Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Diana - Scortshow (Saradona)

#76 Mensagem por Beto-RJ » 04 Mar 2006, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Pra quem curte uma mulher bem sarada, é essa...
Adorei sair com ela, tanto que repeti a dose. Já saí duas vezes!
Liguei pra agencia scortshow www.scortshow.com.br e pedi pra sair com a Diana. O programa foi no Hotel Barão do Flamengo, na Rua Barão do Flamengo, ao lado da agência. Elas levam o book com fotos de corpo e rosto de todas.
Eu já fui certo que queria ela, mas mesmo assim pedi pra que ela levasse pra eu saber de uma próxima vez...
Realmente sarada, com um bundão delicioso. Quem conheceu a Ariane Carvalho sabe o que é uma bunda deliciosa, eu conheci , fazem estilos diferentes mas me fez lembrar aquela bunda acho que pela pele tb.
Uma ótima garota, feminina, simpática e faz bem gostoso, sem contar que o corpo dela é fenomenal!
R$ 100,00 por duas horas mais o Motel que é uns 40 reais se não me engano...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

araujoesantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gabriela - scort-show

#77 Mensagem por araujoesantos » 09 Mar 2006, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um td com a Gabriela no dia 03-03-06 da scort-show uma mulata muito gostosa
Vou considerar como morno ela ficou com muita conversa
não fez anal ,só valeu pelo oral sem camisa que foi bom mais não completo
garota vivida. comigo não rolou a tal química. olha que fiquei 3 dias
para conciliar os horarios.

Link:
🔗

sbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#78 Mensagem por sbc » 10 Mar 2006, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Priscila Scortshow Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Ela é tudo isso mesmo. Vale a pena mesmo. Eu recomendo. Estive com ela no hotel Barão. Buceta linda e gostosa de chupar. Bunda apetitosa, apesar de pequena, aliás como ela. Peitos poderiam ser um pouco maiores.Conversa sem problemas. Um cú irresistível.
provado e repetirei quenco voltar ao rio.

Link:
🔗

Drekew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isabelle- Karlamodels

#79 Mensagem por Drekew » 16 Mar 2006, 18:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelle

Beijou na Boca:NÃO
Fiquei decepcionado com essa gp. Ela é bonita, mas cheia de frescuras. Essa morena não é competente no que faz, ou seja, deixa muito a desejar.
Para começar, não beija na boca. Procura fugir ao máximo da transa, se vc ligar a tv então já era:" adoro assitir filmes no hotel", disse ela.
Oral ultra-básico, na verdade em tudo ela não se preocupa em agradar o cliente, por mais cordial que ele seja. Ela demonstra permanente desinteresse. Não caiam nessa furada.

Link:
🔗

Drekew
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suellen Miller-karlamodels

#80 Mensagem por Drekew » 16 Mar 2006, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen Miller

Continuando na sessão "karlamodels", vamos ao td com a suellen.

Ela é veterena da casa, mas não vai trabalhar há uma semana...voltou depois de trabalhar um tempo de "free".

Ela é uma morena paraibana- se vc não gosta, começa por aí. O que talvez diferencie essa gp das outras da agencia é que ela é extremamente engraçada! É considerada pelas colegas da agencia como uma das mais bem-humoradas da casa (heloisa, de lá, me disse isso).
Há umas duas semanas estava extremamente morena de praia.
Ela deixou gozar até o fim no oral, mas não tínhamos combinado antes, o que achei legal(porém não engole).

SE vc quiser uma animal na cama, procure outra. Se vc não se importa em conversar e passar o tempo, além da transa, talvez goste.

pra quem mora em niterói e é casado, cuidado, pois ela é de são gonçalo.

Link:
🔗

Drekew
Forista
Forista
---
Ver TD's

heloisa-karlamodels

#81 Mensagem por Drekew » 16 Mar 2006, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:Heloísa

heloisa foi muito profissional, além de atender com simpatia. Ela tem um oral caprichado, transa bem e tem um papo agradável. Gosta de fumar, se vc não gosta ou não pode sair com cheiro, já sabe. É loura de olhos claros,mas não é tão bonita como sugere o site, além de ter os peitos um pouco caídos. Compensa com a transa e com a simpatia.

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Keimy Lee...Welcome aboard the Japan Air Lines filght ...

