Quem já fez exame de próstata?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Sera????

#16 Mensagem por Sempre Alerta » 21 Abr 2006, 12:36

Gringo Aposentado escreveu:Nota-se que o episódio se refere ao Canadá. No Brasil, isto não acontece.
:^o :^o :^o :^o

...E antes que você venha com alguma piadinha.....

"O MEU É SÓ SAIDA" :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Tricampeão » 21 Abr 2006, 16:18

Pelo visto, os foristas, além de não lerem o FAQ, também não fazem exame de próstata. Isso sim é lamentável.
Eu já fiz. Aliás, por sofrer um pouco de hemorróidas, mal hereditário, desde a tenra idade de 30 anos fui obrigado a expor meu tímido companheiro à sanha dos proctologistas. Desde então, não inventaram nenhum processo alternativo à tradicional dedada, senão eu teria ficado revoltado, se eu fiz vocês todos vão ter que sofrer também um dia.
Esclareço que não é a melhor coisa do mundo, mas garanto que tem piores. Achei mais chato fazer vasectomia, por exemplo, e exame com urologista também não é nada agradável, aquela história de esmagar seu saco e mandar você tossir é o fim da picada. Doer, não dói muito, acho que a pomadinha que o médico passa tem anestésico. E, pensando bem, a situação do cara também não é muito favorável, imagina passar o dia inteiro fuçando em cú cabeludo. Também já ouvi dizer que, na eventualidade de uma operação de hemorróidas, o esfinter fica parecendo porta giratória de agência do Bradesco, é um entra e sai de neguim que cê nunca viu na vida a semana inteira, então eu acho que por enquanto não posso reclamar da sorte.
No Brasil, muita gente não tem medo da dor, mas sim de gostar da coisa. Acho esse temor infundado. Não dá pra gostar. Tá mais pra sem graça do que pra doloroso.
Meu pai, de 75 anos, está com um carcinoma na próstata. Não escapou, no final das contas, do nefando exame, que agora tem que fazer quase mensalmente.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Gosto não se discute

#18 Mensagem por Ramoncinho » 21 Abr 2006, 22:40

Sempre Alerta escreveu:
xana-town escreveu:
Uma vez, uma GP me deu um toque rectal. Meu lembro muito bem disso porque ela era uma GP chilena (morando em Montréal) e ela tinha muitas restrições (ela não beijava na boca, o boquete era com um preservativo).
Eu estava deitado, os olhos cerrados, porque ela chupava meu cacete e isso era muito bom, em seguida senti seu dedo no meu cu.... :oops:

Isso foi uma grande surpresa e muito gostoso.

Uma outra surpresa nessa região....um dia fiz um TD com um GP quebequense (achei que ela não era muito gostosa...era uma ruiva muito parecida como a actriz do X-files , Gillian Anderson...beurk!) mas ela era muito safada. Ela comeu meu cu com sua língua.....
:shock: :shock: :shock: :shock:

GOSTO NÃO SE DISCUTE....

...LAMENTA-SE

Sera que tudos os jurassicos saon desse jeito ????....

sera verdade que foi ??............

..........SORPRESA ??

e ainda o confesa...!!...mau exemplo !!! :evil:

Ja tava tomando carinho ao Rapaz .... :oops:

Eu nao fazo examen...!! ......nem ainda com Dotora !!! [-(

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#19 Mensagem por Atila47 » 21 Abr 2006, 23:57

Galera, em 14.11.05, escrevi na área de enquetes:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... c&start=10
Atila47 escreveu:Desde que comecei minha vida de putaria, faço exames uma vez por ano... Normalmente quando faço o Check-up anual.

Agora, o chato é encarar o exame de próstata... principalmente se o urologista tiver o dedão gordo...rsrsrs.

