Black Tie - Clube
R$ 25,00 - Telefone: 213 545 286

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbundador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Black Tie - Clube

#1 Mensagem por Desbundador » 11 Out 2005, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de tudo os meus parabéns ao GP guia e aos seus foristas, uma vez que esta é a minha primeira participação.

Frequento assiduamente a noite "alternativa" acerca de vinte anos e principalmente bares de alterne strip e boates.

No "Black" termino as minhas noites, normalmente a preços muito inferiores do que nas outras casas.

Na última Sexta já com muitas Vodkas a bordo conheci uma Brasuca, morena de sonho, com tudo no sítio, 22 aninhos de seu nome Cristiane.

Bunda que honra a "ordem e progresso" e umas tetas daquelas que enchem a mão.

O ambiente no "Black" estava de perder a cabeça e a escolha era dificíl mas como tenho uma antiga perdilecção pelas morenas apostei a noite neste avião.

O preço ao fim da noite uma agradável surpresa....80 €

Perguntei-lhe se queria vir para minha casa porque n gosto de ir para residenciais.

Disse que n, mas deixou-me de rastos pq disse que podia ir para casa dela e ficar até às 12:00,.....n queria acreditar.

Neste apartamento vivem mais 5 brasucas, numa transversal da Duque de Loulé.

Chegámos lá e foi a puta da loucura, sacou-me um divino broche sem camisa e olhem que é artista e faz maravilhas.a seguir uma foda monumental (isto já eram 7:00).

Entretanto adormeci como uma pedra com os copos à mistura.

Acordei eram 16:00 e a gaja deu-me nova dose...

Aconselho a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_que_tu_queres_sei_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2 Mensagem por o_que_tu_queres_sei_eu » 12 Out 2005, 07:25

Sejas bem-vindo, Desbundador.

Estive apenas uma vez no Black Tie. Quando o sino toca as 4 da manhã, é a loucura: parecem "ratazanas" a descer para aquela cave como se o R/C estivesse em chamas :wink: É um espectáculo digno! E ficam mais povocadoras do que nos locais de origem (Elefante, Gallery, Tamila, Night & Day e afins)
Relativamente a preços, não fiquei impressionado. Estava à espera que as GPs estivessem em saldo e a primeira foi logo muuuito meiga a pedir: 300€ :!: (não, não foram reais, foram euros, mesmo). A segunda pediu os 150€ da praxe e só a muito custo estava disposta a ir até aos 120€ (quase às 5h). Bebi as minhas cervejinhas e guardei os meus €€€ para outros voos...

Boas penetrações e chupadelas!

Link:
🔗

ecosutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por ecosutra » 15 Out 2005, 17:34

No Black Tie tudo é possivel :twisted:, mas não tenho paciência para aquilo. O ambiente não é dos melhores...
Mas quando se tem vontade de estar com alguém e rir um pouco é o local indicado.
Um abraço

Link:
🔗

zzp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por zzp » 24 Fev 2006, 06:57

Pela segunda vez na minha vida, pedem-me dinheiro à entrada, já da primeira vez foi lá.
Que se lixe a noite está toda estragada.......Mandei a gaja tratar da vida dela....
Cheio de mulheres e ainda não eram 4 da manhã, bem gajos, aí umas duas dúzias.
Como aquilo estava tão mau, a gajas até dançavam umas com as outras, e o pessoal agarrado ao copito e nada. Nem saiu uma para amostra e iam chegando mais!!!!
Ora porra isto não dá nada, vou-me embora, "tou todo f....." eu "devia era ter juízo", "devia era de estar a dormir e não tinha gastos quase 100€ em copos, agora ainda o controle "ao trotil" apanha-me e estou feito.

APRENDI, SEMPRE A APRENDER, TINHA INICIADO MAS ERA A NOITE COM UMA GP (com um curriculum já devidamente confirmado por vós ou por mim) E NÃO IA ÁS CEGAS TENTAR ME DIVERTIR, e tinha gasto 100€ de uma maneira muito mais inteligente.

Uma coisa, apanhei uma desgraçada qualquer ali para os lados da Estefanea, que me fez um "bico" devidamente encapotado, só para aliviar "as tensões".

