Agência
R$ 150,00 - Telefone: 9663-9288

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bob cheese
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Agência

#1 Mensagem por bob cheese » 09 Set 2003, 15:23

MANCADA
Nome da Garota:

É roubada

Semana passada não encontrava quem eu queria arrisquei com a Karen, uma loira do Ellass. Galera, gato por lebre brabo, roubada. A mina até que é simpática, mas muito fraquinha. E aquela bunda da foto simplesmente não existe. Lá vai:

O- 4 (com louvor, e com camisinha)
A- nem pensar
V- só com ela de quatro pra encarar

em resumo, tem muuuuita coisa melhor. Ela diz que cobra 200, mas fez pra mim por 150. Sinceramente? Não vale nem 100.

http://www.ellass.com.br/modelo.asp?pid=136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por jack50 » 09 Set 2003, 22:53

MANCADA
Nome da Garota:

Tive o mesmo problema , na foto é uma coisa na hora nada a ver.

É muito ruim.

Link:
🔗

bob cheese
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

caro homem sp

#3 Mensagem por bob cheese » 11 Set 2003, 15:29

MANCADA
Nome da Garota:

o flat fica na guarara, perto do carrefour da pamplona
nao vi as outras, porque elas sairam antes de eu chegar, mas a karen disse que uma delas é a aline prado, morena que tambem tem no ellass. mas ja tem postado aqui que ela nao é nada daquilo que se vê no site. pelo jeito é o império do photoshop, até mais que no mclass.

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por Plugado » 09 Ago 2004, 12:00

Ao pesquisar pelo telefone pesquisado no google encontrei várias garotas diferentes. (http://www.google.com/search?q=%229663- ... f&filter=0)

Tópico movido para a área de roubadas.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Ana Carolina (ellass)

#5 Mensagem por samueljose » 22 Ago 2004, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,

Sabadão, eu louco para dar uma foda gostosa. Recebo o aval somente tarde da noite. Bem, fui a busca, minha lista estava com alguns nomes muito bem conhecidos aqui no forum, Fernanda, Sheila, Jody, Michele, Valquiria. Porém todas na caixa postal.

Escolhi uma outra que vi no ellass, ANA CAROLINA, na foto parecia boa, nenhum relato a respeito, resolvi arriscar.

No telefone, simpática, pediu 200,00 por 1h1/2, chorei fez por 150,00.
"progama bem liberal, anal combina na hora, de resto faço tudo", disse ela no telefone.

Fui no flat dela, que fica na Lorena 521.

Chegando lá, o velho registro na portaria.

Quando chego, vejo uma menina bonita e gostosa, porém pequena, mas isto não é problema.

Me mostra o flath, disse que morava com uma amiga.
Pede o pagamento adiantado, eu fiquei meio cismado, mas como tinha sido simpatica paguei.

Inciamos o mata, uma transformação, aquela menina bonita e gostaosa se trnasforma em uma imbecil, burocratica e antipática. Pego na bunda dela ela reclama, coloco a mão na xana dela, ela reclama, coloco a mão no cú dela, ela reclama, vou chupar os peitos dela, ela fala, "não morde tá gato", eu retruco dizendo claro que não vou morder, não sou canibal.
Eu reclamo pois não podia fazer nada, ela disse, deixa que eu faço, e inicia um oral, muito ruim. Depois eu peço para ela ficar de quatro pois eu queria socar de tanta raiva, ela reclama, dizendo "mas já gato, assim vc me machuca, vem por cima", fui no papai-mamãe mesmo, pois o que eu queria era gozar logo, e acabei gozando.

Vou ao banheiro e quando volto, ela já estava vestida, eu retruco dizendo que o conbinado era 1h1/2, ela disse que era somente uma gozada, e que programa era assim mesmo, que nunca se cumpre o tempo quando o cliente goza. Eu disse a ela que quando se ela não quizesse atender é só falar que eu não ia até lá, me fez perder tempo e dinheiro.

