Chega de GP´s "Estrelinha" !!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: estilos

#61 Mensagem por Commander » 17 Fev 2006, 13:49

el cabong escreveu:Uma coisa que não consigo entender é por que para alguns é tão importante dar palpites na forma como outros encaram e usam o guia.
Lembro que quando começei a ler o fórum, antes de me cadastrar, no começo de 2004, e não acho que era melhor que hoje por vários motivos.
Naquela época o fórum parecia ser um local para disputa de egos e lugar para mostrar quem era mais macho. Porém macho não no sentido de quem pegava mais gps mas no sentido vulgar e troglodita da parada.
Disto decorria que todos ficavam posando de grandes comedores, diziam que davam 6 em meia hora e se esforçavam para ver quem era mais grosseiro.
Ok beleza, é um estilo, uma forma de postar e de se divertir, os que são assim que continuem pois tem que usar o guia da forma que mais lhes agrada.
Com o tempo, o nível das meninas foi mudando para melhor na minha opinião, bastando ver quem eram as mais cotadas do guia digamos em julho de 2004 e o que se posta das atuais mais cotadas e o estilo dos foristas foi se diversificando.
Aos poucos o fórum foi crescendo e fugindo ao controle daquele grupo original que não se conformava com o novo estilo de foristas e de posts surgidos então tome porrada nos novatos e naqueles que fugiam do roteiro.
Ocorre que este estilo deixou de ser a maioria absoluta e de ter o controle do fórum o que gerou inconformismo, revolta e até um certo saudosismo.
Hoje o fórum é muito grande e diversificado comportando vários estilos de conduta, postagem, gosto por gps, como tem que ser numa comunidade do tamanho do guia.
O que não entra na minha cabeça é porque alguns simplesmente querem impor um estilo de agir, criticando todos os que não se enquadram e tentando convencê-los de que devem agir de outro modo.
Caramba CADA UM USA O GUIA DA FORMA QUE MELHOR LHE APROUVER, RESPEITANDO AS REGRAS DE CONVIVÊNCIA E DE FUNCIONAMENTO DO FÓRUM.
Querem usar o forum apenas virtualmente sem conhecer ninguém e apenas obter informações, ok, contanto que também colaborem com as informações que obtiverem.
Querem usar, também, como sala de bate papo, ok, tem muita gente intetressante, inteligente, engraçada e maluca então dá para dar muita risada e até aprender algumas coisas.
Querem usar como instrumento para formar uma turma no mundo real, beleza, isso acontece desde os primórdios e não é nenhuma novidade, a única mudança foi a inclusão de algumas gps, fora do ambiente de trabalho (se bem que a maioria também usa estas ocasiões para o trabalho e os foristas idem).
Então cada um que use o fórum da forma que lhe parecer mais conveniente porém sem ficar atacando os outros, isso aqui é para divertir não para estressar.

O mais importante é a contribuição com informações relevantes e verdadeiras sobre gps, os que merecem porrada mesmo são os sangue-sugas, os sonegadores, os cafetões e os caras que tentam fraudar o fórum para obter benefícios.
Os posts devem ser analisados em conjunto formando um todo com base no tópico da gp, por exemplo, alguém que tem mais de 100 tds sendo 98, 99% positivos, definitivamente tem um bom atendimento (claro sujeito a dias ruins ou alguma incompatibilidade, mas a chance disso ocorrer é mínima).
Então se acha um determinado forista muito bop procure analisar os demais posts da gp e ver o que os outros postaram e daí tirar suas conclusões.
O essencial é ser honesto em suas postagens para não induzir os demais foristas em erro.
Agora fica aqui uma pergunta, quando o atendimento é muito bom como o forista deveria postar?
Claro que posta entusiamado, cheio de elogios, e o post do madness é um exemplo claro disso, ele não conseguiu disfarçar o quanto gostou do atendimento e, louve-se, teve a capacidade de indicar o que não gostou, sem que isso servisse para estragar todo o resto.

Concluindo, honestidade na descrição do atendimento e respeito ao estilo e gosto alheio há e antes que eu me esqueça, saber brincar pois as piadas e risadas são, para mim, a segunda razão de ser deste fórum.