#82 Mensagem por nosde1 » 19 Mar 2006, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Keimy Lee

Caramba! Estou zonzo ate agora com a surra de buceta que levei dessa aeromoça...

Essa menina gosta mesmo de fuder e com força... "Power fucking" a menina berrou insanidades com violência estrondosa... me batendo, me xingando, pedindo para ser metida com força em todos os orifícios com toda a energia possivél, parecia um vulcão em errupção. Soquei demais aquela buceta macia e quente... e ela chega tão comportadinha...

Uma sugestão: vá preparado.

Alem de ser muito carinhosa, ela adora ter aquela vulva deliciosa socada forte durante a transa.

Os biquinhos dos seios dela são umas delicias... o direito entao...

Ela adorou ser socadinha de frente e com as coxas bem apertadas...

Ah! minhas economias...!

(Esse TD ocorreu dia 09 de março)

nosde1 escreveu:Poxa...
Hoje passei, casualmente, em frente a KM e vi a gatinha prestes a atravessar a rua, estava de mochila, bolsa e uma expressão tranquila no rosto. Frações de segundo que demoraram a passar. Ela não me viu mas fiquei contente de, pelo menos ver que ela saiu bem.

Liguei pra Karla e confirmei o fim do atendimento da Keimy Lee.
Podem fechar o tópico... :-({|= =D> :-({|= =D> :-({|= =D>

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#83 Mensagem por nosde1 » 19 Mar 2006, 01:09

POSITIVO

Sexta... Dia 10...

Eu na verdade agendei a Aeromoça na noite anterior...

Eu mereci... Outra surra de buceta... Com direito a sentadinha na minha língua...
Ela é muito gostosa de agarrar e gosta muito de ser abraçada com força e depois massageada a base de mil beijinhos... Ofereceu o cuzinho macio e não tive como recusar :twisted: :twisted: :twisted:

Chega que tô ficando de novo de pau duro só de lembrar...

Link:
🔗

gdxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#84 Mensagem por gdxana » 28 Mar 2006, 09:06

