Puta: um luxo ou uma necessidade?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Puta: um luxo ou uma necessidade?

#1 Mensagem por Colega_x » 07 Mar 2006, 00:34

Caríssimo Senhores.

Há tempos venho me perguntando o porquê dessa minha sanha de comer putas, mas ainda não cheguei a uma resposta conclusiva.

Caríssimo Senhores.

Há tempos venho me perguntando o porquê dessa minha sanha de comer putas, mas ainda não cheguei a uma resposta conclusiva.

O que leva um sujeito a ser putanheiro? É um distúrbio de personalidade? Excesso de hormônio? Carência afetiva? Uma tara? Um vício? Será que é predisposição genética? Será que se aloja no DNA de cada um de nós o gene da putaria?

Em meio a uma crise existencial comecei a avaliar a situação e conclui que, nas últimas décadas, das linhas de produção, estão saindo apenas três modelos básicos de mulher. São elas: a do Lar, a Intelectual e a Putona.

A do Lar foi concebida para ter e cuidar de um marido; desde criancinha ela sempre cultivou esse sonho: casar e ter uma casa cheia de filhos. Cuidar do marido, da casa e dos filhos são as suas principais preocupações e foder é apenas uma obrigação para manter a harmonia do lar.

A modelo Intelectual começou a surgir a partir dos anos 60 e foi criada para os tempos modernos: estudar, trabalhar e ser independente, ter e dedicar-se a uma carreira profissional, e não depender de homem para porra nenhuma, exceto para foder, mesmo assim, somente quando ela está com vontade, o que ocorre normalmente uma vez por semana e se intensifica no período pré-mestrual.

A modelo Putona foi criada para usar de seus atributos sexuais para conseguir o que quer — A boceta é a sua arma principal, ela é sedutora, cuida do corpo e da beleza física e vive atrás de um cara que possa dar tudo que ela quer, em troca, é claro, dos prazeres carnais que ela pode proporcionar.

O problema é que, nós homens, para estarmos plenamente satisfeitos, necessitamos dos três modelos básicos: (i) uma do Lar — para cuidar da casa, comidinha posta na mesa toda arrumadinha com capricho, beijinhos ao chegar em casa, cheirosa, carinhosa, mais do que compreensiva, é aquela que vai te dar filhos e educá-los; (ii) uma Intelectual — para ter um papo “cabeça”, para ir ao teatro, cinema, trocar idéias, não te aborrecer com problemas domésticos, trabalhar, ganhar seu próprio dinheiro e ajudar nas despesas da casa e; (iii) uma Putona — ou seja, a da cama, que fode com o dedo na boca para não apitar, trepa porque gosta e quer foder todos os dias, nunca tem problemas de dor de cabeça e indisposição estomacal, liga para o seu trabalho e diz para você não se atrasar que ela está te esperando em casa doida para dar umazinha, que te diz pelo telefone que esta morrendo de vontade que você coma o cu dela quando chegar em casa...É aquela que te acorda pela manhã com um belo boquete...

Independente de questões culturais que determinam as características das três modelos básicos, me ocorreu que pode existir ainda um componente genético: Veja o caso dos primatas — e nós somos primatas até que se prove o contrário —, Os gorilas vivem em bandos de até dez, com um único macho dominante que come todas as gorilinhas; os chimpanzés também, e o negócio deles é uma suruba total; os micos vivem em famílias de cinco a seis indivíduos, pulando e fodendo pelas árvores, e, em todos os casos, cada fêmea tem uma função específica no grupo...O único representante dos primatas que, por escolha ou imposição, tem uma única fêmea, é o homem — e ainda dizem que é o mais inteligente...Duvido que no tempo das cavernas fosse assim, o único problema é que, se você não fosse o macho dominante do bando, teria de se contentar em ser “voyeur” e ficar lá no fundo da caverna batendo uma punheta enquanto “o cara” comia todas as fêmeas. Mas essa é uma outra teoria que estou desenvolvendo sobre a origem ancestral do voyeurismo...

