Agora somos nos que temos que mostrar nossa Cara para Puta escolher? Estou indgnado (topico muito serio)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Agora somos nos que temos que mostrar nossa Cara para Puta escolher? Estou indgnado (topico muito serio)

#1 Mensagem por Cadelão » 24 Ago 2006, 22:09

Senhores costumo sempre brincar mas agora vou falar serio: leiam com atenção:

O ABSURDO DOS ABSURDOS
um certo forista escreveu:
Este é o fato mais estranho que aconteceu nos meus 8 anos de putaria.
Depois de uma semana em contato com esta garota, marcamos um encontro hoje no metro Santa Cruz as 14:00hs. Estava tudo confirmado, ela me mandou duas fotos pelo msn e tinha mandado uma foto minha para ela (detalhe, usando meu msn do serviço), ela tinha pedido e achei tranqüilo. Nestes dias ela havia pedido mais fotos e fiquei de mandar para ela e perguntei se isto era fundamental para sair com ela e ela me disse que não. Dei meu telefone para ela e hoje de manhã ao entrar no msn ela disse que não sairia, pois não tinha confiado em mim, por não ter mandado mais fotos para ela. Considero Pisada na bola, pois já estava marcado, tive que mudar várias coisas na minha agenda e pelo visto isso foi alguma desculpa para desmarcar o TD (pode ser por outro motivo, não vem ao caso).
Quero deixar claro que em nenhum momento fui grosso ou faltei o respeito com a garota em questão aceitando todas as condições impostas e acabei revelando detalhes da minha vida pessoal, que pode me trazer alguma complicação futura, fui bobo e ingênuo, pois fiquei curioso pelo tipo de atendimento diferenciado que a menina tem (v. é meio selecionado pelo msn), podia ser um golpe ou algo assim, mas pelo visto é real, pois o nobre colega acima não teve seu TD desmarcado.

[/b]
Essa princesa atende so via MSN e ao inves de a gente ver a foto da piranha ela quer ver a nossa foto e ver se fazemos seu tipo, ai ela vai ver se faz TD ou não.

Onde vamos parar? a Puta agora quer ver nossa cara para ver se ela vai fazer TD? Precisamos contar nossa vida particular?

Giovana é vc que tem que por foto para gente avaliar se vai te comer ou não, é bonitinha ? Meiguinha? faz por Bico? o que nós clientes temos a ver com isto?

Não existe meia Puta deu o Rabo por dinheiro? É Puta e fim de Papo. Se vc quer selecionar clientes escolheu o Lugar errado.

Desculpe-me moderação poderia ter reclamado via MP, fiquei muito indgnado. E acho que o GPGUIA não precisa de Piranhas deste tipo que vem aqui escolher o cliente, e sem ao menos deixar um telefone de contato.

fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Agora somos nos que temos que mostrar nossa Cara para Puta escolher? Estou indgnado (topico muito serio)

#2 Mensagem por Commander » 28 Ago 2006, 18:18

virgenzinha23 escreveu:Senhores costumo sempre brincar mas agora vou falar serio: leiam com atenção:

O ABSURDO DOS ABSURDOS
um certo forista escreveu:
Este é o fato mais estranho que aconteceu nos meus 8 anos de putaria.
Depois de uma semana em contato com esta garota, marcamos um encontro hoje no metro Santa Cruz as 14:00hs. Estava tudo confirmado, ela me mandou duas fotos pelo msn e tinha mandado uma foto minha para ela (detalhe, usando meu msn do serviço), ela tinha pedido e achei tranqüilo. Nestes dias ela havia pedido mais fotos e fiquei de mandar para ela e perguntei se isto era fundamental para sair com ela e ela me disse que não. Dei meu telefone para ela e hoje de manhã ao entrar no msn ela disse que não sairia, pois não tinha confiado em mim, por não ter mandado mais fotos para ela. Considero Pisada na bola, pois já estava marcado, tive que mudar várias coisas na minha agenda e pelo visto isso foi alguma desculpa para desmarcar o TD (pode ser por outro motivo, não vem ao caso).
Quero deixar claro que em nenhum momento fui grosso ou faltei o respeito com a garota em questão aceitando todas as condições impostas e acabei revelando detalhes da minha vida pessoal, que pode me trazer alguma complicação futura, fui bobo e ingênuo, pois fiquei curioso pelo tipo de atendimento diferenciado que a menina tem (v. é meio selecionado pelo msn), podia ser um golpe ou algo assim, mas pelo visto é real, pois o nobre colega acima não teve seu TD desmarcado.

[/b]
Essa princesa atende so via MSN e ao inves de a gente ver a foto da piranha ela quer ver a nossa foto e ver se fazemos seu tipo, ai ela vai ver se faz TD ou não.

Onde vamos parar? a Puta agora quer ver nossa cara para ver se ela vai fazer TD? Precisamos contar nossa vida particular?

Giovana é vc que tem que por foto para gente avaliar se vai te comer ou não, é bonitinha ? Meiguinha? faz por Bico? o que nós clientes temos a ver com isto?

Não existe meia Puta deu o Rabo por dinheiro? É Puta e fim de Papo. Se vc quer selecionar clientes escolheu o Lugar errado.