Link:
🔗

Putanheiro6996
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Michele

#5 Mensagem por Putanheiro6996 » 06 Jul 2006, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pois teve de ser...
Depois do que se passou ontem com a nossa seleção, tive de ir aliviar tensões, ele foi avião, Photos e acabei no Black Tie...que noite.
O ambiente estava assim, assim...
Depois de muita cerveja para esquecer, conheci uma Gp de nome Michele...brasuca, trintona, ruiva...boazona a gaja.
Levou-me para casa dela, vive com mais 2 gp.
A casa é uma casa velha fica na zona da Av da Liberdade, as condições são aceitaveis.
Fodinha, boa fodinha ao deitar e ao acordar...banhoca, uma maravilha, só é pena não ter vida para estes "filmes".
Entretanto apareceu a amiga de nome Paula, uma mulatinha com uma peida madre...conclusão.....pois também marchou azar do caralh...
Em suma posso dizer que fui muito bem tratado de tal maneira que só cheguei agora a casa...qt mais velho pior ou o caral...enfim.

1/2 horita são 50 euros 1 hora 75€.

Contacto:966302399 Michele

Abraços.

Link:
🔗

SLB1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por SLB1974 » 06 Jul 2006, 15:04

Caro confrade...isto não é um TD...é "uma agulha no palheiro"...

Ela de dia recebe em casa na Av Liberdade?

Ab

Link:
🔗

Putanheiro6996
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por Putanheiro6996 » 06 Jul 2006, 15:12

SLB1974 escreveu:
Ela de dia recebe em casa na Av Liberdade?
Atendem as duas 24 por 24h. ´

Link:
🔗

zé duron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Tamila e Black Tie

#8 Mensagem por zé duron » 11 Ago 2006, 20:56

Pois bem...este Test-Drive vai na verdade dividir-se em dois:

Primeira parte- Tamila Bar
Seguna parte- Black Tie

Atravessei a rua, acendi mais um prego e as minhas pernas carregaram-me ao sabor do vento em direcção ao Black Tie! As noites de verão têm esta glória, o álcool ganha uma leveza numa noite de calor, transmitindo-nos uma estúpida e fácil alegria de viver, e de viver bem. Eu já só sonhava com as mulheres que estava prestes a descobrir e conhecer no BT. As hormonas começam a impulsionar-se no nosso corpo, quando sabemos que estamos prestes a entrar no último e talvez melhor mercado de carne da capital! (alguém que não concorde, que contra-ataque, mas com estilo por favor!!)

À porta dois taxis, alguns Mercedes escuros e o som nervoso de saltos finos entre as pedras da calçada. O cheiro, de cremes hidratantes, de perfumes frescos, de lacas de cabelo roubam-,e a última resistência. Apresento-me à porta e o par de pinguins que seguram molhos de tickets e molhos de notas azuis dão-me as boas noites sem grande sorriso e o veredito: 25 euros e duas bebidas a conta da casa. São 5 contos, só para passar a porta! Sem hesitar, coloco a mão ao bolso da camisa e lá vão trinta para as mãos deles. Abrem o túnel, um dá-me dois bilhetinhos e o outro uma miserável nota de 5 euros. Por estas bandas cinco euros são na verdade apenas uma viagem de táxi até ao Dallas, até à Sereia, até a uma espelunca junto da Avenida. São os custos inerentes ao gozo de uma noite de loucuras! Mas a verdade é que eu gosto de voltar cá...de vez em quando porque deste modo o BT tem sempre uma áurea especial em cada visita. Há quem venha todas as semanas, todos os dias, como ex-estrelas de futebol, o que eu considero decadente! Mas mais à frente: desço os degraus e encontro as primeiras feras a subir de braço dado com a sua presa. Estranhamente acho sempre que alguns homens vão lá, vão até ao fim da linha e quando sobem vão quase que embaraçados com um sentimento de culpa atroz. Esses quando chegam ao quarto devem esporar-se de imediato e depois ficam com um tormento nos cornos até ...à próxima visita uns meses depois. Caricato! Eu vi pelo menos um personagem destes. Mas também vi gajos todos orgulhosos a subirem as escadas com as mãos nervosas nos belos rabos que os guiavam. A tenção e a tesão começaram logo a subir! É a hora de ouro da noite: 4 da manhã e pelo menos mais 2 horas para curtir, beber, fumar, conversar e engatar. Mal deci os 3 lanços de escadas deparei-me com a minha amiguinha Aline, uma amizade que fizera no Tamila. Ela riu-se com um ar de cumplicidade. É engraçado ver como é a lenga-lenga delas. Há 3 ou 4 coisas que elas perguntam quase sempre: É a primeira vez aqui? Vc é de cá, de Lisboa? Tá sozinho? Quer fazer uma festinha?

