Ariane - Comentários sobre a GP [MG]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ariane - Comentários sobre a GP [MG]

#1 Mensagem por Tricampeão » 06 Jan 2006, 13:41

Bonanza escreveu:Pôrra, fiquei excitado véio!!!!!!!!!!!!!!
Terceira ereção só nesta página, hein?

Aproveitando a oportunidade, é certo que elogiei, mas a gente sabe que agência é foda, então, quando receber o produto, confira os selos de qualidade do Inmetro: tatuagem no ombro, tatuagenzinha entre os seios, tatuagem com o nome dela nas costas, piercing na língua, piercing todo elaborado no umbigo, olhos verdes. Não tem como te enganarem, nem se conseguirem clonar a vadia.
Editado pela última vez por Tricampeão em 14 Jul 2006, 19:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por gpfucker2 » 13 Jan 2006, 17:57

Me desculpem ai gente mas o GPguia ao mesmo tempo que me é super util (apresentando a Lidiane que eu nao conheceria se nao fosse o GPguia) ele tambem me deixa maluco...

Liguei pra Ariane .......................................................outra coisa pelo telefone ela tinha uma voz engraçada tipo lingua presa... pra quem conhece a boa e essa mesmo?

Acho que tou ficando doido, ou essas putas tao mentindo pra carampa antes de marcar encontro , primeiro foi com a Aline paraguaia e agora essa informaçoes conflitantes... o legal é que nesse caso a mentira nao faz muito sentido ja que ela topou de eu encontra-la no privê ou seja dava pra desisitir se fosse fria.

Mas que eu nao to entendendo nada não to mesmo.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 16 Jan 2006, 09:57

A agência está mesmo pisando na bola, mandando outra no lugar da Ariane, segundo ela mesma reclamou comigo na quinta-feira, quando a ranguei de novo (já vou postar o TD, peraí...) Editado pelo moderador a Pedido da GP

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#4 Mensagem por AramisBH » 17 Jan 2006, 18:03

Carai...

Vc é mesmo Tricampeão em postagem....Super detalhado e cheio de "vicissitudes" (isso existe mesmo ???)

Trepada complicada essa....

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foi por pouco

#5 Mensagem por Tricampeão » 17 Jan 2006, 18:12

AramisBH escreveu:Trepada complicada essa....
Ainda bem que só esvaziei o black bag na frente dela. Se soubesse o que tem nos outros, talvez tivesse alguma idéia genial enquanto eu estava algemado...

Link:
🔗

komerosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Esfincter

#6 Mensagem por komerosca » 19 Jan 2006, 15:25

Vi que a perva é gatinha mesmo e já estou louco pra alargar a cavidade anal da moça. Alguém já tentou essa delicia com ela?? Será que rola?? Aê tricampeão, cadê os plugs??? AH AH AH Um abraço, komerosca

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Esfincter

#7 Mensagem por Tricampeão » 23 Jan 2006, 12:59

komerosca escreveu:Vi que a perva é gatinha mesmo e já estou louco pra alargar a cavidade anal da moça. Alguém já tentou essa delicia com ela?? Será que rola?? Aê tricampeão, cadê os plugs??? AH AH AH Um abraço, komerosca
Cê tá de brincadeira, se pra sair o normal básico eu já tive que usar toda a minha criatividade e os recursos da moderna tecnologia...

