Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 88 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 22Não 56
Oral Sem:Sim 67Não 52
Beija:Sim 78Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XisYz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Atendimento -16

#16 Mensagem por XisYz » 04 Fev 2006, 19:42

fui neste lugar hj e tomei duas cervas , na hora de ir embora a conta 26,00 (vinte e seis reais) , reclamei e avisaram que estava na comanda 20,00 reais SAUNA ,
--- Ue não tomei sauna nenhuma !
--- e mas esta marcado , se e sem sauna VOCE deveria ter avisado antes de entrar
---- ???

EXTORSÂO das Garotas ja estamos preparados , mas não pelos funcionarios.
Atendimento Lixo
paguei e fui embora indiginado.

[]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Irmã da Dani

#17 Mensagem por gothicsex » 15 Mai 2006, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:irm? da Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas não sonegado.
Fui no Balneário a uns quinze dias.
Saí com a irmã da Dani, iniciou a dois dias como garota de programa.
Chupa que é uma maravilha.
Estilo ninfeta: branquinha, peitos médios, baixinha, cabelos longos, olhos claros. Foi ótimo. Recomendo a todos que estiverem passando pela Augusta.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#18 Mensagem por gothicsex » 15 Mai 2006, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Atrasado, mas não sonegado.
Estive no Balneário há uns quinze dias atrás.

Procurei pela irmã da Dani. Ela não estava.
Saí com a Priscila. Foi excelente. Garota estilo ninfeta, moreninha baixinha, seios pequenos, limpinha. Faz um oral muito bom. Chupa até você não aguentar. Diz que adora chupar. Como estava muito bom, pedi para ela gozar na boca. Ela aceitou e foi o que fiz. Depois ela se masturbou e eu de relance bati uma no chuveiro. Duza gozadas que marcaram...
Recomendo a todos.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#19 Mensagem por gothicsex » 17 Mai 2006, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Estive no Balneário novamente, ontem 16/05. Pretendia sair com a irmã da Dani, mas ela não apareceu.
Na falta dela, sairia com a Priscila.
No entanto, uma garota de nome Bianca chegou perto de mim na sauna, me beijou, passou a mão, deixou que eu também a acariciasse e enfiei o dedo na sua buceta. Depois disso, como fui lá para suar mesmo, continuei tomando sauna. Quando a Ariel se ofereceu para fazer massagem. Disse que só faria se não aparecesse outra pessoa do meu tipo para ir para a cama.
Lá pelas 8 da noite aparece a Bia, mina que já saí faz uns 10 anos. Ela voltou da Espanha e conversamos muito. Era a sua primeira noite de programa depois de 1 ano que havia retornado ao Brasil. Ela´foi muito carinhosa e revivemos bons momentos juntos na cama. Chupou bastante, beijou bastante. Depois encapotou e veio por cima, de lado e de frente. Depois de uns 20 minutos de fight, gozei...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#20 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Mai 2006, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata e Cris (loira)

Fez Anal:SIM
Estou com um monte de TDs atrasados. Vou começar com este, realizado há pouco menos de um mês. Em boate, a rotatividade é grande, mas me parece que estas estão lá há algum tempo e não tem plano de mudar de ares, portanto acho que ainda está valendo.

Um amigo que fornece frequentemente boas dicas ao fórum, mas às vezes sonega o ouro, me falou desta Renata e fui conferir. A boate é típica de vários estabelecimentos da Augusta, com cara de que conheceu as suas horas de glória nos anos 70 e não fez muitos esforços para melhorar as instalações de lá pra cá. Mas tem pulgueiros bem piores na região. Este é relativamente frequentável. Apresenta umas características favoráveis : abre mais cedo que os outros puteiros da rua (acho por volta das 15 horas), por tratar-se de uma sauna, e a ximbação não é muito regulada no salão, dá pra tirar uma boa casquinha, passar mão, beijar, etc. O plantel é variado, correto pelo preço, nenhuma deusa, mas várias bem comíveis.

Na entrada, você tem que especificar se pretende fazer ou não sauna. Com sauna, a entrada é de R$ 20. Sem é R$ 10. A entrada com sauna inclui uma cerveja. Sem sauna, não tenho certeza, mas acho que tem direito a 2 cervejas inclusas. Se não tiver certeza se vai pra sauna ou não, peçam a entrada sem, e convirtam depois. Cerveja avulsa = R$ 7. Quarto = R$ 20 / meia-hora + R$ 1 da camisinha. Preço combinado a parte com as pervas (no caso, paguei o que parece ser o máximo negociável, isto é, R$ 30 cada. Elas começam chutando uns R$ 50 ou um pouco mais).

