Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luiza - ModeloVip (Ex-Alessandra Mello / Pamela Mello / Chris / Debora Fontana)
R$ 120,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 17Não 1
Oral Sem:Sim 25Não 2
Beija:Sim 20Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caco Adv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#16 Mensagem por Caco Adv » 27 Abr 2006, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Moçada,

Essa semana fui visitar novamente a Alessandra/Pamela Melo.

Quando liguei, fiquei meio cabreiro, pois indicou local diverso do que atendia anteriormente. Mas, quando cheguei era a própria.

Agora está atendendo em um flat na Dr. Pedrosa, quase esquina com a Lamenha Lins. Local muito bom.

No fight continua "tudo de bom".

Não percebi nenhuma mudança no corpo, continua gostosa.

Seguem as notas:

Rosto: 8 (é bonita)
Corpo: 10 (tudo no lugar)
Seios: 9 (de ninfeta)
Bunda: 9 (se estivesse mais queimadinha seria 10)
Bucetinha: 10 (ficou ultra molhada e estava bem cheirosa)
Oral: 9 (sem camisinha, mas não finalizei)
Ato: 9 (não regulou posição)
Atendimento: 10 (continua ótimo)
Cachê: 120,00 (fiquei um pouco mais de uma hora)

Já fui duas vezes. Agora chega. Tenho outras na minha lista.

Caco Adv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poucousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Poucousado » 08 Mai 2006, 18:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados Companheiros,

Sou novo no pedaço, e pra dizer a verdade, novo na putaria. Conheci o fórum há um mês e eu que nunca tinha experimentado uma puta de tanto ler fiquei com vontade então resolvi experimentar... rs Aqui vão minhas duas primeiras aventuras no mundo putanhistico.

Td realizado há duas semanas. Depois de ler muito e ver muitas fotos considerei que a Alessandra seria uma ótima opção para minha estréia. Vamos aos fatos.

Assim que abriu a porta não me arrependi. Ela realmente é bonita e gostosa e me recebeu com beijo de namorada (não tava esperando...). Ali mesmo começamos a pegação e em dois minutos eu já tava nu e ela na chupeta. Chupa bem, sem camisinha, mas logo colocou o capote e veio por cima cavalgando. Nesta hora deu pra perceber a bucetinha dela molhada natural, cavalga bem, com animação. Eu quis pegar ela no frango assado mas ai ela reclamou que tava machucando... (meu pau é meio grande...). Peguei de quatro mas com ajuda do KY. Bela visão e uma boa gozada. Fui tomar banho e a toalha não tava fechada e o piso tava meio molhado, essas coisas deixam meio cabreiro, mas tudo bem.

Segundo tempo, mesmo roteiro, chupação capote e pedi o rabinho. Não teve acordo, reclamou do tamanho e disse que não agüentaria. Então fomos no bucetal ela por cima. Resumo da ópera. Saldo final positivo as nada de sonhos.

Rosto: 9

Corpo: 9

Seios: 10 Perfeitos

Bunda: 7 podia ser um pouco maior

Local: 8 flat legal mas a toalha tava desembalada e o chão do Box tava úmido

Higiene: 10 Sem problemas

Atendimento: 8 simpática

Oral: 8 Meio burocrático e não foi até o fim, mas eu não cheguei a pedir

Bucetal: 8 mas não conseguiu muitas posições comigo.

Anal: Regulou

Cachê: R$ 120,00 por uma hora exata.

Link:
🔗

trilarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alessandra/Pamela

#18 Mensagem por trilarian » 10 Mai 2006, 15:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fiz um td essa semana com a garota em questão, pra falar a verdade foi um repeteco, mas eu havia sonegado o primeiro. A mina é gente boa e muito bonita, mas segue abaixo resumo da festa.

