Nao vo a falar das nao GPs...nao e negocio do forum !!...
Pero vo a falar ..do um cavaco comprado .....o seja sexo pagado !!
O primeiro e o unico !!
Quebrar cavaco do uma iniciante....verdadeiro desbravamento sim..!!
Agora a "estoria":
Uma GP..tia uma irma linda de verdade...ate creente era ...edade 16 anos pra 17....
Tenho que falar que nessa familia ..tudos conhecen das atividades das suas meninas...saon 4 irmas...3 com a que comi...e a que fica do 14 anos..
no limite que fala o companheiro Eutenio...os homens saon verdadeiros Pimps..trabalhan.... pero completan o seu salario..pidindo "prestado" as irmas..
Ela logicamente conhecia das atividades das suas irmas..e um dia..decidio sair da egresia..que ate tirava do seu salario ...numa padaria ..o 10 %...e tambem nesse dia decidio perder a sua virginidade...pero ela nao era boba naummm !!...ja o enamoradinho tia pedido pra ela fazer o servicio..pero ela ja era prostituta na sua mente...e decidio vender o cavaco ao melhor postor...um leilao !!...
A irma ...verdadeira delicia...ligou para mim...e me falou do leilao..me falando que.... ao ninguen acreditar...tava nos 1.500 rs....precio do banana segum ela...cheguei a cidade onde moravan...e de uma sai a casa delas para conferir a "mercaduria"...
Com 16 parecia de 20 !!...alta..olhos verdes..pele dourada...porte do rainha...malicia e ingenuidade mixturadas...e olhar inteligente...
Peguei ela da mao..e ela falou das racoes que ela tia ..aqui faladas..para se dar por primeira vez..e ainda falando que so faria com um cavaleiro como eu !!..ja tia PPP
Sem acreditar muito ..marquei com ela para o dia siguinte...e levei ela pra o shopping center...para abrandar primeiro a sua mente...
Depois a mia casa...onde ela fala "que encontrou a sua cara metade"....
Tente tudo o possivel..que fosse lindo pra ela...imagem do porcelana..pero vontade do ferro..
A primeira vez...foi muito devagar...nao passei KY...tava bem moladinha natural..e bem doidinha por ter mexido com o seu grilinho..com a mia lingua e com o meu pau ....e so..botava e tirava a cabeca..como brincando..e com muito esforco..ela embriagada do champanha da viuva clicot ...nada de sangue.... .
No dia siguinte na tarde...ela tava ja doida por terminar o servicio...com muito carinho..levei a mia cama..onde a gente comenzou de novo..pero sem vinho..ela queria dar de conta do que acontecia..asim continue com o jeito de ir botando e tirando cada vez mais...ela tava realmente molhada..e do um jeito que o sentia o friinho no meu saco...meti tudo..nao me pude asegurar..a gente ja tia ums 20 minutos nesso....ao meter tudo gozei..ja nao podia me segurar mais !!...
No lienzol ...sangue !!...nao muita..pero sangue fresca e vermelha...e ainda mais sangue no tudo meu pau e o saco ...ela chorou ....pero acho que do alegria..ela e uma mulher espiritual de mais..
Ainda continuo comendo ela...
Ja na quinta vez que fiz amor com ela ...gozou...bem quedinho..como ainda ela o faz...
Ficou de buca inflamada ums cinco dias...depois segui amando ela direito ..e do um jeito normal...ate que fui embora..!!.
Quando encontro..a alguma GP fechadinha..sempre eu fazo..do mesmo jeito...!!
Como naquele dia...com ela !!...