Bom agora vou pegar a pipoca e o guaraná, a pipica eu deixo pros demais :lol:
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
::armado::
Na mosca, simples e objetivo, sem indicar ou magoar ninguém, acho que todos os foristas, se enquadram no texto acima........ :wink: :wink:

Parabéns, el cabong, foi vç mesmo que escreveu ou foi a secretaria...... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#62 Mensagem por ElPatrio » 17 Fev 2006, 14:16

Agora na boa, esse monte de pinto aí um (ex) citando :shock: o outro tá foda .

A gente abre um fórum como esse atrás de bucetas e acaba encontrando pintos debatendo??!!!!

Faça-me o favor...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

pinto

#63 Mensagem por el cabong » 17 Fev 2006, 14:23

Ninja escreveu:
ElPatrio escreveu:Agora na boa, esse monte de pinto aí um (ex) citando :shock: o outro tá foda .

A gente abre um fórum como esse atrás de bucetas e acaba encontrando pintos debatendo??!!!!

Faça-me o favor...

Pois é...eu até agora naum entendi do porque dessa porra de pinto prata abaixo do meu nick.

Será que é porque tu é de campinas?
Será por causa daquela tua assinatura?
Será que visa demonstrar quem é o "homem" no casal 24?

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

de verdade??

#64 Mensagem por Hiro » 17 Fev 2006, 14:46

O assunto era a procura de "putas de verdade" e acabou numa boa análise do uso do gpguia.
Achei todas as opiniões importantes, afinal estamos num fórum putaria de não em um fã-clube de qualquer coisa.
Encontrar homogenidade aqui será perda de tempo e cabe a cada um de nós procurar e identificar alguma coisa que seja de seu interesse. Mesmo na "lixeira" podemos encontrar dicas interessantes.
Então, mesmo que usem o bopismo, o ppp..ismo, clichês de 2 linhas, romance global, etc... respeito as postagens ( para os falsos tds cabe à moderação fazer a blindagem ) e valido todas. Afinal, não estamos num concurso para a ABL e nem obrigados a usarmos o "Manual da Folha de São Paulo" para escrevermos.
Quanto à procura da "Puta de verdade" acho que o Gringo mandou legal....Acho que a maioria de nós temos condições de listar alguns nomes que nos deram intensos prazeres e fizeram jus ao título, porém iremos sempre procurar aquela outra "puta de verdade" que mesmo utópica ou fantasiosa alimentará nossa tecla cerebral de "busca" ....e ai saimos para vasculhar o gpguia, os sites, os anúncios, os tours noturnos, os encontros foristas, etc...etc. Acharemos uma, mas certamente no dia seguinte estaremos a procura daquel "tal....de verdade".
O mercado taí.....há ofertas e procuras....há produtos para todos os gostos e bolsos....e não há perfeição nesse mercado. Ainda bem, seria muito chato se por um simples telefonema tudo aconteceria na mais perfeita ordem, sem dificuldades e automaticamente.
Sem riscos...sem surpresas...sem pisada de bola....sem mandar outros vsf, etc..etc...não haveria graça e nem gpguia.
E depois de tudo isso, me lembro de um antigo companheiro banido:

"vão postar td...caraio" ......razão de tudo isso aqui.

Hiro

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: pinto

#65 Mensagem por el cabong » 17 Fev 2006, 14:54

Ninja escreveu:
el cabong escreveu:
Ninja escreveu:
ElPatrio escreveu:Agora na boa, esse monte de pinto aí um (ex) citando :shock: o outro tá foda .

Faça-me o favor...

Pois é...eu até agora naum entendi do porque dessa porra de pinto prata abaixo do meu nick.

Será que é porque tu é de campinas?
Será por causa daquela tua assinatura?
Será que visa demonstrar quem é o "homem" no casal 24?
1- Naum, argumento antigo heim.
2- Naum, era uma brincadeira então naum poderia ter sido indicada.
3- Já falei, vc naum faz o meu tipo, eu só trepo com mulheres.

Agora para de desvirtuar o tópico porra... :D

1 - Sim, as verdades não desaparecem com o passar do tempo.
2- Aquilo foi o verdadeiro ninja se manifestando.
3- Meu caro, todo mundo sabe, ou pelo menos agora irá saber, que o famoso casal 24 são tu e o último romântico, um casal aberto (acho que em todos os sentidos :lol: ) mas ainda assim um casal.