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiola

xxxxxxxxx - ScortShow - TD

Numa destas manhãs no Rio de Janeiro eu estava tratando de alguns assuntos pessoais, coisa de trabalho, quando depois de tê-los resolvido, lembrando que primeiro a ralação depois a diversão, parti para minhas opções para um TD. Tentei a KM e constatei que todas as meninas estavam em pleno exercício de suas atividades, exceto uma que não me interessava. Liguei para o privê da minha querida Julinha e também não consegui falar com ninguém, estava querendo daquele time a Joyce ou a Dani, que atualmente fazem parte do time da Gabigatas(www.gabigatas.com), sendo que lá a Joyce anuncia como Simone. Parti para a SS e das que pretendia nenhuma estava disponível. Perguntei quem estaria e das poucas que me ofereceram , estava a disposição a xxxxxxxxx. Já havia visto suas fotos e achei que valia a pena. A atendenete que não sei quem foi mas creio não ter sido a Taty, dise-me que era uma menina muito bonita. Fui para o Serrano, liguei e aguardei-a. Desta vêz fui para aquele apto , o 103, que fica exatamente em cima da entrada do hotel e portanto para quem sabe como é o Serrano, já viu que tive que andar muito até chegar a ele. A vantagem é que pela posição as vezes você consegue ver a menina ao descer do taxi. Estranhamente desta vêz a recepção não me avisou de nada. A menina chegou e foi subindo e batendo a minha porta, tocando a campainha. Ao abrir, vi uma menina baixinha , loirinha, de cabelos bonitos, que me causou uma dificuldade tremenda! Para qual dos olhos eu deveria olhar? O esquerdo ou o direito? Um ligeiro estrabismo que deixava-me confuso, diria que eles deveriam estar defasados no alinhamento cerca de 90° considerando um mesmo plano e outros 90° considerando planos perpendiculares. Mas nada que a criatividade e a diplomacia não resolvessem. Ela é como disse baixinha, o que não a tornaria a minha principal opção, por outro lado não compromete caso haja desempenho. É loirinha de fato(Natural? É forte Xará!!!!), disse-me ser do Sul, o que pelo biotipo acreditei plenamente, pois qualquer lugar apresenta um "Sul" é só uma questão de referencial( por exemplo, Porto de Galinhas está ao sul de Recife). Acredito que aquele típico biotipo nórdico levasse-me a uma garota do Sul de Campina Grande, na Paraiba, mas por favor absolutamente nada contra as Nordestinas, digo mais, fodem e fodem muito! Em geral são daquele modelo "chora na vara"! Fomos para os receptivos(tá parecendo anúncio de pacote de exccursão, dá-lhe CVC)e nos beijamos! Quase tive uma luxação na coluna com aquela curvatura que precisei fazer mas vamos lá... Porque que eu não coloquei a menina em cima da cama para beija-la? Burro fui eu! E começamos a tirar as nossas roupas. Para quem conhece a Tayná/Kacia , a xxxxxxxxx é mais baixa que ela. Partimos para o rala-e-rola. A menina é extremamente carinhosa, beija bem, mas é aquele beijo de ternura,namoradinha apaixonada, não esperem aquela loucura deliciosa tipo, "Julia/Gabriela", "Bárbara Torres" , "Mary Hickmam", não é isso não. Para quem quer carinho e ternura ela é boa , muito boa nisso. Pra quem quer uma gata cahorra, deliciosa de beijos enlouquecedores, aí eu recomendo outras opções. Chupei a bucetinha(Bucetinha ou bocetinha?) por um longo tempo. Xaninha cheirosa, limpinha, mas ela não reagia e parei pedindo uma chupeta na minha rola. Ela faz! Diz que adora fazer, percebe-se que gosta mesmo, mas é aquela chupetinha light e contínua, não é tipo a última mamada de "Bárbara Torres" não. Foi bom porque terminei na sua boquinha a um preço de 30,00 negociado durante o boquete. Ela queria 50 , pedi um desconto para 30 e fechamos o negócio com ela de boca aberta engolindo a minha rola ao som de "hhuumm, hhhuumm, haamm,hhaaamm"! Entendi isso como sim. Pedi o cuzinho, sendo que na realidade a ordem dos fatos foi inversa a essa, ou seja, primeiro ela chupou, aí eu pedi o cuzinho. Botei na bundinha dela, gozei, depois que me refiz pedi outra chupetinha e gozei na boquinha dela.Quando pedi o cuzinho, ela ficou com um certo receio, alegando que no dia anterior haviam tratado mal aquele buraquinho cheirosinho e bonitinho que ela não quis deixar que eu desse uma linguada, um dos meus vícios, afinal sou CumaniaCU, alegando que depois eu poderia querer beija-la e "sei lá,rsrsrsrs". Se alguém souber me explicar isso, por favor ajudem-me. Bem, coloquei na bundinha da baixinha, devagar e sempre, tranquilizando-a que faria com calma, e que não demoraria para gozar. Ela foi ficando tranquila porém realmente estava incomodada. Não pude dar aquelas bombadas até o talo(as meninas que me conhecessem sabem o que significa). Gozei e fomos para o banho. Ela é carinhosa aí também.Me ensaboou, foi bem carinhosa e é muito meiguinha mesmo. Almoçamos lá no Serrano , nos despedimos e pronto. Ela está segundo a própria, por pouco tempo nesta vida, e é a primeira vêz que atua neste segmento da economia formal. Acredito. Creio que fui claro nas minhas impressões. Não repetiria, e concordo com os que dizem que o atual time da SS tá fraquinho. Tá mesmo. Não é má pessoa mas não é o meu tipo e ficou aí para mim uma lição muito clara, "se não conseguiu quem quis, desista, pois atirar no escuro em geral é perigoso e decepcionante". Bendito sejam foruns como este! Os valores, 100 , da menina, 30 pela gozada na boquinha, 20 pelo taxi e 70 do Serrano com almoço e algumas bebidas, nenhuma delas alcoolica.
Um grande abraço a todos!