Conforme a resposta, conforme o trato! Quando se diz que se é de fóra de Lisboa, naquela atitude não pesco nada disto, elas podem virar-se tipo profissionais puro e duro, ou podem evidenciar-se como raparigas de trato carinhoso. Mas atenção, a primeira versão é obviamente a mais comum.

Pego o meu drink e sigo viagem, que elas já esperam por um contacto mais chegado. A indumentária é naturalmente cuidada, previligiam-se as mini saias ou os vestidos curtos, ou ainda as calças estilo corsário, normalmente em ganga branca muito fina. O fio dental e o salto alto ou os tacões devem ser das peças mais corriqueiras. Que cenário de sonho! Muito do cabelo loiro é pintado, mas nota-se todo um cuidado com a pele, o cabelo, as mãos , as unhas, os lábios. Há naquele lugar um pulsar de excitação, um anseio por flúidos intensos.

O meu drink já vai a meio e fumo mais um ciogarro, mas desta vez vou pedir lume. Encosto-me a uma loira. As primeiras palavras destacam o sotaque braisleiro, carioca -o que já é um luxo. Palavra puxa palavra e Renata, uma loira de 165cm, de curvas vistosas e rosto de teenager arrebitada mostra um sorriso e uma simpatia reveladora. Ficamos naquilo um tempo e ela ao cabo de 10 min diz que vai buscar uma bebida. Eu hesito interiormente mas não me disponibilizo para a oferta. Ela vai de facto ao bar e pede um copo de champagne...que alguém vai ter de pagar. Ela atrai os homens como mel, como a maior parte delas. As mulheres são já mais de 30, para aí umas 40. As 10 mais vistosas, com os bustos maiores, mais siliconizados estão todas resgatadas. O pessoal quer é melões, duros e rabos brasileiros, penso eu e os meus olhos rebolam de canto em canto. A pista começa a trabalhar e vejo as moças aos grupos de 3 e 4 a tentar ganhar a atenção de alguem gringo. Há uma morena que me prende o alhar. Usa um vestido que mal tapa o cu dela e à frente msotar mais de metade dos seios. Que pernas, que tesão e o cabelo preto dela escorre liso pelas costas abaixo. Nos pés umas plataformas transparentes com fitas de licra preta. Ela vale um investida. Ao passar lanço-lhe o meu ar mais cool e aguardo o sorriso de volta. Acontece, ela sorri e mostra uns dentes meticulosamente brancos e um brilho nos olhos. É uma mula pujante, o galho cresce-me nas calças e fixo o seu olhar no meu. Tranquilamente aprochego-me e o papo vai deslizando ao meu gosto. Ela é constante emente intrepelada por outros homens. Já deve ter transado metade da casa! Pergunto-lhe: Quanto vale para te resgatar daqui para fóra? Ela responde: É pouco, meu gato! Pouquinho para o que você vai vibrar! São duzentos e cinquenta (250) euros! E sou sua, mas atenção não faço anal! Eu pensei: Foda-se! Eu disse: E voce vale essa grana toda? Ela sorriu! Fez me lembrar uma linda portuguesa que um dia me tinha pedido a mesma soma e eu ao responder lhe que só tinha 100 ela me retorqui a dizer: Por cem podes beijar e lamber me os pés durante uma hora! E só os pés e riu-se! Eu não achei humilhante, ela tinha o espírito certo, tal como esta brasileira. Nessas alturas eu digo: O corpinho é Seu, a massa é minha! É claro que nem fui de regatear o preço tal eram os abutres à nossa volta. Ela sabia que um haveria de marchar por 200/250 euros. E assim foi, deixei a moça livre e desimpedida e após o tempo de um cigarro já não lá estava.

