NEUTRO
Nome da Garota:Fabiola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
xxxxxxxxx - ScortShow - TD
Numa destas manhãs no Rio de Janeiro eu estava tratando de alguns assuntos pessoais, coisa de trabalho, quando depois de tê-los resolvido, lembrando que primeiro a ralação depois a diversão, parti para minhas opções para um TD. Tentei a KM e constatei que todas as meninas estavam em pleno exercício de suas atividades, exceto uma que não me interessava. Liguei para o privê da minha querida Julinha e também não consegui falar com ninguém, estava querendo daquele time a Joyce ou a Dani, que atualmente fazem parte do time da Gabigatas(
www.gabigatas.com), sendo que lá a Joyce anuncia como Simone. Parti para a SS e das que pretendia nenhuma estava disponível. Perguntei quem estaria e das poucas que me ofereceram , estava a disposição a xxxxxxxxx. Já havia visto suas fotos e achei que valia a pena. A atendenete que não sei quem foi mas creio não ter sido a Taty, dise-me que era uma menina muito bonita. Fui para o Serrano, liguei e aguardei-a. Desta vêz fui para aquele apto , o 103, que fica exatamente em cima da entrada do hotel e portanto para quem sabe como é o Serrano, já viu que tive que andar muito até chegar a ele. A vantagem é que pela posição as vezes você consegue ver a menina ao descer do taxi. Estranhamente desta vêz a recepção não me avisou de nada. A menina chegou e foi subindo e batendo a minha porta, tocando a campainha. Ao abrir, vi uma menina baixinha , loirinha, de cabelos bonitos, que me causou uma dificuldade tremenda! Para qual dos olhos eu deveria olhar? O esquerdo ou o direito? Um ligeiro estrabismo que deixava-me confuso, diria que eles deveriam estar defasados no alinhamento cerca de 90° considerando um mesmo plano e outros 90° considerando planos perpendiculares. Mas nada que a criatividade e a diplomacia não resolvessem. Ela é como disse baixinha, o que não a tornaria a minha principal opção, por outro lado não compromete caso haja desempenho. É loirinha de fato(Natural? É forte Xará!!!!), disse-me ser do Sul, o que pelo biotipo acreditei plenamente, pois qualquer lugar apresenta um "Sul" é só uma questão de referencial( por exemplo, Porto de Galinhas está ao sul de Recife). Acredito que aquele típico biotipo nórdico levasse-me a uma garota do Sul de Campina Grande, na Paraiba, mas por favor absolutamente nada contra as Nordestinas, digo mais, fodem e fodem muito! Em geral são daquele modelo "chora na vara"! Fomos para os receptivos(tá parecendo anúncio de pacote de exccursão, dá-lhe CVC)e nos beijamos! Quase tive uma luxação na coluna com aquela curvatura que precisei fazer mas vamos lá... Porque que eu não coloquei a menina em cima da cama para beija-la? Burro fui eu! E começamos a tirar as nossas roupas. Para quem conhece a Tayná/Kacia , a xxxxxxxxx é mais baixa que ela. Partimos para o rala-e-rola. A menina é extremamente carinhosa, beija bem, mas é aquele beijo de ternura,namoradinha apaixonada, não esperem aquela loucura deliciosa tipo, "Julia/Gabriela", "Bárbara Torres" , "Mary Hickmam", não é isso não. Para quem quer carinho e ternura ela é boa , muito boa nisso. Pra quem quer uma gata cahorra, deliciosa de beijos enlouquecedores, aí eu recomendo outras opções. Chupei a bucetinha(Bucetinha ou bocetinha?) por um longo tempo. Xaninha cheirosa, limpinha, mas ela não reagia e parei pedindo uma chupeta na minha rola. Ela faz! Diz que adora fazer, percebe-se que gosta mesmo, mas é aquela chupetinha light e contínua, não é tipo a última mamada de "Bárbara Torres" não. Foi bom porque terminei na sua boquinha a um preço de 30,00 negociado durante o boquete. Ela queria 50 , pedi um desconto para 30 e fechamos o negócio com ela de boca aberta engolindo a minha rola ao som de "hhuumm, hhhuumm, haamm,hhaaamm"! Entendi isso como sim. Pedi o cuzinho, sendo que na realidade a ordem dos fatos foi inversa a essa, ou seja, primeiro ela chupou, aí eu pedi o cuzinho. Botei na bundinha dela, gozei, depois que me refiz pedi outra chupetinha e gozei na boquinha dela.Quando pedi o cuzinho, ela ficou com um certo receio, alegando que no dia anterior haviam tratado mal aquele buraquinho cheirosinho e bonitinho que ela não quis deixar que eu desse uma linguada, um dos meus vícios, afinal sou CumaniaCU, alegando que depois eu poderia querer beija-la e "sei lá,rsrsrsrs". Se alguém souber me explicar isso, por favor ajudem-me. Bem, coloquei na bundinha da baixinha, devagar e sempre, tranquilizando-a que faria com calma, e que não demoraria para gozar. Ela foi ficando tranquila porém realmente estava incomodada. Não pude dar aquelas bombadas até o talo(as meninas que me conhecessem sabem o que significa). Gozei e fomos para o banho. Ela é carinhosa aí também.Me ensaboou, foi bem carinhosa e é muito meiguinha mesmo. Almoçamos lá no Serrano , nos despedimos e pronto. Ela está segundo a própria, por pouco tempo nesta vida, e é a primeira vêz que atua neste segmento da economia formal. Acredito. Creio que fui claro nas minhas impressões. Não repetiria, e concordo com os que dizem que o atual time da SS tá fraquinho. Tá mesmo. Não é má pessoa mas não é o meu tipo e ficou aí para mim uma lição muito clara, "se não conseguiu quem quis, desista, pois atirar no escuro em geral é perigoso e decepcionante". Bendito sejam foruns como este! Os valores, 100 , da menina, 30 pela gozada na boquinha, 20 pelo taxi e 70 do Serrano com almoço e algumas bebidas, nenhuma delas alcoolica.
Um grande abraço a todos!