Vc já teve sorte com alguma garota?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Vc já teve sorte com alguma garota?

#1 Mensagem por Schumi » 04 Fev 2004, 14:41

Pessoal, conte-nos se vcs já tiveram a sorte em algum TD tipo: tirar o cabaço do cuzinho de alguma GP, ser o 1º programa da vida dela, pegar uma mina linda e depois nunca mais revê-la...

Comigo já aconteceu o seguinte: uns 03 anos atrás em um privê da Av. Bosque da Saúde lá perto da Cursino, não me lembro do nº. Era um privê horrível que cobrava taxa se vc não ficasse c/ nenhuma garota. As minas ficavam sentadas e vc escolhia. Todas trubufús exceto uma loirinha gostosinha e c/ cara de tímida. Ao escolher ela, as outras deram risadinhas discretas e pensei comigo: Aí têm! Fomos ao quarto e a mina mal falava comigo. Insisti e perguntei, aí ela se abriu e disse que era o 1º TD dela e último, pois não queria trabalhar c/ isso. Me disse que estava há muito tempo desempregada e não arranjava emprego e uma amiga havia indicado essa vida pra ela. Ela estava arrependida mas precisava de pelo menos um TD no dia p/ pagar pra casa. Adivinha quem foi o sortudo? Fiquei c/ dó, mas ela era ajeitada, magrinha, cabelos ondulados até a cintura, bundinha lisinha, peitos pequenos mas duros e uma bucetinha c/ pêlos bem aparados e loirinhos. A transa em si foi simples, mas o tesão de ser o único a comer essa mina e ela nunca mais trabalhar c/ isso foi demais. Ela era apertadinha, não beijava(tinha namorado), chupou c/ capote mas o restante foi bem liberal. Chupei os peitos, a buça e o cuzinho c/ gosto.
Resumindo: as risadinhas das outras putas, era pq eu seria o primeiro e último cliente da vida da tal loirinha que nem me recordo do nome. Não sei se ela realmente parou de atender. Sei que voltei na casa e nunca mais a vi. Uma dessas nunca mais me aconteceu. As vezes aparece umas minas de privês, dizendo que eu sou o primeiro cliente delas, que elas nunca trabalharam em nenhuma casa, pra ir devagar pois nunca trabalharam c/ isso, mas convenhamos, papo de puta véia né?

E vcs? Tem alguma estória-sortuda pra contar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestrodigital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por maestrodigital » 04 Fev 2004, 15:18

rou, rou rou, feliz natal...

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Clinton » 04 Fev 2004, 15:23

maestrodigital escreveu:rou, rou rou, feliz natal...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Comentário sintético e preciso.

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por b-müller » 04 Fev 2004, 22:04

Vez ou outra eu tiro a sorte grande também!

Geralmente quando vou de manhã num privê ou no início da noite pegar pervas na rua, tenho a felicidade de encontrar uma puta que confessa que eu fui o PRIMEIRO!!! :P :P :P Primeiro cliente do expediente, entenda-se.

Assim, pelo menos não fico pensando se alguém já gozou na cara, boca ou peitos e não fico cabrero de meter a boca!!

Outra vez tive sorte em outro aspecto mas relacionado com putas tb. Tava no Destak trepando quando pedi pra mina liberar o Roskov. Ela disse que nunca tinha feito isso e que nem pagando adicional ela deixaria pq só de enfiar o dedo já machucou ela um dia etc, etc. Depois de gozar a primeira, fui tomar banho e quando fui pegar a cueca embaixo da cama, achei duas notas de R$20 perdidas lá :D :D :D O TD que era pra sair por $50 rolou por módicos 10 paus....

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por superdinamo » 04 Fev 2004, 22:15

Uma vez comi uma mulata num privê da Santa Cecília,o preço era $70 e eu já era cliente antigo da mulatinha da época do extinto privê da Guararapes. Depois de uma foda muito gostosa e natural , conversamos um pouco, tomei meu banhinho e nos despedimos. Só depois de andar umas duas quadras, percebi que eu não havia pago o programa...a mulatinha havia esquecido de cobrar e eu nem me liguei.....mas como sou certinho e honesto, voltei lá pra pagar....depois me arrependi..hehe

Link:
🔗

caça_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por caça_gp » 04 Fev 2004, 23:21

Clinton escreveu:

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

:D :D :D :D

Link:
🔗

Andarilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Andarilho » 05 Fev 2004, 20:04

No meu caso, sorte mesmo é qdo faço um TD positivo... no meu caso eu quase sempre pego uma GP mala, q num tá muito a fim de fazer o programa, ou q é muito fresca, ou muito burocrática...

