa boa, bem alto astral.

Em relação ao tempo ela foi bem correta, no final acabei passando um pouco; pedi um banho, toalha cheirosa, banheiro limpo e organizado, mais conversa, pagamento, beijo e rua.

Sinceramente, gostei bastante da experiência, fiquei bem a vontade, a menina se envolve bem, não regulou nada, e é bem agradável.

Peguei 01h hora de atendimento e aproveitei bem o tempo, fiz uso de todo o tempo contratado, e ela manteve o ritmo e envolvimento até o final.

Valor: R$ 200,00 por 01h.

Repeteco? sim, pela experiência pretendo voltar.
Recomendo? sim, testada e aprovada!

Reaper.

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Lanna Barbosa

#3 Mensagem por PICA-PICA » 24 Jun 2023, 22:48

POSITIVO
Depois de ver os relatos aqui no Fórum , fui conhecer a dama e tive uma das melhores fodas do ano ..ela é maravilhosa rsrs

Continua atendendo no mesmo local , é tipo de um sobrado com comercio embaixo lá no portão , vc pode estacionar dentro lá trás , ninguém te vê , então para mim foi tranquilo

Sobre a dama : quando abriu a porta me surpreendi , pois ela é bem melhor que nas fotos , muito simpática e querida, é bonita a danada .. uma cara de safada que vc já fica doído de tesao rsrs

Ela adora beija , se envolver , deixar clima legal … tem um peitos (grandes ) muito gostoso é um corpinho também ..ela é uma delícia ….

Sexo : ela te faz uma chupada babada, demorada e Gostosa … sexo todas posições , sem reclamar , tenta te agradar de todas as formas…. Enfim , investimento ótimo !! Vai ter volta sim .. bateu química com ela 😈

Valor do PG 200
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Jun 2023, 23:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tunicoloko10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lanna Barbosa

#4 Mensagem por tunicoloko10 » 29 Jun 2023, 16:15

POSITIVO
Nota:8
Saí com a menina há uns dias atrás. Compartilho da opinião dos colegas. Contato muito fácil, esclarece as dúvidas, agendamento feito e bora pro local. Uma sala no Portão, o local tem estacionamento e é de fácil acesso, fica no mesmo prédio de um salão de beleza.
Na chegada fui bem recebido e tbm achei a menina bonita, pegava fácil na balada kkkk... mas gosto é gosto. O corpo é mignonzinho com uns peitões naturais bons de chupar e tudo mais que se imagine.
No atendimento em si a menina é bem liberal, só não deixa gozar na boca e não faz anal, fora isso é tudo bem tranquilo, bja muito bem, chupa muito bem e com garganta profunda bem babada. Metendo faz de tudo, vai do gosto do cliente, eu fiz quase tudo, como disse, ela não regula nada. Foram 2 bem dadas.
Recomendo aos confrades. Na minha ocasião cobrou 200, mas um amigo disse que aumentou para 250 o cachê por 1 hora. Pra quem gota de bjo na boca, boquete bem feito e envolvimento na transa, nao tem erro, pelo menos comigo não teve.

Valor: R$ 200
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Jun 2023, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Lanna Barbosa

#5 Mensagem por Manoelzinho » 06 Jul 2023, 17:43

POSITIVO
Após indicação do colega tunicoloko10 e vendo os relatos positivos aqui no fórum, decidi conhecer a Lanna . Contato feito e rumo para seu local que como disseram fica encima de um salão de beleza no portão, com estacionamento nos fundos, super discreto. Quando abre a porta tive uma grata surpresa, a dama é muito bonita na minha opinião, e corpinho delicioso. As fotos do site dao a impressão de ser uma moça mais velha , o que não é verdade, muito melhor ao vivo, acredito que tenha uns 25 anos. Já no começo de entrega aos beijos de língua do jeito que eu gosto. Seus lábios são bem carnudos, uma delícia de beijar. Chupo seu corpo todinho, sua bucetinha (também carnudinha rs) estava limpinha sem odores. Me faz um oral sem muito bom. Capa no bicho é começa por cima intercalando com beijos ardentes. Ppmm e finalizo d4. 2 round parecido com o primeiro.
Conclusão: atendimento do mesmo nível da Isabela do ed ASA, dama bonita simpática, conversa agradável, uma verdadeira namoradinha, considero um porto seguro na região do portão, com certeza retornarei em breve.
Valor: 250 uma hora.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Jul 2023, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Lanna Barbosa

