Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#31 Mensagem por Caubói/38 » 24 Fev 2006, 06:59

O perfil que o colega feiz aí em cima, retrata bem a realidade atual dessa modalidade de putaria!
Na minha opinião, essa onda de ganhar em euro na europa, desviou o foco de boa parte parte do estoque de reposição prá lá, além de que a pulverização desse tipo de negócio em relação a uma demanda reprimida, levou os investidores nesse tipo de negócio a tocar a coisa de forma improvisada mesmo, com a mentalidade de que, sendo um investimento de risco, melhor não imobilizar muito capital prá fidelizar os clientes.
Do que foi retratado, adiciono como exemplo da queda na qualidade, a quantidade de muié na faixa etária dos trintão, imagina que um dia desses eu comi uma massagista que tinha 37 anos!!!!
Isso mesmo, 37 anos, conferindo o RG e tudo mais, ela já era até avó!!!!
Só num brochei, porque o serviço já tinha sido feito....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

100%

#32 Mensagem por Erico » 24 Fev 2006, 07:32

Osk_700 escreveu:(1) Concordo 100% com o FlávioSP.
(2)... acho que as pessoas estão começando a descobrir que pagando um pouco mais do que o preço de uma clínica (R$130), é possível sair com GPs free de excelente atendimento.
(1) Também concordo 100% com o FlávioSP. E também com as colocações do Osk_700.

(2) As massagistas de visual melhor andam virando "free" ou indo para a Europa. Algumas até ficaram mais caras, passando de R$ 130 para R$ 150 ou R$ 200, mas muitas que trabalhavam em clínicas onde se negocia o presentinho no quarto, ficaram mais baratas (tipo R$ 120 da clínica + R$ 100 da garota). Além disso, quando viram "free", a maioria começa a chupar sem capote e beijar na boca. Outras, até fazem o serviço "completo" sem taxa extra. Na maioria dos casos, a duração aumenta de 1h da clínica para 1h30 ou 2h em flats, de modo que fica possível dar 2 bimbadas mesmo conversando por um bom tempo.

:roll: :roll: :roll:

Algumas cagadas que depõem contra clínicas:

1. Após estudar o GPGuia e o site da clínica, selecionei 5 garotas. Ao chegar lá, não encontrei nenhuma das 5 (umas faltaram, outras saíram, outras ainda não haviam chegado, etc...).

2. No álbum, a GP parecia uma ninfeta. Só haviam esquecido de avisar que as fotos foram tiradas há muitos anos...

3. Apesar de ter agendado com antecedência, a recepcionista diz que a garota foi "tomar lanche". Tive de ir embora, sem fazer o TD, após 50 min de espera.

4. No mural de fotos da clínica estão cerca de 15 garotas. Todas as melhorzinhas estão atendendo ou faltaram. Trata-se de PPR = Papo Padrão de Recepcionista.

5. Ainda na sala de espera ouço um diálogo da recepcionista com um gringo (que sabia arranhar portugues):
- Quanto ser?
- A massagem completa é R$ 150...
- Mas eu pagar vista...
- Sim, é R$ 150 no cartão ou à vista...
- Eu ver no Internet que ter promoçon...
- Ah é! Então são R$ 130...

:evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

COWBOY/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por COWBOY/38 » 24 Fev 2006, 09:19

Me alembrei....
Essa eu escutei na recepção de uma clínica, daquelas top, que cobra tudo separado, de dois canadenses, executivos de uma grande rede de supermercados. Pra despistar eles alternavam frases em inglês e em francês, comentando sobre a clínica em questão;
Um disse...
- Vão nos cobrar em dolar e US$ 300 cada um.
O outro argumentou...
- Mas tu num tinha trocado uma parte dos valores em reais?
- É, mais se alembra que nóis pagamo o presentinho das muié no quarto, R$ 300,00 prá cada uma?
- Porra é mesmo! E nem foi tão bão assim, as duas putas eram muito arrogantes e cheias de não me toques, sinceramente o lugar tamém é uma bosta! Fedido, sujo, urgh!!! Vendo a cagada que nóis fizemos, tô achando que acabou não valendo a pena.
- Olha a cara de alegria das recepcionistas! Filha das puta, tão aplicando um passa moleque nos troxa aqui, mas tá limpo! Vou pagar logo e cair fora daqui prá num dar um soco na cara de alguma dessas mardita...
- E nada de querer voltar nessa merda de novo, hein?
- Vamos embora, então...
... e por aí vai!