Voltando ao assunto em pauta, há exceções: Sábios e felizes são os mulçumanos que já tinham sacado isso desde os tempos do profeta Maomé e definiram que o homem pode ter até quatro mulheres. Salve Alá!...Se for um mulçumano esperto, o “cabra” (lá é camelo) escolhe três: uma de cada modelo básico que irão atender às suas necessidades e ainda pega uma de reserva para qualquer eventualidade.

No mundo ocidental onde o infeliz do macho só pode ter uma única mulher (contrariando a nossa herança genética), por necessidade de adaptação às condições econômicas e exigências de mercado, as mulheres, por vezes, incorporam características de mais um ou dos outros dois modelos básicos para tentar atrair o consumidor, principalmente nas fases de namoro e noivado. Entretanto, após a aquisição do produto e com aproximadamente dois anos de uso, vence o prazo de garantia e esses itens opcionais começam a apresentar defeito. Se acontecerem falhas ao longo da vida útil do produto, não há como repor, pois não são itens de fábrica...

Em alguns casos estas funções opcionais (que não são originais de fábrica) funcionam durante muito tempo, e o cara pode se considerar o homem mais “sortudo” do mundo se encontrou, em uma única mulher, características dos três modelos básicos. Intelectual/do Lar/Putona — seria a glória.....

Se o homem encontrou em uma única mulher duas das características dos modelos básicos, está fodido, pois falta o “equilíbrio da trindade”. A do Lar/Intelectual sofre de conflitos eternos, crises existenciais, é estressada, ficará sempre questionando o seu papel como mulher, o seu papel no casamento e na sociedade, cobra a sua participação e decisões em questões domésticas, e enche o saco a vida inteira com essa coisa de emancipação e direitos da mulher; A Intelectual/Putona é completamente maluca! Instável e explosiva, fode para caralho, mas causa mais danos do que benefícios; e, se você encontrou uma do Lar/Putona, sinto muito, mas, neste caso, o cara está mais do que fodido: é um sério pretendente a corno e não terá paz pelo resto da vida.

Se o cara encontrou na mulher apenas uma característica dos modelos básicos: só do Lar, só Intelectual ou só Putona, vai ter que dar seus pulos para tapar o rombo duplo...

Quando nos falta uma ou duas delas, e é quase impossível reunir as três em uma só (1:10.000), saímos à procura das outras para completar as necessidades básicas... As opções são variadas no exercício de análise combinatória, e a nossa tendência é sempre tentar preencher os espaços vazios, a exemplo de: Ter um caso com a chefa (uma Intelectual/Putona maluca), comer a mulher do corno, que fode porque gosta (do Lar/Putona) ou uma dona de casa insatisfeita que quer experimentar novas emoções (o Lar/Intelectual) ou então, chegando ao ponto que realmente interessa para essa nossa comunidade: sair com as putas, caso o nosso modelo básico não seja Putona ou não venha equipada com esse item...

Estou com tendências a concluir que saímos com as putas apenas para complementar o que nos falta. Neste caso, puta não é artigo de luxo.

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Don Diego » 07 Mar 2006, 10:13

Esse cara existe? Deve existir: é o mesmo do td da mudinha e do td na Argentina.
Tô mijando de rir.
Abstraindo a seriedade, a parte que mais gostei dizia:
Se o homem encontrou em uma única mulher duas das características dos modelos básicos, está fodido, pois falta o “equilíbrio da trindade”. A do lar/intelectual sofre de conflitos eternos, crises existenciais, é estressada, ficará sempre questionando o seu papel como mulher, o seu papel no casamento e na sociedade, cobra a sua participação e decisões em questões domésticas, e enche o saco a vida inteira com essa coisa de emancipação e direitos da mulher; A intelectual/putona é completamente maluca! Instável e explosiva, fode para caralho, mas causa mais danos do que benefícios; e, se encontrou uma do lar/putona, sinto muito, mas, neste caso, o cara está mais do que fodido: é um sério pretendente a corno e não terá paz pelo resto da vida.
Eu de meu lado, gosto de puta. Nunca parei pra pensar por quê. Participarei pouco do debate, portanto. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Puta: um luxo ou uma necessidade?

