Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faizublaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#31 Mensagem por Faizublaster » 31 Jan 2006, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai pessoal de mogi o negocio ta ruim mesmo, puts tem anuncios no Diario de mogi mas nao da coragem de ir nao, ja fui algumas vezes e so tranqueira, ai para eu nao ficar na mao marquei com uma gata de sampa que atende aqui a Isa Soares fiz o td no dia 21/01.
Peguei ela na estaçao bras cubas e fomos para o motel brascubas.
Ela estava de vestido e olhem sem calcinha!! Que loukura bom ai chupei a xana dela com gosto depois ela começou um oral so para os fortes s/c depois veio me cavalgar sem tira o vestido mesmo, onde ela gozou, mudamos para papis e mamis onde gozei gostoso.
Meu tempo tava curto ai fomos embora.
http://www.gpsex.com.br/modelo_detalhes.php?id=710
Pessoal vale a pena conferir.
Valor 100 a hora.+ 27 do Motel
Repeteco logo logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faizublaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#32 Mensagem por Faizublaster » 01 Fev 2006, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nois na fita de novo..
Horario de almoço e td com a ISA loukura.
Bom a historia seria repetitiva.
Altamente recomendada.

Link:
🔗

MAXXHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Panela Drinks - Emanuella

#33 Mensagem por MAXXHUNTER » 03 Fev 2006, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ontem estava afim de ver como anda a noite da putaria mogiana. No centro, perto do mercadao, só travestis. Na avenida de bras cubas, perto da fiat, só travestis. No Sula Drinks, rua Campos Sales, era 22:30hs e ainda nao havia nenhuma garota. Fui parar em Jundiapeba, no Panela Drinks. As perdidas de sempre, sem novidades. Depois de assistir uns shows, chamei uma rata chamada EMANUELLA. Pequena, parecia tudo no lugar. Porém uma carinha muito feinha... raimundinha mesmo!
Ela disse que é filha de baiana com índio (disse assim: "meu pai nasceu na Índia, ele é índio"!!!! - rsrsrs... olha o nível da garota...!!!)
Bom, vamos ao TD:
- combinamos 40 min por 90 reais
- uma ducha rápida, ela tinha acabado de se esfregar no chão durante o show...
- tirou a roupa, deixei a luz acesa p/ ver melhor, realmente mignon e gostosinha, peitinhos médios e durinhos, bundinha saliente, tudo no lugar, parecia adolescente (diz que tem 21, parece uns 17...)
- beija, mas não sabe fazer direito...
- chupeta só com capote, sem animar, basica demais
- logo montou em cima, enfiou e cavalgou... normal, normal... e aí é que errei - a mina é bem feinha mesmo, cabelo vermelho, o que acabou tirando o tesao, ainda mais de luz acesa. Devia ter pego a rata de costas, de 4, p/ nao ver sua carinha...
- gozei 1 vez e desisti. Ainda tinha tempo p/ o segundo round, se fosse rápido, mas nao queria mais... tomei banho e fui!

RESUMO:
EMANUELLA - 1,55, uns 50Kg, feinha de rosto mas com o resto no lugar -falei com ela do GPGuia e ela me autorizou a deixar aqui o cel., para atendimento a tarde - 8443-3026 (R$ 150 por 1,30h) - quem arrisca???
PANELA - acho que é o melhor lugar em Mogi (!!!), e tem algumas garotas comiveis... preços entre 70 à 150 / hora, depende da menina
TD - neutro, neutro, neutro...
INVESTIMENTO: R$ 15 p/ entrar com direito a 1 cerveja ou refri + R$ 40 (de 1 whisk que tomei mais 2 drinks da menina) + R$ 90 por 40 minutos combinados = total de R$ 145,00
SE VOLTASSE NO TEMPO: comeria outra... ou nenhuma!

Mogi continua fraco demais!!!