No mais, tem razão, pessoal nada de poluir o tópico, eu apenas respondi à dúvida cruel que atormenta nosso japa loiro campineira.

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Listas

#66 Mensagem por Paskão » 17 Fev 2006, 14:58

Carnage escreveu:
Paskão escreveu:
Lobo escreveu:Quem sabe não poderiamos criar listas com as GPs putas de verdade!!! Aquelas que realmente fazem de tudo... até mesmo com uma classificação! ...
Lobo
Concordo com a idéia. Seria um puta serviço de utilidade pública para nós putanheiros.
Discordo completamente.

A reclamação é justamente que tá cheio de foristas que idolatram e endeusam as putas, como eu já disse em outro tópico: exaltatando qualidades sobrenaturais que eu pessoalmente não enxergo.
Se o local tá cheio desses cara, o que adianta fazer uma lista e criar uma votação? Esses caras vão votar nas queridinhas deles, na esperança de que elas vejam e fiquem encantadas com o elogio prestado a elas e lhes retruibuam com beijinhos, afagos e mensagens fofinhas depois, e assim criar uma lista falsa e tendenciosa.

Isso não adiantaria absolutamente nada.
Depois de ler sua resposta Carnage, até concordo, mas continuo achando que deveríamos procurar uma forma rápida de identificar as verdadeiras primas. Talvez pudéssemos instituir uma cotação de estrelas, da mesma forma que foi instituido o sistema de bolinhas para nós.

Por exemplo:

5 estrelas: Permite ser dedada nos 2 furos
Dá o cú
Beija
Chupa sem capote
Chupa até o final

As estrelas diminiríam a medida que a frescura da perva aumenta-se.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Listas

#67 Mensagem por DUK7 » 17 Fev 2006, 15:55

Paskão escreveu:
Carnage escreveu:
Paskão escreveu:
Lobo escreveu:Quem sabe não poderiamos criar listas com as GPs putas de verdade!!! Aquelas que realmente fazem de tudo... até mesmo com uma classificação! ...
Lobo
Concordo com a idéia. Seria um puta serviço de utilidade pública para nós putanheiros.
Discordo completamente.

A reclamação é justamente que tá cheio de foristas que idolatram e endeusam as putas, como eu já disse em outro tópico: exaltatando qualidades sobrenaturais que eu pessoalmente não enxergo.
Se o local tá cheio desses cara, o que adianta fazer uma lista e criar uma votação? Esses caras vão votar nas queridinhas deles, na esperança de que elas vejam e fiquem encantadas com o elogio prestado a elas e lhes retruibuam com beijinhos, afagos e mensagens fofinhas depois, e assim criar uma lista falsa e tendenciosa.

Isso não adiantaria absolutamente nada.
Depois de ler sua resposta Carnage, até concordo, mas continuo achando que deveríamos procurar uma forma rápida de identificar as verdadeiras primas. Talvez pudéssemos instituir uma cotação de estrelas, da mesma forma que foi instituido o sistema de bolinhas para nós.

Por exemplo:

5 estrelas: Permite ser dedada nos 2 furos
Dá o cú
Beija
Chupa sem capote
Chupa até o final

As estrelas diminiríam a medida que a frescura da perva aumenta-se.
PUTOS DO KRAIO!!!

Assino embaixo do MADNESS... Já encheu o saco mesmo.. Nem posto mais.. Posto apenas quando sexo bizarro!! O rsto que abre a buceta e acha que ta abafando to fora não posto... To com 11 TDs atrasados pra postar..

Toda ex mulher minha ou namorada enfio o dedo no cu, o pau no cu, a mão no cu o kraio no cu... Mulher que não gosta de dar o cu não sabe dar ou nunca foi bem comida... Se for pagar pra comer uma mina e nem dar uma dedada enquanto enfio o pau nela vai SE FODER... TO FORA!!!
Chupar com camisinha... Meu pau cheira perfume .. vai se foder..
O problema é que tem cara que aceita.. tem cara que ta com a mina de 4 bombando e consegue.. CONSEGUE deixar de enfiar o dedo no cu...
Podem notar as minas mais baratas R$ 100 real sem limite de sexo e sem tempo são as melhores..

esta Roberta Negra.. eu TENHO QUE COMER!!! TO ATÉ DOENTE PRA ENFIAR MEU PAU NESTA MINA...
ALINE E PATY MORENA .. Comi estas duas minas a noite toda.. Foi pancadaria forte, dedo no cu, pau na boca, tirava da buceta de uma e gozava na boca da outra..
Isso é puta... As minas trocam porra e se beijam com o leite na boca...
Só de pensar já fico de pau duro..