#3 Mensagem por jeguinho » 07 Mar 2006, 11:06

Colega_x escreveu:
Caríssimo Senhores.

CARO "ANALISTA DE BAGÉ"
SIPLES: EH DISCARAÇÃO MESMO.

O RESTO EH SÓ DESCULPA PRA COMER PUTA.
SE O MODELO TRI-COMPLETO EXISTISSE NÓS DESCARATERIZAVAMOS UM PARA, NOVAMENTE, TER UMA RAZÃO PRA "VAGABUNDAGEM".

AGORA....... PENSE BEM:

SE VIVESSEMOS NUMA SOCIEDADE ONDE SE PUDESSE TER VARIAS MULHERES A PUTA EXISTIRIA??? CLARO Q NÃO OMI!!! :evil: :evil:
MÁS TE GARANTO, Q MESMO ASSIM, O "ELEMENTO" PROCURARIA UMA DESCULPA PRA GASTAR UNS TROCADOS NA PERIGEUTAGEM. EH DA NATUREZA HUMANA!!

PORTANTO....MINHA CONCLUSÃO:

PUTA EH UM MAL NECESSÁRIO
ADEMAIS, COMO DIZ UM COMPANHEIRO DAKI, OZIRES, POR MIM DENOMINADO DE "DR. DRAUZIO-PUTARIA, O HOMEM TEM 80 VEZES MAIS HORMONIO Q A MULHER. DAÍ TER DUAS CABEÇAS, POIS UMA SÓ FICARIA DOIDO- DE- PEDRA :lol: :lol:

JEGUINHO

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por Bomdebola » 07 Mar 2006, 11:18

NO MEU CASO É UM LUXO, POR PRAZER, POR ACHAR QUE ESTÁ NA MODA, POR GOSTAR DE VIVER COM CAUTELA MAS PERIGOSAMENTE.

CARO COLEGA XX, VOCÊ ESTÁ CONCORRENDO PARA MODERADOR??
SE TIVER MAIS ALGUMA VAGA , MINHA TORCIDA É TODA SUA.

OTAVIO MATOS

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 07 Mar 2006, 15:37

jeguinho escreveu:SE VIVESSEMOS NUMA SOCIEDADE ONDE SE PUDESSE TER VARIAS MULHERES A PUTA EXISTIRIA??? CLARO Q NÃO OMI!!! :evil: :evil:
O que falar da profissão mais velha do mundo que já não tenha sido dito?
Se as putas existem é porque há quem utilize seus serviços (isso é óbvio) desde o ínício dos tempos independente da sociedade e da cultura do momento histórico.

Os porquês são muito variados, mas Freud diria que o homem que procura as putas tem uma insegurança, que se manifesta pela necessidade de controle. Ou seja, ele é um controlador e precisa sentir que está no comando. Inclusive correr riscos se encaixa aí, num auto-teste de até onde está indo seu "poder" de controlar. Essa é um explicação genérica e que se aplica na maioria dos casos dos putanheiros de carteirinha. Os eventuais podem realmente ter um impulso e cair prá dentro. É só um "eventual" assistir a um bom "strip" e a testosterona entra em ebulição. É o lado ancestral, animal mesmo.

Bom, a conversa é longa, mas só lhes digo que se não houvesse putas, não haveria putaria. E se não houvesse putaria, não haveria GPGuia. E se não houvesse GPGuia a gente não estava aqui falando sobre isso.