Não sei se já houve alguma enquete aqui sobre esse assunto, mas acredito que seria uma boa idéia saber a percentagem de foristas que já fizeram o exame de toque para ver o estado de sua próstata... Poderia ser uma enquete voltada somente para os foristas com mais de 40 anos.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr hyde » 22 Abr 2006, 00:43

O exame de sangue,pode confirmar a presenca do C A=Cancer, porem o toque é importante para que seja verificado se não está ocorrendo a HIPERTROFIA da próstata,que é o comeco do problema.
Assim, temos que levar a dedada.

Caso alguem se preocupe, pode fazer como o cego que pediu para ficar segurando o pau do medico,para ter certeza que ele colocaria o dedo mesmo...

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#21 Mensagem por xana-town » 22 Abr 2006, 02:59

O conceito da neutralidade cientíifica é um mito, como já escrebeu meu colega Hilton Japiassú, um professor na PUC (Rio de Janeiro).

Os médicos brasileiros, em geral, parecem favorecer um exame da próstata a partir de 40/45 anos. No mesmo tempo, os médicos canadenses aconselham fazer um exame da próstata (ou toque rectal) a partir de 50 anos. Por que existe uma diferença significante entre a medicina brasileira e a medecina canadense?

Talvez isso depende do fato que a esperanca da vida é diferente. No Brasil, a esperança de vida dum homen é de 67,7 anos (dados de 2005) quando no Canadá é de 77,2 anos (dados de 2003). Não sei se isso é uma mera coincidênca, mas isso (uma diferença de mais ou menos 10 anos, seja 67,7 contra 77,2 anos) reflecte-se na idade do exame da próstata (40/45 contra 50).

Uma outra observação. Li que os latinos têm grande preconceito com esse exame (veijam abaixo). Talvez isso depende do fato que, em geral, os latinos (brasileiros) curtem a prática do sexo anal mais do que os norte-americanos. Por consequente, os latinos «sexualizam» um mero ato médico.

Brasil :

O indivíduo do sexo masculino, a partir dos 40 anos, deve realizar o exame de toque retal pelo menos uma vez por ano. O grande problema é que os latinos, de um modo geral, têm grande preconceito com esse exame. No exército americano se dá tanta importância ao exame que o militar é obrigado a se submeter a partir dos 35 anos.
(Fonte): http://www.acampe.com.br/prostata/

Esse tipo de câncer parece ser mais comum em homens negros, mesmo quando a possibilidade de fazer o diagnóstico é comparável. Homens negros americanos, aonde essa relação entre raça e câncer de próstata foi mais estudada, também morrem mais por esse tipo de câncer do que homens brancos.
(Fonte) : http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?123

Todo o homem a partir dos 45 anos deve realizar o toque retal...
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?63

A partir dos 40-45 anos de idade (ou menos se há na família algum caso anterior de câncer prostático) o homem anualmente deve se preocupar em ter sua próstata examinada, pelo toque retal, PSA (após no mínimo 10 dias) e uma ecografia de aparelho urinário (já sendo útil para também afastar outras doenças urinárias). O exame físico é ainda insubstituível, e os demais exames, PSA e TR, são apenas exames complementares.
http://www.uro.com.br/faq_pros.htm

É aconselhável para homens a partir dos 50 anos de idade fazer o exame com um urologista ou proctologista anualmente. Se houver casos de familiares que já tiveram a doença, os exames devem começar aos 40 anos.
(Fonte):http://lu_bhz.sites.uol.com.br/autoexame/index.htm

Canadá:

L'adénome et le cancer deviennent beaucoup plus fréquents à partir de 50 ans. Il est donc important de vous faire examiner la prostate une fois par an à partir de cet âge, c'est-à-dire de faire effectuer par le médecin un toucher rectal chaque année.
FONTE) : http://www.doctissimo.fr/html/dossiers/ ... -quand.htm

Le toucher rectal est plus particulièrement pratiqué chez les hommes à partir de 50 ans, au cours des visites médicales de routine, à la recherche d'éventuelles lésions de la prostate ou du rectum.
(Fonte) : http://www.vulgaris-medical.com/front/? ... ticle=3853