Outros tipos têm um approach diferente, pedem uma garrafa, uma mesa e as gajas vão lá que nem os ursos ao mel. No fim de contas uma mesa de 4 gajos está lá a noite inteira com a companhia de 3 ou 4 gajas e só um ou outro vai efectivamente foder a puta prá pensão, os restantes é só companhia, e elas a ficarem no canto com ar de frete. Enfim decidi não me sentar na primeira hora, de ficar a deambular pelo espaço na caça. Eu a topá-las e elas a toparem-me! Foi engraçado. Falei com a Adriana, uma mulata grossa que por 150 estava pra dar o fóra! Assim já é melhor. Pedi-lhe para me apresentar uma amiga, uma loira branquinha com estatura mais alta, uma mulçher de busto e rabo generoso. O look dela, mais dark dava-lhe um charme próprio. Na conversa descobri que fazia dominação e que o anal com ela era parte da ementa natural. Tudo por 100 euros. Pensei Vai valer! Fui buscar mais um drink e ao voltar para a canversa com ela, as coisas estavam a mudar. já não era 100 era, 200 agora com o anal! Merdices brasileiras pensei eu e bati o meu trilho noutra direcção. Fiquei com a impressão que entre as 4 e as 4e meia as cartas estão todas em cima da mesa. Quem sai cedo volta para uma segunda saída após as 5. A partir dessa hora e até às 6 horas a sala vai esvasiando. Fiquei no papo. a maior parte das moças começa a ter uma conversa mais acessivel com o amanhecer no horizonte. Algumas acolhem 100 euros ou menos para uma mamada e fodinha com o sol a nascer! Outras oferecem o Nº telemóvel na esperança de uma chamadinha diurna. As qyue andam no BT pedem 100 a 150 no dia a dia e no Tie pedem 150 a 250. Achei os preços exagerados, mas o ambiente de festa reservada é fixe. Não é tão frontal como nos apartamentos com as devidas vantagens que os apartamentos têm em relação aos clubes reservados!

E eis mais uma noite na companhia das mulheres a soldo

continuação de
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 980#410980

Link:
🔗

petersowinds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por petersowinds » 27 Ago 2006, 04:57

relaxado escreveu:Confrades, poderiam dizer-me onde fica o Black Tie? Sempre é bom saber, né?
Obrigado
Fica na R Martens Ferrão 12-B (perpendicular a Av. Fontes Pereira de Melo)
1050-160 LISBOA
Telefone: 213530552

Ao lado do cinema Mundial.

Link:
🔗

johns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Black Tie

#10 Mensagem por johns » 28 Ago 2006, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Morena - Black Tie

O Black Tie é realmente um marco da noite em Lisboa e apesar de já ter sido um clube (quase) privado de bastante prestígio no final dos anos Oitena e princípios de Noventa (no tempo em que o Taveira era quase dono da noite), e depois de uma travessia no deserto, tem passado por altos e baixos com alguns tiros à mistura e, mas parece que ultimamente as coisas têm começado e entrar nos eixos, e o público-alvo (99% masculino mas também com algumas Lésbicas, à mistura à caça) começa a encher cada vez mais a casa , principalmente a partir das 04h00. Depois até às 07h00 é sempre a abrir.

Aqui há uns tempos o Black Tie era considerado o caixote do lixo da Noite, o refúgio dos restos, o último recurso das GP de duvidosa qualidade profissional, física e/ou pessoal para conseguir fazer uns Euritos antes de cairem à cama.

Mas agora acho que não. Nos últimos meses, para quem tem sido assíduo, assiste-se a um aumento de presença de GP's de muito boa aparência e potencialmente de boa qualidade, bem assim como o regresso de determinadas "figuras de proa" que se tinham afastado pela fama (má) da casa, mas que agora voltaram à procura do "Ouro"...

Mas isto, serve também de preâmbulo para contar que para além de GP's profissionais em absoluto, estão a começar a frequentar a casa, algumas garotas que trabalham de dia em profissões tão inocentes como Supermercados, Lojas e Restaurantes e até estudantes universitárias que fazem uma perninha para aumentar o rendimento mensal. Outras são alternas, não fazem saídas nos bares onde trabalham até às 04h00 e depois vão até ao BT para complementar a oferta de serviços.

E é sobre isso que eu gostava de acentuar o carácter bastante flexível desta casa. É que desde que elas paguem a entrada de 5 Euros à porta, podem entrar e trabalhar e/ou divertir-se, enquanto que noutras casas, ou têm de estar numa Guest-List aprovada pelo chefe de sala, ou então têm de pagar comissão nas saídas (embora nenhuma casa o reconheça, por ser ilegal).