Viva o GPGuia! Viva a putaria! Viva as putas! E vivamos nós!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por jeguinho » 07 Mar 2006, 16:25

El_Macho escreveu:
jeguinho escreveu:SE VIVESSEMOS NUMA SOCIEDADE ONDE SE PUDESSE TER VARIAS MULHERES A PUTA EXISTIRIA??? CLARO Q NÃO OMI!!! :evil: :evil:
O que falar da profissão mais velha do mundo que já não tenha sido dito?
há quem utilize seus serviços (isso é óbvio) desde o ínício dos tempos independente da sociedade e da cultura do momento histórico.

NOOOSSSAAA....EH MERMO!!
PASSEI BATIDO!!!

MAS UMA COISA EH CERTA: EH DESCARAÇÃO MERMO!!!! :lol: :lol:
OU ENTÃO ESTA "NECESSIDADE DOMINADORA". MAS PAGANDO??, AXO EU, NUN TEM GRAÇA NENHUMA!!! OU TEM???SEI LÁ...EU PAGO TANTAS MERMO :( :( :oops: :shock: :cry: NOSSA..ME CONFUNDÍ TODO....

SOCORRO....SOCORRO....SOCORRO. ALGUEM ARRUME UM PSICÓLOGO, SE NAUM TIVER PODE SER UM PSIQUIÁTRA MESMO. :roll:

JEGUINHO

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 07 Mar 2006, 16:34

jeguinho escreveu:SOCORRO....SOCORRO....SOCORRO. ALGUEM ARRUME UM PSICÓLOGO, SE NAUM TIVER PODE SER UM PSIQUIÁTRA MESMO. :roll:
Precisa não jegue! Faça um TD que é mais barato e MUITO mais prazeroso :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 07 Mar 2006, 21:50

El Macho escreveu:
Os porquês são muito variados, mas Freud diria que o homem que procura as putas tem uma insegurança, que se manifesta pela necessidade de controle. Ou seja, ele é um controlador e precisa sentir que está no comando. Inclusive correr riscos se encaixa aí, num auto-teste de até onde está indo seu "poder" de controlar
Isso é uma grande verdade comprar "Gente" tem lá seu charme.
DEDO
To Hell And Back Again

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nada!

#9 Mensagem por Colega_x » 08 Mar 2006, 02:12

otaviomatos escreveu: CARO COLEGA XX, VOCÊ ESTÁ CONCORRENDO PARA MODERADOR??
SE TIVER MAIS ALGUMA VAGA , MINHA TORCIDA É TODA SUA.
OTAVIO MATOS
Caro Tavinho (só para os íntimos)

Eu falo, digo, escrevo muita besteira e para ser moderador o cara tem que ser +/- sério....Daí fica difícil....Perde toda graça do negócio, ainda mais agora que eu nem ligo para as limadas... :lol: :lol:

Vou te confessar que o que eu estou querendo mesmo é uma vaguinha lá na ABL, ao lado do colega João Ubaldo... :shock:

El Macho escreveu: Os porquês são muito variados, mas Freud diria que o homem que procura as putas tem uma insegurança, que se manifesta pela necessidade de controle. Ou seja, ele é um controlador e precisa sentir que está no comando. Inclusive correr riscos se encaixa aí, num auto-teste de até onde está indo seu "poder" de controlar.
Machito,

Assim como existem vários tipos de Putas, também existem vários tipos de Putanheiros. Eu nem gosto muito de ficar controlando — deixo o barco correr, mas o que eu não agüento mesmo é ver mulher com vontade de foder. A puta pode ser mais feia que “o cão de calçolão chupando manga azeda na esquina”, mas se tiver com vontade de foder, eu caio matando, e tem de gozar: quanto mais melhor... por isso que eu não gosto dessas Patricinhas de Site...

