Caros Putistas,
Estava afim de testar uma nova massagem ( estou meio cansado da Elizangela) e resolvi marcar com a Silvia. Fui lá na hora do almoço. Subi para o referido apt. Que ligar esquisito, quartinho no fundo pequeno, banheiro pequeno e estranho. Mas vamos lá. A Silvia é bem simpática, perguntou qual massagem queria fazer, mandou deitar na maca e começou a massagem. Francamente a massagem dela é boa, mas longe da Elizangela, mas sabe fazer bem feito. O que agrada na massagem dela é que o tempo todo ela fica te provocando, te excitando como fosse sem querer. Após a massagem, ela começou o relaxamento manual, perguntei se não faria um oral, ela disse que de jeito nenhum, consegui faze-la tirar a blusa e pegar nos peitos, mas não deixou chupa-los. Passei a mão na sua xaninha por cima da calcinha.
Quando ela vê que vc vai gozar, dá uma recuada estratégica para te provocar mais ainda. Ela é muito sacana( no bom sentido).
Mas voltando ao assunto do FIO TERRA, tomem cuidado com os dedos dela , ou já chega falando que não quer que ela passe nem perto.
Pois ela é atrevida e teima em levar os dedos lá. Ainda bem que tinha lido o relato do companheiro e na hora que ela ameaçou já fui curto e grosso. " NEM PENSE NISSO, FIO TERRA É PARA BOIOLA". Ela riu pra caramba e disse que muitos que vão lá gostam. Pode!!!!! Repliquei a ela : " mas prefiro morrer, do que deixar!! E ela disse : " e quando vc for fazer exame de prostata???" Falei " ainda tenho muito tempo até lá, e espero que até lá já tenham inventado algo menos contrangedor."
O pior é que ela se diverte com este papo. Caros colegas putistas, se forem lá já sabem e foram bem avisados, há não ser que existe um ser dentro de vc e que goste" hahahahahahahahah
Valor 35,00 - 50 minutos de massagem.
Preferi não usar o banheiro nem as toalhas , não fui com a cara deles. ( rsrsrsrsrs)
Recomendado. Pela beleza da SIlvia, pela malicia dela, pelo preço. Mas o lugar é ruim demais.