Como eu já estava puto, vestí a roupa e fui embora, mas antes eu lhe disse, se depender do meu relato vc não faz mais nehum programa, pois isto é propaganda enganosa. DÁVONTADE E DE DAR O CANO NESTE TIPO DE GP.
Não sei se ela entendeu mas, vai aqui portanto meu relato, quem quizer arriscar e perder dinheiro, vai nesta.

resumo da opera

anal: não rolou
oral:pessimo
preliminares: não permitiu
beijo: não beija
cheiros:cigarro
celular: tocou o tempo inteiro
custo 150,00 fiquei uns 40 minutos

TELEFONE:9663-9288
http://www.ellass.com.br/modelo.asp?pid=242
ANUNICA NO ELLAS COMO ANA CAROLINA

Link:
🔗

ronnie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ANA CAROLINA ELLAS

#6 Mensagem por ronnie » 04 Out 2004, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PUTANHEIROS
CONHECI ESSA VAGABA NA SEMANA PASSADA,ACHO EU Q FOI NA SEXTA OU QUINTA.
ELA ATÉ Q FOI SIMPATICA NO TELEFONE,COMBINEI 150,00 E ELA DISSE Q ESSE VALOR ERA SÓ 1 HÓRA,MAS ATÉ AI TUDO BEM,FOI A UNICA Q CONSEGUI CONTATO,AS OUTRAS GPS Q EU JA HAVIA CONVERSADO ESTAVAM COM O CELULAR NA CAIXA POSTAL.
CHEGANDO LA JA PERCEBI Q ELA ESTAVA ME APRESSANDO DIZENDO Q TINHA DENTISTA DALI A 1HÓRA E MEIA,TOMEI BANHO E A TOALHA ESTAVA CHEIRANDO MUITO MAL.
MAL DEIXOU Q EU TOCASSE NELA,FOI POR CIMA E PEDIU P/ EU Ñ TOCAR NOS SEIOS PORQUE ELES ESTAVAM DOLORIDOS,GOZEI LOGO PORQUE Ñ AGUENTAVA MAIS AQUELA PESSOA INSUPORTAVEL AO MEU LADO.
ME DEI MAL!

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#7 Mensagem por giva » 27 Out 2005, 07:10

E A AGÊNCIA EM QUESTÃO ATACA DE NOVO........

MEUS VELHOS, ESSA MINA É TÃO GOSTOSA QUE SE NÃO EXISTISSE O GPGUIA EU TERIA PAGO PRA VER.

UTILIZA O FONE DA TAL AGENCIA.

AGORA SEI QUE É ENGANAÇÃO, PARA NINGUÉM COMPRAR GATO POR LEBRE:

http://www.procuradas.com.br/procuradas ... /index.php

ABS

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Eros Millenium » 05 Jan 2006, 14:15

VALEU PELA DICA.... DEVEMOS CONTINUAR NESSA LUTA....

CONTRA A PROPAGANDA ENGANOSA!!!!!

Posso fazer um testemunho, sou fotógrafo e ninguém melhor do que eu para falar sobre a magia do Photoshop, a maioria dessa mulherada usa, ou melhor os caras usam... Tem varias aí que vc passa mal, mas na hora H, o bicho pega...

Vamos montar um forum especifico pra isso, e antes de marcar, ir com alguma GP, leia, e veja as opinioes. Não vamos cair nessa falsidade que existe por aí, afinal de contas vc tá pagando, e não é barato, devemos exigir as melhores, afinal o dinheiro não é facil de ganhar, agora pra elas é.... Vamos fazer esse forum!!!! VAleu!!!!

Link:
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#9 Mensagem por Jackie Chan » 11 Jan 2006, 10:12

Eros Millenium escreveu:
Vamos montar um forum especifico pra isso, e antes de marcar, ir com alguma GP, leia, e veja as opinioes. Não vamos cair nessa falsidade que existe por aí, afinal de contas vc tá pagando, e não é barato, devemos exigir as melhores, afinal o dinheiro não é facil de ganhar, agora pra elas é.... Vamos fazer esse forum!!!! VAleu!!!!
Hummm... e o GPGuia, não é exatamente o que está falando? :roll: 8) :lol:

Link:
🔗

Responder