Link:
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#34 Mensagem por FOGO!! » 28 Fev 2006, 06:33

Por incrivel que pareça... acho que é pela quantidade de informações...

Vc vai a clinica e a massagista que atende bem sempre está ocupada..... pois 155050505 foristas leram e querem faer com ela

Ela vê um potencial e se torna uma Free, quando não é disputada por outras clinicas..... provocando a alta rotatividade....

Pessoal BOP ajuda ela a subir e ela aumenta o $$$$

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#35 Mensagem por Carnage » 01 Mar 2006, 16:09

E não é só em clínicas.

Em privês e boates o nível das garotas tem caído também.

Como frequento mais privês, posso dizer que de dois ano pra cá, o nível das garotas caiu muito.

Como o Patrio já disse uma vez, parece que as boates de alto nível estão ficando com nível de clínicas, as clínicas estão ficando com nível de privês, e os privês... já viu né?

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#36 Mensagem por giva » 01 Mar 2006, 16:20

Além dos problemas já explicitados, tenho o seguinte a acrescentar:

1) Mina de Clinica é fresca (tem que ser, senão é repreendida). O que isso significa? Nada de oral sem ou, muitas vezes, até mesmo beijo;

2) As recepcionistas exercem pressão nos clientes para subirem, mesmo quando só tem baranga na casa;

3) Pelo preço que pagariamos por um TD completo no flat de uma GP, conseguimos uma massagem meia-boca nas clinicas, finalizada rapidamente com um sexozinho;

Não me levem a mal, também frequento bastante as Clinicas, pois tem seus lados positivos: segurança é o principal.

Mas a verdade precisa ser dita.

Abs a todos.

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

As clínicas já foram melhores

#37 Mensagem por tio-ethan » 04 Mar 2006, 19:57

Fiz uma inventário das principais clínicas que frequento ou frequentei a partir de 2003:
1) Antares: sua melhor fase foi entre julho de 2003 e março de 2004, quando contava com a Érika (loira), Renata (loira) e Leila (na época morena, depois voltou loira para a Antares), que além de bonitas faziam um belo oral s/c; deu uma caída com a saída da Érika e Renata. Às vezes traz boas surpresas, mas que duram pouco: é o caso da Suzana, que não está mais lá. Já foi nota 9, hoje é 7.
2) Kin: teve uma fase excepcional entre fevereiro e julho de 2004, quando contava com a Alessandra (loira), Ellen (morena), Raíssa (morena) e Sabrina (morena). As duas primeiras depois ficaram um tempo na Cherry e as últimas estão na Cherry até hoje (a Raíssa agora é Carol). Ainda tinha a Nicoly, que conheci quando tinha ido para a Cherry. Isso sem falar das que conheci apenas na apresentação. Era tão bom que até hoje me arrependo de não ter feito mais TDs na Kin nessa época. O preço era bom, muitas faziam oral s/c e até anal a um preço acessível. Faz tempo que não vou lá, mas o nível médio das massagistas está muito aquém daquela época. Já foi nota 9, hoje nem sei porque faz tempo que não vou lá.
3) Cherry: teve massagistas lindas como a Flavinha (2004), Alessandra (veio da Kin no final de 2004), Ellen (estava mais bonita que na Kin, ficou até começo de 2005), Sophia (final de 2004 e começo de 2005), Jennifer (abril a junho de 2005), Nicoly (veio da Kin em 2005). A Flavinha e a Ellen faziam oral s/c muito bom e a Sophia dava a bundinha na boa por 50 reais. Sempre houve grande rotatividade entre as massagistas, mas percebi um gradual declínio a partir de julho de 2005. Em novembro de 2004, lembro de uma apresentação pessoal pedida por um cliente na qual das cerca de 8 que se vieram, pelo menos 5 eu traçaria com grande prazer. Hoje em dia você tem a Carol (Raíssa da Kin), a Sabrina (ex-Kin) e a Andressa, que fazem um programa jóia, são bonitas, mas não chegam a ser lindas como eram Flavinha, Alessandra, Ellen, Sophia e Jennifer. A única que pode ser considerada muito bonita é a Yasmin. A Cherry já foi nota 10, hoje é 7.
4) a 4 Estações tem seus altos e baixos, mas da última vez que fui lá me arrependi. Já foi nota 8, hoje é 5.

