POSITIVO Nome da Garota:Cl?o Mesquita - 9769-1323
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a tarde me encontrei com a Cleo Mesquita em um Motel em Suzano.
Atende também em Mogi e em São Paulo.
Ela é um tipo exótico, meio índia, com aqueles cabelos negros compridos, seios fartos e empinados naturais, e um bumbum de deixar qualquer um de boca aberta.
Além de tudo, muito simpática e beijoqueira.
Já fazia muito tempo que não nos víamos, pois viajou para a Europa e voltou há pouco tempo, e quem pretende conhecê-la é bom se apressar, pois no começo de março volta para lá, quem sabe em definitivo.
Bom, já na suíte foi me beijando e, antes de ir tomar um banho, afinal eu já tinha tomado banho antes de sair de casa, pediu para dar um beijinho no meu pau, que a essa hora já estava latejando de tesão.
Meus amigos, que oral! Tive que me segurar para não gozar ali mesmo.
Saiu do banho e fomos direto para a cama.
Aí foi a minha vez de chupar seus peitinhos, fartos e empinadinhos (para quem curte uma espanhola, são fantásticos!), enquanto ela ia ficando cada vez mais excitada, até que me detive naquela bucetinha depiladinha, cheirosa e com um sabor delicioso.
Fiquei ali por um bom tempo, até que começou a se contorceu e deu um gemido bem alto de prazer.
Aí foi a vez dela me retribuir, com outro oral delicioso.
Só que dessa vez não me contive e enchi sua boquinha de porra.
Não tem neuras e continuou chupando e lambendo a cabeça do meu pau por um bom tempo, até que, foi até a pia e vez sua higiene bucal.
Tomei um banho rápido e voltamos para o fight.
Iniciamos um 69 delicioso, onde chupei seu delicioso cuzinho deixando-a bastante excitada.
Ela pôs a camisinha e iniciou uma cavalgada de costas, para ver meu pau entrando em sua bucetinha lisinha. Me pediu para penetrá-la de quatro e é claro que não me fiz de rogado, até que mudamos para a posição missionário onde, estava quase gozando e ela me pediu para gozar em sua boquinha.
Tirei a camisinha novo chupetal conversível até que novamente enchi sua boquinha, sem neuras novamente.
Conversamos um pouco, sem o PPP, e fomos tomar um banho, pois ela me pediu que a penetrasse em pé, na cama.
Saímos do banho e novo oral, até deixar o meu pau em ponto de bala, e subimos na cama.
Pôs a borrachuda em mim e penetrei-a de pé, ela me pedindo para que cada vez a possuísse mais forte. Fui aumentando de intensidade até que ela gozou.
Estava tão excitada, que me pediu para comer seu cuzinho, mas por mais que tentássemos, com pomada anestésica, dilatação e ky, tem o cuzinho muito apertado, e quando começou a sentir dor logo desistimos.
Infelizmente o anal com ela não tem jeito.
Para compensar, nova chupeta com “leite moço”na boquinha.
Gozei 03 vezes na boquinha dela e ela 02 vezes.
Para quem quer uma foda SM, essa é a pedida.
Presentinho de quatro oncinhas por mais de 3hs.
Valeu à pena!
Gladiador