Tout homme âgé de plus de 50 ans devrait parler avec son médecin des avantages et des inconvénients associés au dépistage précoce effectué à l'aide du test d'APS et du toucher rectal.
(FONTE):
http://www.google.ca/search?q=rektal+pa ... cher&hl=fr

E, finalmente, isso é para rir! :shock:

http://www.zaroio.com/br/imagem/289/gre ... limpiadas/

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Maestro Alex » 22 Abr 2006, 10:12

Prezado Colega canadense:

Muito interessante a sua colocação...
A realidade é que quem quer continuar a disfrutar de sexo, alcool e rock n´roll, deve deixar os preconceitos de lado e partir dos quarenta anos pelo menos fazer uma vez o exame... se tudo da certo volta a fazer menos freqüente até os 50... mas deve ser feito sim... afinal, quem ama a vida deve amar seu corpo em primeiro lugar... E ficar falando gratuitamente que não faço e não farei o exame nunca, não deixa de ser um ato suicida... a doença quando se pega tarde pode trazer conseqüencias bem drásticas... por tanto, quem quer ter o pau tinindo e pescando sereias..., pense duas vezes... :wink:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por Dom Braz » 22 Abr 2006, 21:03

Tricampeão escreveu:No Brasil, muita gente não tem medo da dor, mas sim de gostar da coisa. Acho esse temor infundado. Não dá pra gostar. Tá mais pra sem graça do que pra doloroso.
É verdade,uma vez vi num programa um urologista que disse que ao fazer o medonho exame o dedo vasculhador pode ativar pontos que são responsáveis pelo trabalho e ereção. O resultado é que o sujeito tem uma ereção involuntária e fica achando que ficou ereto porque sentiu prazer ao ser "dedado". :oops: :oops:

Felizmente mesmo eu ainda sou bastante novo para fazer este exame oxalá que quando chegar meu tempo já tenham inventado outro método menos "agressivo". :o :o

Mas eu não saio tão limpo nessa hisória, afinal tenho atualmente 24 anos.
Foi até engraçado, esses dias fui ao médico :D (não foi urologista não), :D
Clinico geral mesmo e era uma clínica em que eu nunca havia ido antes. Ao preencher a minha ficha a moça me perguntou a idade, hesitei por um breve momento, respirei e falei baixo 24... notei um leve sorriso maroto no rosto da moça.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Fazer q né, tenho que aceitar as gozações por um ano inteiro.
Não tem jeito, é esperar o tempo passar.

8)

Abrç a todos

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#24 Mensagem por xana-town » 22 Abr 2006, 23:30

D. MAUL escreveu:
Tricampeão escreveu:No Brasil, muita gente não tem medo da dor, mas sim de gostar da coisa. Acho esse temor infundado. Não dá pra gostar. Tá mais pra sem graça do que pra doloroso.
É verdade,uma vez vi num programa um urologista que disse que ao fazer o medonho exame o dedo vasculhador pode ativar pontos que são responsáveis pelo trabalho e ereção. O resultado é que o sujeito tem uma ereção involuntária e fica achando que ficou ereto porque sentiu prazer ao ser "dedado". :oops: :oops:

.
Segundo Gerard Leleu, médico e sexologo francese autor dum livro intitulado Le traité des caresses [O tratado das carícias] exste um análogo entre os homens ao ponto G das mulheres. Isso se chama o ponto de ereção B e é localizado sobre o períneo (entre o saco e o ânus).

Existe um site francese sobre isso:

http://www.plaisirmasculin.com/

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#25 Mensagem por Kakinho » 24 Abr 2006, 08:04

Bom saber... bom saber... daqui a uns 10 aos deverei levar dedada e
isso tudo me conforta em saber que se eu ficar de pau duro, não é por
gosto e sim, por reação (tipo um reflexo ? ). Enfim, um alívio de certa
forma. Existe alguma coisa que deixa a gente "brocha" para o bilau não
subir nem co reza brava na hora do exame ?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por Tricampeão » 24 Abr 2006, 08:51

D. MAUL escreveu:

Já ouvi falar disso, mas acho que não é ereção, é ejaculação, mesmo.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por Commander » 24 Abr 2006, 09:06

Ninja escreveu: Ainda naum chegou minha vez, mas quando chegar sem problemas.