#6 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 08 Jul 2023, 02:01

POSITIVO
Empolgado pelos relatos fui conferir a garota, agendamento tranquilo responde rápido no whats, lugar já descrito, é um pequeno centro comercial no Portão, tem estacionamento muito tranquilo nos fundos.
Cheguei e ela informou em qual sala era, me encaminho ao recinto e ela aguarda atrás da porta, garota muito bonita e gostosa, peituda e bunduda, calça jeans colada naquela bunda linda, me lembrou uma "amiga" que sempre quis comer (ai ai), cabelo castanho pintado para o loiro, como já descrito boca carnuda, muito simpática desde o início.
Quarto pequeno mas bem funcional, colchão no chão, fui para o banho e na volta ela já está só de calcinha, beijos de língua e vai docemente se ajoelhando para abocanhar o garoto, oral no pelo '1muito bom e depois de um tempo vamos para o colchão, ela continua o oral e peço para conferir a pepeka, como já descrito carnuda igual a boquinha, uma delícia de chupar, conferi as peitolas, grandes e gostosas.
Camisola no garoto e começamos o fight por cima, ela não nega posição e se entrega bastante, na sequência pede para pegar ela de quatro, diz que adora e mando ver com gosto, ao som do glorioso pá pá pá ela fala palavrões (como é bom meter e ouvir ela falando "caralho"). A coisa toda esquenta muito e ela vai ligar o ventilador, aproveito para chamar ela para deitar de lado e dar uns amassos, retomamos os trabalhos com ela vindo por cima bem agarrada e beijando e daí não tem jeito, encho a camisola.
Papo bom pós foda e mais beijos naquela boca carnuda, foi um round só mas bem demorado, aproveitando muito bem os 60 minutos, acerto os 250 bolsolulas e retorno garantido.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jul 2023, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Lanna Barbosa

#7 Mensagem por silvaputs » 31 Jul 2023, 17:39

POSITIVO
Segunda vez que escrevo o TD, tinha escrito quase um conto erótico aqui, fui atender o celular, perdi o que tinha escrito, então vamos de resumão.

Lugar explicado onde é, achei longe. Estava frio, tatame no chão, com uma coberta sobre ele, sem lençol, ponto negativo.

Foram 2 horas, com muito beijo na boca, muito oral no couro e massagem terapêutica como está no site, e faz de forma profissional, acho que foi a melhor massagem que já tive durante atendimentos.

Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 10, achei linda, mas gosto é pessoal
seios: 7, são grandes, naturais, mas acho que prefiro silicone
barriga: 7, normal, um pouco de academia deixaria top
pernas: 8, gostosas, pele macias
bunda: 7, acompanha o conjunto
anal: não faz
buça: 9, bucetinha pequenina, apertada, lisa, deixa socar com força
oral: 7, chupa cadenciado, acompanha com a mão, pedi pra tirar e atendeu
local: 6, aqui a nota é baixa, o tatame no chão com coberta foi foda, a toalha com cheiro de mal seca não foi legal

Custo: R$ 500,00 por 2 horas

Notal final: 9,0... gostei demais da menina, fiquei na baixa de virar BOP, mas o local atrapalha ela na nota. Muito simpática, foram 2 rounds com muito tesão, muito prazer, muita risada... menina descontraída que me deixou feliz do começo ao fim
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( x ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Se retorno? Pra mim é longe, mas quem sabe, a cabeça de baixo fala alto as vezes...

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Lanna Barbosa

#8 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Set 2023, 17:46

POSITIVO
A Lanna de fato é muito bonita de corpo e rosto, e simpática.

Para mim o mais notável foram os seus peitos, enormes, naturais e sem flacidez. (Não entendo por que os seus ensaios dão mais destaque à bunda, que não é seu principal atributo.)

Eu sentei no sofazinho e pedi para ela alternar oral com espanhola. Foi a melhor parte.

Os beijos foram muito bons, sem frescura. Na penetração subiu um cheirinho que me fez acelerar o final da transa.

Quero voltar para fazer um sessão apenas de espanhola.

Lanna Barbosa
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lanna-barbosa/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3g3hw
https://www.imagevenue.com/GAVFDY
https://www.imagevenue.com/GAVFDZ
(41) 99682-1541, 41996821541
R$ 200 por 30 minutos

Link:
🔗

Mtl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lanna Barbosa

#9 Mensagem por Mtl » 01 Abr 2024, 22:21

NEGATIVO
Nota:5
TD realizado há uns 2 meses.

Me atendeu no Privê da Mendes Leitão de SJP. Tava difícil de marcar durante o dia, até que finalmente consegui marcar para o fim da noite, estava louco para experimentar o par de peitos que o pessoal tinha comentado e que as fotos mostravam.

Me atendeu super maquiada e com um sorrisão no rosto. Não negou beijos e foi super simpática, a guria é bem alto astral. Em relação ao corpo, é parecido com as fotos, mas quando a vi estava mais magra... os peitos continuavam acima da média, mas menores do que aparentavam as fotos. No fight não negou posição e foi bem ativa.

De toda forma, vou negativar pois subiu um cheiro muito forte das partes da moça, muito desleixo e muito broxante quando senti. Não sou de chupar puta, mas sempre dou aquela dedada e pqp amigos, aquela inhaca de bcta gasta ficou uns 5 dias na minha cabeça. Lembrando hoje ainda fico enjoado kkkk.

Na época paguei 150min/30, mas não voltaria. Se vc chegar cedo, talvez compense come-la, já que parece que a higiene não é bem o forte da moça. Que tistreza.

Valeu!

Link:
🔗

Responder