Telefone: 10 (muito simpática)
Local: 10(organizado e limpo, porém ela esta em um novo flat na Dr Pedrosa).
Simpátia: 10 (tem um papo legal e te deixa a vontade.)
Rosto: 8( muito bonita)
Beijo: 8,0 (mas não sou muito chegado em beijar).
Oral: 7,0 (acho que pode melhorar).
Vagina: 9 (apertatinha e lubrificada).
Anal: 10 (Com aquela bunda maravilhosa, toda durinha, foi sem dúvida a melhor parte do td.)
Geral: 9 (A mina é gente fina, bonita e não regula nada.

Link:
🔗

Gene Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#19 Mensagem por Gene Simmons » 29 Mai 2006, 14:08

POSITIVO
Neste mês visitei a Pâmela. Ela continua atendendo em um flat na rua Doutor Pedrosa perto da Praça Rui Barbosa. Local até que discreto que tem porteiro mas não fica embaçando. A gp já me recebeu de cara dando beijo e tirando a nossa roupa ao adentrar em seu quarto e depois das preliminares fui tomar um banho (sabonete e toalhas zerados). A Pamela tem um corpo massa, seios pequenos mas firmes, uma bunda também não muito avantajada mas bem definida e o rosto apesar de ser fantástico de lindo, corresponde bem a uma mina de 20 anos. No td ela até que é competente, o oral dela é bom e sem camisinha (apesar de não deixar finalizar) não é de regular tempo, não tem pressa para que você goze logo e também é muito simpática e atenciosa. Mas ao mesmo tempo no td ela veio com alguns não-me-toques, não deixou eu chupar sua buça e regulou muito o toque na mesma.

Acertei em 150 reais dei duas gozadas e fiquei 1 hora e meia com a moçoila. Anal ela topa por mais 50 mas não fiz Pensei em dar um td neutro por causa destes não-me-toques, mas no geral sai satisfeito. Por isso darei td positivo mas não voltarei.

Pra finalizar informo-lhes que o link dela no 041vip saiu do ar. Aí tentei ligar no celular e mesmo dizia que não recebia mensagens. Será que purpurinou ?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Só para constar...

#20 Mensagem por Zeue » 30 Mai 2006, 02:25

Gene Simmons escreveu:Pra finalizar informo-lhes que o link dela no 041vip saiu do ar. Aí tentei ligar no celular e mesmo dizia que não recebia mensagens. Será que purpurinou ?
A gata em questão está com novas fotos, novo nome...agora resta saber se o preço e o atendimento são os mesmos...

www.modelovip.com.br/modelos/alessandramello.htm

[]s,
Pablito Martinez :D

Link:
🔗

glooking1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Pamela Mello

#21 Mensagem por glooking1969 » 09 Jun 2006, 13:02

POSITIVO
TD positivaco na semana passada em passagem breve por Curitiba. Alias, foi o melhor que tive ha um bom tempo... a Pamela e' realmente lindissima e mesmo que minha preferencia seja loiras nao posso deixar de reconhecer que ela e' 10 de rosto e de corpo, para o meu gosto logicamente.

Chamei ela pro meu hotel, ela veio sem problemas, e satisfez. Ficou algo entre 1:30 e 2:00, demos duas bem dadas, todas as posicoes imaginaveis, chupou desencapado (e que chupeta), beijos maravilhosos de gostosos, peitinho saboroso, tudo 10...

Notas:
rosto: 10 (material para modelo)
corpo: 10 (lisinho, perfeito)
beijoca: 10 (com ardor)
peitos: 9.5 (nao e' peitao, mas e' do jeito que gosto)
chepetex: 10, profundo, desencapado, molhado, tudo em cima
(): 10 (ahhhh)
*: nao sei, nao sou muito chegado e nao pedi

presentinho: 150 + taxi

Se voltar em Curitiba, vai ser a primeira que vou ligar.

Fui...

