Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#121 Mensagem por Urso » 22 Jan 2004, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

A Renata é foda.
Estou pra ver uma puta que trate o cliente de forma tão gostosa como essa mina.
Sempre que passar pela Praça da Árvore e estiver a fim de trepar gostoso, a pedida será a Renata.
Um puta bolagato animal.
Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

mikelle/julia

#122 Mensagem por M1 » 24 Jan 2004, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Antates essa semana por 2 vezes, e acho que vou acabar viciando...rs
A primeira vez com a mikelle, show de bola...
Simpatica, tem um corpinho do jeito que eu gosto.
mais ou menos 1,65, loirinha, os peitos são pequenos mas isso é o que menos importa.Faz um oral muito bom, trepa forte, gosta de ficar de 4
e sabe como agradar o cliente.
Na segunda vez foi a Julia. Essa faz um estilo namoradinha, mas achei um pouco quieta, meio tímida mas é bem esforçada.Talvez tambem porque eu tenha saido do escritório um tanto estressado e cançadão a coisa não fluiu do jeito que eu queria...Mas mesmo assim recomendo, tem um rostinho que é uma gracinha.

Link:
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

kely

#123 Mensagem por diegaum » 24 Jan 2004, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera...

Estive na antares pela primeira vez para conhecer melhor a casa.

Olhando o Book, acabei escolhendo a Kely....

Alguns amigos já comentaram sobre ela.... ressalvo tudo o que disseram e informo que a massagem é realmente D+...

bjos Kely.

Link:
🔗

vingador_mascarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Denise

#124 Mensagem por vingador_mascarado » 26 Jan 2004, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

:D Estive no dia 02 de Janeiro na Antares, já era minha 4 vez na casa, fui seco pra pegar a Aline,(Loira) acho que esta mesmo uma Loira que saiu recentemente, mas um cara com Jeito de doido com uma Lata de cerveja na mão já a levara :x , então fui pro bom e velho book, não tinha muitas opções, Aliás quando liguei antes de ir por se tratar quase de um feriado, perguintei a Patricia como estava o plantel na quele dia e ela me disse que não tinha isto lá apenas massagistas, tadinha :twisted: lá vou eu explicar oque é Plantel, mas vamos ao que interessa, Acabei escolhendo a Denise e me surpreendi logo de cara, pois ela é muito melhor mais muito melhor que na foto, uma morena da boca linda, uma bunda sensacional, peitos deliciosos, como estava atrasado para uma reunião pedi só meia hora :( , então fomos a tailandesa direto, que delicia, o oral dela é muito bom,(capotex) mesmo por que não arrisco sem, ela é +ou- simpatica, talvez timida ou com receio de algo sei lá, mas depois se soltou, mais nada comparado a Julia que é muito meiga e simpatica, como dizem alguns tipo namoradinha, mas de volta a Denise é um fodão é muito forte e tem muita energia e deixa gozar nos peitos,(na segunda vez) quando tirei o capotex só pra isto, acho que todos devem experimentar a Denise pois ela é muito boa, se fosse mais carinhosa seria perfeita.

Abraço

PS: estou pra voltar alguem tem alguma dica boa :idea: ? valeu

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Amanda

#125 Mensagem por ginger » 27 Jan 2004, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

A Amanda é muito parecida com as fotos e vídeos. As diferenças ficam por conta do rosto e cabelo, que são mais feios ao vivo.
O corpo é tudo aquilo mesmo.
Os seios, que nos vídeos impressionam, achei um pouco moles, mas visualmente são bonitos.

Se apresenta simpática e sorridente. Mas no meio da transa começou a reclamar de certas posições, falou que não gostava e que machucava. Nunca esperava ouvir isso de uma GP.
O oral dela é só com camisinha. Regular.
Ela até que manda bem quando está no comando, mas o problema é que ela estava cansada ou queria se poupar. Insistiu em ficar de quatro.

