Rua 04 No 590 Apto 102 - Centro
R$ 35,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1 Mensagem por Quietim » 05 Jun 2006, 16:35

Para ajudar o colega, depois de pesquisa no Jornal:
O fone da casa é 3229.1701
Se for até lá, depois posta mesg. informando, Ok?? :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintofly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

rua 4

#2 Mensagem por pintofly » 08 Jun 2006, 11:12

Colega,

Eu já conhecia a casa de antigamente sabe... mas menins de lá nunca foram muito bonitas... e tb sempre muito profissionais... não liberavam o tonho de jeito nenhum... mas nos quesitos simpatia e massagem de qualidade lá é 10...

Ao ficar sabendo dessa Sílvia, fui la pra conferir... mas por má sorte ela tinha saído... só tava a massagista profissional, uma morenona feia pra daná q parece homem... rsrsr eu até já fiz com ela, ela é uma ótima massagista, mas só de olhar pra ela vc broxa... rsrsr

Bom, vou tentar lá hoje de novo, depois conto

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

what porra is this????

#3 Mensagem por Derramado » 10 Jun 2006, 13:31

pintofly escreveu:Colega,

(...) só tava a massagista profissional, uma morenona feia pra daná q parece homem... rsrsr eu até já fiz com ela, ela é uma ótima massagista, mas só de olhar pra ela vc broxa... rsrsr
Caralho....putamerda...hehe, ontem eu tinha ido a noite na t-2 tentar pegar a Paty Ávila para comemorar 01 ano de gpguia, mas ela não estava; então fui ver como era o esquema nesse cafofo da massagem e tinha essa mulher ai..... ela me recebeu na porta e já foi me levando lá para o quarto lá no fundo do apartamento, bem escondido o negócio; muito trash a coisa, vi uns quadros de santas nas paredes, etc.... pensei "porra mt profano isso... um lugar de semi-putaria e com objetos religiosos pela casa....kkk", fui caminhando e ouvindo umas risadas nos outros cômodos igual uma música do Black Sabbath....eu tinha tomado umas cervas antes e achei muito doida a situação... qd vi a maca e o cômodo super apertado já comecei a discrensar... então reparei bem na mulher ai desisti, inventei uma desculpa que queria uma loira, então ela respondeu que ja tinha entrado e tinha que fazer/pagar etc...comecei a aziar, quem me conhece sabe que sou tranquilo, falei eu não tinha que pagar porra nenhuma e que ia embora :evil: . Perguntei novamente se nao tinha outra, ai ela falou "a muié da noite é ieu" :shock: .....aff..ai foi a gota d´água, só virei a costas e vazei. Eu já honrei São Jorge várias vezes, somente que ontem eu não estava a fim não.

Entao... em materia de putaria, ontem foi um dia meio azarado, mas a sorte caminha comigo e fui recompensado no restante da noite...mas isso é outra história...

:wink:

Link:
🔗

pedro ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

SILVIA

#4 Mensagem por pedro ninja » 16 Jun 2006, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

ACABEI DE VOLTAR LÁ DESSA "CLÍNICA" DE MASSAGEM. FIZ UMA MASSAGEM COM A SÍLVIA! EITA...ELA É GATA! FAZ UMA EXCELENTE MASSAGEM, CONVERSA BEM, CHEIA DE DENGO..RS... DEIXA-SE TOCAR, FICA COM TESÃO, MAS NAO PASSA DE UMAS MAMADINHAS NOS SEIOS, E UMAS PEGADAS NA BUNDA, E EM OUTRAS PARTES DO CORPO.R.SS...
VALEU A PENA, SAO 35 REAIS, POR 1 HORA DE MASSAGEM, REVIGORANTE, O PHODA É O BANHEIRO, Q NAO TEM SABONETE LÍQUIDO, E O CHUVEIRO NAO FUNCIONA DIREITO..MAS É LIMPINHO, E ASSEADO!. SE A ELIZANGELA NAO SE CUIDAR, VAI PERDER CLIENTELA..HEHEHEHEH

Link:
🔗

pintofly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por pintofly » 19 Jun 2006, 16:45

Eita q eu to doido pra conhecer essa Silvia... o foda é q eu já usei a manha do celeular tocar na hora "H" duas vezes... kkkkk... nas duas vezes q eu tentei.... ao chegar la deparei com o "mostrobol"... daí... trrrriiiiiimmmm... o celular tocou e eu me mandei... mas um dia eu dou sorte e conto como foi...