Renata é uma morena branca de aproximadamente 28 anos, com aparência bem comportada e muito educada. Tem um bom nível de papo. Estatura média, corpo legal, encorpado sem excesso, uma bela de uma bunda. Cris deve ter em torno de 24 ou 25 anos, um pouco mais solta, aloirada de mesma altura, magra. A bunda é legal também, bem que menor. Ambas tem peito pequeno, não tem restrição e são completas.

Conversei com a Renata, que me levou para a sauna úmida. O legal do lugar é que as meninas entram na sauna junto e já fazem uma sacanagezinha lá dentro. Bom para ter uma amostra antes de escolher com quem vai pro abate. Pelada, a menina é absolutamente safada.

Saindo da sauna, resolvi pegar também a Cris que, pelo papo, é uma que curte swing e coisas do tipo. Pude confirmar no quarto que as duas são verdadeiras cachorras sem miséria. Chupetal muito bom das duas (bem que um pouco forte para o meu gosto), lambem tudo, pedem leitinho, etc. O desempenho em dupla é bom, mas não interagem muito entre se pois, apesar de Cris gostar bastante, não é tanto a praia da Renata. Mas para quem gosta de ser bem servido por duas, nada a reclamar. Meti na buceta da Renata, bom rebolado e bela visão de 4, e no cu da Cris, que parece gostar sem restrição. Por dispôr de apenas meia-hora e 2 camisinhas, não foi além disso, mas já tava bom demais. Gozei na cara das duas me chupando, parte foi pro cabelo (quem manda fechar a boca na hora H ? :lol: ).
Editado pela última vez por Gringo Aposentado em 23 Mai 2006, 08:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: Bia

#21 Mensagem por Wulfgard » 22 Mai 2006, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
gothicsex escreveu:Estive no Balneário novamente, ontem 16/05. Pretendia sair com a irmã da Dani, mas ela não apareceu.
Na falta dela, sairia com a Priscila.
No entanto, uma garota de nome Bianca chegou perto de mim na sauna, me beijou, passou a mão, deixou que eu também a acariciasse e enfiei o dedo na sua buceta. Depois disso, como fui lá para suar mesmo, continuei tomando sauna. Quando a Ariel se ofereceu para fazer massagem. Disse que só faria se não aparecesse outra pessoa do meu tipo para ir para a cama.
Lá pelas 8 da noite aparece a Bia, mina que já saí faz uns 10 anos. Ela voltou da Espanha e conversamos muito. Era a sua primeira noite de programa depois de 1 ano que havia retornado ao Brasil. Ela´foi muito carinhosa e revivemos bons momentos juntos na cama. Chupou bastante, beijou bastante. Depois encapotou e veio por cima, de lado e de frente. Depois de uns 20 minutos de fight, gozei...
TD feito com a Bia garota que ficou um bom tempo fora do Brasil.
A Bia é sexo sem miséria, ainda mais pra clientes antigos como eu 8) conheci ela no tempo que frequentava a Nigth House e depois foi parar aqui nessa casa. Ela ainda tá estabelecendo um horário mas provavelmente vai trampar das 15h às 20h. Sai com ela na parte da tarde.
Não rolou beijo, pois me esquivei um pouco devido a fatores particulares... o oral foi sem capote, vaginal em algumas posições sugestivas (graças a um programinha que coloquei no Palm :lol: , pra quem não conhece é PalmaSutra) e um anal pra celebrar tanto tempo sem ver a garota. No final um ppp básico sobre a ida dela pra terra das touradas e a promessa de um retorno em breve.
Recomendada repetecada em breve...

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lu

#22 Mensagem por Goemon » 07 Jul 2006, 02:49

NEUTRO
Nome da Garota:Lu

GP: Lu
Morena clara, rosto médio para bom, seios naturais até que bonitos que ajudam a ter um corpo de violão.
Performance média, não deu para fazer todas as posições por causa do curto tempo e o que costuma acontecer nessas casas, gozou, acabou.
Garota diz que às vezes frequenta o Bomboa, tem corpo para isso mas não pagaria 200 contos ou mais por ela.

30 ~ 40 minutos - 50,00 garota + 20,00 quarto + 1,00 camisinha (? o único lugar que conheço que cobra camisinha ?)

