DERRAPEI O KCT!!!
Realmente o portugues foi trocado... É fato que a gente mete pouco perto destas minas citadas pelo Ariel!!!
Vamos voltar ao tema.. putos do caralho!!! Deixe meu cu pra lá!!
DUK7
Link: | |
Esconder link da mensagem |
DUK7 escreveu:PUTOS DO CARALHO!!!
DERRAPEI NO KCT!!!
Realmente o portugues foi trocado... É fato que a gente mete pouco perto destas minas citadas pelo Ariel!!!
Vamos voltar ao tema.. putos do caralho!!! Deixe meu cu pra lá!!
DUK7
Há alguns anos, havia uma mina que trabalhava numa padaria perto do meu trampo. Ela era linda: loira, rabuda, olhos verdes e tal. Diversas vezes eu a vi fazendo sabem o que na padaria? Lavando o banheiro masculino! Isso mesmo, aquele banheiro que entra todo tipo de filho da puta (cachaceiro, mendigo, etc.) para mijar no chão, nas paredes, no cesto de lixo e até mesmo para passar um barrão. Meu, dava vontade de encher a cara do gerente da padoca de porrada quando eu via essa cena... E, pra piorar, havia nesta mesma padaria um peão ridículo que ficava servindo os pãezinhos, sonhos, bolos e croissants para os clientes. Ou seja, botavam a gatinha para limpar mijo de maloqueiro e o maloqueiro para atender a clientela.ariel escreveu:Tenho um amigo q tem uma empregada diarista gostosa p/ caralho, boa mesmo, um corpo q não tem como não notar, bunduda,peitudona,coxuda, toda uda mesmo , gostosa p/ caralho e "bonitinha " de rosto,não é linda mas chama atenção em qualquer lugar e "produzida" da p/ andar de mão dada em qualquer lugar...
ela se mata trabalhando(chega as 7.00hs e vai embora as 17.00hs ) 3 vezes por semana (inclusive sbado)e ganha R$ 400,00 p/ lavar ,passar e aruumar a casa do cara e ainda faz comida....
o cara é casado e tambem tem o maior tesão nela mas fica na dele...
estavamos vendo o jogo na casa dele com uns amigos e não tinhamos como não notar a gostosona(inclusive era o comentário geral entre os homens) e pensei , porra essa aí ta perdendo tempo sendo "empregada" ...no forum ia arrebentar...
é solteira tem uns 20 anos ,veio "la de cima" a uns 2 anos e é crente, evangélica ou algo do genero...
como vou sempre na casa desse meu amigo e ela trabalha sabado ,ja sou conhecido da gostosuda , ja cheguei a encontrar na rua(ela indo embora p/ o metro e eu indo p/ casa desse meu amigo aonde nos comprimentamos)acho um puta desperdicio dessa "maravilha" não ser gp....
depois fico reparando nos lugares em q vou e sempre vejo alguma gostosa trabalhando como balconista em alguma loja ,mercado etc e fico imaginando se algum dia elas vão se ser GP ,pois com certeza toda GP teve algum emprego antes de vir parar aqui...
será q se tornam gp pois veem q tem potencial(sabe q todo homem olha p/ elas)e se matam trabalhando e ganhando pouco?
ARIEL
Putólatra escreveu:DUK7 escreveu:PUTOS DO CARALHO!!!
DERRAPEI NO KCT!!!
DUK7
Idemmark renton escreveu:preciso de uma diarista dessas!
ariel libera o telefone via mp...
HAUAUHAUAUAUHAHUAUHAUAHUAUHAUAAAthug escreveu:Putólatra escreveu:DUK7 escreveu:PUTOS DO CARALHO!!!
DERRAPEI NO KCT!!!
DUK7![]()
![]()
![]()
![]()
nossa cuidado na hora de escrever
![]()
![]()
![]()
![]()
Kakinho escreveu:HAUAUHAUAUAUHAHUAUHAUAHUAUHAUAAAthug escreveu:Putólatra escreveu:DUK7 escreveu:PUTOS DO CARALHO!!!
DERRAPEI NO KCT!!!
DUK7![]()
![]()
![]()
![]()
nossa cuidado na hora de escrever
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Putz!!juancarlos escreveu:Trabalha em uma empresa multinacional, mas o cargo dela não é grande coisa (pelo que ela falou da última vez, ganha um pouco mais de 3000)
Ô Juancarlos, vou fazer um comentário aqui e você não me entenda mal, não. E é um comentário, de repente, até contrário ao objetivo ou visão de quem abriu esse tópico.juancarlos escreveu:Putz...a vizinha da minha mãe é um bom exemplo de mulher que ganharia uma boa grana sendo GP. Deve ter uns 25 anos, muito gata, tem um filho. Trabalha em uma empresa multinacional, mas o cargo dela não é grande coisa (pelo que ela falou da última vez, ganha um pouco mais de 3000). O forte dela mesmo é a bunda perfeitinha, além do belo par de tetas. Nossa... eu daria um bom presente ($$$) pra comer aquele rabo... Uma pena mesmo que não é GP...
Detalhe muito importante apontado pelo caro Roman Barak.Tem focar o prioritária, que é a buceta. Não é porque essa buceta aí não "cobra" que você tem de tirá-la da sua wishlist.
Há certas horas que o vicio da putaria estraga uma nova conquista. Logo penso: que pena que não é GP, senão já ía lá, e passava a Vara. Á putaria faz o pensamento distorcido, pq a buceta está ali, a mulher está ali, só falta a vontade de chegar e tentar alguma coisa. A putaria faz o "alguma coisa" parecer inatingível, porque a putaria acomoda o homem.Hiro escreveu:Detalhe muito importante apontado pelo caro Roman Barak.Tem focar o prioritária, que é a buceta. Não é porque essa buceta aí não "cobra" que você tem de tirá-la da sua wishlist.
É a velha discussão sobre o vício da putaria, acabamos separando o mundo em gp e ngp. Conselhos como este, vem sempre a calhar....![]()
![]()
Hiro