GPGuia como uma sociedade secreta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: A FUNÇÃO JURISDICIONAL DO FORISTA DO GPGUIA.

#61 Mensagem por McAnd » 15 Mar 2006, 17:00

Gringo Aposentado escreveu:
Carnage escreveu:
MaosDeFada escreveu:
McAnd escreveu:Quem se identifica como forista para GPs corre riscos desnecessários, tanto na participação do Fórum, como em sua vida particular. Em suma, a identificação do forista torna-o vulnerável...

MAS PARA POSTAR É NECESSÁRIO SOLICITAR AUTORIZAÇÃO DA PRESTADORA DE SERVIÇOS, LOGO, O FORISTA QUE QUISER RELATAR O TD DEVE IDENTIFICAR-SE SIM, NAO VEJO COMO SER DIFERENTE.

Discordo.

Se a garota anuncia claramente como acompanhante, ou garota de programa ou prostituta (como preferirem) não vejo em que momento é preciso pedir permissão pra ela pra postar.
O anúnico da prestação de serviços tá lá, eu fui, usei o serviço, tenho todo o direito de comentar a respeito do mesmo com quem eu quiser e onde eu quiser.
Quando você usa os serviços de um marceneiro, que tem a sua marecenaria com placa e tudo lá no bairro, você precisa pedir permissão pra ele pra comentar com o seu vizinho se o serviço dele é bom ou não??

Necessário solicitar autorização sim, quando a garota não tem anúncio (exemplo das esquineiras ou de GPs que trabalham em puteiros e fazem bicos por fora).
[/size]

BEM, ACHO QUE EU NÃO FUI CLARO.... DEVO ME IDENTIFICAR COMO FORISTA DO GPGUIA, MAS NÃO SOU OBRIGADO A FORNECER O MEU NICK À GP... SE A GP DÁ UM SINAL VERDE, POSTO UNS DIAS DEPOIS... MAS TAMBÉM PENSO QUE SE A GP NÃO TEM ANÚNCIO OU SITE, NÃO É POSSÍVEL POSTAR SEM A SUA AUTORIZAÇÃO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#62 Mensagem por Carnage » 15 Mar 2006, 17:02

(continuando a resposta que dei no final da página anterior)
Carnage escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Necessário solicitar autorização sim, quando a garota não tem anúncio (exemplo das esquineiras ou de GPs que trabalham em puteiros e fazem bicos por fora).
Note bem o que eu falei:
Carnage escreveu:Se a garota anuncia claramente como acompanhante, ou garota de programa ou prostituta (como preferirem) não vejo em que momento é preciso pedir permissão pra ela pra postar.
Acho que a maioria aqui estava falando de GPs free que frequentam o fórum e tem trocentos anúncios, e dos barracos criadas por elas. Pois justamente são as que cobram postagem e questionam o que é escrito.
MaosDeFada escreveu:MAS PARA POSTAR É NECESSÁRIO SOLICITAR AUTORIZAÇÃO DA PRESTADORA DE SERVIÇOS
Do jeito que MaosDeFada falou ficou generalizado, como se isso valesse pra todas as garotas e não só pra garotas que não anunciam.
Quanto a garotas de privês e boates, muitas delas também tem fotos nos sites da casa, anunciando com o nome que usam na mesma. Também não vejo motivo pra pedir pra elas permissão pra postar.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#63 Mensagem por Kakinho » 15 Mar 2006, 17:43

Autorização tem que pedir em casos específicos !!!
Se a garota tem tópico aberto para TD dela, então não tem o que falar;
É postar e foda-se se é Negativo ou Positivo !!!
Se a garota atende no anonimato e prefere assim, aí e outra conversa...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#64 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Mar 2006, 17:46

Carnage escreveu:(continuando a resposta que dei no final da página anterior)
Carnage escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Necessário solicitar autorização sim, quando a garota não tem anúncio (exemplo das esquineiras ou de GPs que trabalham em puteiros e fazem bicos por fora).
Note bem o que eu falei:
Carnage escreveu:Se a garota anuncia claramente como acompanhante, ou garota de programa ou prostituta (como preferirem) não vejo em que momento é preciso pedir permissão pra ela pra postar.
Acho que a maioria aqui estava falando de GPs free que frequentam o fórum e tem trocentos anúncios, e dos barracos criadas por elas. Pois justamente são as que cobram postagem e questionam o que é escrito.
MaosDeFada escreveu:MAS PARA POSTAR É NECESSÁRIO SOLICITAR AUTORIZAÇÃO DA PRESTADORA DE SERVIÇOS
Do jeito que MaosDeFada falou ficou generalizado, como se isso valesse pra todas as garotas e não só pra garotas que não anunciam.
Quanto a garotas de privês e boates, muitas delas também tem fotos nos sites da casa, anunciando com o nome que usam na mesma. Também não vejo motivo pra pedir pra elas permissão pra postar.
De acordo com tudo isso. E tratando-se de TDs postados no tópico da casa, tendo ou não site e / ou fotos / nomes da perva constando ou não nele, não há necessidade de autorização mesmo.