Tive a ocasião de ir na Sexta-Feira e Sábado passado e a numeração dos bilhetes de entrada variou de 6300 para 6900, entre as 04h00 de Sexta e as 04h00 de Sábado, ou seja entraram 600 manos, fora os clientes mais conhecidos que nem pagam à entrada. Então, digamos que tenham entrado 700-750 clientes no espaço de um noite. É obra! Julgo que nem o Gallery, o Elefante Branco o Night & Day, todos juntos numa noite, consigam fazer tal proeza. Dá que pensar...

Mas falemos agora de garotas fora do circuito estritamente profissional que por lá aparecem :

Calhou-me uma delas este Fim-de-semana, e fiquei absolutamente espantado e satisfeito, pois após algum tempo de agradével conversa acompjhando-a num copo ou dois (os das senhas, pois claro) consegui facilmente entrar em acordo para a trazer para casa e passar a noite, levando-a de volta a Lisboa à hora de almoço (tinha de ir trabalhar num Shopping).

E então verifica-se que uma garota que sai 8 a 10 vezes por mês tem uma apetência sexual muito diferente das outras que saiem todos os dias, por vezes várias vezes ao dia e apesar de disfarçarem muito bem por vezes, estão a sempre fazer frete, salvo muito raras excepções.

Assim, e sem estar aqui a gabar o que quer que seja, mas vi o caso mal parado pois, deixei a conversa durar demais no Black Tie, sai de lá quase às 6h00, chegámos a casa às 06h30 e a moça esteve a foder-me (digo bem, ela é que me fodeu) até às 9h30. Depois, estourada, dormiu, coitadita, uma hora e meia até às 11h00 e depois fui pô-la a Lisboa para pegar ao Meio-Dia, com uns olhitos que pareciam de peixe. Eu pelo menos, voltei a casa e fui dormir novamente e acordei eram 19h00, com uma dor de costas que nem me conseguia levantar, foda-se....

Combinámos 200 Euros. Perguntei a um amigo que tinha ido comigo o que é que ele achava, ele também achou caro, mas quando ela se levantou da mesa com o seu 1.78 + 0.12 de saltos, e ficámos ambos pelo ombro dela, ele disse-me: "Foda-se que a gaja é grande, vai lá, vai!"

Morena de alto gabarito, 1.78 sem saltos, sapato 41, boas formas, boa forma física, natural, sem plástico embutido, vi-me e desejei-me para lhe apagar o fogo de tal forma que me dei por vencido sem lá chegar, porque estava tão rebentado de tanto bombar e de ser bombado(principalmente bombado) , que simplesmente disse para comigo: "Foda-se, quero chegar aos 40, faltam só uns mesitos, vá lá coração! Calma aí! E caí para o lado. Ela rebolou para o lado e adormeceu também.

É pá, é bastante dinheiro! Sei disso! Poderia ter negociado para menos 50 Euros, se tivesse feito bluff por mais 10 minutos.

Mas fica mesmo caro, deveras, ficar assim tão satisfeito?

E com promessa da menina de que para a próxima, a combinar, haverá festa do mesmo calibre?

Acho que não. Por uma noite bem passada no conforto da nossa casa e em boa companhia?...

Curiosidade... fui pô-la a porta de casa e ia me esquecendo de lhe pagar... a sério. Claro, que no último momento, antes de sair do carro a moça lembrou-se, e pediu-me com gentileza, quase teve vergonha de pedir e tive de andar dois quarteirões à procura de um MB. Um ponto a favor dela e 10 pontos para baixo a mim, pela minha cabeça de vento...

Pela descrição física, estou certo de que alguns de vós repararão nela no futuro. É muito discreta, normalmente, não deixa os homens escolhê-la a ela.

É ela que gosta de escolher aqueles que estejam na casa e que lhe agradem, segundo ela referiu. É uma questão de optimização de espíritos. Tem conversa simples, calma, alegre, de assuntos agradáveis, não tem conversa de quenga. Vive há muitos anos em Portugal e gosta, não é como a maior parte das pervas que vêm cá só para sugar os Oiros e depois bazam após 1-2 anos com 50.000-60.000 Euros no bolso para ir abrir um Salão de Beleza "Chiquitééérrrrrimo" em Copacabana ou no Leblon, para depois irem à falência um ano depois e voltarem aqui ao Rectângulo à beira-mar plantado recuperar o revez financeiro...com uma mão à frente e outra atrás. E sempre a dizer mal da gente claro.