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Ariane de novo

#8 Mensagem por Papa cu » 27 Jan 2006, 07:43

Tricampeão escreveu: ... Disse então pra ela que se quisesse podia dormir, no dia seguinte mostraria o que tenho ali naquela gaveta, o que é que tem lá, perguntou, ah, algemas, respondi, hum, e o quê mais, voltou a perguntar, chibata, quê mais, venda, mordaça, deixa eu ver, ela pediu, erguendo-se nos cotovelos, funcionou, pensei, peguei o black bag e esvaziei na cama, mostrei a bagulhada pra ela e expliquei pra quê cada peça servia, nesse ponto ela já estava sentada com os faróis verdes arregalados. Demonstrei o emprego das algemas, da venda e da mordaça, não tentem fazer em casa, não forcei nada, é claro, uma coisinha de cada vez porque quando junta o efeito aumenta exponencialmente, ela foi tão dócil que deixei até ela me algemar também, isso concordo que foi loucura, não dá pra confiar em gente inexperiente, essa piranha me deixa transtornado, não penso no que faço, ainda bem que foi a despedida. Mas ela ficou interessada mesmo foi na chibata, expliquei a técnica e deixei bater na minha bunda, pensei que ela fosse gostar, nunca se perde agradando uma mulher, e isso faz mais efeito que flores ou bombons, não conheço uma que não goste de bater, ainda mais em machão que gosta de chamar as GPs iniciantes de vagabundas só pra ver elas estressarem, mas essa não gostou, adorou, não queria parar, sempre que eu cortava o barato ela pedia só mais um pouquinho, disse que resolveu ser dominadora, fudeu, coitado do Padilha. Só concordou em parar quando passamos à cera quente, isso já conhecia, ora vejam só, gosta que pingue nela mas também do contrário, três dias depois eu ainda estava encontrando casquinha de parafina no corpo enquanto tomava banho. Trabalhão convencê-la a parar, pediu pra bater mais, vai pro inferno, agora eu quero é trepar, ela deitou de novo na mesma posição mas depois de alguns segundos pulou pra cima de mim e começou a beijação, rolou mais ou menos o mesmo que na primeira vez, gozei legal e ela foi dormir...
Acho que esta piranha dev ter algum trauma de infância, tipo: apanhava do pai, ou do irmão, ou foi violentada, sei lá... Pra mim, mulher que gosta de apanhar e/ou bater, SM enfim, é coisa de família que judiava...
Este fórum tá um prato cheio pra dissertação de mestrado ou tese de doutorado em psicologia... :razz: :roll:

Papa cu

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ariane de novo

#9 Mensagem por Tricampeão » 27 Jan 2006, 11:13

Papa cu escreveu:Este fórum tá um prato cheio pra dissertação de mestrado ou tese de doutorado em psicologia... :razz: :roll:
Com a palavra, o Padilha...

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ariane - infinito_Desprazer

#10 Mensagem por Papa cu » 27 Jan 2006, 12:32

ESPIRITUOSO escreveu: ...Ela me falou tudo isso como se eu estivesse numa feira, comprando um saco de batatas de uma barraqueira cansada e já de mal humor. Como alguns já citaram, relevei e me ative ao material. Um aninfeta na mais fina expressão. Lindos olhos, rosto bonito, se fosse simpática o rosto ficaria lindo. Olhos nerdes, mas de um verde estonteante. Nunca vi verdes olhos tão lindos. Seis maravilhosos. Bunda, bonita, mas poderia ser muito melhor, só não está flácida pela idade da menina. Não malha, o produto é natural.
Se a Melissa Brunet era passiva e a negativei, fiquei encabulado ao perceber que perto da Ariane, é um furacão.