Esta é requisito apenas para postar o telefone da GP, quando não está anunciado nem consta já no fórum.
McAnd escreveu:BEM, ACHO QUE EU NÃO FUI CLARO.... DEVO ME IDENTIFICAR COMO FORISTA DO GPGUIA, MAS NÃO SOU OBRIGADO A FORNECER O MEU NICK À GP... SE A GP DÁ UM SINAL VERDE, POSTO UNS DIAS DEPOIS...
Exclusivamente no caso que citei (desbravamento de GPs free sem anúncio), há necessidade de pedir autorização e portanto informar à menina da existência do GPGuia, caso ela não conheça. Aí se identificar com o nick ou não, pouco importa pois basta você postar o desbravamento e a GP acessar o fórum que ela vai saber quem está atrás deste nick.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Ver TD's

DESBRAVAMENTO DE GP SEM ANÚNCIO

#65 Mensagem por McAnd » 15 Mar 2006, 18:19

Gringo Aposentado escreveu:
Carnage escreveu:(continuando a resposta que dei no final da página anterior)
Carnage escreveu:

Note bem o que eu falei:

De acordo com tudo isso. E tratando-se de TDs postados no tópico da casa, tendo ou não site e / ou fotos / nomes da perva constando ou não nele, não há necessidade de autorização mesmo.

Esta é requisito apenas para postar o telefone da GP, quando não está anunciado nem consta já no fórum.

McAnd escreveu:BEM, ACHO QUE EU NÃO FUI CLARO.... DEVO ME IDENTIFICAR COMO FORISTA DO GPGUIA, MAS NÃO SOU OBRIGADO A FORNECER O MEU NICK À GP... SE A GP DÁ UM SINAL VERDE, POSTO UNS DIAS DEPOIS...

Exclusivamente no caso que citei (desbravamento de GPs free sem anúncio), há necessidade de pedir autorização e portanto informar à menina da existência do GPGuia, caso ela não conheça. Aí se identificar com o nick ou não, pouco importa pois basta você postar o desbravamento e a GP acessar o fórum que ela vai saber quem está atrás deste nick.

Bem, no meu entendimento, o desbravamento é um fato penalmente imputável, que, em tese, pode gerar problemas de ordem legal ao forista desbravador (o primeiro cliente) que por sua vez pode responder como co-participe de um dos crimes tipificados no Código Penal (exploração de lenocínio, induzimento à prostituição, rufianismo etc).

Portanto, apesar do GPGuia estimular o desbravamento, não aconselho a divulgação do post inaugural, antes da GP desbravada, de algum modo, tornar pública a sua atividade comercial (internet, anúncio de jornal, blog, e-mail, msn, etc).

Se as fotos divulgadas da GP desbravada não forem reais, melhor ao acusado, sob o aspecto penal, já que o desbravador pode negar o fato delituoso e até alegar induzimento ao erro ... Eu, pessoalmente, não arrisco postar um desbravamento, apesar do risco jurídico ser bem pequeno, quase improvável. Mas que há algum risco, há .......

E se quiserem, podemos abrir um tópico para discutir os aspectos penais de um desbravamento, os riscos e as situações jurídicas a serem evitadas ....

Fui....

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#66 Mensagem por Commander » 15 Mar 2006, 18:52

Nossa, estão complicando demais, assim vão assustar muitos foristas novos e os desbravadores também, uma simples fodinha, seguido de um TD, já está entrando no âmbito jurídico, ninguém merece............. :lol: :lol: :lol:

Acredito que a administração e moderação, toma os devidos cuidados............. :wink: :wink:

Isso aqui está parecendo um "Jurrassic Jurídico"......... :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#67 Mensagem por contatocwb » 15 Mar 2006, 23:38

hummmm
acho que responsabilidades, só as civis: não é crime, mas pode rolar uma indenização.
Quando? quando vc divulga algo da intimidade da pessoa, causando constrangimento a ela. Ou seja: ela tinha fotos e tel na internet? Beleza, vc publicar o tel não vai ser algo que ela mesma já não tenha feito.
Publicar de uma que não anuncia nem autorizou? Complicado, pq viola intimidade (putz, veja só, GP tem intimidade e honra sim!).
E se ela autorizou, mas depois diz que não? Problemas do mesmo jeito, pq ninguém pega esta "autorização" por escrito.
E as avaliações negativas? Não afetam a intimidade e honra, não vão magoar a pessoa???? Complicado isto... Afinal, é muito tênue o limite entre uma narração, uma opinião pessoal, e uma ofensa. Acho que o tom moderado e o bom senso seriam legais.

Mas acho, acima de tudo, que isto virou um tópico jurídico, que se crie uma seção ou um tópico especial para dúvidas jurídicas, por exemplo...
Do mesmo jeito que tem uns de esclarecimentos médicos.

Abraços

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por McAnd » 16 Mar 2006, 05:56

Ninja escreveu:PELAMORDEDEUS, 6 estão procurando pêlo em ovo...rs

Têm anúncio?! Então naum precisa de autorização...