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

MAXXHUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elaine - Serrinha

#34 Mensagem por MAXXHUNTER » 06 Fev 2006, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
No sábado, continuando minha ronda pela noite mogiana, encontrei: nas ruas do centro e de bras cubas, somente travestis novamente; fui até o novo salao da Sula (na Deodato, ao lado da padaria Sta Rita, caminho de bertioga), só 3 ou 4 meninas, a única aproveitável é fresquinha, e não tem quartos, somente um "salinha VIP" com um sofá; minha última parada foi no Serrinha, antigo Chap Chap.
Meninas: umas 8 ou 9, variadas
Clientes: SOMENTE EU!!!
Bom, escolhi a mais peituda a fui no quarto dela, dentro da boite.

garota: ELAINE
tipo: morena, 1,67m, peitos grandes, naturais e bem firmes, espinhas no rosto, bunda seca, simpática quando vê o $$$
programa dela: só o básico - oral mínimo com camisinha, não faz anal, não beija

TD (só é neutro pelos peitões da menina - e por ser uma das melhores opções em Mogi...), de resto seria mesmo negativo):
- uma ducha, uma chupetinha com plástico, ela monta e mexe, finge que gosta, geme baixinho, sem graça = 1 x 0
- segundo tempo: mais uma chupetinha, ela de 4, bombei um tempão mas não consegui gozar. A menina não faz vc ficar com tesão...
- mesmo antes de acabar o tempo, desisti, tomei banho e fui embora.
- não vai ter replay

Investimento:
- um refri = 5,00
- um drink p/ a garota = 20
- entrada = 5,00
- programa = 100 (uma hora, acho que é "tabelado", outras me deram o mesmo valor)
- total = R$ 130,00

No local tem outras meninas, algumas até bonitinhas, mas o desânimo na casa era geral (por estar vazia às 2 da manhã)

Bom, Mogi é assim mesmo...
Ranking:
1- Panela (melhores garotas, mais opções, shows de graça)
2- Serrinha (2 ou 3 boas garotas, shows só pagos (R$ 30), um tédio
3 - Sula (é mais um karaokê do que boite)
Sem classificação: as ruas (não tem nada), o antigo Sula da Campos Sales (estava vazio na hora que fui lá)

O negócio é ir à S.Paulo, com a encomenda feita!!!
É isso! Abraços...

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Cleo Mesquita

#35 Mensagem por Gladiador » 13 Fev 2006, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?o Mesquita - 9769-1323

Ontem a tarde me encontrei com a Cleo Mesquita em um Motel em Suzano.
Atende também em Mogi e em São Paulo.
Ela é um tipo exótico, meio índia, com aqueles cabelos negros compridos, seios fartos e empinados naturais, e um bumbum de deixar qualquer um de boca aberta.
Além de tudo, muito simpática e beijoqueira.
Já fazia muito tempo que não nos víamos, pois viajou para a Europa e voltou há pouco tempo, e quem pretende conhecê-la é bom se apressar, pois no começo de março volta para lá, quem sabe em definitivo.
Bom, já na suíte foi me beijando e, antes de ir tomar um banho, afinal eu já tinha tomado banho antes de sair de casa, pediu para dar um beijinho no meu pau, que a essa hora já estava latejando de tesão.
Meus amigos, que oral! Tive que me segurar para não gozar ali mesmo.
Saiu do banho e fomos direto para a cama.
Aí foi a minha vez de chupar seus peitinhos, fartos e empinadinhos (para quem curte uma espanhola, são fantásticos!), enquanto ela ia ficando cada vez mais excitada, até que me detive naquela bucetinha depiladinha, cheirosa e com um sabor delicioso.
Fiquei ali por um bom tempo, até que começou a se contorceu e deu um gemido bem alto de prazer.
Aí foi a vez dela me retribuir, com outro oral delicioso.
Só que dessa vez não me contive e enchi sua boquinha de porra.
Não tem neuras e continuou chupando e lambendo a cabeça do meu pau por um bom tempo, até que, foi até a pia e vez sua higiene bucal.
Tomei um banho rápido e voltamos para o fight.
Iniciamos um 69 delicioso, onde chupei seu delicioso cuzinho deixando-a bastante excitada.
Ela pôs a camisinha e iniciou uma cavalgada de costas, para ver meu pau entrando em sua bucetinha lisinha. Me pediu para penetrá-la de quatro e é claro que não me fiz de rogado, até que mudamos para a posição missionário onde, estava quase gozando e ela me pediu para gozar em sua boquinha.
Tirei a camisinha novo chupetal conversível até que novamente enchi sua boquinha, sem neuras novamente.
Conversamos um pouco, sem o PPP, e fomos tomar um banho, pois ela me pediu que a penetrasse em pé, na cama.
Saímos do banho e novo oral, até deixar o meu pau em ponto de bala, e subimos na cama.
Pôs a borrachuda em mim e penetrei-a de pé, ela me pedindo para que cada vez a possuísse mais forte. Fui aumentando de intensidade até que ela gozou.
Estava tão excitada, que me pediu para comer seu cuzinho, mas por mais que tentássemos, com pomada anestésica, dilatação e ky, tem o cuzinho muito apertado, e quando começou a sentir dor logo desistimos.
Infelizmente o anal com ela não tem jeito.
Para compensar, nova chupeta com “leite moço”na boquinha.
Gozei 03 vezes na boquinha dela e ela 02 vezes.
Para quem quer uma foda SM, essa é a pedida.
Presentinho de quatro oncinhas por mais de 3hs.
Valeu à pena!