Tenho vontade de vomitar quando leio.... ESTILO NAMORADNHA!!!!

NOVATOS!! PELO AMOR DE DEUS ... Para de viadagem!!!

DUK7

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Classificação

#68 Mensagem por Lobo » 17 Fev 2006, 15:55

Achei bem legal esse idéia das estrelas!!!
Do mesmo modo que nós temos as bolinhas... O único problema seria o fato dos BOPs que iam querer dar mais estrelas para suas deusas...

Quem sabe não poderiamos classificar os Foristas tb em BOPs e não-BOPs, e ai os que estão no primeiro grupo não poderiam dar estrelas!

Embora isso seja alterar muito a estrutura, e não sei se a moderação gostararia desse tipo de coisa... Mais quem sabe, isso até que seria interessante! Colocariamos até um logo de BOP em cima do Avatar do fulano! hahaha Quem sabe...

Abraços

Lobo

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#69 Mensagem por Rodrigo » 17 Fev 2006, 21:46

Lendo isto me lembro de uma conversa que ouvi de uns velhinhos nostalgicos reclamando deste monte de barzinhos da moda, barulhentos cheio de mulher enfeitada e o diabo. Diziam que tinham saudades dos botecos de esquina aonde iam para comer um torresminho, beber uma cachacinha e jogar um bilhar.

Baum ainda existem estes butecos que os caras tem saudades, mas a fila andou e hoje tem muitas novidades.

Como se diz na giria mercado, apareceram novos nichos de mercado.

Para os saudosistas de putas de antigamente, elas ainda existem aos borbotões como diria o meu nôno. Reecentemente estive no RJ na praça Mauá e gente, cada coisa circulando por lá. E meus cumpadis cariocas me disseram que elas saum fodaum, putas de antigamente, daquelas que gostam de levar vara no cú sem reclamar e cobram vintaum.

Aqui em sampa se andar pela boca do lixo e andradas ainda tem um montaum destas putas.

Só que como a fila andou, surgiram outras opçoes, para outros publicos.

Isto aqui parece cara reclamando da falta de butequins por que aquilo sim que era bom uai..... e fica chateado com os novos barzinhos barulhentos da mulecada que vai ficar surda com a musica alta. Quanta implicancia minha gente. Tipo gente que reclama de iPod porque naum toca disco bolachaum.

é o Pôgresso uai !!!!

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#70 Mensagem por binho1979 » 17 Fev 2006, 23:12

Rodrigo escreveu:
é o Pôgresso uai !!!!

Que progresso não? É o mundo gira, as coisas mudam, mas as putas continuam as mesmas. Puta e pão são a mesma coisa.
O pão foi sempre feito de farinha, mas alguns têm fermento light, outros centeio etc...
Puta sempre deu seu corpo em troca de dinheiro. Algumas só abrem a perna e falam:"Mete", outras fingem serem namoradas...
Sempre foi assim e sempre será enquanto o homem tiver pinto e a mulher buceta.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#71 Mensagem por Maestro Alex » 18 Fev 2006, 08:29

binho1979 escreveu:
Rodrigo escreveu:
é o Pôgresso uai !!!!

Que progresso não? É o mundo gira, as coisas mudam, mas as putas continuam as mesmas. Puta e pão são a mesma coisa.
O pão foi sempre feito de farinha, mas alguns têm fermento light, outros centeio etc...
Puta sempre deu seu corpo em troca de dinheiro. Algumas só abrem a perna e falam:"Mete", outras fingem serem namoradas...
Sempre foi assim e sempre será enquanto o homem tiver pinto e a mulher buceta.
FILOSOFIA PURA...

Link:
🔗

Richard Spitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#72 Mensagem por Richard Spitz » 21 Fev 2006, 07:35

Puta é pra levar porra na cara, ser devidamente enrabada e sobretudo calar a boca e não encher o saco, pois na verdade é para isso que elas são realmente pagas.