Mesmo com anúncio naum permitimos à divulgação de dados particulares.

abraço

Mas caro Ninja, quanto à isso, concordamos, não há dúvida que o procedimento de não divulgar dados particulares da GP está correto.

Bem, quanto aos efeitos penais do desbravamento, vou transcrever abaixo dois artigos do Código Penal:

MEDIAÇÃO PARA SERVIR A LASCÍVIA DE OUTREM

Art. 227. Induzir alguém a satisfazer a lascívia de outrem:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos.

§ 1º Se a vítima é maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, ou se o agente é seu ascendente, descendente, cônjuge ou companheiro, irmão, tutor ou curador ou pessoa a quem esteja confiada para fins de educação, de tratamento ou de guarda:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.

§ 2º. Se o crime é cometido com emprego de violência, grave ameaça ou fraude:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 8 (oito) anos, além da pena correspondente à violência.

§ 3º. Se o crime é cometido com o fim de lucro, aplica-se também multa.

FAVORECIMENTO DA PROSTITUIÇÃO

Art. 228. Induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.

§ 1º. Se ocorre qualquer das hipóteses do § 1º do artigo anterior:

Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos.

§ 2º. Se o crime é cometido com emprego de violência, grave ameaça ou fraude:

Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, além da pena correspondente à violência.

§ 3º. Se o crime é cometido com o fim de lucro, aplica-se também multa.

Isso não exclui, evidentemente indenização de natureza civil (dano moral inclusive).

Como já disse, o risco do forista de ser processado pelo desbravamento é difícil. Não impossível.

Paro por aqui.

Abs. campineiros.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#69 Mensagem por Slut Buddy » 16 Mar 2006, 10:38

Vou esclarecer alguns pontos do meu post sobre o crime de cafetinagem no desbravamento.

Eu recebi uns emails mal criados sobre isto e então acho que precisa aclarar mais.

eu vou tentar reproduzir as recomendações que o advogado me deu.

Ações que podem ser consideradas cafetinagem

post dizendo que conheceu a menina em algum lugar e que depois do TD a convenceu a fazer uma promoção no gpguia

post de TD sobre menina que conheceu em algum lugar (sala vsp, boites, clinica de massagem, rua, balada) e a mesma não tem site aonde diz explicitamente que é GP. Nunca se deve postar as coordenadas se não estiver explicito o telefone ou outros meios de contato no site da prestadora de serviço pois é isto que configura o crime. Se a prestadora não pode ser identificada então não tem ilicito.

Mesmo post de menina de alguns sites que apresentam a menina como modelo e não como GP são considerados cafetinagem se postado aqui que a mesma fez programa. A logica é a mesma da indução de alguem que não era GP a ser GP. Isto inclui o caso de menina de clinica ou boite e se o cara postar que comeu a mina e ela não anunciou-se como puta então é cafetinagem. Clinica não é legalmente aceito como local de prostituição e pode configurar intermediação. A clinica pode ser fechada se constatado que a garota fez programa. Idem até para prive imaginem se o cara vai em prive só para beber hehehe....

Post do tipo o meu amigo me indicou ou a gp xxx me indicou implica os dois o apresentante (mesmo que ela anuncie como GP) e o postador do TD no caso da mesma não se anunciar como GP. No caso anuncio de jornal com telefone é atenuante e pode ser usado como prova, mas peca pela falta da foto identificando a dona do telefone. O problema é se a dona do telefone for outra pessoa. Assim nunca diga fulano me apresentou, mas pode dizer é amiga da... ou conhecida da....

o que é aceitavel

Já tem post de outros. Ai voce no maximo é cumplice

Se a menina anunciou diretamente aqui ou em site dizendo explicitamente que esta negociando a buça aí voce é cliente do serviço e isto é permitido. Ai o post é um relato e o forum serve para confrontar o serviço

Em resumo, tecnicamente no gpguia só deveria ter posts de desbravamento de meninas que tem site dizendo explicitamente que é puta (não vale de site que a apresentam como modelo) ou que a mesma mesmo sem ter foto, site etc... anunciar aqui explicitamente que é puta.
Tambem vale anuncio de jornal, mas se a dona do telefone não for a puta vai dar encrenca, pois nao tem a foto da anunciante. Anucio com foto em revista como magazine é até aceito como prova de ser GP, mas ela tem que dizer no anuncio o que faz ou como é o atendimento. Se a menina anuncia como massagista então ela só faz massagem e o adicional é a parte complicada.

Desbravar meninas em outras condiçoes é ilicito...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#70 Mensagem por Commander » 16 Mar 2006, 11:11

Já que o assunto é Jurídico.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

P: Você sabe como salvar cinco advogados que estão se afogando ?
R: Não.
Ótimo!
---------------------------------------------------------------------------

P: Porque cobras não picam advogados ?
R: Ética profissional

P: Como você sabe que um advogado está mentindo ?
R: Seus lábios estão se mexendo.

P: O que advogados usam como controle de natalidade ?
R: A personalidade deles.