Isso tem se repetido nas outras clínicas, e em resumo temos o seguinte:
a) antes você tinha pelo 5-10 massagistas muito bonitas nas clínicas acima citadas, pelo menos nas melhores épocas; agora em nenhuma você encontra mais que 2.
b) assim, para não haver problemas, é necessário repetir várias vezes a mesma massagista; mas como elas são muito disputadas, várias vezes é preciso optar por outra que acaba não te satisfazendo ou mesmo ir embora.
c) oral s/c e anal você ainda consegue com algumas massagistas, mas o custo do anal tem ficado alto.
d) eu procuro sempre as clínicas que estão em melhor fase; mas atualmente nenhuma se destaca muito das outras; minha preferência pela Cherry e Antares é pelo atendimento na recepção.
e) ainda vale a pena ir nas clínicas, mas sem dúvida elas já foram melhores e apresentavam relação custo-benefício mais favorável; hoje, compensa arriscar ligar para uma acompanhante individual, desde que bem recomendada, ou mesmo fazer uma noitada em uma boate.

Link:
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#38 Mensagem por FOGO!! » 05 Mar 2006, 16:55

A nova geração cobra R$ 200,00 e sem local........

E acompanham o forum.......

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#39 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Mar 2006, 18:29

:-({|= :-({|=
$ 200, sem local...??? acompanham o forum...??? E pagou...??

Deixa eu respirar fundo mas, fundo mesmo.

realçando minha assinatura, eu sou um tampa buceta, eu sou um empata foda.
:lol: :wink: :lol:

Link:
🔗

Frank2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#40 Mensagem por Frank2004 » 05 Mar 2006, 19:52

Camaralhos (Camaradas do Caralho):

Eu, particularmente, gosto da nova geração que eu, por motivos exclusivamente científicos, dividiria em duas sub-espécies:
A) As fodonas
B) As fudidas
Na categoria A estão as gostosas que topam tudo, dão o cú, chupam sem camisinha, deixam gozar na boca, deixam botar a mão na xota, fodem gostoso e dizem que você é o FODÃO ...
As da segunda categoria são fedorentas, não tomam banho direito, tem a xana fedorenta, cobram pelo cú, usam photoshop demais nos anúncios, falam um monte de PPP (só dizem merda) e te enganam de todo jeito.

O GPGUIA deve manter a força da conversão genética das fudidas para fodonas. Geralmente esta força é conseguida enfiando tudo no Cú das primas.

O GPGUIA é o farol da putaria. O grande farolete dos putanheiros precavidos...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#41 Mensagem por S1 » 05 Mar 2006, 23:47

Realmente as GPs evoluíram, inclusive nos preços.

Mas eu vejo um futuro parecido com o que Carnage citou em algum lugar, sobre as japonesas do Japão. Das meninas de classe média fazendo bicos, ou chupetas melhor dizendo, para satisfazer sonhos de consumo.

Aqui seria para comprar seus iPods, assistir show do U2, viajar para Trancoso, e, infelizmente, para comprar "otras cositas más", sem ter que pedir para o pai ou mãe.

Vejam só o que presenciei nesse sábado, às 17h15 na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi (para os de fora de São Paulo, é um dos shoppings classe média alta mais metidos à besta...estava lá por acaso...).

Eu estava na fila do caixa esperando para pagar um livro, quando logo à frente estava uma menina de uns 12 anos, patricinha, fora da fila única e apontando para o livro exposto no balcão do caixa. Aquele de capa preta...