Link:
🔗

gdxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#85 Mensagem por gdxana » 10 Abr 2006, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lisandra Berger

Semana passada, apesar de ter como escolha na frente desta gata na minha listinha, uma loira maravilhosa com quem venho tendo o prazer de tc via msn(ela ao ler saberá quem é) e uma morena indicada por um amigo forista, circunstâncias estratégicas que visavam preservar a minha segurança, ou seja, não ser visto em atitude suspeita e em local suspeitíssimo por quem jamais poderia me ver nesta situação, levaram-me a ter escolher uma outra opção que fosse para um ponto de abate distante do tradicional Serrano. Assim sendo, fui para o Gallant, que até então não conhecia. Liguei para a KM antes agendando a Lisandra, cujas fotos muito haviam me impressionado. Confesso que fui um pouco temeroso pois minhas últimas experiências na SS foram desastrosas e sendo assim temia pelo que poderia encontrar. Já no motel uma circunstância com a qual ainda não havia me deparado, o tal formulário à ser preenchido, mas bastou colocar meus dados para perceber que este não é lámuito mais que proformes. Tenho quase 1.90m, sou descendente de europeu e coloquei como dados, NOME: Nelson NED, Cidade de origem: Cornualha, Profissão: Guerrilheiro. Sequer um sorriso da recepcionista, ela nem leu, melhor assim. Escolhi a suita Gallant, com hidro, sauna, pista de dança e cadeira erótica. Muito boazinha, bem arrumada, limpa, boa mesmo. O preço, 61,00 por 3 horas sendo que se eu estendesse o período para 6 hs iria para 84,00 e teria direito ao almoço executivo, que veio de boa qualidade e quantidade razoável, mas confesso que a comida do Serrano realmente é melhor. Toca a campainha, chega a Lisandra. Adorei a surpresa, ela é muito melhor ao vivo e a cores que nas fotos. Tranquilamente poderia ser free e seria das boas. Beiijos e abraços, carinhos e carinhos e rumo a cama. Um detalhe, apesar de ser extremamente carinhosa, o que adorei , colocaria como única ressalva que este beijo ainda é travado. Segundo ela beijo é algo mais íntimo e ainda estavamos apenas nos conhecendo, mas acredito que numa segunda vêz ela acabasse se entregando a beijos deliciosos que tenho certeza de que sabe oferecer. A gatinha veio logo dando aquela mamada deliciosa, pressão adequada, molhado, chupeta muito boa mesmo, fora a visão daquele corpo delicioso. Sabia que não iria me segurar, pedi o cuzinho, que ela após colocar a camisinha no litle boy e passar uma Xylocaina no cuzinho e na minha rola, me ofereceu alinhado de 4, e ela por ser uma mulher de quase 1.70m oferece uma visão adorável de 4. Meti, meti e meti e gozei caindo sobre ela, beijando a nuca, o rostinho, os cabelos...Ah que delícia minha gente! Conversamos, trocamos muitos carinhos... Ela é um amor, literalmente namoramos e... banho, recuperação e a gatinha começou uma chupeta maravilhosa que eu terminei inundando a boquinha dela de leite. Maravilha! Mais um tempínho, mais um banho e mais brincadeirinhas, carinhos e rola dura à caça da bucetinha, que diga-se de passagem antes de mais nada, logo no início chupei por muito tempo, e dá vontade mesmo. Limpinha, cheirosa e deliciosa, não consegui fazê-la gozar mas ela gostou. Acho que ela está ainda um pouquinho travada ou talvez eu é que tenha sido mesmo incopetente, mas é coisa de tempo. Meti a pica naquela xaninha num tadicional papai e mamae, e digo rapaziada ela adora pica na xana, gosta muito mesmo! Meti, meti, meti muito mesmo mas desta vêz a gatinha já havia me secado e o litle boy, bravo combatente não foi até o fim da luta. Infelizmente não consegui gozar com a pica na xaninha e acabei apelando no tatame para uma punhetinha que ela tocou interpretando a partitura como raras.
Resumindo, foda deliciosa, hotel bom, encontro maravilhoso. Valores; tão logo vi a gata que era, pedi que prorrogasse o tempo para 3 horas, logo 150,00, a gozada na boquinha 30,00 , o táxi, ida e volta 20,00 portanto custo total de 3 horas com a Lisandra com direito a cuzinho e glub glub incluindo o taxi, 200.00. Para o Gallant rola um táxi, é barato mas rola. Hotel, total de 100,00 já com a gorjeta e dois refrigerantes e uma água mineral.

Um grande abraço a todos!

Link:
🔗

Tanar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

JULIA SCORTSHOW

#86 Mensagem por Tanar » 27 Abr 2006, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Drekew,
eu fiz um TD com a Julia. Garota simpatica e faz um oral de primeira, acabei no oral duas vezes.
Nao é linda de rosto, mas o corpo compensa. Simpatica, faz de tudo para te agradar. Uma boa foda.