P: Como foi inventado o fio de prata ?
R: Dois advogados discutindo por uma moeda.

P: Você esta dirigindo em uma estrada no deserto e vê o Fernando Collor em um lado da estrada e um advogado no outro lado. Quem você atropela p
R: Collor. Primeiro a obrigação, depois o divertimento.

P: Qual a diferença entre um advogado e uma sanguessuga ?
R: A sanguessuga irá embora quando sua vitima morrer.

P: O que você tem quando cruza um advogado com um bibliotecário ?
R: Toda a informação que você precisa - mas você não vai
entender uma palavra do que ele disser.

Quais são as três perguntas mais freqüentes feitas pelos
advogados ?

1. Quanto dinheiro você tem ?
2. Onde você pode conseguir mais ?
3. Você tem alguma coisa que pode vender ?

Ela: Você não gosta mais de mim !
Ele: Você só está nervosa. Por que você não compra
alguma coisa para se sentir melhor ?
Ela: Como o que ?
Ele: Que tal uma viagem pela Europa ?
Ela: Não.
Ele: Que tal um novo Mercedes ?
Ela: Não.
Ele: Então, o que você quer ?
Ela: O divorcio.
Ele: (Pausa) Eu não estava pensando em gastar tanto

Abraços :wink:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: DESBRAVAMENTO DE GP SEM ANÚNCIO

#71 Mensagem por PRS » 16 Mar 2006, 13:21

'cença...Comentando algumas coisas...
McAnd escreveu:Bem, no meu entendimento, o desbravamento é um fato penalmente imputável, que, em tese, pode gerar problemas de ordem legal ao forista desbravador (o primeiro cliente) que por sua vez pode responder como co-participe de um dos crimes tipificados no Código Penal (exploração de lenocínio, induzimento à prostituição, rufianismo etc).
Depende da forma como ele posta.

Se ele faz um relato do tipo "saí com garota tal, anuncia no local tel, fone tal e fiz isso, e aquilo" , mesmo sendo o primeiro post daquela garota, encaixa-se como relato.

O passivel de dar problemas, ainda que improvaveis, é quando o forista vem aqui e posta algo assim "vão lá sair com fulana", "aqui estou iniciando uma putinha na vida", "convenci ela a fazer nao sei o que para os foristas daqui...", "olha, achei fulana mas contato só comigo via mp..." e frases similares, que podem ser interpretadas para quem está de fora como a de um agenciador.

Quando vejo um TD com coisas do tipo" contatos só via mp" , contato o forista para fornecer os dados de contato publicamente.Senão ou ele muda a classificação dele como prestador de serviço ou o TD é deletado. Primeiro, que isso pode dar a impressão que o cara é cafetão da distinta, esse papo de "contatos comigo" ; outra que um relato que não pode ser publicamente lido com o minimo de informações requeridos não deve nem ser publicado.

Oh e juntando tudo num mesmo pacote
McAnd escreveu:Portanto, apesar do GPGuia estimular o desbravamento, não aconselho a divulgação do post inaugural, antes da GP desbravada, de algum modo, tornar pública a sua atividade comercial (internet, anúncio de jornal, blog, e-mail, msn, etc).
contatocwb escreveu:Publicar de uma que não anuncia nem autorizou? Complicado, pq viola intimidade (putz, veja só, GP tem intimidade e honra sim!).

E se ela autorizou, mas depois diz que não? Problemas do mesmo jeito, pq ninguém pega esta "autorização" por escrito.
Sim,claro ;todos os posts estão sendo revistos para que constem forma de contato verificavel.E, em caso de anúncios, se o referido anuncio consta explicitamente que a mulher atende como gp.

Que aliás é o que o slut comenta:
Slut Buddy escreveu: Se a menina anunciou diretamente aqui ou em site dizendo explicitamente que esta negociando a buça aí voce é cliente do serviço e isto é permitido. Ai o post é um relato e o forum serve para confrontar o serviço

Em resumo, tecnicamente no gpguia só deveria ter posts de desbravamento de meninas que tem site dizendo explicitamente que é puta (não vale de site que a apresentam como modelo) ou que a mesma mesmo sem ter foto, site etc... anunciar aqui explicitamente que é puta.
Tambem vale anuncio de jornal, mas se a dona do telefone não for a puta vai dar encrenca, pois nao tem a foto da anunciante. Anucio com foto em revista como magazine é até aceito como prova de ser GP, mas ela tem que dizer no anuncio o que faz ou como é o atendimento. Se a menina anuncia como massagista então ela só faz massagem e o adicional é a parte complicada.
contatocwb escreveu:E as avaliações negativas? Não afetam a intimidade e honra, não vão magoar a pessoa????
Motivo pelo qual insistimos aos foristas que atenham-se aos aspectos do atendimento porque aí é uma avaliação de serviço. Veja, prostituição é uma profissão reconhecida no Ministério do Trabalho; a GP ao se prostituir presta um serviço remunerado. Não é ilegal prostituir-se nem procurar prostitutas, portanto em termos de avaliação de serviços e liberdade de expressão (limitadas) você tem o direito de postar um relato.