Há poucos dias eu saí com uma moça (até de site - TD a ser postado) e quando nos despedimos ela perguntou: — você sabe quantas vezes eu gozei? — acho que quatro, respondi. E ela: — foram doze vezes bobinho, eu tenho orgasmos múltiplos...Rapaz! Eu passei dois dias com um sorriso besta estampado na cara...Neste meu caso em particular, deve ser algum trauma de infância, alguma síndrome do Mal Amado...

Colega_X

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#10 Mensagem por Dom Y » 18 Mar 2006, 08:29

Tomara que ninguem pegue por ai uma puta/intelectual e que tenha orgasmos multiplos, pq se ela se apaixonar ou o cara tá fodido ou no céu e do céu para o inferno a distância não eh muito longa nessa vida que vivemos....

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por McAnd » 18 Mar 2006, 16:39

Colega_x escreveu:
Caríssimo Senhores.

Se o cara encontrou na mulher apenas uma característica dos modelos básicos: só do lar, só intelectual ou só putona, vai ter que dar seus pulos para tapar o rombo duplo...

Quando nos falta uma ou duas delas, e é quase impossível reunir as três em uma só (1:10.000), saímos à procura das outras para completar as necessidades básicas... As opções são variadas no exercício de análise combinatória, e a nossa tendência é sempre tentar preencher os espaços vazios, a exemplo de: Ter um caso com a chefa (uma intelectual/putona maluca), comer a mulher do corno, que fode porque gosta (do lar/putona) ou uma dona de casa insatisfeita e que quer experimentar novas emoções (do lar/intelectual) ou então, chegando ao ponto que realmente interessa para essa nossa comunidade: sair com as putas, caso o nosso modelo básico não venha equipado com esse item...

Colega_X

Cara, a sua análise está perfeita.

O meu modelo atual (segundo) veio apenas equipado com o básico, esposa administradora, cuidadora dos filhos e do marido (do lar). O meu primeiro modelo estava com defeito, era apenas intelectual, tive de trocar. :lol: :lol:

Faço incursões eventuais com amigas da minha profissão para preencher essa necessídade sob o prisma intelectual, mas já tive problemas, pois o relacionamento pode tornar-se agudo e as coisas começam a se misturar.... Dois casamentos já balançaram por conta disso..... Esses congressos de cinco dias que participamos sempre trazem problemas... Hotéis bons, vinhos, tesão nas alturas, carências, problemais profissionais comuns, etc... :evil: :evil: :evil:

Portanto, sair com as GPs completa apenas UMA das nossas necessidades humanas: a necessidade de putaria pura mesmo, sexo sem barreiras éticas ou intelectuais. E atualmente estou satisfeito com isso. Eu havia me aposentado da putaria, mas retornei recentemente. Somente o amadurecimento e os anos vividos permitem essa visão sensata da putaria.

Fiz algumas reflexões num tópico de Campinas, que abri com o nome A FUNÇÃO SOCIAL DAS GPs. Se alguém tiver paciência para ler, está no link abaixo: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37074

A abordagem que o colega_x fez é interessante, daria uma tese ou uma teoria social, pois pode-se escrever muito a respeito.

Sugiro o nome do ensaio: A TEORIA TRIDIMENSIONAL DAS NECESSIDADES NATURAIS DO HOMEM ou A PUTARIA COMO NECESSIDADE NATURAL DO HOMEM.

Abraços campineiros, do interior paulista. ::chopp::

McAnd.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

ITP

#12 Mensagem por Colega_x » 20 Mar 2006, 02:09

Atendendo a inúmeros pedidos de esclarecimentos e dúvidas sobre as características do modelo básico putona, elaboramos um teste que vc pode aplicar em sua companheira, amante, namorada, periguete ou puta, para detectar tendências que definem se o modelo básico que você adquiriu é putona ou apenas apresenta opcionais deste modelo.

Este índice deve ser aplicado quando o relacionamento já estiver estabilizado, ou seja: não é representativo para aquela fase inicial onde tudo é festa, também não pode ser aplicado em situações de estresse, em período da TPM, ou quando a mulher estiver puta-da-cara com você, ou seja: só apresenta resultados representativos quando aplicado nas CNTP.

