ESPIRITUOSO escreveu:
...Ela me falou tudo isso como se eu estivesse numa feira, comprando um saco de batatas de uma barraqueira cansada e já de mal humor. Como alguns já citaram, relevei e me ative ao material. Um aninfeta na mais fina expressão. Lindos olhos, rosto bonito, se fosse simpática o rosto ficaria lindo. Olhos nerdes, mas de um verde estonteante. Nunca vi verdes olhos tão lindos. Seis maravilhosos. Bunda, bonita, mas poderia ser muito melhor, só não está flácida pela idade da menina. Não malha, o produto é natural.
Se a Melissa Brunet era passiva e a negativei, fiquei encabulado ao perceber que perto da Ariane, é um furacão.
A perva deita na cama e fica olhando fixo pro teto, pro quarto, e só te olha se vc fala com ela. Tentei quebrar isso, esforcei-me e deitei-me ao lado dela. Fui carinhoso verbalmente. Nada. Ela ficou gentil, mas a apssividade continuava a mesma. em dado momento, desisti, pois, ela estava já acreditando que não estava ali pra DAR, isso msmo, a impressão que se tem é que ela tenta a todo custo em pensamento, se ausentar dali. Não tem vocação, nem disposição, muito menos vontade de realizar a foda ou, no minimo, agradar o CLIENTE. Comecei até a tirar onda da cara dela, com jeito, na boa. Ela alegou estar cansada, que ficou até 04 horas da manhã em uma boate e que, acordou à 07 da matina pra começar a batalhar na casa. Quase perguntei a ela entao pq estaríamos ali, mas, decidi não fazê-lo. Se o fizesse chutaria o balde e iria embora. Peguntei se ela não ia fazer nada. Respondeu-me que eu deveria pedir, pois, em sua timidez tinha muita dificuldade em tomar inciativa. Resolvi então mandar ela fazer um boquete. A feda olhou pra mim, na maior secura e disse: "estou sem camisinha, pede". Peguei meus próprios caopote e entreguei na mão dela. Ela rasgou o plástico, pegou a camisinha e me entregou... falou pra eu colocar. Quando questionei: "Até isso?", disse que meu PAU era muito grande e que nao sabia se colocaria direito. Estava eu lá mesmo, não havia mais remédio, nao desistiria, a cabeça de baixo já estava no comando. Fez um boquete mecânico e cuidadoso. Nem lambida no saco a pervinha faz. Tirei a metranca da boca dela e abri as pernas dela, putz que bucetinha e capu mais lindo. Mas é só beleza.
...ela sabe que é muito ruim de foda...
Assino embaixo do spirituoso, com relação a esta pervinha principalmente nas frases que negritei...
É uma pena, pois a fedelha é realmente carne de primeira...
Mas ou tem cerébro de galinha, ou vai dar muita canseira até aprender a tratar um falo com carinho e profissionalismo.
Eu, não tenho tempo nem paciência, e acho que não vale a pena o investimento, mas quem sabe se alguém der uma boa sova de chibata nela, possa arrombar aquele cuzinho rosado?
Vai ver, TRIcampeão, o que deixa ela ligada é um bom chicote de pica de touro no rabo, pra deixar a vadia marcada de vergão e xorando. Aí ela deve liberar até o rugosinho...
Só que este não é o meu estilo: não sou Bad Boy
, nem curto SadoMasô...
Boa sorte, pra quem quiser tentar.
Passa antes num Sex Shop, e compre uns brinquedinhos pra Feda, que quem sabe, ela se entrega...
Fui... Papa cu