O problema começa quando o assunto já resvala pro pessoal (dados da garota ) , consta informações danosas que não podem ser comprovadas (forista dizendo que determina GP tem aids, por exemplo) ou já esbarrar pra ameaça ("tem de quebrar os dentes dessa puta", "tem mais que dar um susto nela","vamos obrigar ela a baixar os preços", etc...).Nesses casos, edita-se ou até deleta-se o td.
contatocwb escreveu:Complicado isto... Afinal, é muito tênue o limite entre uma narração, uma opinião pessoal, e uma ofensa.
Exato; aí ficam os moderadores lendo, analisando, editando quando necessário.E ainda recebendo mp de forista indignado dizendo que protegemos as putas, que ele escreve do jeito que ele quer e que ele não gosta de ser repreendido como se moleque fosse, que a "verdade" tem de ser dita...whada...whada...

Haja saco...
contatocwb escreveu:Acho que o tom moderado e o bom senso seriam legais.
Amém. Mas vai verificar que anda em falta.Tenta explicar isso tudo que foi discutido aqui prum forista que "ama" seu jeito de postar e não aceita mudar uma virgula...

[s

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#72 Mensagem por Roman Barak » 25 Mar 2006, 15:52

Plugado escreveu:Quando encontrei os foristas do GPGuia pela primeira vez achei muito legal. Contudo o tempo me mostrou o lado chato de ser conhecido como forista do GPGuia.
(...) você liga para uma puta e marca um TD. Quando está falando com ela se identifica como forista e fala o nick. Depois do TD vai ficar isento o suficiente para dizer a verdade sobre o TD? Te cara que fica tão preocupado em agradar a puta que acaba escrevendo para ela, não para os foristas. Sem contar as putas que anotam os telefones de foristas e ligam cobrando postagem de TDs e, mesmo quando recebem TDs posistivos, ligam reclamando de detalhes dos TDs. E quando marca TD por MP então.. É possível ser isento desta forma? Sem contar que, se estivesse a fim de ter alguém ligando e me cobrando, certamente não pagaria por isso.
(...) Não vou negar que tem forista que quer se aproveitar do bom nome para conseguir vantagens, mas também tem muita puta que considera tudo motivo para tirar vantagens. (...) Para quem ainda não se tocou disso, entre as putas, o GPGuia é amado por poucas, odiado por muitas e temido por todas. Se alguma puta sabe que você é forista, pode estar certo que está com muito receio de tomar um TD negativo. Isto descaracteriza totalmente o TD. A acusação de que o forista tenta tirar vantagens, sempre pede desconto e faz pressão para a garota fazer de tudo é uma constante, independentemente do cargo que ocupam.
No meu modo de entender a decisão mais simples, rápida e fácil de se implementada é se todos simplesmente não nos identificarmos mais como foristas. Simples não? O GPGuia passaria a funcionar como uma sociedade secreta. Nunca uma puta saberia quem é você. Sei que pode parecer difícil agora, mas acredito que faria efeito em pouco tempo.(...)
O tema é vasto, então tenho que organizar as idéias, indo por partes:

1. Pois é, camarada Plugado. Estamos no fio da navalha! Admiro sua coragem em dizer o que pensa e compartilho da sua preocupação com o anonimato. Vai ter muita GP dizendo que é covardia, que somos é fofoqueiros, o escambau, mas na verdade o elas querem é que o forista se revele prá poder criar situações como essas por você mencionadas, ou pior, aquela em que você estava sendo "assediado" (para pegar leve) pela Bianka Loira (já até perdi a vontade de sair com ela depois que li o ocorrido). Eu soube do GPGuia no final de janeiro deste ano e fiquei com vontade de ir à festa. Por inúmeras razões (dentre elas o fato de ser casado), não pude ir, mas quis ler os comentários. Me espantei com a quantidade de reclamações (principalmente por parte das GPs) sobre o fato de as etiquetas com os nicks estarem pouco legíveis. Por que essa indignação toda? Da parte das GPs eu até entendo: queriam conhecer todos os foristas. Isso é legal? Na minha opinião, claro que não, porque você fica exposto às circunstâncias que você relatou. Agora da parte dos foristas eu não entendi mesmo. Ora, se um camarada quer conhecer o outro, não tem problema nenhum, basta falar discretamente o seu nick para o colega, não precisa andar com uma placa de homem-sanduiche prá que todo mundo saiba quem é ele. Já teve GP prá quem eu liguei e disse que marca programa se eu mandar mensagem me identificando (pelo nick). O que mais ela quer prá ficar me monitorando, tomando conta do que eu escrevo? Então peça logo o meu nome verdadeiro, meu RG, o telefone da minha casa, o número da minha conta bancária e da minha senha, não é? Se você não pode ter privacidade, então prá que criar um nick?

Carnage escreveu:
panzer escreveu:Intimidar alguém a postar TD? Manda todo mundo se ferrar!