Esclarecemos que este índice não foi testado estatisticamente e apenas determina tendências, portanto, não nos responsabilizamos por eventuais decepções, relacionamentos desfeitos, dores de corno, suicídios e outras conseqüências que possa advir do resultado encontrado.

È possível também, a depender o do estado de humor da modelo a ser testada, ou de como você conduza a relação, que haja a necessidade de aplicação do teste mais de uma vez, em momentos distintos.

Teste para identificar características do “modelo básico putona” baseado no Índice de Tendência Putanhística – ITP.

01 - Quando vc estiver dando uma foda básica, aquela nossa de cada dia, peça para ela falar alguma coisa. Ela:

(01) Ignora completamente o seu pedido ou começa a comentar sobre problemas domésticos ou da vizinha fofoqueira.
(02) Começa a balbuciar baixinho alguma coisa que você não consegue entender.
(03) Te chama de meu amor, meu benzinho e dá uns gemidos em um tom carinhoso.
(04) Te chama meu de gostoso, cachorro e fala: me come painho!, em um tom moderado.
(05) Começa a gritar desesperadamente Mete essa pica vá, meta! Me coma! Coma essa boceta vá! Coma essa sua puta! Me chame de puta! De cachorra!...Meeeeta pooorrra!

02 - Numa tarde tranqüila, assistindo um filme qualquer, no quarto, deitados na cama ou no sofá da sala, pegue carinhosamente a mão dela e coloque sobre o seu pau, de preferência em estado de prontidão, Ela:

(01) Finge que não está acontecendo nada ou tira a mão.
(02) Da uma risadinha, faz uns afagos básicos e volta a assistir o filme.
(03) Gostou da sua brincadeira e fica fazendo uns afagos esperando o filme acabar.
(04) Fica excitada e começa logo com as preliminares.
(05) Quando ela percebeu suas intenções, partiu logo para cima e esqueceu daquela “bosta de filme”.

03 - Quando ela estiver totalmente relaxada, sem nenhum tipo de ocupação ou preocupação, pare na frente dela, abaixe a bermuda e pergunte: Meu pau não é bonito? A reação dela é:

(01) Pergunta se você ficou maluco ou perdeu o juízo.
(02) Dá risada, diz que sim com a cabeça e pede para você parar com isso.
(03) Olha atentamente, mas não dá nenhuma resposta.
(04) Diz que sim, mas prefere quando está duro.
(05) Puxa você, pega no seu pau e, quando estiver duro, ela diz: Agora sim, ficou bonito!

04 - Quando você acordar de pau duro no meio da noite, se encoste e faça com que ela perceba as suas intenções: A reação dela é:

(01) Finge que está dormindo, e continua assim por mais que você se esfregue.
(02) Se acomoda bem no pau, mas continua a dormir.
(03) Pega no pau e te puxa, faz um carinho, mas na base do “deixa para amanhã”.
(04) Se vira e começa um namorico básico, se dispondo a pegar pressão.
(05) Te puxa ou vem para cima começando uma cavalgada.

05 - Quando estiver deitado na cama ao lado dela, passe a mão na barriga, desça até a boceta e pare. Deixe a mão parada sobre a boceta e não faça nenhum movimento. Ela:

(01) Pega sua mão com o dedo polegar e indicador e tira de cima sem falar uma única palavra.
(02) Deixa a mão no local por uns 20 segundos e depois se vira, ou se levanta dando uma desculpa esfarrapada.
(03) Se acomoda um pouco e fica esperando para ver o que você vai fazer.
(04) Coloca a mão dela sobre a sua e começa a fazer um carinho com uma leve pressão.
(05) Pega sua mão e coloca por dentro da calcinha para que vc bata uma siririca nela.

