Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#106 Mensagem por sukita » 24 Mar 2006, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ficar sabendo que a Marcela havia voltado para esta clínica :) fui o mais rápido que pude, estava querendo conhece-la desde a sua última passagem por lá mas sempre furava...aí quando ela saiu de lá fiquei me chamando de burro por um tempão :x .
Fui no final desta quarta chuvosa e das 10 garotas que estavam lá haviam duas que estavam ocupadas e uma delas era a Marcela :cry: , fiquei esperando pouco mais de meia hora, havia outras garotas interessantes mas eu estava decidido que era ela. :twisted:
Tomei uma ducha e fiquei esperando por ela, ela chegou, conforme relatos anteriores ela é melhor ao vivo do que nas fotos :o , conversamos um pouco e ela foi tirando o vestido :shock: , aí já armei a barraca e ela já veio me dando uns beijos de língua, fez um oral muito dez e aí caí de boca naqueles peitos e depois naquela bucetinha cheirosinha. Já não tava mais aguentando e coloquei o pau naquela grutinha fizemos algumas posições e finalizei com ela de quatro, que visão do outro mundo 8) .
Conversamos por um tempo e ela tomou a iniciativa e começou a fazer um boquete muito bom, armei novamente e fomos pro segundo round, botei ela de quatro e enfiei o dedinho no cuzinho dela :twisted: , como ela não reclamou, perguntei se podia botar o pau e ela disse que se eu quisesse... :) ai ai ai que cuzinho gostoso, bombei muito e finalizei um bom tempo depois, acho que até já tinha estourado o tempo mas tudo bem.
Gostei dela porque ela é muito simpática e gostosa (é claro) e faz de tudo para te satisfazer sempre com bom humor e não fica regulando o segundo round como a maioria e é super limpinha e cheirosa, superou as minhas expectativas :D .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otreborrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#107 Mensagem por otreborrr » 24 Mar 2006, 09:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fianlmente consegui marcar com a marcella!
Já conhecia ela na antiga abbobora, mas o atendimento dela mudou e muito, antes ela era bem timida agora está bem mais s/m pra alegria geral!
A simpatia dela continua a mesma, a higiene tb pontos positivos.
Já chega t beijando com aquela boquinha maravilhosa e nao demora pra cair d boca no junior. E q oral essa mina faz coisa d primeira caprichado, bem molhado e na pressao certa.
No fight mantem um bom desempenho sempre querendo agradar o cliente.
Nao tenho mais o q acrecentar, realmente é uma bela foda! Fui...

Link:
🔗

TOYO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#108 Mensagem por TOYO » 24 Mar 2006, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Lara
como sempre um otimo atendimento, garota legal com bom papo
disse que trancou a faculdade,
Papo muito inteligente, com bom astral, rolou uma quimica muito
legal entre nós,
Fica sempre aquela vontade de repetir novamente com ela
virei BOP, fiquei viciado, o que fazer.....

Beijos para Lara

Link:
🔗

Viskonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Aline

#109 Mensagem por Viskonde » 26 Mar 2006, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Olá senhores.
Estou estreando no forum...
Estive nesta casa no meio da semana e testei a Aline depois de ler relatos positivos sobre ela. Marquei um horário e lá fui dando um perdido na patroa...

Chegando lá fui bem recebido e encaminhado ao quarto. Realmente como já foi dito a casa está meio derrubada.

No quarto a Aline chegou e já foi pegando no meu pau e brincando com ele... nos beijamos loucamente e ela me lambeu todo e começou uma bela duma chupeta e ficou por ali um bom tempo.
Retribui com um oral nela e fizemos um 69 delicioso... o oral dela foi um dos melhores q já recebi.
Depois ela continuou na chupeta e me fez gozar lá mesmo...

A menina é estilo ninfetinha, loirinha, com seios pequenos q cabem na palma da mão. Uma beleza comum, mas muito simpática.

Valeu pela simpatia e chupeta!

Até +!!!

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#110 Mensagem por RJapa » 28 Mar 2006, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada.

Vi as fotos da perva no site e reconheci que era a Amanda ex antares e tbm é uma coelhinha do Executivo Club.

