Comigo já aconteceu o seguinte: uns 03 anos atrás em um privê da Av. Bosque da Saúde lá perto da Cursino, não me lembro do nº. Era um privê horrível que cobrava taxa se vc não ficasse c/ nenhuma garota. As minas ficavam sentadas e vc escolhia. Todas trubufús exceto uma loirinha gostosinha e c/ cara de tímida. Ao escolher ela, as outras deram risadinhas discretas e pensei comigo: Aí têm! Fomos ao quarto e a mina mal falava comigo. Insisti e perguntei, aí ela se abriu e disse que era o 1º TD dela e último, pois não queria trabalhar c/ isso. Me disse que estava há muito tempo desempregada e não arranjava emprego e uma amiga havia indicado essa vida pra ela. Ela estava arrependida mas precisava de pelo menos um TD no dia p/ pagar pra casa. Adivinha quem foi o sortudo? Fiquei c/ dó, mas ela era ajeitada, magrinha, cabelos ondulados até a cintura, bundinha lisinha, peitos pequenos mas duros e uma bucetinha c/ pêlos bem aparados e loirinhos. A transa em si foi simples, mas o tesão de ser o único a comer essa mina e ela nunca mais trabalhar c/ isso foi demais. Ela era apertadinha, não beijava(tinha namorado), chupou c/ capote mas o restante foi bem liberal. Chupei os peitos, a buça e o cuzinho c/ gosto.
Resumindo: as risadinhas das outras putas, era pq eu seria o primeiro e último cliente da vida da tal loirinha que nem me recordo do nome. Não sei se ela realmente parou de atender. Sei que voltei na casa e nunca mais a vi. Uma dessas nunca mais me aconteceu. As vezes aparece umas minas de privês, dizendo que eu sou o primeiro cliente delas, que elas nunca trabalharam em nenhuma casa, pra ir devagar pois nunca trabalharam c/ isso, mas convenhamos, papo de puta véia né?
E vcs? Tem alguma estória-sortuda pra contar?