06 - Num dia pra vadiar, quando você estiver tomando banho, simule uma bronha para o pau ficar duro e então a chame: Filha, venha cá! Venha ver uma coisa. Ela:

(01) Dá um berro de onde estiver mandando vc acabar logo com aquele banho.
(02) Chega na porta do banheiro e pergunta o que vc quer.
(03) Abre a porta do box e fica olhando vc tomar banho.
(04) Pede o sabonete para passar nas suas costas e aproveita para lavar carinhosamente outras partes do seu corpo, agora mais endurecidas ainda.
(05) Chega no banheiro, tira a roupa, entra no chuveiro e parte para a putaria....

07 - Quando chegar em casa a noite, em um dia normal, dê a entender ou insinue que você está com muita vontade de dar uma trepada. A reação dela é:

(01) Faz de conta que não é com ela e começa a falar que está cansada do trabalho, com dor de cabeça ou uma leva indisposição estomacal.
(02) Te dá um beijo carinhoso e diz para deixar para amanhã que ela vai estar melhor.
(03) Te dá atenção e se mostra disposta a pegar pressão.
(04) Gostou da idéia e começa a se preparar para a foda depois do jantar...
(05) Quando você sair do banho ela já esta te esperando na cama.

08 – Deixe-a de molho o tempo suficiente para que ela fique com vontade de foder, então, quando você chegar em casa, à noite, fique observando como ela se comportar. Ela:

(01) Só demonstra na hora de dormir, quando parte para a ignorância.
(02) Está um pouco mais carinhosa e com um sorriso meigo no rosto.
(03) Coloca uma roupa mais sensual e, durante a noite, fica puxando conversa.
(04) Quando você chega, ela lhe dá um beijo demorado e manda logo vc tomar banho.
(05) Não precisou pois, ela já ligou para o seu trabalho às quatro da tarde e mandou você ir se preparando porque de hoje você não escapa.

09 - Puxe uma conversa relacionada a sexo (séria), e deixe ela bem à vontade...Então, quando tiver uma oportunidade pergunte dissimuladamente: Querida, você acha que uma casal normal, assim como nós, deve ter quantas relações no mês? Ela responde:

(01) Se você não ficasse insistindo, eu passaria uns 15 dias, eu não sinto muita falta!
(02) É melhor final de semana que a gente está mais descansado, não é verdade?
(03) Final de semana é mais gostoso, mas também é muito tempo entre um e outro.
(04) Dia sim dia não é o ideal, porque todo dia cansa muito.
(05) Que conversa é essa? Eu quero é todo dia....Você está com outra mulher seu cachorro?

10 - Quando vocês estiverem saindo de casa, sozinhos, no carro ou no elevador, faça uma cara de safado e aperte suavemente o bico de peito dela...Continue encarando e diga com uma cara de tarado: Gostosa!. Ela:

(01) Pergunta se vc bebeu ou está sentindo alguma coisa.
(02) Dá uma risada tímida e encolhe os ombros
(03).Sorri e te dá um beijo.
(04) Pega no seu cacete e aperta.
(05) Pergunta se você quer voltar para dar “uma rapidinha”.

Vamos ao resultado do seu teste:

< 15 pontos — Caro colega, sinto muito mas esta mulher e assexuada...Você ira precisar de muitas putas para cobrir essa defasagem...A tendência é para uma modelo intelectual com sérios distúrbios psicológicos, ou o Ricardão está dando conta direitinho do recado, e você está aí só para pagar as contas....

16 a 25 pontos — As características do modelo putona são muito sutis....quase inexistente, provavelmente você está diante de uma modelo básica Do Lar e vai necessitar das putas para ter uma vida sexual mais ativa.

26 a 35 pontos — Provavelmente é uma modelo Intelectual ou Do lar que ainda conserva características do modelo putona...Boa sorte e tente, a todo custo, conservar nela estas características...Uma boa manutenção a exemplo de: Flores, presentinhos surpresa, nunca esquecer a data do aniversário de casamento, vão aumentar a durabilidade desses acessórios...