RESUMO:
Rosto: 5
Corpo: 8
Oral: 10 (deixa finalizar com taxa extra)
Vaginal: 8
Anal: nao esperimentei mas faz

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Para desopilar...

#87 Mensagem por Odin » 30 Abr 2006, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Mila

Fez Anal:NÃO
Tava no Rio, a trabalho... e não pude deixar de comer uma carioca....

O problema foi que fiquei na empresa até tarde e tava com pouca grana no bolso... então fui para a web procurar alguem que cobrasse até R$ 100,00.

Na ScrotShow encontrei a Mila....

Negociei, chamei, ela veio.... e É BOA PARA CARALHO....

Boquete muito bom com direito a gozar nos peitinhos ( que nem são tão inhos assim....)

Na segunda foi um bucetaç em váááááárias posições.... Ela dava uma reclamada dizendo que o meu pau batia no útero dela...... PPP básico...
pena que é pouco participativa... e usou 600 quilos de KY....

Avaliação:

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 9
Bucetinha: 10

Investimento de R$ 100 + R$ 20 de translado.

UA

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Keemy Lee

#88 Mensagem por oriento » 11 Mai 2006, 09:04

POSITIVO

Uma GP que faz as coisas com gosto, embora não seja linda, tem um rosto com personalidade, que evoca algum traços orientais ou indigenas .
tem um corpo fino e bem delineado.
O que surpreende e sua habilidade na cama: chupa e lambe com cara de tarada,trepa e beija como selvagem.
De cama a melhor no momento na KM

Link:
🔗

ruia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Prado

#89 Mensagem por ruia » 16 Mai 2006, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Pessoal,

Eu queria um TD com a Heloísa ou com a Lais, mas ela não estavam disponíveis. Só tinha a Marcela Prado e outras duas garotas que não estavam no site. Como eu não estava afim de atirar no escuro, resolvi pegar a Marcela. A garota tem uma bunda de fazer inveja, mas uma carinha que deixar a desejar. Faz um anal bem apertado, com direito a gemido e tudo. Quando está montada, acaba acelerando muito e não consegue fazer mais devagar. Se você é do tipo que precisa de um tempo para um replay, é melhor segurar a potranca. Já tive fodas melhores, mas aquela imagem do traseiro não me sai da cabeça.

PS: Eu estou ficando meio irritado. Será que o pessoal não pode dar um tempo para a Helosa ou a Tais. Você podiam deixar os outros baterem uma bolinha também!

RESUMO:
Rosto: 4
Peito: 9
Oral: 9 (deixa finalizar com grana extra)
Vaginal: 8
Anal: 10

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Vivian Bouth "KM"

#90 Mensagem por Cobec » 29 Mai 2006, 05:04

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian Bouth

http://www.karlamodels.net/principal.html

Bom foi na segunda dia 22 maio o de sempre verificar na net a bola da vez, quando eu olhei Loirinha, pequenininha, 18 aninhos, 1,55, manequim 36 gamei na hora adoro mulher mignon é a minha tara, mais quando chegou no hotel tem mais de 1,60 de altura tá meio barriguda e o cabelo é um ""APRIQUE" que não pode botar a mão.

R$ 100,00 (duas horas padrão da agencia, e é duas horas mesmo a mina não vai botando a calcinha logo que você goza).

Beija direitinho nada especial.

Quem gosta de peito pequeno vai gostar dos dela.

Bola Gato muito bom, bem molhado (pra não mexer no preço inventaram que pra gozar na boca tem que morrer em mais 30 reais, tô fora).

Lambi tudo do Cu a Bucetinha pequenininha limpa e cheirosa.

Anal não fiz.

Na hora do ppmm é que foi a foda (mal dada) a menina fica no maior teatro fazendo caras e bocas fica gemendo alto pra caralho na maior encenação (tanto que eu tive que pedir a ela para parar com essa porra que tava enchendo o saco). Larguei o Leite e fui tomar banho ela tomou depois não quis entrar comigo na volta ficamos conversando um pouco botei ela pra mamar um tempão (só assim ela não ficava gritando) e depois larguei mais um litrinho e mandei ela vazar.

Link:
🔗

Responder