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD NA ANTARES COM A JULIA

#126 Mensagem por LATIN LOVER » 27 Jan 2004, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem, 26/01, dia chuvoso e muito trampo. Saí totalmente cansado e suado, doido para relaxar. E, com a cabeça de baixo pensando mais do que a de cima, não deu outra: fui fazer massagem + TD!
Devido aos bons comentários aqui neste fórum, e ao fato da clínica ser localizada próxima ao trampo, fui até a Antares.
E, logo que entrei, tive uma boa impressão da clínica: muito limpa e aconchegante, com recepcionistas atenciosas que logo me apresentaram o livro com os esquemas de preços e as garotas disponíveis.
Escolhi para ser minha massagista a Julia, já tinha visitado o site e a achei muito gatinha.
Depois de uns 10 minutos de espera, finalmente subi até o quarto, que por sinal, também gostei: é muito limpo e funcional, com luzes opacas que fazem um clima sensual para a massagem.
Logo que chegeui no quarto, tomei um banho, para tirar o suor, e logo veio ela: uma moreninha delicada e bronzeada, simpática, mas um pouco tímida.
A partir daí, começou a masssagem manual, por sinal bem feita, o que deu um clima relaxante. No meio da massagem, fiquei acariciando suas coxas grossas e bem torneadas, uma maravilha aquela pele macia...
Depois, veio a tailandesa. Foi um tesão ela esfregando os peitos nas minhas costas.
Neste ponto, o bicho já começou a ficar duro, e ela colocou o capote nele e partiu para o oral. Que beleza... um oral muito bem feito, com vontade e dedicação. É uma delícia sentir os seus lábios carnudos no meu bicho...
A partir daí, veio a foda propriamente dita, de maneira que fizemos um vaginal gostoso, e ela dando gemidinhos sensuais, o que valorizou ainda mais a transa. Enfim, gozei gostoso.
No final, conversei um pouco com ela. Disse ser mineira de Alfenas, tem apenas 19 aninhos e está há cerca de 6 meses na Antares. Sonha fazer faculdade de veterinária.
Qualificação para a garota:
beleza: 8
simpatia: 7
massagem manual: 9
tailandesa: 7
oral: 9
vaginal: 8
preço do presentinho: 90 pila meia hora de massagem + trepada.
Em relação à clínica, gostei muito das suas instalações, e saí de lá com ótima impressão. Recomendo a clínica e a garota para todos.
É isso aí!

Link:
🔗

adt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bom lugar...

#127 Mensagem por adt » 28 Jan 2004, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiquei conhecendo a Clínica Antares atráves de um amigo. Como havia ido uma vez ao Abbóbora, então resolvi conhecer o Antares, pois me falaram muito bem do local.
O lugar é discreto, muito bem localizado, perto do metro. As recepcionistas são simpáticas e atendem muito bem. Conversam com você, explicam, enfim, são gente boa. Da vez que fui, olhei um book que tinhas as fotos das garotas. Logo percebi que as fotos do site não são as mesmas do book. Isto é, no book tem muito mais fotos. Enfim, escolhi a Aline. Muito boa. Atendeu muito bem, simpática, conversa legal e principalmente doideira. Fiquei uma hora, e se o orçamento permitisse ficaria mais uma hora. Ela transa gostoso. É isso aí. Gostei.

adt

Link:
🔗

adt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bom...

#128 Mensagem por adt » 28 Jan 2004, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nesta vez que fui à Clínica, após olhar o book, escolhi a Cássia. Essa é demais. Talvez uma das melhores da clínica. Simpática, extrovertida e gostosa. Em todos os sentidos. Faz as coisas que é uma maravilha. Oral, Vaginal, Anal e o pouco de massagem que fez deu um T. Não aguentei e tive que gozar duas vezes. Acho que em todos os lugares que fui, foi a única que fez oral sem capote. Muito bom. Ainda com olhar de safadinha. Ufa! Só de lembrar... show!
adt

Link:
🔗

adt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bom...