Abs.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por Zooboo » 05 Fev 2004, 20:45

Clinton escreveu:

Será que a garotinha não era virgem, não ? acho que vc foi o primeiro homi da vida dela, hein...
MAS QUE CARA SORTUDO !!!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Odalisca

#9 Mensagem por Erico » 06 Fev 2004, 05:55

A boate Estrela so abre la pelas 19:00, mas na epoca conhecia a gerente
e visitava as garotas, nos 'alojamentos', ainda no periodo da tarde
(tipicamente 15:00-17:00h). Numa dessas vezes, um grupo de artistas
do New Sagitarius de BH estava la para fazer shows promocionais.

A gerente convenceu uma das artistas do grupo a ficar comigo. Ela fazia
o show com uma roupa de odalisca. Nao havia musica, mas a danca do
ventre e o strip que precederam o fight foram muito legais. Ela era muito
bonita e muito trepadeira...

Link:
🔗

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por Schumi » 06 Fev 2004, 15:29

Caro maestrodigital,

Acredite no que quiser, mas notei que pelo seu número de TD's, acho que vc honra mesmo a região de Campinas, né meu amigo?

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Horista » 09 Fev 2004, 15:17

Sem observações relevantes a respeito.
Editado pela última vez por Horista em 02 Out 2005, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

sorte

#12 Mensagem por dexterLab() » 15 Fev 2004, 00:02

Bom, a primeira sorte foi em meu primeiro TD (não postado :) ) e primeira vez. A sorte de sem experiência alguma, pegar uma GP carinhosa em Itatinga (!) e acabar dando tudo certo.

A segunda sorte, não tão grande, foi ganhar umas chupetas sem capote de GP que geralmente não faz, até por normas da casa.

Dex

Link:
🔗

maestrodigital
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por maestrodigital » 16 Fev 2004, 12:24

Schumi escreveu:Caro maestrodigital,

Acredite no que quiser, mas notei que pelo seu número de TD's, acho que vc honra mesmo a região de Campinas, né meu amigo?
Se vc depoisitar R$500,00 por mes na minha conta corrente, com certesa mudo este diagnostico...

Maestro

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#14 Mensagem por EMIRADO » 16 Fev 2004, 17:15

Eu também dei sorte....Saí com a Ingrid teodoro e tenho certeza que ela nunca chupou um caralho.....palavra dela.....Rou Rou Rou...sou um cara de sorte......

Link:
🔗

Fucking Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vc já teve sorte com alguma garota?

#15 Mensagem por Fucking Léo » 22 Fev 2004, 20:56

Schumi escreveu:Pessoal, conte-nos se vcs já tiveram a sorte em algum TD tipo: tirar o cabaço do cuzinho de alguma GP, ser o 1º programa da vida dela, pegar uma mina linda e depois nunca mais revê-la...

Comigo já aconteceu o seguinte: uns 03 anos atrás em um privê da Av. Bosque da Saúde lá perto da Cursino, não me lembro do nº. Era um privê horrível que cobrava taxa se vc não ficasse c/ nenhuma garota. As minas ficavam sentadas e vc escolhia. Todas trubufús exceto uma loirinha gostosinha e c/ cara de tímida. Ao escolher ela, as outras deram risadinhas discretas e pensei comigo: Aí têm! Fomos ao quarto e a mina mal falava comigo. Insisti e perguntei, aí ela se abriu e disse que era o 1º TD dela e último, pois não queria trabalhar c/ isso. Me disse que estava há muito tempo desempregada e não arranjava emprego e uma amiga havia indicado essa vida pra ela. Ela estava arrependida mas precisava de pelo menos um TD no dia p/ pagar pra casa. Adivinha quem foi o sortudo? Fiquei c/ dó, mas ela era ajeitada, magrinha, cabelos ondulados até a cintura, bundinha lisinha, peitos pequenos mas duros e uma bucetinha c/ pêlos bem aparados e loirinhos. A transa em si foi simples, mas o tesão de ser o único a comer essa mina e ela nunca mais trabalhar c/ isso foi demais. Ela era apertadinha, não beijava(tinha namorado), chupou c/ capote mas o restante foi bem liberal. Chupei os peitos, a buça e o cuzinho c/ gosto.
Resumindo: as risadinhas das outras putas, era pq eu seria o primeiro e último cliente da vida da tal loirinha que nem me recordo do nome. Não sei se ela realmente parou de atender. Sei que voltei na casa e nunca mais a vi. Uma dessas nunca mais me aconteceu. As vezes aparece umas minas de privês, dizendo que eu sou o primeiro cliente delas, que elas nunca trabalharam em nenhuma casa, pra ir devagar pois nunca trabalharam c/ isso, mas convenhamos, papo de puta véia né?

E vcs? Tem alguma estória-sortuda pra contar?
É cada coisa !!!!

Meu Deus, como tem gente que acredita nessas coisas de puta ?

Falou !

Link:
🔗

Responder