Quebrar um cabacinho!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eutenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Direito Penal

#121 Mensagem por Eutenho » 13 Dez 2005, 15:43

Sexo com menores de 18 anos: Se maior de 14 anos e não se tratar de estupro (sexo sem o consentimento da garota), não é crime.
Agora, com menor de 14 anos, ainda que a garota tenha concordado é considerado estupro (chave de cadeia).
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#122 Mensagem por Warbronte » 14 Jan 2006, 13:43

Putólatra escreveu:
ElPatrio escreveu:Nunca deflorei nenhuma virgem :cry:
Nem eu.
Eu também não.

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#123 Mensagem por Kassab » 17 Jan 2006, 13:17

Bem, quando tinha 17 anos namorava uma menina de 16 que era virgem e assim continuou, porém ela liberava o brioco numa boa.....hehehehe.....e quando me casei pela primeira vez aos 23 minha ex-esposa com a mesma idade era virgem......
Contabilizando......um cabaço do brioco (se tivesse um) e um cabaçinho de verdade...........falei e fui......

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#124 Mensagem por Aero Smith » 14 Mar 2006, 16:51

Deve ser demais quebrar um cabaçinho de uma ninfetinha.

Amigos do forum,

Por favor me conte a suas experiencias com as virgens.

Obrigado e abraços amigos do forum.

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
🔗

Fraquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#125 Mensagem por Fraquinho » 14 Mar 2006, 18:20

já quebrei uma cabaça ... tava cheia de agua e deixei cair da mesa ...

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#126 Mensagem por Aero Smith » 17 Mar 2006, 06:59

Cabaçinho no popular = himen (virgindade)

porra fraquinho numa boa camarada.

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Abraços amigos do forum

Link:
🔗

Don Corleonne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cabaço

#127 Mensagem por Don Corleonne » 11 Abr 2006, 23:37

Schumi escreveu:A única que eu tirei o cabaço, foi a minha atual namorada.
idem...
Agora com gp eu ainda sou virgem.... Ando lendo arduamente o fórum para escolher bem a minha "primeira vez". No entanto, tenho um gosto que diminui o leke de opções: Japinhas. Minha atual namorada é uma. Ainda gosto de japinhas magrinhas, bonitas e gostosinhas.... Difícil? Via gp guia, estou achando. Estou encontrando apenas japas coroas ( 28 pra cima ), gordinhas e feias... Aceito indicações e vou continuar minhas pesquisas. abraços

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#128 Mensagem por wheresgrelo » 12 Abr 2006, 09:43

Virgem??? Cabaço??? O quê são essas coisas???

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Quebrar cavaco !!

#129 Mensagem por Ramoncinho » 12 Abr 2006, 15:09

Nao vo a falar das nao GPs...nao e negocio do forum !!...

Pero vo a falar ..do um cavaco comprado .....o seja sexo pagado !!

O primeiro e o unico !!

Quebrar cavaco do uma iniciante....verdadeiro desbravamento sim..!!

Agora a "estoria":

Uma GP..tia uma irma linda de verdade...ate creente era ...edade 16 anos pra 17....

Tenho que falar que nessa familia ..tudos conhecen das atividades das suas meninas...saon 4 irmas...3 com a que comi...e a que fica do 14 anos..
no limite que fala o companheiro Eutenio...os homens saon verdadeiros Pimps..trabalhan.... pero completan o seu salario..pidindo "prestado" as irmas..

Ela logicamente conhecia das atividades das suas irmas..e um dia..decidio sair da egresia..que ate tirava do seu salario ...numa padaria ..o 10 %...e tambem nesse dia decidio perder a sua virginidade...pero ela nao era boba naummm !!...ja o enamoradinho tia pedido pra ela fazer o servicio..pero ela ja era prostituta na sua mente...e decidio vender o cavaco ao melhor postor...um leilao !!...

A irma ...verdadeira delicia...ligou para mim...e me falou do leilao..me falando que.... ao ninguen acreditar...tava nos 1.500 rs....precio do banana segum ela...cheguei a cidade onde moravan...e de uma sai a casa delas para conferir a "mercaduria"...

Com 16 parecia de 20 !!...alta..olhos verdes..pele dourada...porte do rainha...malicia e ingenuidade mixturadas...e olhar inteligente...