Este TD é acerca do Black Tie e não da garota em si, pelo que não prefiro não deixar o nome dela, até porque é o nome verdadeiro, mas ela destaca-se pela altura e porte e parece-se muito com a Oprah Winfrey (quando a Oprah era mais nova e mais bonita, claro), fica a pista. Quase tenho medo de a promover, porque assim, se calhar, até se estraga ;-) Esperemos que não.

Link:
🔗

kosmus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por kosmus » 28 Ago 2006, 12:15

Curioso_Pt escreveu:Ando curioso para conhecer este bar. Talvez eu va la mas gostava de saber algumas infos por private message ou ate mesmo por aqui.

Preço de entrada minimo ou maximo que eles possam pedir.
Quando se paga pelos copos a elas .

Pois os euros no meu lado tao curtos e queria ir la apenas conhecer aqilo.

Obrigado a quem possa responder.

Em média 25 Euros à porta, com direito a 2 bebidas.
Copos a elas nao sei, porque aquilo nem é bom sitio para pagar copos, é mta confusao.
Aquilo é sitio para beber um copo, pegar e ir dar uma volta......

Link:
🔗

zé duron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Estou vivo e fui ver

#12 Mensagem por zé duron » 15 Dez 2006, 02:33

Apenas para dizer ao mundo que estou vivo!
Estacionei na rua que desce da discoteca africana e abandonei a viatura bem perto da entrada.
Endinheirado e apenas a 5 semáfros de casa pensei: «São apenas 3 da manhã mas talvez valha a pena aparecer cedo no Black Tie!» 25 euros à entrada é da praxe para quem não tem garrafa... para quem queira aparecer uma vez por mês...mais vale comprar a boteilla! A partir dos 125 euros é nossa, acho que vale para os 25 euros da porta! E garante estatúto, o que nesta tasca é o essencial. Aparecer de fato e gravata também fica bem, não para a parte da porta mas para impressionar as putas.

Já viram a que um gajo pretende chegar: Impressionar putas! Enfim, sem fato e gravata lá desci os lanços de escada com a deconfiança de que aquilo haveria de estar morto.

À recepção do bengaleiro, compra-se o tabaco e cheira logo a vazio profundo. nem 15 clientes, nem mais de 4 putas e 10 gajos prontos para servir, 1 DJ e 4 barwomen! Negócio à Portuguesa!!

Lá bebi e fumei os cornos quase a desaparecerem na núvem e lá para as 3:45 aparece a primeira furnada...às 04H a casa está no máximo quem chega depois, atrasou serviço no Gallery ou Tamila ou Dolar Bar. 99% Made in Brasil e na escala do WSG diria que a maioria valia 6/7...alguns 8 e nada de 9 ou 10/10! Os preços? Altíssimos, mesmo com a casa a meio gás as pívias a pedirem 150 ou 200!!! assim como base de negócio. lá baixavam para 120 + quarto ou 100 + bebida (12 euros)+ quarto. Apenas uma dupla de morenas ofereceu um negócio que não soube aproveitar: as Duas para uma rodada nas calmas por 150+ quarto.

Tudo isto para dizer que gastei 41 euros em bebidas lá dentro e acabei por ficar na pose de voyeur porque estar a pagar mais de 100 para mim é crime.

Sái pelas 5 e pouco e passados 4 semáfros estava em casa...queimei um!! Há gajos com sorte...e depois há gajops cheios de pasta ou desesperados para pagar estas somas! Eu não!