Sabia que o TD seria burocratico, mas queria tirar a prova.

Realmente ela é muito bonita, achei até melhor do que nas fotos, e é bem baixinha (1,55), peitos gostosos de tamanho médio e uma bunda fora dos padrões orientais, porem um pouco celulitosa.

Tentei comecar uns amassos, mas só ficou nos selinhos, entao ela me deu uma banho de lingua, encapotou o Jr e partiu pro oral (cilindro pistão) e em seguida veio cavalgar, finalizei no ppmm.

Ainda faltavam 25min, mas qualquer outra coisa precisava de presentinho entaum fiquei por isso mesmo.

Nào classifico como negativo pois sabia que ia ser assim burocratico, e ela é realmente muito gatinha.

Recomendo se alguem tiver o fetiche de pegar uma mestiça muito gata, senão não recomendo.

Link para fotos:
Como Amanda Oriental
http://www.executivoclub.com/html/model ... modelo=997

Link:
🔗

usuario123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kelly

#111 Mensagem por usuario123 » 28 Mar 2006, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

TD com a ruiva Kelly. Começou com oral s/c mas logo encapou e veio em cima com muita vontade pra fazer gozar rapido. Segurei o maximo possivel mas não resisti. Depois da primeira veio com uma massagem fraca e muito papo tentando enrolar. Na verdade ficou enrolando tanto pra evitar a segunda vez. Mas tudo bem porque não vai ter repeteco!

Link:
🔗

Marcelo KA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Marcella

#112 Mensagem por Marcelo KA » 30 Mar 2006, 08:23

POSITIVO

TD realizado essa semana. Depois de ler tantos elogios a essa garota, resolvi verificar pessoalmente o desempenho dela e o que todos os relatos falam sobre essa deusa é verdade! Ela começou com um banho gostoso, fez um oral muito bom S/C e me fez gozar assim mesmo. Depois começou uma massagem deliciosa e ficava passando aquele creme no meu P... Não aguentava mais de tesão e comecei a sentir que ela estava muito molhadinha e caí de boca nela, chupei tudo e mais um pouco e ela gemia muito! Começamos o fight e ela quis ficar de 4, quando ia gozar, tirei o capote e jorrei tudo na bundinha dela! Ela é, disparada, a melhos daquela casa! Abraços...

Link:
🔗

Snoop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#113 Mensagem por Snoop » 30 Mar 2006, 10:10

POSITIVO

Fui novamente com a Marcela.
Sempre super simpatica, ams desta vez ela se superou!!!

Começamos num oral s/c fantastico, fight empolgado. Dai embiquei no anal e sem pestanejar liberou...voltamos no oral e foi ai mesmo que finalizei!

Ducha e novo oral....depois ela solicitou que eu finalizesse no anal...loucura loucura loucura.

Repeteco sem pensar duas vezes

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marcela

#114 Mensagem por Paskão » 31 Mar 2006, 13:14

POSITIVO

No início da semana passei na Ching e subi com a Marcela.
Eu havia estado com ela uma vez em sua primeira passagem pela casa. Na época adorei os peitos e fiquei desapontado pois ela se mostrou uma garota cheia dos não me toques, só chupando o Jr encapado e me pareceu meio tímida em excesso.
Senhores, que diferença.
A garota prima pela higiene, sendo bem depilada e cheirosa.
Fez um boquete desemcapado, que não ficou a dever quase nada ao da Aline, uma expert no assunto.
Deixou que eu brincasse com o seu fiofó com os dedos enquanto ela me chupava. Depois cavalgou e não resisti a uma metida em seu cuzinho.
Enfim atingiu sua maturidade putanhística com a devida dose de safadeza.

Link:
🔗

TOYO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#115 Mensagem por TOYO » 31 Mar 2006, 15:01

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Prezado Foristas

repeteco com a Kelly em 31/03. Atendimento normal
rolou varios beijos, oral sem vaginal em varias posições
O atendimento continua gentil, e sem pressa (ao menos comigo)

queixou-se de alguns clientes que estão criticando o seu atendimento
e que não dará o atendimento diferenciado a um ou outro que todos
são "clientes", e não suporta "cara que se acha o tal", e trata a GP
com grosseria.......