Gladiador

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Telma Mulata - Chupeteira.........

#36 Mensagem por o andarilho » 16 Fev 2006, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Telma Mulata

Fez Anal:SIM
Estava eu passando pela Praça Central de Suzano no ultimo dia 15 quando vejo a Telma Mulata com outra mulher ( disse que era sua tia ), dei meia volta e buzinei e ela veio ao meu encontro. Comentei com ela a respeito dos foristas ( tarado sexual , e outros por MP ) que estavam reclamando sobre não terem sido atendidos por ela. Ai ela se desculpou e disse que eles ao ligarem disseram que pegaram seu telefone na internet e ela achou estranho e pensou que fosse alguém conhecido ( parente / ex marido eu acho ) querendo levantar se ela fazia programa. A burrinha nem sabia o que realmente era a internet. Expliquei para ela como funcionava o GPGUIA e ela gostou. Só solicitou que ao ligarem pedissem para falar com ela, pois as vezes outros parentes atendem primeiro.Se quiserem dizer que foi o Marcio ( meu nome de guerra) que indicou, podem dizer, pois ela falou que todos os meus indicados seram tratados com muito capricho.E ver pra crer.....
Enquanto ela se desculpava comecei a olhar aqueles pelinhos loiros em suas pernas e aquela boca, e comecei a imaginar a vagabunda mamando o meu pau.Falei se ela não podia dar um rolezinho comigo, mais ela disse que estava com a tia. Insisti e ela então largou a veia na praça e subiu no carango.Levei ela até o largo da feira e comecei a dar uns beijos ( só lingua com lingua sem encostar a boca na boca ( muito bom ), depois tirei seus peitos para fora e chupei apertei, depois mordi os biquinhos que estavam bem duros. Coloquei o cacete para fora e fiz a Telma chupar com volupia o meu saco e bolas enquanto eu batia uma gostosa punheta.Depois deixei ela chupar bem o meu pau, e ela não fez de rogada, chupou demoradamente o cacete, alternando entre ele e as bolas, bateu com ele na cara, ficava passando a lingua no buraquinho do pau e apertando para beber o caldinho que saia do cacete que estava estourando de tão duro, fazia isso e olhava para minha cara com um sorriso de safada.Aí ao notar aquele bundão arrebitado, afastei sua calcinha e comecei a bolinar sua boceta que já estava encharcada.
Coloquei dois dedos na sua bocona junto com meu cacete e depois comecei a enfia-los bem devagar ( os dedos ) molhados em seu cuzinho.Com muito tesão segurei sua cabeça e comecei literalmente a foder a sua boca com força, colocando o cacete cabeçudo até sua garganta com freneticas estocadas fazendo ela babar bastante e ao mesmo tempo fiquei cutucando seu cuzão com vontade.
Depois de ficar uns 5 minutos nessa farra e com vontade de gozar, segurei com força a cabeça da Telma Safada, enfiando a boca dela até a base do pau, bem perto dos pelos e do saco e dei uma super gozada na sua garganta e continuei segurando sua cabeça, até sentir ela se engasgando um pouco com a porra. hahahahah.... Super gostoso. Teve que engolir um pouco do leitinho na marra. Soltei, e ela se levantou com a boca cheia de porra e reclamando um pouco.
Levei ela até a praça e na hora de pagar lembrei que estava sem grana( Tinha ido a Suzano pra retirar ) Peguei a carteira e fiz uma limpa no porta luvas e encontrei umas moedas e dei para ela uns 15 contos.
Fui pra casa relaxado.....( Com o saco vaziozinho.....) AHHHHHHHHH.
Otimo custo beneficio
Obs: Programa para forista é de 50,00 por uma hora ( acho que dá para negociar por 30,00 )
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: 4642-4280 ( ligar de manha até as 11:00 ou depois das 20:00 horas- Outros horarios ele deve estar fodendo...hahhahaha.... )