#129 Mensagem por adt » 28 Jan 2004, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Antares, depois de muito estress subi com a Geovana. Em primeiro lugar muito gente boa. Conversa legal. Simpática, bonita e gostosa. Pessoalmente é diferente das fotos. Sabem que todas as fotos são sempre bem preparadas. Mas pessoalmente ela não deixa a desejar. Fez tudo legal. Geme legal. Enfim, gostei. Vaginal muito bom, oral bom também, o corpo pode ser melhor, mas no geral muito boa. Recomendo.
adt

Link:
🔗

DonJecht
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Leila

#130 Mensagem por DonJecht » 29 Jan 2004, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

A Antares eh um lugar bacana mas continuo preferindo os lugares com uma apresentacao pessoal. Escolher atraves de foto, etc., sempre coloca a gente na duvida se vai rolar uma empatia/quimica (=Loteria).
No meu caso isso nao rolou com a Leila (semana passada), apesar da maioria (ou totalidade) dizer que ela eh D+. Pra mim foi abaixo da media. Observacao: oral C/ (nao fez sem de jeito nenhum). mas o pior mesmo foi ela ignorar meu pedido de fazer uma massagem bem rapida pra sobrar mais tempo pro touchdown.
Espero ter + sorte da proxima vez...

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#131 Mensagem por samurai_jack » 31 Jan 2004, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no dia 26/01 com a recente aquisição da
Antares: KARINE e as recomendações são ótimas!!!!
RESUMO:
Corpo/Rosto: Um pouquinho diferente do book (uns
Kilinhos) mas bastante bonita, com sardinhas!!!
Massagem: Não sobrou muito tempo
Oral: com capote
Vaginal: Muito boa cavalga com vontade, uma grande
visão eu tive quando ela tava de 4!!!
Anal: não curto muito mas acho que libera pois brinquei
um pouco com o dedo...
Beijo: Beija na boca e com vontade!!!

Muitos beijos pra Karine!!!

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#132 Mensagem por Linus » 01 Fev 2004, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Amigos,

Essa semana olhando no site da Antares, deu vontade de visitar a casa pra conhecer a Karine, e lá fui eu, lugar tranquilo, e só para acrescentar qto à Karine, aprovei a massagem, e o resto foi loucura... beija gostoso, com tesão... e deu com gosto aquela bucetinha úmida. Bela Morena, muito simpatica realmente. Vale a Visita. Saí Relax. Gostei.

[]´s

8)

Linus

Link:
🔗

iron.man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ANTARES - GEOVANA

#133 Mensagem por iron.man » 02 Fev 2004, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:

vamos a mais um TD..

sábado passado (31/01), após ver q. ainda continua a promoção para foristas fui fazer uma visita a antares, fui recebido na recepção pela Fernanda muito gentil e atenciosa me deu o book para escolher, percebi q. algumas estavam de folga e outras estavam atendendo .. sem muitas opções de escolha perguntei se a Renata estava livre ... fui informado que estava, mas já tinha um cueca esperando ela na recepção... que saco!! .. perguntei para a Fernanda quais seriam as mais atenciosas das livres , então me deu de opção a Geovana e a Mariana. .. escolhi então a Geovana, fui levado até o quarto (dos fundos q. particularmente não gosto) no caminho ainda encontro a Renata se dirigindo ao quarto.. eu bem atraz dela, ela deu uma olhadinha e me comprimentou, quase entrei no quarto com ela ... hehehehe.... quando cheguei ao meu quarto já me deparei com a novidade ...."ar condicionado digital" ,... putz .. q. beleza!!! não terei q. ficar mais suando.....
Aguardei mais uns 5 minutos e então chegou a gatinha Geovana um rostinho lindinho de aparelho, olhos claros, branquinha... uma delícia..conversamos um pouco e fui tomar um banho, só q. o chuveiro não estava esquentando naquela suíte...puta q. saco tomar banho gelado!!! quando sai do banho comentei o fato com ela .. que imediatamente quis trocar de quarto....
Vamos resumir ... no outro quarto, ela tomou um banho, pediu para eu deitar para começar a massagem .. espalhou creme por toda minhas costas e começo a acariciar seu corpo no meu ... putz q. delícia ... não aguentando mais pedi para me virar , e então ela começou a se esfregar dando beijinhos no meu pescoço,, fiquei quase maluco .. ela viu q. eu não estava aguentando mais ,, então encapotou o menino e começou a diversão.... ficou mandando bem uns 5 minutinhos numa posição maravilhosa (69) ,, e eu com aquela visão do paraíso ... ai...ai....
já não aguentando mais pedi para ela sentar no brinquedo .. q. cavalgou gostoso... um bom tempo ... fizemos várias posições ... mas como sempre a mais gostosa é de quatro...q. beleza, mas é covardia pois acho q. todos nós não aguentamos muito tempo .... depois q. enchi a camisinha.. já faltavam 5 minutos para terminar o tempo... conversamos esse tempo .. tomei um banho.. e voltei para a vida real... hehehe
Mas olha só a mina é muuuuuuuuito gente boa ... rolou a tão falada química entre a gente .. ficamos q. nem namorados.. heheheh.. muito bom!!!!
Valeu Geovana ... Bjão pra vc !!!! e parabéns Adriano sua clínica é d + !!!

