NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias marquei com a Pamela, atual Débora, depois de não conseguir marcar com outras....
Cheguei ao local e fiquei impressionado: é uma ótima estrutura, com estacionamento no prédio e tudo o mais. Apartamento novinho, ótimo local. Todas poderiam atender em lugares assim! Nota 10!
Cheguei, recebeu-me de lingerie apenas. Fiquei decepcionado com o rosto da moçoila, imaginava coisa melhor.... Já o corpo é bem o que está nas fotos, o Photoshop não faz diferença ali. Bem durinho e tudo!
Não beijei (não sei se beija, eu não me animei, nem tentei).
Fomos pro Fight, deixei ela conduzir...
Chupou sem camisola, mto rápido.
Posição normal, daí já ficou de quatro. Gozei assim mesmo, pq não aguentava mais aqueles gemidos falsos... (não sei o que é pior, a mulher ficar quieta ou ficar fingindo q é a Silvia Saint).
Começamos a conversar, foi simpática, mas muito PPP.
Ela tem uma pele macia, muito macia!!!
Não teve segundo round, qndo comecei a me animar ela perguntou se queria tomar ducha. Tomei, qndo voltei ela estava se vestindo.
E acabou a simpatia. ficou vendo tv etc. Como tava de saco cheio, fui embora.
Notas:
Rosto: 3 (fraquinho.........tinha uma expectativa de ser coisa melhor)
Corpo: 8 (bundinha durinha, seios também, marquinha de biquini, bem o q esta nas fotos)
Oral: 7 (com força, mas mto rápido)
Vaginal: 7, com KY, nada de mais, nada de menos.
Anal: Faz com presentinho extra, não fiz.
Beija: Sei lá, não quis, não tentei. E ela também não.
Simpatia: 8-4 (nota descendente, conforme o evoluir do TD)
Custo: 100h (na média, o padrão do corpo é bom)
Benefício: 1 metida, não iniciou a segunda, e meio q refugou qndo dei a indicação, 5.
Nota geral: uns 5..... A média é 6!
Apesar de ser TD negativo, percebi q meu santo não bateu com o dela. Qm sabe em outra oportunidade (sei lá, qndo acabarem todas as GP´s do mundo!!hehe)