Esta comenta com a amiga de 13 anos que estava atrás de mim. "Você já leu esse livro aqui?" A outra: "Não, de quem é?" "Da Bruna Surfistinha" "Quem???" Pegou o livro e falou: "Não acredito que você não conhece...é um ex-garota de programa". Disse isso olhando com malícia.

Eu estava exatamente entre as duas. E a menina completa "Hmmm...imagina o que tem aqui...". Coisa proibida, por isso mesmo mais tentador e gostoso...

Eu não li o livro, que agora custa R$19,00, superacessível a estas meninas, mas fico imaginando que para muitas meninas servirá como manual para elas...tudo detalhado para a entrada delas no mercado...Vejam que absurdo.

Entrar nesse mercado parece muito mais fácil do que estudar pra cacete e passar no vestibular, fazer 4 anos de faculdade e sair ganhando no máximo uns R$ 1000 por mês, depois de ter ralado no mínimo ano e meio como estagiário...e ainda vai ficar nisso mais um ano pelo menos...

Como GPs, se forem lindas e souberem trabalhar, já passariam a ganhar salário de gerente em 2 meses...com 19 anos...

Acho que é assim que surgirão muitas novas GPs, outras Brunas vão aparecer...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Carnage » 06 Mar 2006, 14:47

Me lembro deste post, só não lembro de onde. Acho que foi em algum tópico que partiu pro Limbo.

Mas não vejo isso acontecendo por aqui no Brasil não.

No momento eu só vejo pipocando pra tudo quanto é lado essa geração que cobra de 200 PRA CIMA e sem local. Quase todas as free estão partindo pra isso.
Me lembro que a menos de dois anos eu comi uma garota linda, que cobrava 200 COM LOCAL, e pro GPGuia fazia promoção de 150. Simplesmente perfeito.
Como a inflação do período transcorrido não chega a 20% poderia dizer que um reajuste mais ou menos justo do preço seria pra 180 COM LOCAL. Isso de uma garota LINDA.
Mas dalhe um festival de garotas apenas "bonitas" ou "bonitinhas" (e não LINDAS) cobrando 200, 250 SEM LOCAL. O que dá uns 300 reais por uma foda contando o motel. Um aumento de 100%...
Sem contar as que se aposentaram e retornaram cobrando uma vez e meia ou mais o preço que cobravam... As que começaram a vida fazendo serviço completo por 150 por 2 horas e hoje cobram 300 por 1 hora, não dão o cu nem chupam mais sem... Como o mercado aceita isso?
Enquanto tiver mercado pra isso... elas se aguentam nesse patamar. Eu como sou um zé ninguém, sou obrigado a dizer que estou completamente fora desse mercado. Tenho que me contentar com privês, e de vez em quando pegar as últimas que ainda praticam preços de 150 ou 200 com local, ou no máximo 150 sem local.
Resta saber quanto tempo o mercado aguenta essas "novidades" a esses preços. Se a oferta aumentar muito, e os BOPs de plantão pararem de dizer que "300 contos por essa mina sem local e sem anal é uma pechincha, até dei 50 a mais", talvez as coisas melhorem.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Tanta Chupadera de Saco

#43 Mensagem por Ramoncinho » 12 Mar 2006, 12:01

Com certeza que esse forista nao e BOP naumm !!

Ele ta falando do o atendimento...

E sospechoso de mais ...

Sera que fizerom nele o "famoso" ...fio a terra ????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira !!!

O que acontece e que agora as garotas tan virando complacientes nesso de chupar sem capote,...eu me lembro que faz dois anos apenas... nenhuma fazia !!!......ate tan dando sem camisinha !! Sera esso o que agradecen esses rapazes !!.....

Tem de tudo na Vinha do Senhor !!!...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Carnage » 12 Mar 2006, 13:01

Se o atendimento melhorou eu não sei.

Mas eu percebo que os preços subiram e as facilidades diminuíram.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Que pasa !!

#45 Mensagem por Ramoncinho » 12 Mar 2006, 13:15

E Verdade ...as Boates subiros tudas..os precos...e as Putas para nao ficar atras..tambem...

Por esso e que nunca mais voltei a Boates !!!.....

Link:
🔗

Responder