A perva deita na cama e fica olhando fixo pro teto, pro quarto, e só te olha se vc fala com ela. Tentei quebrar isso, esforcei-me e deitei-me ao lado dela. Fui carinhoso verbalmente. Nada. Ela ficou gentil, mas a apssividade continuava a mesma. em dado momento, desisti, pois, ela estava já acreditando que não estava ali pra DAR, isso msmo, a impressão que se tem é que ela tenta a todo custo em pensamento, se ausentar dali. Não tem vocação, nem disposição, muito menos vontade de realizar a foda ou, no minimo, agradar o CLIENTE. Comecei até a tirar onda da cara dela, com jeito, na boa. Ela alegou estar cansada, que ficou até 04 horas da manhã em uma boate e que, acordou à 07 da matina pra começar a batalhar na casa. Quase perguntei a ela entao pq estaríamos ali, mas, decidi não fazê-lo. Se o fizesse chutaria o balde e iria embora. Peguntei se ela não ia fazer nada. Respondeu-me que eu deveria pedir, pois, em sua timidez tinha muita dificuldade em tomar inciativa. Resolvi então mandar ela fazer um boquete. A feda olhou pra mim, na maior secura e disse: "estou sem camisinha, pede". Peguei meus próprios caopote e entreguei na mão dela. Ela rasgou o plástico, pegou a camisinha e me entregou... falou pra eu colocar. Quando questionei: "Até isso?", disse que meu PAU era muito grande e que nao sabia se colocaria direito. Estava eu lá mesmo, não havia mais remédio, nao desistiria, a cabeça de baixo já estava no comando. Fez um boquete mecânico e cuidadoso. Nem lambida no saco a pervinha faz. Tirei a metranca da boca dela e abri as pernas dela, putz que bucetinha e capu mais lindo. Mas é só beleza.

...ela sabe que é muito ruim de foda...
Assino embaixo do spirituoso, com relação a esta pervinha principalmente nas frases que negritei...

É uma pena, pois a fedelha é realmente carne de primeira...
Mas ou tem cerébro de galinha, ou vai dar muita canseira até aprender a tratar um falo com carinho e profissionalismo.

Eu, não tenho tempo nem paciência, e acho que não vale a pena o investimento, mas quem sabe se alguém der uma boa sova de chibata nela, possa arrombar aquele cuzinho rosado?
Vai ver, TRIcampeão, o que deixa ela ligada é um bom chicote de pica de touro no rabo, pra deixar a vadia marcada de vergão e xorando. Aí ela deve liberar até o rugosinho...

Só que este não é o meu estilo: não sou Bad Boy :badgrin: , nem curto SadoMasô...

Boa sorte, pra quem quiser tentar.
Passa antes num Sex Shop, e compre uns brinquedinhos pra Feda, que quem sabe, ela se entrega... :twisted: :shock: :twisted:

Fui... Papa cu

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 27 Jan 2006, 12:46

Papa cu escreveu:Passa antes num Sex Shop, e compre uns brinquedinhos pra Feda, que quem sabe, ela se entrega... :twisted: :shock: :twisted:
Papa, você matou a charada. Não é que o dito cujo futuro cônjuge Padilha passou mesmo na Sexypoint ontem à tarde? Despistou que ia comprar outra coisa, mas passou mais tempo verificando as algemas e chibatas, enquanto a gente tá semeando o milho esse cara já tá cagando o angu, tenho dito.

Link:
🔗

jacktequila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por jacktequila » 27 Jan 2006, 14:41

vamos ao momento cultural:
Vicissitudes:do Lat. vicissitude

s. f.,
mudança ou diversidade de coisas que se sucedem;

eventualidade;

revés;

alteração;

instabilidade das coisas;

dificuldade.

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Papa cu » 28 Jan 2006, 09:07

Tricampeão escreveu:
Papa cu escreveu:Passa antes num Sex Shop, e compre uns brinquedinhos pra Feda, que quem sabe, ela se entrega... :twisted: :shock: :twisted:
Papa, você matou a charada. Não é que o dito cujo futuro cônjuge Padilha passou mesmo na Sexypoint ontem à tarde? Despistou que ia comprar outra coisa, mas passou mais tempo verificando as algemas e chibatas, enquanto a gente tá semeando o milho esse cara já tá cagando o angu, tenho dito.
Fala Tri!

Mera curiosidade minha: o futuro cônjuge "Padilha" não vai desposar a Ariane, ou outra GP do mesmo quilate, ou vai? :shock: :lol:

Padilha: na boa, é só brincadeira...

Papa cu

Link:
🔗

Responder