POSITIVOOntem, 26/01, dia chuvoso e muito trampo. Saí totalmente cansado e suado, doido para relaxar. E, com a cabeça de baixo pensando mais do que a de cima, não deu outra: fui fazer massagem + TD!
Devido aos bons comentários aqui neste fórum, e ao fato da clínica ser localizada próxima ao trampo, fui até a Antares.
E, logo que entrei, tive uma boa impressão da clínica: muito limpa e aconchegante, com recepcionistas atenciosas que logo me apresentaram o livro com os esquemas de preços e as garotas disponíveis.
Escolhi para ser minha massagista a Julia, já tinha visitado o site e a achei muito gatinha.
Depois de uns 10 minutos de espera, finalmente subi até o quarto, que por sinal, também gostei: é muito limpo e funcional, com luzes opacas que fazem um clima sensual para a massagem.
Logo que chegeui no quarto, tomei um banho, para tirar o suor, e logo veio ela: uma moreninha delicada e bronzeada, simpática, mas um pouco tímida.
A partir daí, começou a masssagem manual, por sinal bem feita, o que deu um clima relaxante. No meio da massagem, fiquei acariciando suas coxas grossas e bem torneadas, uma maravilha aquela pele macia...
Depois, veio a tailandesa. Foi um tesão ela esfregando os peitos nas minhas costas.
Neste ponto, o bicho já começou a ficar duro, e ela colocou o capote nele e partiu para o oral. Que beleza... um oral muito bem feito, com vontade e dedicação. É uma delícia sentir os seus lábios carnudos no meu bicho...
A partir daí, veio a foda propriamente dita, de maneira que fizemos um vaginal gostoso, e ela dando gemidinhos sensuais, o que valorizou ainda mais a transa. Enfim, gozei gostoso.
No final, conversei um pouco com ela. Disse ser mineira de Alfenas, tem apenas 19 aninhos e está há cerca de 6 meses na Antares. Sonha fazer faculdade de veterinária.
Qualificação para a garota:
beleza: 8
simpatia: 7
massagem manual: 9
tailandesa: 7
oral: 9
vaginal: 8
preço do presentinho: 90 pila meia hora de massagem + trepada.
Em relação à clínica, gostei muito das suas instalações, e saí de lá com ótima impressão. Recomendo a clínica e a garota para todos.
É isso aí!