POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Camila há algumas semanas e tive uma experiência muito boa, com algumas ressalvas, mas, no total, positiva.
O agendamento foi bem rápido e fácil. Enviou o textinho padrão quase que imediatamente e agendamos para o mesmo dia, no final da tarde. Acredito que a agenda estava um pouco cheia e rolou um encaixe no único horário disponível, o que acabou afetando o atendimento, mas chegamos lá já já. Mesmo sendo a primeira vez com ela, não cobrou sinal ou nada do tipo.
Uma hora antes do horário agendado, ela encaminhou uma mensagem avisando que se atrasaria cerca de 15 minutos e, realmente, não passou disso. Ao avisar que havia chegado em seu flat no Mercure do Ibirapuera, ela mandou o número do apartamento e as instruções de entrada. O local é muito bom, colado no metrô, tem manobrista (não sei valores), discreto e os atendentes são gentis e simpáticos - com o cliente e com a própria Camila - mas a subida é extremamente burocrática. Para subir, é preciso tirar uma cópia do documento e preencher uma ficha de visitante muito detalhada à mão, incluindo até contato de emergência e motivo da visita (!). As fichas tinham acabado e o porteiro teve que imprimir mais (depois de ficar um tempo procurando). E, além disso, ainda tive que pegar uma pequena fila de check-ins no hotel. Então, acabou demorando pelo menos mais uns 15 minutos. É bom chegar com antecedência.
Se era um encaixe na agenda, agora estávamos quase meia hora atrasados e ficou claro que ela ficou com isso na cabeça, já que ele tinha outro agendamento, residencial, pouco depois.
Mas a Camila é realmente maravilhosa. Perfeita em todos os sentidos, linda, baixinha, muito gostosa e tatuada, com peitões siliconados e uma bunda incrível, durinha. Ela é muito simpática, risonha e contagiante, difícil bater um papo sem gargalhar com ela. Ela não cobrou na entrada (mas prefiro já pagar no início) e me ofereceu um banho, com toalha lacrada. Fora do banho, já fomos para uns beijos. Aí, são mistos, um pouco de língua, mas com alguma relutância. Deu pra perceber que ela vai se soltando conforme ganha intimidade com o cliente. Não tem não-me-toques óbvios, mas aqui e ali se movimenta e se posiciona para evitar beijos ou toques que não queira. Nada muito óbvio, mas dá pra perceber. Também tem a ver com ser o primeiro encontro, com os atrasos e com outros problemas pessoais - que ela abriu no papo - que certamente deixaram ela um pouco desatenta e "fora" da vibe.
O oral é muito bom. Bem babado e, como os colegas mencionaram, com bastante contato visual. Tive que segurar pra não encerrar logo ali. Ela colocou a camisinha e pediu de quatro, mas mudou de ideia e resolveu montar. Ela é bem apertadinha, muito gostosa mesmo, mas ficou um minuto cavalgando e, de novo, pediu de quatro. É uma visão sensacional, rebolada incrível e sem gemidos falsos. Gozei ali e fui pro banho pra um segundo round. Mas não rolou.
Ela claramente estava preocupada com os horários e nem percebeu que eu já estava pronto pra mais. Ficamos batendo um papo bem gostoso. Dei uma leve dedilhada, mas ela nem fez menção a voltar pro fight. Quando vi o hora, percebi que já havia batido o combinado (mesmo com os atrasos) e ela explicou que, como nós dois havíamos atrasados, eu não precisaria me preocupar. Mas ela estava com a cabeça longe, também confessando que estava cansada e não queria ir pro atendimento no local do cliente, logo depois, que só queria ficar de boa e comer uma pizza. Achei melhor não atrasar ela e vazei.
Apesar disso, o atendimento foi muito bom mesmo, ela é uma menina incrível, gente boa, engraçada, muito gostosa e boa de cama, com certeza se solta mais com clientes fixos, mas acho que não estava em um dia 100%. Com certeza vai ter repeteco.
Cachê: R$400/1h
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3m48f