Link:
🔗

LobodoMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TELMA MULATA

#37 Mensagem por LobodoMar » 20 Mar 2006, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

ESSE E MEU 1º TD E ESPERO AJUDAR A OUTROS FORISTAS
É DIFICIL FALAR NO TELEFONE COM ESSA PERVA
DEPOIS DE TANTO TENTER CONSEGUI NO DIA 17 E MARCAMOS NA PRAÇA DE SUZANO ONDE AS VEZES FAZ PONTO.
PRA MIM NÃO CHEGA A SER MULATA E MORENA ESCURA MAIS MUITO GOSTOSA.
ENTROU NO CARRO E JÁ FOI APERTANDO O CACETE, TIREI PARA FORA E JÁ FOI MAMANDO ATÉ O MOTEL
É DO TIPO MIMOSA E VAI TIRANDO A ROUPA E FICA FAZENDO BEICINHO
DEI UM BANHO NA SAFA E CHUPEI AQUELA BUCETONA
DEPOIS CHUPOU MEU PAU E BOLAS MUITO BEM ACHO QUE GOSTA MESMO DA COISA
FICAVA OLHANDO PRA MIM COM O CACETE DENTRO DA BOCA
FODI A BUCETA UM TEMPO E PEDI O CÚ
TENTOU REGULAR FALANDO QUE NÃO DAVA O CU JA FAZIA ANOS E QUE SÓ O EX MARIDO TINHA COMIDO
COMO O COMBINADO ANTERIOR ERA COM ANAL ELA NÃO TEVE JEITO SÓ PEDIU PRA METER COM JEITO
ENFIEI DEVAGAR E DEPOIS DE ACOSTUMADO COMECEI A SOCAR COM TUDO
GEMEU BASTANTE ATE MORDEU O TRAVESSEIRO DEPOIS EU TIREI DO CU E GOZEI NA SUA CARA E ARRASTEI TODA A PORRA PRA SUA BOCA
FUI TOMAR BANHO E NA VOLTA ELA ESTAVA DEITADA COM A CARA BORRADA DE PORRA E O SEU BLACK TUNEL AINDA ESTAVA ABERTO APROVEITEI E FODI NOVAMENTE O CU COM MAIS FORÇA AINDA
ACHO QUE DETONEI DEMAIS
DESCEU DO CARRO ANDANDO DEVAGAR DISSE QUE TAVA COM DOR NO CU

PEDIU 70 PAGUEI 50
ACONSELHO TRATAR ANTES COM A PERVA O ANAL PRA ELA NÃO REGULAR DEPOIS

Link:
🔗

LobodoMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TELMA MULATA SAFADA

#38 Mensagem por LobodoMar » 29 Mar 2006, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:

MAIS UM TD COM A PERVA.
ACHO QUE FIQUEI VICIADO.
QUANDO NOS ENCONTRAMOS ELA JÁ FOI LOGO DIZENDO " QUERO QUE VOCE RECHEIE O MEU CÚ COM ESSA SUA ROLA HOJE".
POR QUE A MULATA FOI FALAR ISSO, CHEGANDO NO MOTEL FOI LOGO ATENDIDA, ISSO APOS UMA LONGA SESSÃO DE CHUPADA QUE QUASE ESTOUROU O CACETE.
SENTEI NA SUA CARA E FIQUEI BATENDO AQUELA ENQUANTO ELA LAMBIA AS BOLAS.
PARTI PARA A BUCETA QUE ESTAVA QUENTE E MOLHADA, MAIS FUI LOGO FODER SEU CÚ.
ARREBENTEI SEU CÚ 3 VEZES DE TODO QUANTO E JEITO, D4, FRANGO ASSADO, LADINHO E DEPOIS O DE SEMPRE, LEITINHO NA BOCA E NO ROSTO DA MORENA COM ELA DE JOELHOS PARA MIM.