Peguei ela da mao..e ela falou das racoes que ela tia ..aqui faladas..para se dar por primeira vez..e ainda falando que so faria com um cavaleiro como eu !!..ja tia PPP :shock:

Sem acreditar muito ..marquei com ela para o dia siguinte...e levei ela pra o shopping center...para abrandar primeiro a sua mente...

Depois a mia casa...onde ela fala "que encontrou a sua cara metade"....

Tente tudo o possivel..que fosse lindo pra ela...imagem do porcelana..pero vontade do ferro..

A primeira vez...foi muito devagar...nao passei KY...tava bem moladinha natural..e bem doidinha por ter mexido com o seu grilinho..com a mia lingua e com o meu pau ....e so..botava e tirava a cabeca..como brincando..e com muito esforco..ela embriagada do champanha da viuva clicot ...nada de sangue.... .

No dia siguinte na tarde...ela tava ja doida por terminar o servicio...com muito carinho..levei a mia cama..onde a gente comenzou de novo..pero sem vinho..ela queria dar de conta do que acontecia..asim continue com o jeito de ir botando e tirando cada vez mais...ela tava realmente molhada..e do um jeito que o sentia o friinho no meu saco...meti tudo..nao me pude asegurar..a gente ja tia ums 20 minutos nesso....ao meter tudo gozei..ja nao podia me segurar mais !!...

No lienzol ...sangue !!...nao muita..pero sangue fresca e vermelha...e ainda mais sangue no tudo meu pau e o saco ...ela chorou ....pero acho que do alegria..ela e uma mulher espiritual de mais..

Ainda continuo comendo ela...

Ja na quinta vez que fiz amor com ela ...gozou...bem quedinho..como ainda ela o faz...

Ficou de buca inflamada ums cinco dias...depois segui amando ela direito ..e do um jeito normal...ate que fui embora..!!. ::choro::

Quando encontro..a alguma GP fechadinha..sempre eu fazo..do mesmo jeito...!!

Como naquele dia...com ela !!...

::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#130 Mensagem por Commander » 12 Abr 2006, 15:21

Ramoncito Frota, você não presta mesmo, heim......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#131 Mensagem por caracoles » 12 Abr 2006, 16:54

E aí me virei para o lado, caí da cama e ACORDEI !!!!!!

Que SONHO LINDO, parecia até estória da ilha da fantasia

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ja eu sabia !!

#132 Mensagem por Ramoncinho » 12 Abr 2006, 19:29

Esa estoria a conhecen.... tudos os putanheiros dessa cidade. !!

E para que fique com mais raiva ainda...a menina foi capa de revista !! 8)

E aqui onde to...bem longe do Brasil....ela ainda me liga frequentemente....A gente ainda ten .. !! Essa intima e maravilhosa complicidade .....sei que e dificil do entender !!

E voce ten racaon...pra mim foi uma realidade que virou em um sonho costante...que vira realidade de novo quando to com ela...!!!

Ela e a mulher mais linda do tudo o Brasil ....e nao falo mais ..porque a gente vai se identificar.... [-(

Link:
🔗

Leooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#133 Mensagem por Leooo » 13 Abr 2006, 11:54

Tive duas virgens...duas roubadas...sexo horrivel mas compreensível né? o amor superou (durante uns meses claro)

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Conto: Perdi meu cabacinho na sala do ginecologista