PS:
A mina estava carente, E quando a Garota esta carente é bom pelo menos
tentar ouvir o que tem a falar, senão o TD fica totalmente comprometido

Valeu....

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

KELLY

#116 Mensagem por Sempre Alerta » 03 Abr 2006, 09:23

POSITIVO

Aviso aos foristas: as irmãs Aline e Érica já não atendem mais nesta clínica (purpurinaram).

Fui na captura da Aline e recebi a notícia acima. Acabei ficando com a Kelly

NOME: Kelly
DATA: 01 mar 2006
LOCAL: CHing Ling
CUSTO: R$ 130,00
BIOTIPO: Ruiva, magrinha, pele branquinha.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Pequenas, de formato bonito. Bicos apontados para o céu, ótimos para uma chupada.
COMPANHIA: Carinhosa e simpática. Conversa bem.
MASSAGEM: Não deu tempo.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua. Adora beijar
FELLATIO: Desencapado e bem feito.
VAGINAL: Lubrificação natural. Várias Posições.
ANAL: Uma delícia. Várias posições.
ESTILO: Namoradinha
AVALICAO GERAL: Excelente combinação de visual, habilidade e simpatia. Recomendada.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#117 Mensagem por RJapa » 05 Abr 2006, 08:36

POSITIVO

TD atrasado pero no sonegado

Após ler os relatos dos colegas decidi conhecer a Marcella.

Realmente ela bate totalmente com as descriçoes dos colegas e com as fotos. Ao sair do banho ela jah chegou me beijando de lingua com muita vontade, ficamos nos amassos por um tempo no sofa onde ela emendou um oral muito bom e molhado.

Ela é morena e tem uma bunda muito gostosa, praticamente sem marcas (digo celulite ou estrias), os peitos são médios com os bicos escuros e um razoavelmente firmes, mas bons de se chupar.

Finalizei no oral mesmo, que é muito bom.

Recomendo

PS: Toyo, quando fui la na segunda-feira as fotos da Lara estavam no book.

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Danny

#118 Mensagem por Biazon » 06 Abr 2006, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Danny

Sábado, 01/04
Fui na clínica a fim da Lara, mas quando cheguei ela já tinha horário marcado. Não tava a fim de esperar, escolhi a Danny.
Infelizmente, ela é muito diferente das fotos, pra pior. Aí já não tinha mais volta, encarei.
Começou o oral sem camisinha, mas logo encapou.
Então botei de D4 e terminei o serviço.
Pedi a massagem pro final, assim eu me recuperava pra escolher outra garota.
Ela vai levar um Neutro porque é simpática e sabe atender, mas o corpo deixa um pouco a desejar.

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Kelly

#119 Mensagem por Biazon » 06 Abr 2006, 17:40

POSITIVO

Sábado, 01/04
Eu tinha acabado de fazer um TD, tava descendo as escadas da clínica e vi a Kelly passando pela recepção. Não aguentei e subi de novo pro quarto. A garota é um tesão. Tinha visto as fotos no site e não tinha gostado. Parecia que ela não tinha bunda. Pelo contrátio, que bunda gostosa, redondinha... O rosto também bonito, e depois vi que ela também é simpática.
Ela beija de língua gostoso, começou com um oral s/c bem molhado, cavalgou de costas e de frente, botei D4 no colchão, no sofá, depois em pé, e pra terminar um oral até o final.
Altamente recomendada, e terá repeteco.

Link:
🔗

epapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#120 Mensagem por epapa » 07 Abr 2006, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Estive na clínica na última quarta. Como não sou de SP fiz questão de ler os td's das diversas clínicas para não entrar em furada. Acho que dei sorte. Subi com a Lara, garota muito bonita e simpática. Faz tudo para agradar e tem um beijo muito gostoso. Gosta de que façam oral nela e tem umas taras meio engraçadas( como a barba, por exemplo). Era para ficar uma hora, acabei ficando uma hora e meia. Com certeza terá repeteco quando voltar a SP.

Link:
🔗

Responder