E se for uma garota de quem você gostou do atendimento e quer repetir? E se começa a acontecer direto? Cê vai ficar fazendo o quê? Vai estrilar com todas? Uma hora isso começa a ficar cansativo. Uma hora você começa a pegar má fama com todas as garotas que falam entre si. E se você gosta de frequentar as festinhas como vai ser quando numa festa tiver 15 garotas que não vão com a sua cara??
É muito complicado, não tenho soluções pra isso.

piloto2002 escreveu:Se fica com cara feia..azar para a prestadora de servico.. Sabemos pelos TDs postados aqui um grupo bem consideravel de meninas que sao eficientes e bem referenciadas pelos servicos prestados. A selecao que o forum faz e a favor da boa prestadora de servicos - a verdadeira profissional.

Aí é que a coisa pega. Frente ao que acontece com os muitos casos de foristas que acabam conhecidos pelas putas atuantes e presentes no fórum e que depois mandam MPs ou até mesmo ligam pro cara, cobrando postagem de TD ou satisfações sobre coisas que o cara escreveu, como saber se estes tais TDs positivos que tem nos tópicos delas são positivos mesmo ou são só um despiste pra puta não encher o saco do cara??
(...)
Não acho que estou atirando no próprio pé. Pelo pouco que sei, este fórum foi criado para que usuários de acompanhantes compartilhem suas experiências. Em nenhum momento o propósito do fórum é promover relacionamentos afetivos entre foristas e garotas de programa. Não que tenhamos nada contra, só que não é o objetivo.
Também não acho que é uma teoria cheia de paranóia. Primeiro porque não é uma teoria, é uma experiência prática fruto do que vivi nestes anos de GPGuia. Segundo que não acho paranóica, pois é uma postura que muitos sempre tiveram e não sei de nenhum caso de alguém que fora internado em sanatório por não identificar-se no GPGuia.

Perfeitas as colocações do Plugado

Plugado escreveu:
piloto2002 escreveu:nada melhor que a opiniao da profissional... Acho que voce esta e gerando uma noia sem necessidade..

Pelo que vejo, você dá mais valor a opinião de uma prestadora de serviços que dos próprios foristas. E depois ainda fala que eu estou gerando "nóia" sem necessidade.

Tá cheio de cara que posta respostas de concordância a coisas que as GPs escrevem sem ao menos refletir um pouco sobre o escrito. Muitos postam só pra dar uma de amiguinho. Se eles fazem isso nos posts da área de assuntos gerais, imagina então na postagem de um TD que siginifica influência direta sobre o trabalho da puta??

Uma garota dizer que não leva em conta a identidade do forista nem que nunca tomaria nenhuma atitude contra ele caso se sentisse prejudicada pode significar duas coisas. Primeiro que ELA não faz isso, mas muitas podem fazer. Segundo, que ela tá falando isso da boca pra fora, e se a situação apertar, vai apelar. Frente a isso, o testemunho de uma delas não é base pra se tranquilizar e dizer que é paranóia a preocupação do Plugado. Principalmente porque ele já sofreu com isso muitas vezes e está sofrendo!

Plugado escreveu:O fato de ser do GPGuia dá desconto? Em alguns locais e com algumas garotas. Contudo isto é uma forma de atrair clientes fazer uma certa pressão para ter bons comentários. Como já foi dito, tente postar um negativo numa casa que dá desconto e voltar lá no dia seguinte para ver o tratamento. Com GPs independentes então... nem precisa ser negativo! Pode falar maravilhas, mas se falar um mínimo sobre qualquer defeitinho e já vai escutar. Como outros falaram, o barato acaba saindo muito caro.

E funciona assim mesmo! Se você for num puteiro, usufruir de um desconto e depois postar negativo, quando você voltar lá como será que vai ser bem recebido?? Será que a outra garota com quem você subir vai estar bem disposta a te dar dentro do desconto??? Os prestadores deveriam ter isenção profissional e encarar o negativo como um alerta, mas pode ter certeza que a maior parte não encara assim e leva pro lado pessoal, sente raiva, cria rancor e pode querer desforra. Principalmente mulher que é um bicho muito complicado.

PRS escreveu:Solução?Simples: não se envolva. Se se envolver, não faz TD pq aí é que a merda é certa ...a maioria dos bops e xonados são os foristas que se envolvem além do profissional.
E como voce sabe que se envolveu alem do profissional?Simples: quando voce não consegue criticar quando tem razão pra isso. É meu amigo, por uma foda, voce vendeu o pouco de vergonha na cara e agora não tem liberdade pra dizer o que tem de ser dito...só lamento.

É nessas horas que dá merda, porque o cara vai numa pá de festinhas, bate papo com a puta, troca figurinhas, fica um grande amiguinho antes de fazer um TD, e na hora que faz, acha o TD neutro na melhor das hipóteses, ou porque a mina é meio desanimada, ou porque no rala e rola ela geme mais falso que nota de R$3.50, ou porque a chupeta sem camisa dura exatos 27 segundos. E aí? Na hora de postar ele fica pensando na despedida dela com beijinho e no fato de que ela vai acessar o fórum todos os dias esperando que ele poste o TD. O cara faz o quê??

el cabong escreveu:A pessoa deveria ter a inteligência de usar o fórum pra aprimorar o atendimento e não para ficar se irritando.

