gostosa perdendo tempo não sendo gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

DO O CARALHO!!!

#31 Mensagem por DUK7 » 06 Jul 2006, 10:17

PUTOS DO CARALHO!!!

DERRAPEI O KCT!!!

Realmente o portugues foi trocado... É fato que a gente mete pouco perto destas minas citadas pelo Ariel!!!

Vamos voltar ao tema.. putos do caralho!!! Deixe meu cu pra lá!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#32 Mensagem por Renton » 06 Jul 2006, 12:25

preciso de uma diarista dessas!
ariel libera o telefone via mp...

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: DO O CARALHO!!!

#33 Mensagem por Putólatra » 06 Jul 2006, 14:10

DUK7 escreveu:PUTOS DO CARALHO!!!

DERRAPEI NO KCT!!!

Realmente o portugues foi trocado... É fato que a gente mete pouco perto destas minas citadas pelo Ariel!!!

Vamos voltar ao tema.. putos do caralho!!! Deixe meu cu pra lá!!

DUK7
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

PS.: :lol:

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: gostosa perdendo tempo não sendo gp

#34 Mensagem por Putólatra » 06 Jul 2006, 14:28

ariel escreveu:Tenho um amigo q tem uma empregada diarista gostosa p/ caralho, boa mesmo, um corpo q não tem como não notar, bunduda,peitudona,coxuda, toda uda mesmo , gostosa p/ caralho e "bonitinha " de rosto,não é linda mas chama atenção em qualquer lugar e "produzida" da p/ andar de mão dada em qualquer lugar...

ela se mata trabalhando(chega as 7.00hs e vai embora as 17.00hs ) 3 vezes por semana (inclusive sbado)e ganha R$ 400,00 p/ lavar ,passar e aruumar a casa do cara e ainda faz comida....

o cara é casado e tambem tem o maior tesão nela mas fica na dele...
estavamos vendo o jogo na casa dele com uns amigos e não tinhamos como não notar a gostosona(inclusive era o comentário geral entre os homens) e pensei , porra essa aí ta perdendo tempo sendo "empregada" ...no forum ia arrebentar...

é solteira tem uns 20 anos ,veio "la de cima" a uns 2 anos e é crente, evangélica ou algo do genero...

como vou sempre na casa desse meu amigo e ela trabalha sabado ,ja sou conhecido da gostosuda , ja cheguei a encontrar na rua(ela indo embora p/ o metro e eu indo p/ casa desse meu amigo aonde nos comprimentamos)acho um puta desperdicio dessa "maravilha" não ser gp....

depois fico reparando nos lugares em q vou e sempre vejo alguma gostosa trabalhando como balconista em alguma loja ,mercado etc e fico imaginando se algum dia elas vão se ser GP ,pois com certeza toda GP teve algum emprego antes de vir parar aqui...

será q se tornam gp pois veem q tem potencial(sabe q todo homem olha p/ elas)e se matam trabalhando e ganhando pouco?

ARIEL
Há alguns anos, havia uma mina que trabalhava numa padaria perto do meu trampo. Ela era linda: loira, rabuda, olhos verdes e tal. Diversas vezes eu a vi fazendo sabem o que na padaria? Lavando o banheiro masculino! Isso mesmo, aquele banheiro que entra todo tipo de filho da puta (cachaceiro, mendigo, etc.) para mijar no chão, nas paredes, no cesto de lixo e até mesmo para passar um barrão. Meu, dava vontade de encher a cara do gerente da padoca de porrada quando eu via essa cena... E, pra piorar, havia nesta mesma padaria um peão ridículo que ficava servindo os pãezinhos, sonhos, bolos e croissants para os clientes. Ou seja, botavam a gatinha para limpar mijo de maloqueiro e o maloqueiro para atender a clientela.

No mínimo, essa mina não quis dar pro gerente. Ou o mesmo estava dando pro peão.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#35 Mensagem por negaodamochila » 06 Jul 2006, 20:00

Putólatra escreveu:
DERRAPEI NO KCT!!!
DUK7
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: nossa cuidado na hora de escrever :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#36 Mensagem por Darkrider » 07 Jul 2006, 01:10

mark renton escreveu:preciso de uma diarista dessas!
ariel libera o telefone via mp...
Idem :D :D :D :D

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#37 Mensagem por Kakinho » 07 Jul 2006, 16:01

thug escreveu:
Putólatra escreveu:
DERRAPEI NO KCT!!!
DUK7
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: nossa cuidado na hora de escrever :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
HAUAUHAUAUAUHAHUAUHAUAHUAUHAUAAA :lol: :D :lol: :D

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#38 Mensagem por Commander » 07 Jul 2006, 18:25

Kakinho escreveu:
thug escreveu:
Putólatra escreveu:
DERRAPEI NO KCT!!!
DUK7
HAUAUHAUAUAUHAHUAUHAUAHUAUHAUAAA :lol: :D :lol: :D
#-o #-o #-o #-o ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Di noooovoooo.......... :lol: :lol: Foi de traseira também? :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, pode xingar, mais na área específica, hein........... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#39 Mensagem por capa dura » 07 Jul 2006, 21:17

É aquela velha coisa...
São poucas as gostosas q realmente querem/serão GPs na vida...
Eu acho q a GP precisa ter o dom pra coisa.... Não é uma profissão fácil... Tem q saber agradar diversos tipos de clientes, etc....