Link:
🔗

Paulistano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#134 Mensagem por Paulistano » 03 Fev 2004, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Ae galera

Sabado estive la e passei com a Julia, mineirinha simpatica e peituda.

Porem nao bateu a quimica...

Nao beija, oral com e acho que nao rola anal

Pra quem gostou das fotos, vale a tentativa

Isso ae

Link:
🔗

pseudojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD CLÍNICA ANTARES - GEOVANA.

#135 Mensagem por pseudojapa » 03 Fev 2004, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera, estive na Antares no último sábado, dia 31 de janeiro de 2004. Desculpem, mas tenho que ser realista. Primeiro, a Clínica não é tudo isso, além do que, sua faixada denúncia a qualquer um sobre suas intenções. Ou seja, teria que ser mais discreto. Mas não é somente isso, pois resolvi conhecer a indicada GEOVANA. Olha, os colegas que me perdoem, mas é muita frescura para uma GP. Logo no início conversamos e procurei ser agradável, atencioso. Detalhe, a menina, não sei se cansada por tanto TD o dia inteiro, somente queria MASSAGEM!!!!! E o pior, ainda disse: "Olha e não com relação às outras Clínicas, mas aqui, a primeira meia hora somente pode ser massagem e na outra meia hora restante é que pode ser feito o relaxamento". PQP, tem coisa mais brochante do que isso, para quem leu que teria sido carinhosa com outros e gostava do que fazia? Pois é, isso já me deixo meio puto, mas enfim, o TD existe para realizado e divulgado, seja lá como for seu resultado. Conseqüência, aguardei a maldita massagem. Quando finalmente parecia que a GP GEOVANA teria resolvido cumprir o compromisso para o qual ela ali estava, começamos. Puxa, que tristeza, se vc bomba com um pouco mais de intensidade, lá vem a intervenção: Olha, vc tá indo muito forte, com muita sede ao pote. PQP pela segunda vez, afinal, se eu gozasse o problema seria meu, pois ela ainda acabaria com o seu serviço mais cedo. Por aí vc já imagina o quanto puto eu fiquei ainda mais. Com relação ao oral, com capote e sentimento nenhum (puramente mecânico). Sobre o vaginal, porra, não se podia nem bombar com vontade, porque a garota não aguenta!!!!. Sobre Beijos, não houve nenhum da parte dela, sequer selinho. Anal: depois de tudo isso, nem tentei.
Disso tudo, tenho que tirar uma conclusão. Poderiam alguns dos colegas foristas dizer que "não rolou a tal da química". Muito pelo contrário, ouvi todas as queixas da GP a respeito dos problemas da sua família. O problema talvez tenha sido este, afinal, como em tudo, a intimidade excessiva compromete o resultado dos relacionamentos, pelo que, acredito, ela se achou no direito de "descansar" e fazer como ela achava que deveria. É uma pena, pois para mim, qualquer que seja a profissão, é necessário muito profissionalismo, principalmente quando o cliente trata com respeito a GP. Em resumo, paguei R$ 110,00 com forista, mas poderia pagar muito mais e por tempo maior se tivesse pego uma verdadeira PROFISSIONAL da arte do sexo. Portanto, infelizmente, a menos que o forista se contente com pouca coisa, NÃO RECOMENDO :x :evil: .

Link:
🔗

Trancado