Pois é, mas vocês acham que isso na prática acontece com a maioria??
[/quote]

2. Camarada Carnage, as suas preocupações são as minhas. Sou novo no GPGuia mas tenho longa estrada de putanheiro e, por sorte, consigo perceber, pelo menos em boa parte das vezes, quando querem me engrupir. Os truques se sofisticam mas tem um único objetivo. Não é uma vida fácil essa de putanheiro. Tem gente que fica todo sensibilizado com os "dramas" e "amarguras" das GPs, se doendo por elas. Tudo bem, respeito. Mas não se esqueçam o que nós, os clientes passamos, que papel de bobos fazemos às vezes. Outros se apaixonam por GPs e resolver postar TD ou mensagem que não passam de declarações de amor, maqueando o que realmente aconteceu no TD para não ofender ou melindrar a sua queridinha. Tudo bem, mas não venham fazer isso a custa de ferrar com os outros foristas! Eu, por exemplo, sou bem detalhista nos TDs porque detesto aqueles posts de uma ou duas linhas que não dizem nada sobre a garota e o atendimento. Mas daí a fazer declaração de amor vai uma puta distância. O forista pode se estender no post, mas sem falsear o TD, que prá mim é um crime hediondo. Por essas e por outras que eu fico pensando se o Plugado não tem mesmo razão, pois se o GPGuia funcionasse como uma sociedade secreta, isso tudo iria continuar acontecendo? Acho que não. Agora é claro que tem GP esperta, como lembrou o Gringo Aposentado, que identifica o forista pela descrição do TD, pela data, etc. (o Ramoncinho, então, é fácil, fácil de identificar, basta ele abrir a boca). Além do mais, nas festas do GPGuia, as garotas iriam ou não vir a saber o nick de cada um, então não daria tudo no mesmo? Pois é camaradas, é uma sinuca de bico, não tenho resposta prá essas questões ainda...

3. Concordo com o Neurônio, é mesmo elogiável o post enviando pela Julia Darolt (ou Luiza Paes, sei lá), que disse que os foristas não deveriam nunca se identificar, porque GP que é boa, é boa mesmo, ninguém vai postar negativo porque vai sair satisfeito.

4. O post Negativo deveria ser encarado como algo positivo para a GP ou para o dono de privê, porque seria um parâmetro para melhorarem o serviço. Mas isso é uma fantasia, eles não vão entender desse jeito nunca, como, aliás, nenhum prestador de serviço entende. Já experimentou reclamar da comida num restaurante? O cara só falta de botar prá fora a pontapés. Então, com GP é a mesma coisa. As GPs, infelizmente, na maioria dos casos acha que está te fazendo um grande favor, te considera como um cara que não consegue comer mulher de graça. E quem contribui muito prá isso são os BOPs que ficam falando que a "deusa" é isso e aquilo, fica mandando beijinho no post do TD, etc., prá se tornar o queridinho dela. Tem uma GP aí que ficou famosíssima graças ao GPGuia e aí quando eu liguei prá ela, não só atendeu o telefone de mal-humor, com soberba e empafia, como também aumentou substancialmente o preço do seu cachê. Porra, vai tomar no cú! Resolvi não marcar programa coisa nenhuma. Infelizmente, camaradas, parece que estamos criando as criaturas que se voltam contra os seus criadores! Então, é como eu disse no começo, estamos no fio da navalha.

5. Caro Slut Buddy, você manifestou temor em "desbravar" privês e GPs porque um advogado amigo seu disse que isso poderia caracterizar cafetinagem e favorecimento de prostituição. Espero poder tranqüilizá-lo dizendo que "o bicho poderia pegar para o seu lado" somente se você não tomar as cautelas do anonimato. Se você tem um nick que não vai identificá-lo perante a sociedade, não deixa telefone, mensagens comprometedoras, seria pouco provável que você estaria comprometido com os mencionados delitos previstos no Código Penal. As ditas "provas" levantadas não teriam serventia perante a Justiça, seja por não contarem com o seu nome, seja porque não foram obtidas de forma lícita, e esse detalhe é muito importante. Para "vasculhar" os seus posts, os órgãos estatais incubidos disso dependeriam de autorização judicial. Além disso, seria necessário verificar o interesse, político ou social, na sua pessoa. Sem esquecer o fato de ser duvidosa a caracterização de um post "desbravador" de privê ou de GP como um ato delituoso, porque se assim fosse, como é que tem tanto privê aberto, inclusive um deles de frente para a Corregedoria de Polícia? Nos casos mais graves de caracterização real de crime, como pedofilia ou drogas, por exemplo, a Moderação (espero eu) toma as cautelas necessárias. Não sei se lhe fui útil.