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#22 Mensagem por rei da espanha » 13 Jun 2006, 23:08

POSITIVO
Salve galera!!

voltei pro certo, já q o duvidoso não me atendeu! uheuheuheuheuhe....

pelo o q eu vi, ela está um pouquinho mais gordinha, o q deixou ela muuuuito mais gostosa, com um peito mais gostoso, uma bunda maiorzinha... aliás, ela é exatamente o q está nas fotos...
http://www.modelovip.com.br/modelos/alessandramello.htm

menina sensacional.... pena q só puder ficar 40min com ela hj.... mas fiquei sabendo q ela também atende em dupla agora.... com outra menina do flat, a Rafaela Duarte.... http://www.modelovip.com.br/modelos/rafeladuarte.htm

ela está fazendo dupla, se não me engano, por 150 reais prá cada... fora do local e no local é mais barato, 120 acho eu, (minha memória não anda muito boa últimamente...) mas se alguém quiser testar.... me deu vontade!! uhahuahuahahuha

qto as notas, mantenho as mesmas.... e com um adicional pros peitos q eu fiquei babando... (depois de sair com a cris frança, qquer peito é grande... mas a cris é um caso à parte....)

bom.... o atendimento continua muito bom, ainda recomendo prá quem quer uma mulher grande, estilo namoradinha e extremamente gostosa!! uhauhauhauhaha

ahhhhhhhhhh detalhe q ela não cobra mais 150... acho q a moderação poderia editar o título do tópico prá 120....
Novo preço no título do tópico
Editado por Pablito Martinez
qquer dúvida, crísitca ou segestão, via MP!

hasta!

Link:
🔗

Ultimate Fight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por Ultimate Fight » 25 Jun 2006, 00:21

MANCADA
Não é bem um TD, mas vale como informação.
Se não for o local adequado que o moderador esteja a vontade.

Contato com o delular da senhorita Pamela Mello. Combinado os 120 reais por uma hora.
Disse que precisaria de uns 30 minutos para o banho. Disse que demoraria isso pra chegar e que estava a caminho. Dr Pedrosa.
Pediu que me ligasse quando chegasse nas redondezas.
Após contados 15 minutos ligo pra perguntar o número do prédio e nada. 20 minutos e nada. 25 minutos e nada. 30 minutos e nada. 35 minutos e nada. 40 minutos e nada. Chega né. Não preciso dizer mais nada. Cano na certa. E o rapaz aqui saiu de cano duro.
O pior é que tinha deixado pra trás outras duas opções que depois eram tarde demais.
Noite perdida.

Link:
🔗

Wlademir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Alessandra

#24 Mensagem por Wlademir » 02 Jul 2006, 00:55

POSITIVO
Bom pessoal, como estou voltando a atividade,logicamente estou pegando informações no GP guia para minhas terapias :D

Desta vez foi a Alessandra, que pelo que entendi mudou recentemente para um apartamento na Dr. Pedrosa, e digase de passagem o local [e muito bem apresentavel...predio novo, tudo funcionando, agua quente, sabonete liquido.....

Fatos:

Fui ao seu ap no dia 30/06 por volta das 14:00h e logo de chegada, foi tudo de bom...é a garota das fotos, mini saia + top pretos que contrastando com a pele clara, ficou sensacional :!:

Banho, volto e começam os amaços...sem beijos, não gosto de beijar GPs...roupas fora e ela vai direto no amigo.....faz um bom oral, um tanto mecânico mas bom.

Mãos achando os buracos e KY (ponto negativo) começamos com ela por cima, mudei para cadeirinha, coloquei ela de 4 e bingo...o lolo estava piscando e não resisiti....mais KY e que rabinho gostoso....Pessoal é dificil uma GP aguentar tão bem no anal quanto ela.......OK a primeira foi "por traz"

Oxigênio, a respiração volta ao normal, papo meia boca, e ela começa a acordar quem estava quieto...segundona.....ppmm. frango assado, 4, e resolvi terminar nos peitinhos dela.....