E tenho dito,

Link:
🔗

juancarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#40 Mensagem por juancarlos » 13 Jul 2006, 14:16

Putz... a vizinha da minha mãe é um bom exemplo de mulher que ganharia uma boa grana sendo GP. Deve ter uns 25 anos, muito gata, tem um filho. Trabalha em uma empresa multinacional, mas o cargo dela não é grande coisa (pelo que ela falou da última vez, ganha um pouco mais de 3000)
O forte dela mesmo é a bunda perfeitinha, além do belo par de tetas.
Nossa... eu daria um bom presente ($$$) pra comer aquele rabo... :twisted:
Uma pena mesmo que não é GP... :(

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#41 Mensagem por Carnage » 13 Jul 2006, 14:44

juancarlos escreveu:Trabalha em uma empresa multinacional, mas o cargo dela não é grande coisa (pelo que ela falou da última vez, ganha um pouco mais de 3000)
Putz!!
Trabalha numa multinacional, tem só um filho e ganha mais de 3 contos??
Tá bom pra cacete!!!!!

Queria eu ganhar mais de 3 contos por mês!!!!!

Tá certa ela. Só vira puta se for mandada embora e não conseguir outro emprego pra ganhar isso ou quase isso.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#42 Mensagem por Roman Barak » 13 Jul 2006, 19:53

juancarlos escreveu:Putz...a vizinha da minha mãe é um bom exemplo de mulher que ganharia uma boa grana sendo GP. Deve ter uns 25 anos, muito gata, tem um filho. Trabalha em uma empresa multinacional, mas o cargo dela não é grande coisa (pelo que ela falou da última vez, ganha um pouco mais de 3000). O forte dela mesmo é a bunda perfeitinha, além do belo par de tetas. Nossa... eu daria um bom presente ($$$) pra comer aquele rabo... Uma pena mesmo que não é GP... :(
Ô Juancarlos, vou fazer um comentário aqui e você não me entenda mal, não. E é um comentário, de repente, até contrário ao objetivo ou visão de quem abriu esse tópico.
Veja só, essa garota, segundo você descreve, é de arrasar quarteirão, bonita, gostosa, tanto que você acha que ela deveria ser GP. Mas ela demonstra ter caráter, não ser uma ganaciosa e um propósito maior na vida, porque se não estaria se prostituindo, não é mesmo. Além do mais, tem um filho, o que exige responsabilidade. Como tem um bom emprego e ganha um salário que, como o Carnage mesmo reconheceu, não é de se jogar fora, nunca vai ser daquelas de ficar pedindo dinheiro prá homem. Não fosse isso suficiente, parece se dar bem com a sua mãe. Por que, então, ao invés de ficar desejando que ela vire uma GP, você não tenta manter uma "relacção social" com ela, como diria aquele sociológo português, Eduardo Mourão, hein? Não digo casar, nem mesmo um namoro firme, "construa uma bela amizade" com ela, meu caro e evite perder seu tempo sonhando em um dia ela virar GP. Cara, a sorte tá do seu lado e você não percebe? Não leve a mal, não, meu velho, mas as vezes a gente complica a vida e a vida é tão simples. Não sei se devia falar isso num fórum de putaria, mas é isso aí. Tem focar o prioritária, que é a buceta. Não é porque essa buceta aí não "cobra" que você tem de tirá-la da sua wishlist.
Valeu? Abraço.
Barak

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#43 Mensagem por Hiro » 14 Jul 2006, 10:40

Tem focar o prioritária, que é a buceta. Não é porque essa buceta aí não "cobra" que você tem de tirá-la da sua wishlist.
Detalhe muito importante apontado pelo caro Roman Barak.
É a velha discussão sobre o vício da putaria, acabamos separando o mundo em gp e ngp. Conselhos como este, vem sempre a calhar.... =D> =D>

Hiro

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#44 Mensagem por Zooboo » 14 Jul 2006, 21:55

Hiro escreveu:
Tem focar o prioritária, que é a buceta. Não é porque essa buceta aí não "cobra" que você tem de tirá-la da sua wishlist.
Detalhe muito importante apontado pelo caro Roman Barak.
É a velha discussão sobre o vício da putaria, acabamos separando o mundo em gp e ngp. Conselhos como este, vem sempre a calhar.... =D> =D>

Hiro
Há certas horas que o vicio da putaria estraga uma nova conquista. Logo penso: que pena que não é GP, senão já ía lá, e passava a Vara. Á putaria faz o pensamento distorcido, pq a buceta está ali, a mulher está ali, só falta a vontade de chegar e tentar alguma coisa. A putaria faz o "alguma coisa" parecer inatingível, porque a putaria acomoda o homem.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: gostosa perdendo tempo não sendo gp

#45 Mensagem por Mistar Gaga » 06 Fev 2014, 21:45

Como se toda mulher tivesse vocação para ser puta...não é toda mulher que topa transar com qualquer mala por dinheiro, aliás, é apenas uma minoria.

Link:
🔗

Responder