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#73 Mensagem por ARIEL HULK » 21 Fev 2006, 11:51

MADNESS escreveu:CONCORDO COM O EL PATRIO, CARNAGE E A GALERA REVOLTADA DESTE TÓPICO......

EXISTEM PUTAS (AQUELAS QUE NASCERAM PARA SEREM PUTAS, SÃO AQUELAS MULHERES QUE SÃO PUTAS NA CAMA E FAZEM POR MERECER O CACHE) E EXISTEM AS PUTAS DE OCASIÃO (SÃO AS MOCINHAS FAMOSAS DO GPGUIA QUE " ESTÃO" PUTAS) E FICAM SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHA DESTE GRANDE PACOTE CHAMADO GPGUIA!

MEUS AMIGOS... EU ESTOU QUASE DESISTINDO... CONFESSO QUE PERDI O TESÃO EM MANDAR ESSAS PIRANHAS SAFADAS TOMAREM NO MEIO DESSES RABOS ARREGAÇADOS DE TANTA ROLA.....

O MUNDO MUDOU.. INFELIZMENTE DE ANOS PARA CÁ!

QUANDO ENTREI NESTE FÓRUM NÃO EXISTIAM DECLARAÇÕES DE AMOR, NÃO EXISTIAM FESTINHAS DE CONFRATERNIZAÇAO, NÃO EXISTIAM ALMOÇOS PARA SE COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE PUTA, NINGUEM FICAVA TROCANDO MSGS EM MSN, MANDANDO E-MAILS DE AMOR E POR AÍ VAI....

ATÉ POUCO TEMPO, O BOM FORISTA PROCURAVA SEXO DE QUALIDADE , MAS HOJE PROCURA-SE UMA " NAMORADA GP"...
UMA PUTINHA QUE GOSTE DE CONVERSAR, OU MELHOR A GRANDE MAIORIA DOS FORISTAS BOPS PROCURA NAS PUTAS UMA TERAPIA...

O SEXO É IMPORTANTE PRO AMANTE DAS PUTAS, MAS FICA EM SEGUNDO PLANO. O CARA QUE PROCURA ESSAS PUTAS FRESCAS, QUER UMA COMPANHIA , QUER AFETO.....

OS CARAS VÃO ATRAS DAS PUTAS PARA FICAR CONVERSANDO, DANDO BEIJINHOS, FALANDO QUE ELA É LINDA.......

EU SEI DE MUITAS VADIAS DAQUI DO FORUM QUE ESTÃO NESSAS WISHLISTS DIVULGADAS QUE COBRAM MAIS DE 200,00 E SÓ TREPAM UMA VEZ E OLHA LÁ..... A SEGUNDA GOZADA SE ACONTECER VAI SER NA PUNHETA.....

SÓ QUE OS " NEGUINHOS" POSTAM QUE OS 15 MINUTOS DE SEXO REAIS FORAM A MELHOR TREPADA DA VIDA DELES...

FODAM-SE SEUS BOPS DE MERDA! FODAM-SE SUAS PUTAS ENGANADORAS.......

QUANDO CRIEI O FALO DE OURO . FOI COM A INTENÇÃO DE REDUZIR O BOPISMO DECLARADO E EXPLICITO, POIS OS MAIS ANTIGOS VÃO LEMBRAR DA ÉPOCA QUE O GPGUIA FOI INVADIDO POR VIADINHOS DE UM ESTADO VIZINHO, ONDE AS PUTAS ERAM TRATADAS COMO VERDADEIRAS MUSAS, OBJETOS DO DESEJO DE POUCOS MORTAIS...
AS PUTAS TINHAM ESPAÇO NESSE OUTRO LOCAL DA NET ATÉ PARA POSTAREM POEMAS.. .QUE COISA RIDICULA , AHAHAHAHAHAHAHAHA

O PREMIO OFENDIA A GRANDE MAIORIA, ERA UM INSULTO ENTREGAR O PREMIO AO GANHADOR...

HOJE, O PREMIO VIROU UMA GRANDE BRINCADEIRA... ACHO ATÉ LEGAL ESSE ESPIRITO DE GOZAÇÃO, SÓ QUE OS CRITÉRIOS PARA CONCEDER O PREMIO MUDARAM DEMAIS......