50 PRATAS POR 1 E MEIA DE PUTARIA

ESTA COM CELULAR AGORA : 8214-7597
DISSE QUE TEM FORISTA COMENDO E SONEGANDO OS TDS

Link:
🔗

CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clínica Nova Sedução

#39 Mensagem por CasualChic » 15 Abr 2006, 18:17

Informações colhidas por telefone.

Clínica Nova Sedução
F: 4699-2653
Rua Salvador Cabral 177, Mogilar
Funciona de Segunda a Sábado das 10:00h às 21:30h
1/2 hora: R$40
1 hora: R$60
5 garotas

Link:
🔗

johnnie walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nany ou Nanny (9291-6363)

#40 Mensagem por johnnie walker » 16 Abr 2006, 22:21

Pisada na bola ...

Estive na cidade para visitar uns amigos do tempo da faculdade e aí comprei o jornal local (Diário de Mogi) para ver se tinha alguma kenga disponível.

Liguei para algumas e aí me simpatizei com uma tal de Nany ou Nanny (9291-6363). Na hora em que liguei ela não poderia me atender, disse então que mais tarde poderia.

Marquei então para as 21hs e aí retornei a ligação e nada. Depois uma suposta amiga dela atendeu a ligação e disse que estava tomando banho. Depois não atendia mais a merda do telefone. Por fim, ela atendeu de mal grado o telefone e disse para retornar a ligação em 5 minutos.

Resumo da lambança: A sacana teve a pachorra de desligar a merda do telefone, gastei 1 hora do meu dia e ainda por cima a kenga não me atendeu ... assim não dá. :evil:

Link:
🔗

mystman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sula e Club of Whisky

#41 Mensagem por mystman » 23 Abr 2006, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado ONTEM - 22/04/06

Fui passar uns dias em Mogi nesse fim de semana pra conhecer o local e acabei saindo com a galera a procura das primas.

Andando pela cidade encontramos o Club of Whisky. Soh falo uma coisa : PULGUEIRO indigno de estar ate na area trash do forum. 5 reais a entrada com direito a consumacao. chegamos cedo e qdo as gps comecaram a descer, tivemos vontade de ir embora na hora. Fiz um H pra ver se conseguia achar alguma perola... mas nada.... soh as minas dakele estilo cabelo molhadao e bicho do mato. Programa caro para os padroes da casa : 50 reais o programa sem contar o quarto. A entrada diz ter videoke ...mas tem nada.... deu ateh nojo de ficar dentro de la.... NAO RECOMENDADO !

Saindo, pedi umas informacoes ao vigia do club of whisky e pedi informacao para um outro local... pedi o melhor local da regiao com gps no minimo decentes..... e ele indicou a boate Sula... q ficava relativamente perto do pulgueiro...

Chegando a entrada do Sula, fiquei mais animado ... o local parecia ser mto mais decente...
Paga-se 10 reais na entrada com direito a uma bebida. A casa possui umas 4 barras no centro para os shows de strip e algumas em cima da mesa do bar....
Devido a noite anterior ter bombado e estarmos ali no fds a casa nao estava lotada de meninas.... porem logo de cara deu para avistar umas gostosas...
Gamei na Juliana, conhecida como a Morena. Ela rebolava mto e era a melhor da casa do meu ponto de vista. Carinhosa dizia nao beijar na boca .....rolou mta quimica daih ela liberou os beijos e ia atras haha...

Juliana :

Rosto - 7.5(curto morenas mas abaixei a nota devido aos dentes nao perfeitos e marcas de espinhas na cara nao fortes ,mas visiveis. Senao seria um 8 )

Corpo - uns 1.65 m e perfeita pra dar uns catos.... sem marcas moreninha

Barriga - perfeita....sem barriga.....sequinha

Bunda - Gostosissima....sem estrias (uma das poucas gps q nao vejo nenhum sinal de estrias ou celulite)... no show de strip foi fator decisivo
tamanho perfeito para o corpo...redondinha

Cabelos - longos e lisos

Olhos - escuros

Buceta - no inicio estava seco.......curte o q faz ..depois de gozar 3 vezes...nunca vi ficar tao molhada a ceta de gp dakele jeito.... limpa (inodoro)

Anal - Faz se nao for dotado (cobra um extra)

Seios - pequenos mas suficientes para caber nas maos.