Ah, e antes que eu me esqueça, se o GPGuia deixar de ser uma sociedade secreta, o que será do Madness, o "Forista Cabeça de Bacalhau", todo mundo sabe que existe, mas ninguém nunca viu, hein?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço,
ROMAN BARAK

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#73 Mensagem por Slut Buddy » 25 Mar 2006, 22:57

No meu caso, eu tive que contratar um advogado por causa do cerceamento que um dono de clinica promoveu.

Ele abriu um B.O. sobre assedio sexual com as informações da minha chapa do carro e acabei numa D.P. prestando esclarecimentos. E depois ao reencontrar o cafetão dela, houve nova treta e acabamos novamente num distrito e no caso o meu advogado conseguiu que ao invés de um B.O. fosse lavrado um termo circunstanciado

Então cuidado ao estacionar o carro no estacionamneto de uma clinica, ou dar carona para puta. No caso eu dei carona para uma e o cafetão/dono de clinica se invocou e criou o rolo todo.

Se quiser evitar de ir numa delegacia, os cuidados a serem tomados tem que ser redobrados, tais como nunca passar cheque ou pagar com cartão de credito ou debito e nunca dar telefone registrado em seu nome.

É por estas e outras que evito clinicas e flats, e se puder nunca estaciono no flat, mas em estacionamento ao lado e digo que vim a pé hehehe... Pela chapa um delegado de policia te localiza. e também as putas que sempre tem amigo policial que a protege. Então se uma puta invocar contigo e ela tiver a chapa do seu carro voce está identificado. E algumas putas tem celular que tira foto e se ela tirar uma pode usar contra voce. Comigo ainda não aconteceu, mas aconteceu com colega de trabalho aonde uma puta armou um barraco por causa de divergencias no preço do serviço e ambos acabaram numa DP e deu canseira nele até o delegado entender o rolo e dar um cala boca na puta. Podia ter sido ao contario uma armação e o cara se enroscar na delegacia.

Por isso eu não me meto mais a abrir topico de desbravamento pois se der rolo com este primeiro post e a puta invocar e ela tiver seus dados, ai fudeu. Até voce explicar pro delegado que puta é puta e vice-versa voce já sofreu o stress de ter tido uma intimação para prestar depoimento. e periga de a imtimação ser entregue no seu endereço residencial para sua familia, como foi o meu caso.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#74 Mensagem por Kakinho » 27 Mar 2006, 10:11

Slut Buddy escreveu:No meu caso, eu tive que contratar um advogado por causa do cerceamento que um dono de clinica promoveu.

Ele abriu um B.O. sobre assedio sexual com as informações da minha chapa do carro e acabei numa D.P. prestando esclarecimentos. E depois ao reencontrar o cafetão dela, houve nova treta e acabamos novamente num distrito e no caso o meu advogado conseguiu que ao invés de um B.O. fosse lavrado um termo circunstanciado

Então cuidado ao estacionar o carro no estacionamneto de uma clinica, ou dar carona para puta. No caso eu dei carona para uma e o cafetão/dono de clinica se invocou e criou o rolo todo.

Se quiser evitar de ir numa delegacia, os cuidados a serem tomados tem que ser redobrados, tais como nunca passar cheque ou pagar com cartão de credito ou debito e nunca dar telefone registrado em seu nome.

É por estas e outras que evito clinicas e flats, e se puder nunca estaciono no flat, mas em estacionamento ao lado e digo que vim a pé hehehe... Pela chapa um delegado de policia te localiza. e também as putas que sempre tem amigo policial que a protege. Então se uma puta invocar contigo e ela tiver a chapa do seu carro voce está identificado. E algumas putas tem celular que tira foto e se ela tirar uma pode usar contra voce. Comigo ainda não aconteceu, mas aconteceu com colega de trabalho aonde uma puta armou um barraco por causa de divergencias no preço do serviço e ambos acabaram numa DP e deu canseira nele até o delegado entender o rolo e dar um cala boca na puta. Podia ter sido ao contario uma armação e o cara se enroscar na delegacia.

Por isso eu não me meto mais a abrir topico de desbravamento pois se der rolo com este primeiro post e a puta invocar e ela tiver seus dados, ai fudeu. Até voce explicar pro delegado que puta é puta e vice-versa voce já sofreu o stress de ter tido uma intimação para prestar depoimento. e periga de a imtimação ser entregue no seu endereço residencial para sua familia, como foi o meu caso.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Baaaralhoooooooooo :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#75 Mensagem por Warum » 27 Mar 2006, 10:44

O segredo e a discrição são a alma do negócio. qualquer coisa que te identifique, como carro, cartão, cheque, pode dar merda.

Para circular neste meio você tem que ter em mente que está numa zona nebulosa (bom trocadilho) , onde o que é legal ou ilegal podem ser facilmente confundidos, dependendo da interpretação que se dê. Também é preciso entender que estamos lidando com algumas pessoas que tem seu ganha pão vinculado a um negócio onde o tráfico de influências ( e de outras coisitas mais ....) é uma constante. Os caras não tem muito a perder, mas nós temos. Discrição para o GPGUIA também.

Warum, O Senho das Moscas

Link:
🔗

Responder