E CONFESSO A VCS, RECEBI O PREMIO COMO BRINCADEIRA... E ACHEI UMA COISA MEDIOCRE E DE MUITO MAL GOSTO A PORRA DO PINTO SOBRE O MEU AVATAR.....

QUEM GOSTA DE ROLA É VIADO, E PELO JEITO TEM NEGUINHO DAQUI QUE DEVE BATER UMA BELA DE UMA PUNHETA , OLHANDO PARA A IMAGEM DE UM PAU.....

QUERO VER SE O CRIADOR DA IMAGEM DO PAU, VAI SER MACHO O BASTANTE PARA COLOCAR IMAGENS DE UM CU ARROMBADO, OU UMA BUCETA ARREGAÇADA SOBRE O AVATAR DE DETERMINADAS PUTAS QUE TORRAM O SACO DE TODO MUNDO NO ABERTO!

PAGO PRA VER...... DÚVIDO!

CHEGA... FALEI DEMAIS......O FORUM É UM PUTA DE UM ESPAÇO CONQUISTADO PELOS FORISTAS E SÓ DEPENDE DE CADA UM DE NÓS PARA QUE ESSE FORUM MELHORE A CADA DIA....

PERCEBI QUE OS ASSUNTOS ESTÃO SE ESGOTANDO... SÓ SE POSTA AS MESMAS COISAS... E OS TDs QUE SÃO O PRINCIPAL DAQUI, SÃO VERDADEIRAS LATRINAS CHEIAS DE FEZES E URINA.....

PQP... ATÉ QUANDO VAMOS SER OBRIGADOS A LER QUE O FULANO FICOU APAIXONADO PELA PUTA, QUE ELA É A MULHER DA VIDA DELE......

BOPS MEU SACO EXPLODIU! A BRINCADEIRA ACABOU... VOU VOLTAR A SER O MADNESS FDP DE SEMPRE, SEM PIEDADE E SEM NOÇÃO....

ME AGUARDEM

esqueceu q tem forista q fala:

-EU É Q NÃO ESTAVA EM UM BOM DIA, ELA FOI MARAVILHOSA...

fora forista q leva puta p/ festa e fica "namorando" e olhando de cara feia p/ quem chega junto...

PUTA Q UNS 50 CARAS AQUI DO FORUM JA GOZARAM NA BOCA E A PUTA ENGOLIU E O CARA FICA ESTRESSADINHO QUANDO A PUTA CUMPRIMENTA UNS DOS MAIS DE 100 CARAS Q COMERAM O CU DELA...

mas voltando ao foco do tópico ainda tem algumas boas putas por aqui, tem umas 2 ou 3 q sempre saio e q gostam da coisa...
mas a grande maioria se acha muito estrelinha e o pior tem puta q trabalhava em prive ou clinica e ganhava 20,00 por trepada e aqui no GP GUIA cobra 200,00.
mas a culpa não é das putas, burro são os caras q pagam e tem um monte...
temos q saber separar mas enquanto tiver gente q pague SEMPRE VAI TER PUTA MERCENÁRIA.

ARIEL

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#74 Mensagem por Lobo » 22 Fev 2006, 14:35

Eu realmente acredito que a maioria de nos aqui, sabe quem são os BOPs que ficam enchando a bola das putinhas frescas, e os que são realmente os putanheiros que gostam é de uma boa trepada.
Acho que deveriamos começar a classificar as putas boas com algum tipo de "carimbo" no tópico delas. Simplesmente ignorando os BOPs. Já sabemos mais ou menos quem são...
Quem sabe poderiamos eleger uma comitiva de putanheiros para "filtrar" as putas frescas...

Oque acham?

Abraços

Lobo

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Foder eis a questão

#75 Mensagem por castui » 29 Mar 2006, 12:31

:lol: :lol: :lol: Cada um fode como gosta, isto é um forum democrático, se gosto do estilo namoradinha é problema meu, se gosto de dar e receber carinho é problema meu, se abro a porta do carro pra puta é problema meu, se tem cara que dá porrada, mete o dedo no cu da vadia sem ela gostar e ela fodendo com o cara sem dizer uma palavra e olhando pra parede é problema dele, não critico pois cada um goza como quer, como dizia o colega Suzuki dinheiro na mão, calcinha no chão, sou da :-paz-: :-paz-: :-paz-:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”