36 a 45 pontos — Rapaz! Você é um cara feliz no aspecto putaria...Ela é um modelo típico putona “original de fábrica”...Pode até perder outras características, mas a putona sempre estará presente...

> 45 pontos — Caro colega, Você está fodido....Essa mulher já não é um modelo básico putona, ela é uma verdadeira ninfomaníaca....Coma muito amendoim, ovo de codorna, tome Biotônico Fontoura, Emulsão Scoth, Catuaba, Arrebite, Selvagem – esse você encontra nas bodegas do interior, tenha sempre uma “aspirina azul” para qualquer eventualidade...Pois, se você não der no couro, é muito provável que ela necessite de ajuda externa...

Façam seus testes e postem os resultados...

O IPUBA - Instituto Putanhístico da Bahia, aceita sugestões de novos testes e indicadores que contribuam para melhoria e aperfeiçoamento do ITP.

Colega_X

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

opinião técnica

#13 Mensagem por ozires » 21 Mar 2006, 02:57

Amigo litte jegue, aceito a alcunha de dr° Dráusio putaria com muito orgulho, pois os conhecimentos putanhísticos de vsa. exelência têm sido de grande valia para todos nós e sua amizade para mim é algo de grande estima.
No tocante às colocações aqui feitas, acho simples a explicação: nossa carga genética vem evoluindo ao longo dos séculos, adiquirindo informações que nos permitem viver em um ambiente gradativamente mais hostil (poluição, doenças, aquecimento global e etc), nos tornando mais resistentes e "mais evoluidos genéticamente". Entretanto, algumas características básicas de sobrevivência se mantém inabaláveis para todos os seres vivos - o desejo de perpetuação da espécie e difusão da nossa carga genética.
Tudo parte daí, fomos (os homens) programados para difundir nossos gens o máximo possível, para isto temos particularidades fisiológicas, como o nível sérico mais alto de testosterona, maior vigor fisico e tendências agressivas afim de garantirmos território e harém; não obstante, nos inserimos em uma sociedade que tenta enquadrar ,em moldes inalcançáveis ,o impeto masculino e, conseguêntemente, torna - se hipócrita e nos força a lançarmos mão (e todo o resto :lol: ) de subterfúgios para realizarmos nossos desejos naturais ,sem ferir as regras de conduta que nos são impostas.
Não significa que sejamos insensíveis, somos apenas infiéis por natureza, até porque as pervas são, na minha modesta opinião, a melhor forma de atendermos a nossa fisiologia sem espormos nossos relacionamentos e lares ,que são nossos maiores pilares de estabilidade emocional, prazer de viver e verdadeira felicidade.
Por isso é que sempre digo, TD é APENAS um complemento, jamais se arrisquem por uma perva, ter sexo é facil, pago ou não, mas alguém que nos ama verdadeiramente não tem preço (vou cobrar a propaganda daquele cartão) :D :D :D

Um grande abraço do rei do nilo e, agora, putanheiro M.D.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#14 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Mar 2006, 06:42

Colega_x escreveu:
Caríssimo Senhores.

O que leva um sujeito a ser putanheiro?

Colega_X

comparsa/forista acima,
pergunta excelente (aliás, a tempo..>>>pelos teus textos aqui =D> :-chapeu-: )

Agora, quanto à pergunta #-o :-#
Sou muito escroto, muito pávio curto, deixa prá lá

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vai ser bom, não foi?

#15 Mensagem por Colega_x » 22 Mar 2006, 00:47

Após tantos anos de vivência e convivência tirei uma grande lição de vida: Quem esquenta a cabeça é palito de fósforo.

A única coisa que realmente me deixa triste é não conseguir expandir o meu círculo de amizades lá pelas bandas de Sampa...Uma pena!

Vai ser bom, não foi?

Colega_X

Link:
🔗

Responder