Link:
🔗

O Colecionador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Para quem quer pegar a Silvia...

#6 Mensagem por O Colecionador » 30 Jul 2006, 08:41

O melhor horário de ir na casa é pela manhã. Faz tempo que não vou lá mas sempre pego a Silvia livre. Ela vale a pena. Ainda não achei massagista melhor que ela e juro que não tenho participação nenhuma no local. rs...

Link:
🔗

pintofly
Forista
Forista
---
Ver TD's

Finalmente

#7 Mensagem por pintofly » 28 Ago 2006, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente a duas semanas atras eu consegui conhecer a tal silvia... bom, ela não tudo akilo que a galera falou... mas uma coisa eu não posso negar... a massagem dela realmente é a melhor de todas que eu já fiz... ela tem uma de safada mesmo, mas desta primeira vez eu não consegui comer ela... ficou só na chupada mesmo... puxa vida, só de pensar nela me da tezão e vontade de voltar lá pra tentar comer ela... Ela prometeu que se eu ficasse cliente ela ia me dar... Bom papo, uma massagem muito gostosa, uns peitinhos bom pra chupar... mas não consegui mais do que isso. A única coisa que ela tem que melhorar é a vontadade que ela tem de te estrupar com dedo... vira e mexe lá vem o dedinho dela tentando... aí eu disse que só deixaria se ela deixasse eu arrombar ela de quatro... depois de umas boas chupadas nas bolas, no final eu gozei muito, custo benefício muito bom...

não é muito bonita mas é extramamente exitante e atraente...

da próxima vez vou dar as notas da bundinha e buça...

mãos e boca nota 10

Link:
🔗

pintofly
Forista
Forista
---
Ver TD's

Direito de resposta

#8 Mensagem por pintofly » 29 Ago 2006, 12:29

Interpretar o texto realmente não é o forte não é?

Nâo disse que eu deixei a safada tocar em mim... o que realmente não aconteceu e não aconteceria... o que eu usei foi uma manha pra tentar persuadir a potranca a liberar o tonho pra mim... Vou continar a alugar aquela cavala, e mais uma coisa... vou conseguir um TD completo com ela e de graça... e tenho certeza que não será nessário que eu seja o sodomita dela.

Já dos meus colegas dúbios nos seus intelectos e em suas afetações não posso dizer o mesmo.

Depois posto mais.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Direito de resposta

#9 Mensagem por Derramado » 30 Ago 2006, 10:53

pintofly escreveu: (...)
Nâo disse que eu deixei a safada tocar em mim... o que realmente não aconteceu e não aconteceria... o que eu usei foi uma manha pra tentar persuadir a potranca a liberar o tonho pra mim... Vou continar a alugar aquela cavala, e mais uma coisa... vou conseguir um TD completo com ela e de graça... e tenho certeza que não será nessário que eu seja o sodomita dela.
(...)

Limpeza no tópico.

Pronto galera. O negócio foi estratégico, tá resolvido. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos comer as meninas e postar os TD´s cuecada, ao invés de poluírem os tópicos de TD´s! :twisted:

Pintofly, não esquenta com a galera não, as brincadeiras são rotineiras aqui

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por Shark_00 » 09 Set 2006, 17:39