Link:
🔗

Lobo da Estepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luana

#23 Mensagem por Lobo da Estepe » 16 Ago 2006, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
:D :D :D :D :D maravilha de TD, menina carinhosa e gentil, custo benefício excelente, muito melhor que umas que anunciam en sites por aí.
Pena que ela está indo embora!! :!: :!: :!: :!:
Devo ter sido um dos últimos moicanos a sair com essa figura, o local estava vazio de mulher por causa da greve do metrô mas acabei dando muita sorte depois de um TD muito ruim , nada como uma foda depois da outra rsrsrsrs :!: :!:
Loirinha mignom , peitos salientes e uma boca nervosa.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#24 Mensagem por gothicsex » 24 Ago 2006, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD realizado semana passada.

Saí com a Dani novamente. Como sempre, oral sem capote, maravilhoso, bem babado, bem chupada, com vontade e tesão. Um dos melhores que já fiz. Ela é muito carinhosa, beija gostoso e dá atenção ao cliente.
Gostava mais da irmã dela, mas a mesma deixou de fazer programas.
Mas a Dani vale a pena. O único problema é que ela chega um pouco tarde, geralmente depois das 22 e 30 min.
Para aqueles que gostam de um bom oral, recomendo.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Wulfgard » 30 Ago 2006, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Moab

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa ontem e sai com uma garota só pra esvaziar o saco... e me dei bem demais :D :D :D :D :D :D
Fiquei numa espreguiçadeira e passou uma mina que ficou olhando demais... chamei pra conversar... disse que se chamava Moab e o tempo que conversamos deu pra perceber que ela é dura na queda, boca-dura e com ela não tem ppp ou conversa mole. Gostei do estilo dela, mais pelo exótico que a beleza. A mina é magrinha e não tem bunda (a calça fica reta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ) mas pensei naquele ditado: Tá no inferno, abraça o capeta! :lol: :lol: :lol:
Após bebericar algumas brejas e acertar o programa resolvi ir pro quarto. Lá, a mina se transformou (e não foi por causa da bebida não!) ao tirar a roupa, vi um corpinho bem rígido com tetinhas péquenas mas durinhas estilo pêra (apontadas pra cima). Xana raspadinha e perfumadinha. A mina me deu uma chave de buceta que vai ficar muito tempo na minha memória. Trepou muito e fez uns movimentos de pompoarismo que me deixou maluco. Após gozar ficou me fazendo um agrado e comece aperguntar algumas coisas pra ela, mas me respondeu naquele estilo curta e grossa.
Pelo que ela disse, está na Augusta (e nessa vida) desde o final do ano passado. Separada e sem filhos, disse que está gostando do riscado e já rodou algumas casas da Augusta. Pedi o celular dela e ela não me deu :cry: (queria marcar num motel um próximo td) ela disse que quem sabe na próxima me arruma.
Bom o jeito é rolar um repeteco....
ps - esqueci de comentar, a mina disse que o fiofó dela não libera nem por lei... também, a bunda é maior tábua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pra comer osso, compro no açougue (é + barato)
8)

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Wulfgard » 23 Set 2006, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Charlene

Realizado agora à tarde na boate... (diga-se de passagem era a única aberta hj às 15h00)...
Estava com um amigo, putanheiro velho de guerra na Paulista... após um arolê e outro pelo promocenter e as demais lojinhas de "importados made in paraguai" da região, sugeri tomarmos um drink em alguma casa da Augusta. Apesar deste meu amigo não fazer parte do fórum, pois se diz avesso a esse tipo de coisa, ele conhece - e muito - essas casa da Augusta.
Chegamos e fechamos um precinhoe special pra duas cervejas pra cada um. Conversa vai, conversa vem, chimbamos algumas beldades que estavam na casa, fugimos de algumas tranqueiras que estavam disponíveis (a casa não tava muito cheia, porvavelmente tinha aberto há poucos minutos/horas) vi uma loirinha que me chamou a atenção. Disse que se chamava Charlene e tinha cabelos até a altura dos ombros, loira, corpo esguio (falsa magra) e um bocão carnudo. Tertolinhas pequenas e um pouco murchas parece que já foram usadas pra amamentar, embora ela jure que não tem filhos... (se ela não tem filhos eu sou o Papa). Disse que era pernambucana e que tava louca pra trepar... olho pro meu amigo e ele já tá quase comendo uma morena na espreguiçadeira. vendo a cena, resolvi sanar a loucura dessa leoa do norte.
A mina devia estar na seca, pois parecia o fim do mundo... trepou desesperadamente, num estilo tão hard que sai de lá suando bicas... gritou pra caraco, tanto que no quarto que fiquei tinha um buraco (um respiro) que dava pra uma garagem (acho que na Frei Caneca) e provavelmente todos os usuárioos e funcionários do estacionamento ouviram :oops:
Mas valeu... finalizei com ela de pé de frente pra mim... me rendeu até uma cãimbra na panturrilha, mas nada que vá me deixar aleijado ou destruído pra um repeteco... oral sem capote bem olhado (uso saliva pra caraca) e beijos estilo canibal avassaladora. Pra quem vinha de uma feijuca algumas horas antes, até que valeu pra queimar energias e agilizar a digestão...

