Osk_700 escreveu:(1) Concordo 100% com o FlávioSP.
(2)... acho que as pessoas estão começando a descobrir que pagando um pouco mais do que o preço de uma clínica (R$130), é possível sair com GPs free de excelente atendimento.
(1) Também concordo 100% com o FlávioSP. E também com as colocações do Osk_700.
(2) As massagistas de visual melhor andam virando "free" ou indo para a Europa. Algumas até ficaram mais caras, passando de R$ 130 para R$ 150 ou R$ 200, mas muitas que trabalhavam em clínicas onde se negocia o presentinho no quarto, ficaram mais baratas (tipo R$ 120 da clínica + R$ 100 da garota). Além disso, quando viram "free", a maioria começa a chupar sem capote e beijar na boca. Outras, até fazem o serviço "completo" sem taxa extra. Na maioria dos casos, a duração aumenta de 1h da clínica para 1h30 ou 2h em flats, de modo que fica possível dar 2 bimbadas mesmo conversando por um bom tempo.
Algumas cagadas que depõem contra clínicas:
1. Após estudar o GPGuia e o site da clínica, selecionei 5 garotas. Ao chegar lá, não encontrei nenhuma das 5 (umas faltaram, outras saíram, outras ainda não haviam chegado, etc...).
2. No álbum, a GP parecia uma ninfeta. Só haviam esquecido de avisar que as fotos foram tiradas há muitos anos...
3. Apesar de ter agendado com antecedência, a recepcionista diz que a garota foi "tomar lanche". Tive de ir embora, sem fazer o TD, após 50 min de espera.
4. No mural de fotos da clínica estão cerca de 15 garotas. Todas as melhorzinhas estão atendendo ou faltaram. Trata-se de PPR = Papo Padrão de Recepcionista.
5. Ainda na sala de espera ouço um diálogo da recepcionista com um gringo (que sabia arranhar portugues):
- Quanto ser?
- A massagem completa é R$ 150...
- Mas eu pagar vista...
- Sim, é R$ 150 no cartão ou à vista...
- Eu ver no Internet que ter promoçon...
- Ah é! Então são R$ 130...