Caros Putistas,

Estava afim de testar uma nova massagem ( estou meio cansado da Elizangela) e resolvi marcar com a Silvia. Fui lá na hora do almoço. Subi para o referido apt. Que ligar esquisito, quartinho no fundo pequeno, banheiro pequeno e estranho. Mas vamos lá. A Silvia é bem simpática, perguntou qual massagem queria fazer, mandou deitar na maca e começou a massagem. Francamente a massagem dela é boa, mas longe da Elizangela, mas sabe fazer bem feito. O que agrada na massagem dela é que o tempo todo ela fica te provocando, te excitando como fosse sem querer. Após a massagem, ela começou o relaxamento manual, perguntei se não faria um oral, ela disse que de jeito nenhum, consegui faze-la tirar a blusa e pegar nos peitos, mas não deixou chupa-los. Passei a mão na sua xaninha por cima da calcinha.
Quando ela vê que vc vai gozar, dá uma recuada estratégica para te provocar mais ainda. Ela é muito sacana( no bom sentido).
Mas voltando ao assunto do FIO TERRA, tomem cuidado com os dedos dela , ou já chega falando que não quer que ela passe nem perto. :evil: Pois ela é atrevida e teima em levar os dedos lá. Ainda bem que tinha lido o relato do companheiro e na hora que ela ameaçou já fui curto e grosso. " NEM PENSE NISSO, FIO TERRA É PARA BOIOLA". Ela riu pra caramba e disse que muitos que vão lá gostam. Pode!!!!! Repliquei a ela : " mas prefiro morrer, do que deixar!! E ela disse : " e quando vc for fazer exame de prostata???" Falei " ainda tenho muito tempo até lá, e espero que até lá já tenham inventado algo menos contrangedor."
O pior é que ela se diverte com este papo. Caros colegas putistas, se forem lá já sabem e foram bem avisados, há não ser que existe um ser dentro de vc e que goste" hahahahahahahahah :D :D

Valor 35,00 - 50 minutos de massagem.
Preferi não usar o banheiro nem as toalhas , não fui com a cara deles. ( rsrsrsrsrs)

Recomendado. Pela beleza da SIlvia, pela malicia dela, pelo preço. Mas o lugar é ruim demais.

Link:
🔗

TOCO_GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

casa de massagem rua 4

#11 Mensagem por TOCO_GYN » 05 Nov 2007, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom galera esses dias eu estive na rua 4 numa casa de massagem antiga que tem la, eu liguei e perguntei sobre massagem e veio uma tal de ariane voz bonita e meiga entao marquei uma massagem com ela, chegano la essa ariane é uma gordinha com o rosto bonito, olhei bem e resolvi encarar, so que a massagem dela e boa mas o relaxamento é so manual e nao quiz fazer mais nada, então eu gozei e vazei, num valeu a pena,,,
alguem de voces conhece uma casa de massagem boa para dar uma dica e uma massagista tambem, que pode atender em hotel, motel ????

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: casa de massagem rua 4

#12 Mensagem por Derramado » 05 Nov 2007, 19:42

TOCO_GYN escreveu:bom galera esses dias eu estive na rua 4 numa casa de massagem antiga que tem la, eu liguei e perguntei sobre massagem e veio uma tal de ariane voz bonita e meiga entao marquei uma massagem com ela, chegano la essa ariane é uma gordinha com o rosto bonito, olhei bem e resolvi encarar, so que a massagem dela e boa mas o relaxamento é so manual e nao quiz fazer mais nada, então eu gozei e vazei, num valeu a pena,,,
alguem de voces conhece uma casa de massagem boa para dar uma dica e uma massagista tambem, que pode atender em hotel, motel ????

Uni este TD ao tópico similar existente. Estou correto?

E outra, coisa, conforme as regras do fórum, não são permitidas solicitações de dicas. A escolha deve partir do interessado após pesquisa nos TD´s relatados.

Link:
🔗

TOCO_GYN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por TOCO_GYN » 06 Nov 2007, 07:40

ok obrigado pela informação

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

A SÍLVIA VAZOU !!!

#14 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 07 Nov 2007, 08:43

A SÍLVIA VAZOU !!!

NÃO TRABALHA MAIS LÁ NÃO !!!

SÓ A ARIANA, A RUTH E A ROSE...

RUA 4 QUASE ESQ. COM A GOIÁS (DO MESMO LADO DO PATERNON CENTER)

EM CIMA DA FREE CARNES, É SÓ INTERFONAR E SUBIR...

MASSAGEM COM RELAXAMENTO NO FINAL (PUNHETINHA): R$ 35,00

É ISSO

POETA

Link:
🔗

TOCO_GYN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por TOCO_GYN » 07 Nov 2007, 10:49

tava querendo fazer com a silvia, essa ariane eu nao gostei nao.

Link:
🔗

Responder