Link:
🔗

Lobo da Estepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

um é pouco dois é bom , o terceiro a gente se vira.

#27 Mensagem por Lobo da Estepe » 25 Set 2006, 23:42

Mais uma vez na Balneário, saí com uma morena de Belém, beija muito, oral sem capote e gosta de enfornar o robalo, TD completo e muito bem feito.
o Segundo foi com uma negra com aplique com uma bunda perfeita, peitonhos sofrendo a ação da gravidade mas nada que comprometa, encara tudo com disposição, pena que me mordeu os R$20, que tinha que me devolver de troco, masdor de barriga não dá uma vez só, então aviso nuca deixem as "menionas " trocarem o dinheiro, de o montante certo ou vá até a portaria e troque .
o terceiro foi com uma gordinha gente boa que é um espetáculo na cama , adorei.

MP enviada para que o forista confirme o nome da garota, pois ele está irregular segundo a regra:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 587#367587
26/09/06

Retirado o status de TD conforme notificado ao forista, em 26/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Silmara

#28 Mensagem por gothicsex » 19 Out 2006, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Silmara

Não há muito o que falar dela.
Garota morena para negra, novinha, peito durinho, buceta apertada, garota baixinha, tipo ninfeta.
Fez o fight sem muita empolgação, apesar de fazer o que pedi, mas queria que eu gozasse logo, ficou me apressando. Mas acabou fazendo o que pedi, pedi para gozar nos seios dela logo depois de uma chupeta sem capote.
Já tive uma desavença da última vez lá no Balneário.
Tem alguém aqui do GPGuia passando informações para as minas. Só que anda fazendo a cabeça de algumas de forma errada. Elas me encostaram na parede e disseram que eu tinha criticado elas e coisa e tal, só que quem fez isso foi outro associado, pelo que dá para ver acima.
Só que elas não entendem muito disso e acham que é a mesma pessoa que escreveu os comentários.
Bom, o local não é mais como antigamente. Volto lá mais para pegar uma sauna do que para sair com as pervas.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Foristas fofoqueiros

#29 Mensagem por O Comensal » 19 Out 2006, 17:45

Também passei pelo mesmo problema que o colega gothicsex

Foi lá em Pinheiros, quando um forista andou levando informações para garotas, dando detalhes de TDs, o que me deixou mal na fita, mesmo os TDs sendo positivos e absolutamente verdadeiros. "Tem de parar de falar o que se faz no quarto", foi o que eu ouvi da GP e ainda paguei pelos comentários de outros foristas. Até me espantei e me afastei do forum por isso uns tempos. Tem forista que se aproveita das informações postadas aqui para ganhar as GPs no bico e até pressionar para conseguir vantagens. E quem se dá mal são os foristas que só querem fazer relatos verdadeiros sobre o serviço prestado como informação para outros foristas também bem-intencionados.

O Comensal

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#30 Mensagem por cae » 12 Dez 2006, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Faz uns 10 anos que eu não ia al Balneário (carinhasamente chamado de vintão, acho que vocês imaginam por quê).

Os quartos que eram biombos em cima foram movidos para quartos de verdade (embora em péssimo estado de conservação) no andar de baixo, mas o ambiente continua igual.

Escuro e com luzes coloridas bem fracas.

Ao entrar me chamou a atenção uma loirinha de bikini, baixinha, corpo bem torneado, seios médioa, sem barriga e com bunda e coxas durinhas.

Chamou a atenção mesmo.

O nome dela é Fernanda, baiana, TD muito bem feito.

Um abraço,

Link:
🔗

Responder