Nota:

local = 9,2
rosto = 8,7
corpo = 8,2
xoxota = 7,3 (um pouco larginha)
anal = 8,9
oral = 6,3

geral =8,6

Até a próxima

Link:
🔗

gp_fuck_pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alessandra Mello

#25 Mensagem por gp_fuck_pr » 14 Jul 2006, 19:02

POSITIVO
Desculpem se faltar alguma informação mas sou novo por aqui.
Bem seguindo os conselhos aqui do forum eu fui visitar a menina.
Corresponde as fotos e os depoimentos e muito bonita e simpatica. atende na Dr. Pedrosa com portaria mas sem constrangimentos. Logo que cheguei ela me recepcionou e fui para uma ducha, o lugar é muito bom (toalhas, sabonete, etc..). Fui para o quarto com aquecedor. ela veio pro boquete sem camisinha muito bom. depois vaginal de todas as posiçoes que conheço. depois de uma meia-hora ela pediu se eu não queria o rabinho e imediatamente coloquei a naba no furinho. ela aguenta bem e fiquei um bom tempo bombando até gozar. Tomamos uma ducha e vazei.

Dou nota 10 em todos os quesitos.
Paguei 150,00 pelo serviço completo no local.

Link:
🔗

henrychinasky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alessandra Mello

#26 Mensagem por henrychinasky » 14 Jul 2006, 23:58

NEUTRO
O TD aconteceu dia 23/junho. Atrasado mas postado.
Ela foi muito simpática ao telefone e marcamos 100,00 ou 135,00 se fosse completo. Estava atendendo num flat na Dr. Pedrosa...com porteiro...
Cheguei e ela já estava pronta. Pessoalmente também achei mais bonita que pelo que imagina das fotos. O corpo também está em cima!!! Peitos bonitos e durinhos de tamanho ideal.
Fui tomar um banho e na volta ela já estava só de calçinha pronta pro abate.
Começou com um boquete sem capa e depois veio por cima, ppmm, etc.
Pediu pra ficar de 4 e quando estava mandando ver, pediu se não queria botar no rabinho...difícil resistir um pedido desses, assim ela pegou o KY e preparou o terreno.
Mandei ver mas o celular não parava de incomodar e aquilo estava me irritando. Pelo menos ela não foi atender, mas servia pra desconcentrar e com isso demorei beeemmm mais, o que não era de todo ruim...
Até que ela pediu pra tirar porque estava começando a doer. Fazer o que??? Tirei e gozei nos peitos e aí começou a parte foda, porque ela correu para atender o celular e disse pro cara que ela só precisava tomar banho e que ele esperasse embaixo...
Ou seja, ela já tinha marcado outro que era o que estava ligando!!!
E pior, pelo jeito estava embaixo do prédio...só esperando...sacanagem comigo que ela mandou pro banho e se vestiu e com o companheiro que também tinha marcado e estava esperando!!!
Como eu também não queria me demorar muito, não reclamei e fui pro banho e caí fora, mas que ainda fiquei com a sensação de que saiu muito caro por pouco tempo...afinal, no total deu só uns 40 minutos e R$135,00...Custo benefício muito baixo...
Essa é minha única ressalva, pois de resto ela foi bom...mas sabe aquela sensação de ter pafo uma caixa inteira de BIZ e comido o primeiro e te roubaram o resto da caixa...

É por isso o TD neutro que tinha tudo pra ser 10!!

Link:
🔗

jjsampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por jjsampa » 18 Jul 2006, 09:58

POSITIVO
Primeira mensagem postada por mim.
Sou de SP, mas estava em Curitiba a trabalho.

Liguei por volta de 12:30 e marquei com ela para 13:30 no flat da R. Dr. Pedrosa.

Cheguei um pouco antes, pedi ao porteiro que anunciasse e ela liberou subir na hora.
Estava de roupão de seda. Como me adiantei ela tinha acabado de sair do banho.
Estava bem cheirosa.

2 min de papo e fomos pra cama.
Ela fez um Belo Oral e depois fomos pro fight no ppmm mesmo com um pouco de KY.