A única coisa é que irei escolher um médico que tenha dedos pequenos...hehehe
abraço
Grande Ninja, faltou só 6 anos pra terminar a faculdade de Medicina, qualquer coisa estamos aí..........ah, meus dedos são pequeninhos (do pé)........

Kakinho escreveu:Bom saber... bom saber... daqui a uns 10 aos deverei levar dedada e
gosto e sim, por reação
(tipo um reflexo ? ). Enfim, um alívio de certa
Xiiiiiiii, Markinho, quero dizer Kakinho, estou com 39 e vou completar 40 este ano, será que este mito é verdade............. :lol: :lol: :lol:
Tricampeão escreveu: Já ouvi falar disso, mas acho que não é ereção, é ejaculação, mesmo.
Se o TriCampeão, estiver certo, este exame pode ser considerado como um TD........... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por Maestro Alex » 24 Abr 2006, 10:25

Kakinho escreveu:Bom saber... bom saber... daqui a uns 10 aos deverei levar dedada e
Não é a minha especialidade na medicina, mas posso te dizer que não necessariamente existe ejaculação ou ereção. Achei ótimo que você tenha assumido que vai ter que fazer o exame, afinal quem se ama e quer gozar de uma vida saudável e usar a ferramenta por muitos anos deve sim fazer de tudo para manter o jr. em funcionamento. Deveriamos usar este tópico, para rir, mas também para fazer acreditar aos nobres colegas que é fundamental para a saúde fazer o exame quando chegue a idade... Insisto nisto, pois aos 39 anos tive a sorte de detectar um cisto que foi tratado e com isso evitei que ele virasse outra coisa com o tempo. Os piadistas de plantão sintam-se a vontade de fazer as brincadeiras de costume... :wink:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#29 Mensagem por Kakinho » 24 Abr 2006, 11:09

Commander escreveu:...
gosto e sim, por reação
Xiiiiiiii, Markinho, quero dizer Kakinho, estou com 39 e vou completar 40 este ano, será que este mito é verdade............. :lol: :lol: :lol:
...
Só digo uma coisa Amigo; " você tá fudido !!! " :lol: :lol: :lol:

maestroalex escreveu:
...Achei ótimo que você tenha assumido que vai ter que fazer o exame, afinal quem se ama e quer gozar de uma vida saudável e usar a ferramenta por muitos anos deve sim fazer de tudo para manter o jr. em funcionamento...
Na boa, se um dia tivesse que escolher;
Fica de quatro e vira o cU pro meu dedo ou perde sua "posteridade"
Viraria esse cU veio cagador tranquilamente... não pensaria muito... só
de pensar em ficar sem fazer sexo eu fico louco de pensar !!!
maestroalex escreveu:...tive a sorte de detectar um cisto que foi tratado e com isso evitei que ele virasse outra coisa com o tempo...
Meu Amigo, que antes trabalhava comigo de entregador de jornal, pegou
um cisto bem do ladinho do rusguentinho... de tanto ficar sentado no
banco de uma moto passando pelas crateras de São Paulo. Eu não tive
esse azar (graças a DEUS) e ele operou em tempo e hoje passa bem.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#30 Mensagem por Commander » 24 Abr 2006, 16:54

Kakinho escreveu:
Commander escreveu:...
gosto e sim, por reação
...
Só digo uma coisa Amigo; " você tá fudido !!! " :lol: :lol: :lol:
E o pior ainda vou ter que pagar, para ele enfiar o dedo no meu cú, mais tem outra forma pra fazer o exame, não tem........... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”