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Sheila

#13 Mensagem por nokudoi » 01 Abr 2008, 09:56

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contactos e Dados Pessoais
Nome: Sheila (zuca)
Contacto: N tem.
Site: N tem
Jornal: N tem

Altura: 160
Peso: 50
Corpo: Puta zip
Cara: Cara engraçada com olhos muito giros
Cabelo: Preto liso pelos ombros
Pele: Podia estar mais bem tratada
Mãos / Pés: Cuidados
Peito: Natural. Pequeno. Normal
Vagina: Com tufo acima do clito
Rabo: Normal
Pernas: Curtas, normais
Cicatrizes: Não me lembro de ver
Piercings: Não me lembro de ver
Tattoos: Não me lembro de ver
Higiene: Nada a apontar
Atitude: Simpática, meiga

Serviços e Preços
Beijo: Não
Oral: Com. Normal
Vaginal: Normal
Anal: Não faz
Oportunidades: 1
Controlo Tempo: Não
Preço: 150€ /1h30

Local
Apartamento: Residencial
WC: Dentro do quarto
Quarto: Bom
Zona: Black Tie

Descrição
Mais uma noite de má vida e depois de uma passagem pelo Tamila para ver um strip acompanhado pela Natascha (gira e boa), passei no Black Tie. Apetecia-me uma matança.

Avaliação (0 a 5)

Atendimento (4)
Depois de muito procurar porque aquilo estava mauzote, encontro uma zuca baixinha com uma cara muito gira e olhos verdes lindos.
Conversámos e lá acordámos em sair. Não deu para baixar o preço portanto ficou por 150€ que desde já vos digo não vale. Aliás nenhuma vale. Só mesmo quando o alcool fala mais alto.

Apartamento (4)
Não me lembro do nome da residencial. Mas fica perto daquele apartamento onde esteve a Alina e a Gabriela. Os quartos são antigos mas bons e confortáveis. Tem cervejinha sempre gelada e cama redonda. Espectáculo.

Higiene (4)
Impecável. Tomámos banho juntos.

GP (3)
Se tivesse que escolher uma puta na lista das que já conheci como a mais normal ou mais ou menos, esta ganhava.
Tudo nela é normal. Nada a destacar pela positiva nem pela negativa.
Simpática e meiga.

Sexo (3)
Oral com que podia ser melhor e vaginal sem grande envolvimento. Não há muito a dizer até porque os meus TDs nocturnos pecam sempre por informações escassas. é da Black Vodka!

Relação Preço / Qualidade (2)
Eu bem digo que não torna a acontecer, mas já sei que mais tarde ou mais cedo vai surgir outro TD do género. Paciência. É o que se leva desta vida errante de freelancer do amor.

Nota Média (0 a 5): 3,3
TD Neutro

Link:
🔗

Koffi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Koffi » 26 Mai 2008, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:NÃO
Contactos e Dados Pessoais
Nome: Flavia (zuca)
Contacto: n quis o tlm para n entrar em tentacao.
Site: N tem
Jornal: N tem

Altura: 165
Peso: 70
Corpo: Cheio
Cara: Cara engraçada
Cabelo: Preto liso pelos ombros
Pele: Bem tratada
Mãos / Pés: Cuidados
Peito: Natural. Grande
Vagina: Com tufo acima do clito
Rabo: Grande
Pernas: Cheias
Cicatrizes: Não me lembro de ver
Piercings: Não me lembro de ver
Tattoos: Nas costas
Higiene: Nada a apontar
Atitude: Simpática, meiga

Serviços e Preços
Beijo: sim
Oral: sem mas mau
Vaginal: mt bom
Anal: diz que nao faz
Oportunidades: 2
Controlo Tempo: Não
Preço: 150€ /2h

Local
Apartamento: Residencial
WC: Dentro do quarto
Quarto: Bom
Zona: Black Tie

Descrição
Mais uma noite de jantar com amigos e o final no black tie.

Avaliação (0 a 5)

Atendimento (5)
Mt bom, simpatica e provocadora

Apartamento (4)
Penso que foi no dallas

Higiene (5)
Impecável. Tomámos banho juntos.

GP (5)
nao sei se foi da bebedeira mas gostei desta gp sem nada de especial a apontar

Sexo (4)
Oral sem mas mau, unico apontamento negativo.

Relação Preço / Qualidade (3)
Eu bem digo que não torna a acontecer, mas já sei que mais tarde ou mais cedo vai surgir outro TD do género. Paciência. É o que se leva desta vida errante de freelancer do amor.

Nota Média (0 a 5): 4,3
TD positivo mas so com bebedeira irei repetir, ja voltei umas vezes e nao a vi, talvez tenha voltado as terras de origem, penso q tb esta no elefante branco

Link:
🔗

Responder