Pausa. Um pouco de papo e fomos pro segundo tempo.

Nessa ela pareceu mais excitada. Nada de KY. Várias posições. Ela por cima e etc.

Não fiz Anal, mas ela diz que faz (um pouco mais caro)

Preço: R$ 100,00 por 1h30. Fiquei um pocuo menos pois precisa sair.

É bonito e parece gostar de sexo.

Só um problema. Entre o primeiro e segundo round ela atendeu o telefonema de um cliente que pedia informação. Meio ruim isso.

Nota Geral: 7,5

É isso aí....

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#28 Mensagem por rei da espanha » 19 Jul 2006, 12:59

POSITIVO
como diz aquele velho livro q os pastores usam como desodorante: "um bom filho à casa torna..." e "tornei"! hahahahaa

segundona morta... resolvi visita-la!! prá ter certeza q estava tudo bem com ela.... como sempre me atendeu super bem.... e não tenho muito à acrescentar aos meus últimos tds com ela....

comi.... gozei, conversei sobre novela, estudos, trabalho, moto, chupou, gozei me mandei!!

linda como sempre, com um corpinho sermpre em dia....

vale os 100 reais, bem gastos de sempre.... (ops! é 120! uhauhauhauh)

abraços...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#29 Mensagem por Zeue » 16 Ago 2006, 13:56

Antes que venha outro engraçadinho dizer que aqui é lugar de TD, digo sim, aqui é lugar de TD, mas também para infos relevantes, como a que segue.

Novas fotos, novo nome, novo link: http://www.modelovip.com.br/modelos/deborafontana.htm

[]s,
Pablito Martinez :twisted:

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#30 Mensagem por Meursault » 18 Ago 2006, 18:08

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias marquei com a Pamela, atual Débora, depois de não conseguir marcar com outras....

Cheguei ao local e fiquei impressionado: é uma ótima estrutura, com estacionamento no prédio e tudo o mais. Apartamento novinho, ótimo local. Todas poderiam atender em lugares assim! Nota 10!

Cheguei, recebeu-me de lingerie apenas. Fiquei decepcionado com o rosto da moçoila, imaginava coisa melhor.... Já o corpo é bem o que está nas fotos, o Photoshop não faz diferença ali. Bem durinho e tudo!

Não beijei (não sei se beija, eu não me animei, nem tentei).
Fomos pro Fight, deixei ela conduzir...
Chupou sem camisola, mto rápido.
Posição normal, daí já ficou de quatro. Gozei assim mesmo, pq não aguentava mais aqueles gemidos falsos... (não sei o que é pior, a mulher ficar quieta ou ficar fingindo q é a Silvia Saint).

Começamos a conversar, foi simpática, mas muito PPP.
Ela tem uma pele macia, muito macia!!!
Não teve segundo round, qndo comecei a me animar ela perguntou se queria tomar ducha. Tomei, qndo voltei ela estava se vestindo.

E acabou a simpatia. ficou vendo tv etc. Como tava de saco cheio, fui embora.

Notas:

Rosto: 3 (fraquinho.........tinha uma expectativa de ser coisa melhor)
Corpo: 8 (bundinha durinha, seios também, marquinha de biquini, bem o q esta nas fotos)
Oral: 7 (com força, mas mto rápido)
Vaginal: 7, com KY, nada de mais, nada de menos.
Anal: Faz com presentinho extra, não fiz.
Beija: Sei lá, não quis, não tentei. E ela também não.
Simpatia: 8-4 (nota descendente, conforme o evoluir do TD)
Custo: 100h (na média, o padrão do corpo é bom)
Benefício: 1 metida, não iniciou a segunda, e meio q refugou qndo dei a indicação, 5.

Nota geral: uns 5..... A média é 6!

Apesar de ser TD negativo, percebi q meu santo não bateu com o dela. Qm sabe em outra oportunidade (sei lá, qndo acabarem todas as GP´s do mundo!!hehe)

Link:
🔗

Responder