#134 Mensagem por Sempre Alerta » 13 Abr 2006, 16:33

Perdi meu cabacinho na sala do ginecologista

Anônima

Agora vou contar como finalmente meu tio tirou meu cabacinho. Como vocês sabem, desde que meu tio me levou ao ginecologista e este fez algumas recomendações que meu tio passou a me chupar e tentar enfiar seu pau quase todos os dias dentro de mim... mas não conseguia, porque o pau dele era muito grande e só uma parte da cabecinha entrava na portinha. Com o pretexto de ver se estava tudo bem comigo, meu tio resolveu me levar novamente ao ginecologista... só que dessa vez não foi tão fácil... minha tia quis ir junto. Chegando lá, o médico logo nos reconheceu; pediu que nos sentássemos e perguntou qual era o problema. Minha tia, meio irritada, falou que eu continuava muito tarada, o que ia contra aos mandamentos da sua igreja, e que ela queria que aquilo parasse, pois não aguentava mais aquela pouca vergonha. O médico olhou pro meu tio com olhar de cumplicidade e pediu que eu tirasse a roupa e me deitasse pra ser examinada. Aquela situação toda me deixava bastante excitada e fui logo tirar minha saia e minha blusinha curta e larguinha que vez ou outra deixava meus peitinhos durinhos e rosados de fora. Quando me deitei, o ginecologista já tava me esperando batendo um punheta muito gostosa e ficou alisando meu grelinho e chupando meus peitinhos, me perguntando como que eu mais gostava. Ele começou a me lamber com muita vontade, como da primeira vez, e gozou bem rápido. Meu tio chegou nessa hora, e o médico, colocando o pau pra dentro da calça, perguntou a ele o porque realmente que nós estávamos ali. Meu tio, já sem nenhum pudor, falou que tentava me comer, mas só o que conseguia era botar a cabecinha do pau na minha boceta. E que aquela história toda de me lamber deixava ele louco e ele já não podia esperar. Meu tio falava tudo isso, com o pau bem duro dentro das calças e o médico percebeu. Então ele propôs ao meu tio que tentasse me comer ali mesmo, sob sua supervisão, mas com uma condição: que ele pudesse me comer depois também. Meu tio tava louco de tesão por mim e já foi botando o pau pra fora. Eu tava deitada com as pernas abertas e minha rachinha toda encharcada de tesão. O pau do meu tio tava mais duro e grosso do que nunca, mas não me assustei, porque pensei que a dorzinha gostosa que eu sentia toda vez que ele forçava a entradinha da minha rachinha fosse a mesma. O médico nessa hora falou pro meu tio que ia chupar meus peitinhos pra me distrair e me dar mais prazer, pra que a dor não fosse tanta. Meu tio me pegou pelas pernas e colocou o caralho bem duro e melado no meio da minha xaninha e ficou forçando muito. O médico olhava aquela cena, chupava meus peitinhos, que estavam mais durinhos do que nunca, e batia uma punheta. Meu tio tava quase desmaiando de tanto prazer quando eu senti uma dor mais aguda e um gemido alto de prazer do meu tio. Ele começou a mexer mais rápido e eu sentia aquele caralho bem duro e grosso entrando todo na minha rachinha toda ensopada. A cabeça do pau dele é que era mais difícil, porque era muito grossa e dava pra sentir aquela pica latejando dentro de mim. O médico não aguentou e pediu que eu lambesse o pau dele, o que eu fiz com muita vontade. Quando eu tava mamando no pau do médico e meu tio enterrando a pica toda dentro de mim, quase gozando, minha tia surge na porta da sala e vê toda aquela cena e grita: "como você pode fazer isso homem! Enfiando o pau na própria sobrinha! Ainda tá quase gozando! Onde já se viu ter prazer com uma menina virgem! Isso é pecado! Eu vou tirar esse pau daí agora mesmo!" Mas, mesmo com a mulher vendo aquilo, ele não conseguia tirar o pau da minha rachinha toda apertadinha e melada. Ele enfiava cada vez com mais força e gemia de prazer. Uma hora ele disse: "eu quero gozar na bucetinha da nossa sobrinha, eu vou gozar , não tô aguentando!" E enfiava com toda força na minha pequena grutinha Minha tia meteu a mão no pau dele tentando tirar de dentro de mim e foi nessa hora que ele esporrou toda minha bucetinha e o médico, não aguentando de tesão com toda aquela cena, gozou na minha boquinha. Foi assim que eu perdi meu cabacinho e foi assim o início de um inferno familiar, pois, de lá pra cá, meu tio não queria saber de outra coisa...

:roll: :oops: :shock: :roll:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Entaon !!

#135 Mensagem por Ramoncinho » 16 Abr 2006, 14:13

::naosei:: Acho que voce postou errado !!

O e que acaso voce era o ginecologista...

O pior ainda que nos seus 57 Tds...voce era a victima !!! :lol: :lol: :lol:

Para ese tipo de post existe o Quiosque Jurasico...que incrivelmente..ta no Enquetes..e nao aqui...

O melhor ainda ..as Piadas..um pouco mais embaixo !!

O que interesa para a gente saon SUAS experencas..... :roll:

Link:
🔗

Responder