Oral - Gostoso....chupa e lambe o saco e sem capote (condicao : pau limpo.....diz ter abrido excecao e nao costuma chupar sem capote)

Preco - 70 (programa) + 20 (quarto 1 hora) +40 drink (diz q era obrigatorio) .... pecam uma breja q saira por 15 reais .... vacilei deixei a gp pedir o q quiser daih pediu red bull com whisky...

Estilo namoradinha gostosa....fode mto sem contar q faz umas posicoes que nunca vi .... abre espacate no show e pedi na hora do programa pra foder desse jeito .... mto bom....garota animada, sempre feliz.

Nao curto as ditas " baianinhas" ... para quem gosta de uma gp morena e jeitosinha e sem marcas no corpo essa eh a pedida.... saih do TD feliz pois compensou devido a quimica que rolou e a flexibilidade que ela tem, dando possibilidade a aquelas posicoes que exigem um certo preparo da garota. :D

LOCALIZACAO DO SULA - Rua Campos Sales

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Telma Mulata

#42 Mensagem por o andarilho » 04 Mai 2006, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fechando as contas do mês,eis que me sobra apenas $ 50,00. E doidão para dar uma foda penso em levantar um dinheiro no cartão de credito para poder fazer uma farra com a Cleo Mesquita que mora na região, pois estava com saudades daquele seu cuzinho lindo ( Bunda Redondinha e cuzinho cheio de preguinhas - muito lindo mesmo )
Fiquei dois dias ligando e nada, acho que ela porpurinou....
Pensei então, vou fazer um TD somente com essa onça e para isso convoquei a TELMA MULATA.
Bom agora ela está com celular o que facilita bastante ( 8214-7597 ), marquei para as 14:00 hr do ultimo dia 02. O foda é o atraso que sempre acontece com a TELMA, o que chega a irritar ( Sempre vem com a desculpa do trânsito; Poxa se não dá para chegar no horário avisa, né ). Mais tudo bem, estava quase desistindo poís já era 15:00 hr ( uma hora de atraso ) quando vi ela chegar com uma calça bem agarrada e de sapalto alto e uma blusinha, que me fez mudar de ideia rapidinho.
Levei ela rapido para o Motel e ela foi se desculpando pelo caminho e ao mesmo tempo ia acariciando o meu pau.
Ao entrar no motel foi logo tirando a calça e ficando só de calcinha e de sapalto alto e veio me dando longos beijos de lingua e reclamando que eu tinha sumido e que estava com saudade do meu pau.
Fiquei um tempo dando um catos na mulata chupando o seu corpo e malhando bastante os seus peitos.
Tirei minha roupa e peladão já fui pra cama e puxei a nega e comecei a esfregar meu cacete em seu rosto.Ela estava muito excitada e queria chupar de qualquer jeito a piroca. Maltratei ela um pouco e depois dexei ela chupar e lamber meu saco, o que ela fez divinamente alternando entre a virilha o saco e cada uma das bolas, ora chupando, lambendo e beijando.
Depois deixei ela abocanhar de vez a cabeça do cacete e ela vorazmente começou a chupar com muita enfâse o cacete e a olhar com equela cara de safada que ela tem. Aproveitei para dar fortes tapas em sua grande bunda.
A perva parecia que não chupava um pau a algum tempo e fez muito forte ( me machucou um pouco a cabeça do pau com os seus dentes )
Não aguentando mais pois estava quase gozando pedi para ela colocar a camisinha e ela perguntou qual a posição qie eu queria, pedi para ela vir por cima e aí que a coisa pegou.
O meu pau estava tão duro de tesão que entrou rasgando a buceta da Telma Que com muito tesão começou a rebolar freneticamente em cima do pau. ( Sambando mesmo e dando um sorriso malicioso ). Eu não aguentei nem 05 minutos e gozei na camisinha mesmo não conseguindo nem tirar o pau para esporrar na boca da vadia que já esperava por isso )
Como estava já atrasado para voltar ao serviço tive que me contentar com apenas uma trepada, o atraso da Telma acabou me ferrando um pouco.
Ai dar R$ 50,00 para a Telma e pagar o Motel que era R$ 18,00 com o cartão de credito. Mais pelo atraso falei que ia pagar somente R$ 32,00 e a Mulata falou que estava otimo e que se eu fizesse um programa por mês, ela deixaria por R$ 25,00 cada trepada.
Bom negocio para quem quer sempre dar uma trepada economica.
Agora para mim acho que vai ser a ultima com ela. Acho melhor variar e ir a Sampa, pois adoro o sabor da expectativa de conhecer novas garotas.
Seu Telefone celular é 8214-7597

