Gringo Aposentado escreveu:Nota-se que o episódio se refere ao Canadá. No Brasil, isto não acontece.

...E antes que você venha com alguma piadinha.....
"O MEU É SÓ SAIDA"

Gringo Aposentado escreveu:Nota-se que o episódio se refere ao Canadá. No Brasil, isto não acontece.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sempre Alerta escreveu:xana-town escreveu:
Uma vez, uma GP me deu um toque rectal. Meu lembro muito bem disso porque ela era uma GP chilena (morando em Montréal) e ela tinha muitas restrições (ela não beijava na boca, o boquete era com um preservativo).
Eu estava deitado, os olhos cerrados, porque ela chupava meu cacete e isso era muito bom, em seguida senti seu dedo no meu cu....
Isso foi uma grande surpresa e muito gostoso.
Uma outra surpresa nessa região....um dia fiz um TD com um GP quebequense (achei que ela não era muito gostosa...era uma ruiva muito parecida como a actriz do X-files , Gillian Anderson...beurk!) mas ela era muito safada. Ela comeu meu cu com sua língua.....![]()
![]()
![]()
![]()
GOSTO NÃO SE DISCUTE....
...LAMENTA-SE
______________________________Atila47 escreveu:Desde que comecei minha vida de putaria, faço exames uma vez por ano... Normalmente quando faço o Check-up anual.
Agora, o chato é encarar o exame de próstata... principalmente se o urologista tiver o dedão gordo...rsrsrs.
Não sei se já houve alguma enquete aqui sobre esse assunto, mas acredito que seria uma boa idéia saber a percentagem de foristas que já fizeram o exame de toque para ver o estado de sua próstata... Poderia ser uma enquete voltada somente para os foristas com mais de 40 anos.
É verdade,uma vez vi num programa um urologista que disse que ao fazer o medonho exame o dedo vasculhador pode ativar pontos que são responsáveis pelo trabalho e ereção. O resultado é que o sujeito tem uma ereção involuntária e fica achando que ficou ereto porque sentiu prazer ao ser "dedado".Tricampeão escreveu:No Brasil, muita gente não tem medo da dor, mas sim de gostar da coisa. Acho esse temor infundado. Não dá pra gostar. Tá mais pra sem graça do que pra doloroso.
Segundo Gerard Leleu, médico e sexologo francese autor dum livro intitulado Le traité des caresses [O tratado das carícias] exste um análogo entre os homens ao ponto G das mulheres. Isso se chama o ponto de ereção B e é localizado sobre o períneo (entre o saco e o ânus).D. MAUL escreveu:É verdade,uma vez vi num programa um urologista que disse que ao fazer o medonho exame o dedo vasculhador pode ativar pontos que são responsáveis pelo trabalho e ereção. O resultado é que o sujeito tem uma ereção involuntária e fica achando que ficou ereto porque sentiu prazer ao ser "dedado".Tricampeão escreveu:No Brasil, muita gente não tem medo da dor, mas sim de gostar da coisa. Acho esse temor infundado. Não dá pra gostar. Tá mais pra sem graça do que pra doloroso.![]()
![]()
.
D. MAUL escreveu:É verdade,uma vez vi num programa um urologista que disse que ao fazer o medonho exame o dedo vasculhador pode ativar pontos que são responsáveis pelo trabalho e ereção. O resultado é que o sujeito tem uma ereção involuntária e fica achando que ficou ereto porque sentiu prazer ao ser "dedado".Tricampeão escreveu:No Brasil, muita gente não tem medo da dor, mas sim de gostar da coisa. Acho esse temor infundado. Não dá pra gostar. Tá mais pra sem graça do que pra doloroso.![]()
Grande Ninja, faltou só 6 anos pra terminar a faculdade de Medicina, qualquer coisa estamos aí..........ah, meus dedos são pequeninhos (do pé)........Ninja escreveu: Ainda naum chegou minha vez, mas quando chegar sem problemas.
A única coisa é que irei escolher um médico que tenha dedos pequenos...hehehe
abraço
Xiiiiiiii, Markinho, quero dizer Kakinho, estou com 39 e vou completar 40 este ano, será que este mito é verdade.............Kakinho escreveu:Bom saber... bom saber... daqui a uns 10 aos deverei levar dedada e
isso tudo me conforta em saber que se eu ficar de pau duro, não é por
gosto e sim, por reação (tipo um reflexo ? ). Enfim, um alívio de certa
forma. Existe alguma coisa que deixa a gente "brocha" para o bilau não
subir nem co reza brava na hora do exame ?
Se o TriCampeão, estiver certo, este exame pode ser considerado como um TD...........Tricampeão escreveu: Já ouvi falar disso, mas acho que não é ereção, é ejaculação, mesmo.
Não é a minha especialidade na medicina, mas posso te dizer que não necessariamente existe ejaculação ou ereção. Achei ótimo que você tenha assumido que vai ter que fazer o exame, afinal quem se ama e quer gozar de uma vida saudável e usar a ferramenta por muitos anos deve sim fazer de tudo para manter o jr. em funcionamento. Deveriamos usar este tópico, para rir, mas também para fazer acreditar aos nobres colegas que é fundamental para a saúde fazer o exame quando chegue a idade... Insisto nisto, pois aos 39 anos tive a sorte de detectar um cisto que foi tratado e com isso evitei que ele virasse outra coisa com o tempo. Os piadistas de plantão sintam-se a vontade de fazer as brincadeiras de costume...Kakinho escreveu:Bom saber... bom saber... daqui a uns 10 aos deverei levar dedada e
Só digo uma coisa Amigo; " você tá fudido !!! "Commander escreveu:...Xiiiiiiii, Markinho, quero dizer Kakinho, estou com 39 e vou completar 40 este ano, será que este mito é verdade.............Kakinho escreveu:Bom saber... bom saber... daqui a uns 10 aos deverei levar dedada e
subir nem co reza brava na hora do exame ?![]()
![]()
...
Na boa, se um dia tivesse que escolher;maestroalex escreveu:...Achei ótimo que você tenha assumido que vai ter que fazer o exame, afinal quem se ama e quer gozar de uma vida saudável e usar a ferramenta por muitos anos deve sim fazer de tudo para manter o jr. em funcionamento...Kakinho escreveu:Bom saber... bom saber... daqui a uns 10 aos deverei levar dedada e
Meu Amigo, que antes trabalhava comigo de entregador de jornal, pegoumaestroalex escreveu:...tive a sorte de detectar um cisto que foi tratado e com isso evitei que ele virasse outra coisa com o tempo...
E o pior ainda vou ter que pagar, para ele enfiar o dedo no meu cú, mais tem outra forma pra fazer o exame, não tem...........Kakinho escreveu:Só digo uma coisa Amigo; " você tá fudido !!! "Commander escreveu:...Xiiiiiiii, Markinho, quero dizer Kakinho, estou com 39 e vou completar 40 este ano, será que este mito é verdade.............Kakinho escreveu:Bom saber... bom saber... daqui a uns 10 aos deverei levar dedada e
subir nem co reza brava na hora do exame ?![]()
![]()
...![]()
![]()
![]()