Link:
🔗

MAXXHUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Branca - Serrinha - IVONE

#43 Mensagem por MAXXHUNTER » 04 Mai 2006, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada. Visitei a boate do início da Mogi-Dutra, a Casa Branca. Tinha umas 6 perdidas lá e escolhi a que me pareceu mais safada, chamada Ivone (também chamada Fernanda). Fomos para o quarto dela, no local.
A menina é muito gostosa: peitões (naturais), bundão, cintura fina, tudo certinho. Mas a transa foi pobre - oral só de camisinha (ainda mais agora que ela está usando aparelho), transa sem empolgação, não beija e não faz anal.

Antes de tudo, um banho. A primeira oral básico (de camisinha) e metemos com ela por cima, e aqueles peitões na minha frente, visual muito bom.
Outro banho, uns 15 minutos de conversa vazia e depois de outra chupetinha básica peguei a rata de 4... que visual... mas o trabalho foi todo meu.
O TD é neutro pela falta de empenho da garota, mais interessada em pegar um Red Bull e terminar logo o serviço.

Investimento:
- R$ 120 da garota (caro!!!)
- R$ 45 de uma vodca + refri p/ mim
- R$ 30 de um Red Bull p/ a garota
Total R$ 195 por uma hora de transa morna e duas gozadas...

Só volto de não achar nada melhor, afinal, a garota é gostosa, porém fria.

Abraços!

Link:
🔗

magroabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Panela (Sula) x puteiro da Campos Sales

#44 Mensagem por magroabc » 21 Mai 2006, 12:41

Bom amigos, como já lí aqui comentários sobre essa duas casas, resolvi colocar as minhas impressões e comparações sobre ambas. Já fui umas 6 vezes no Panela(Sula) e umas 5 no da Campos Sales.
No Sula não vou a alguns meses, mas sempre foi a mesma coisa e praticamente o mesmo plantel. Pra quem gosta de gatinhas mais novinhas é um local muito fraquinho. A melhor putinha do local é a Emanuele -já citada por outro forista como Manuelle-, baixinha, cara de baianinha, mas novinha e com um corpinho maravilhoso. A trepada é normal. oral com camisinha, não dá a bundinha, mas topa várias posições.
No puteiro da Campos Sales, o nível das garotas é muito melhor. Sempre tem garotas novas e algumas bonitinhas. O que eu acho um problema lá é que pintam muitas garotas dos karaokes mogianos. Novinhas e mais bonitas essas garotas dizem que não fazem programas. Estão lá só para beber e dançar. O que acaba por ser frustrante. As mais gatinhas você não consegue comer! Quem conhece os karaokes mogianos sabe que lá trabalham garotas que fazem uma prostituição disfarçada. Não sei como elas fazem os programas, mas que fazem fazem.
Na Campos Sales, o bixo começa a pegar depois da 1 hora da madrugada. É comum também, que as putas da Sula apareçam por lá a partir das 3:30 da noite quando o movimento no Panela esteja fraco.
Em resumo, o da Campos Sales é muito melhor que o Panela( Sula), tem gatinhas em maior número e em qualidade mesmo sem contar as que são de karaoke.

Link:
🔗

dogueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Nova Sedução

#45 Mensagem por dogueiro » 06 Jun 2006, 20:05

Informações colhidas por telefone.

Clínica Nova Sedução
F: 4699-2365
Rua Salvador Cabral 177, Mogilar
Funciona de Segunda a Sábado das 10:00h às 21:30h

Estive conhecendo essa clínica hj, 06/06, caros foristas!!!!!!!! a casa eh numa rua ruim de estacionar o carro porem discreta, naum conheci os quartos e nenhuma massagista em detalhes mas naum posso omitir os fatos, a casa parece um reduto de motoboys e garotas muito fraquinhas, naum tive coragem, pedi desculpas e dei meia-volta.

Mogi das cruzes estah muito carente de garotas!!!!!!!

Sem mais, aguardo novidades na região.

Link:
🔗

Responder