Desculpe-me moderação poderia ter reclamado via MP, fiquei muito indgnado. E acho que o GPGUIA não precisa de Piranhas deste tipo que vem aqui escolher o cliente, e sem ao menos deixar um telefone de contato.

fui............
Acho que ela não acreditou nos seus 8 anos de putaria, a foto que você mandou, não deu pra ver os detalhes, usando o MSN do serviço, que mancada, acho que ela checou o seu CPF no Serasa e desistiu do TD........... :lol: :lol: :lol:

Cada uma que acontece, se a garota for do GPGuia, deve dar explicação pra moderação............. :evil: :evil:

Como diria Bóris Casoy, "Isto é uma vergonha"............ :wink:

Abraços :wink:

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por capa dura » 28 Ago 2006, 18:41

Olha...
Apaioado em todos os termos, viu cadelão....
Se isso for verdade chegamos ao cúmulo do absurdo....
E se a prima faz parte do gpguia, merece uma investigação por parte da moderação.... E que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Um abraço,

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 28 Ago 2006, 18:55

capa dura escreveu:.... E que sejam tomadas as medidas cabíveis....
'cença

Aproveitando o gancho, só a titulo de esclarecimento.

Ela não fez nada contras as regras do forum; não ofendeu forista; nao falsificou TD...aliás sequer participa aqui. Que podemos ou devemos fazer?

Este é um forum para relatar Tds com as GPs; fica dado o alerta quanto à forma da mesma trabalhar, beleza. Sai quem quer. Mas não vejo que atitude nós deveriamos tomar.

[s]

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Ago 2006, 18:58

capa dura escreveu:merece uma investigação por parte da moderação.... E que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Investigação acerca de que ?

Quais medidas cabíveis ?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 28 Ago 2006, 19:03

A coisa é simples... a mocinha em questão trabalha desta forma... contato via MSN ela escolhe pede foto etc. Deve mandar a dela depois. E pelo visto não formece seu nº de cel. Por tanto, quem quer entrar em contato e arriscar é por conta própria do consumidor...
Estamos perante um novo modo de operar de GP, que pessoalmente acho complicado. Fica no livre arbitrio de cada um, arriscar a pele, e ou fazer o sonhado TD com a mocinha diferenciada.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por leteseu » 28 Ago 2006, 19:08

Prezados

Vejam que o post do Cadelão é de 24/8. Quando ele o fez, por cautela, movi para a área restrita de moderação e avisei o autor, que compreendeu os motivos.

Investigamos o que era possível investigar e nossas conclusões foram as trazidas pelo PRS aqui.

É lamentável esta forma de trabalhar, mas come ela quem aceita seus termos.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 28 Ago 2006, 19:28

Meus caros,

Come quem quer, aceita quem é tonto.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9 Mensagem por Cadelão » 28 Ago 2006, 19:36

È amigos, o tempos estão mudando, quando vi o relato do forista fiquei puto. Mais depois entendi a postura correta da Moderação ou seja vai quem quer.

Acho uma idiotice ela trabalhar assim, pois o cara manda a foto que quiser , o risco existe de qualquer forma.

Se a moda pega, vamos ter que fazer um site de nós Putanheiros, com certeza com muito Photoshop para que sirva de referencia para as GPS avaliarem o Cliente.

Putanheiro :Olha estou aqui no MSN gostaria de fazer um TD contigo

Puta: Depende , preciso analizar sua foto para saber se é possivel, vc tem fotos?

Putanheiro: Tenho sim, acesse www.putanheiroclass.com.br e veja o que vc acha.

Ate certo Ponto seria legal pois com os retoques seriamos todos atleticos, altos, moreno ou loiro olhos: verdes ,azuis ou que vc escolher seria uma certa vingança pois elas fazem o mesmo conosco.

fui..........

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Ago 2006, 20:05

Cadelão,

Coloque uma foto de poodle no teu msn. Acho que ela prefere os cachorrinhos dóceis ... :D

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#11 Mensagem por shaman2005 » 28 Ago 2006, 21:21

Os fatos apresentados pelo Cadelão não parecem se tratar de um encontro "profissional", mas sim com um encontro de dois candidatos a namorados virtuais daqueles que se conhecem através de sites de relacionamento.

Em geral, até onde eu sei, a puta está mais interessada na cara do dinheiro e não do freguês. Não tem a menor lógica a garota ficar escolhendo cliente pela aparencia. A maior prejudicada seria ela mesma, com a queda de faturamento.

Assim sendo, só posso imaginar que talvez ela tenha ficado desconfiada por algum motivo, talvez pelo papo. Achou que já conhecia o forista, ou que pudesse ser algum ex namorado ou ainda alguém da família ou vai saber o que se passou pela cabeça da gutcha. :roll:
Daí resolveu pedir foto para tirar a cisma.

Acho que não cabe punição e nem outras medidas. Ela pediu foto. O cara manda se quiser.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 28 Ago 2006, 21:25

shaman2005 escreveu:Os fatos apresentados pelo Cadelão não parecem se tratar de um encontro "profissional", mas sim com um encontro de dois candidatos a namorados virtuais daqueles que se conhecem através de sites de relacionamento.

Em geral, até onde eu sei, a puta está mais interessada na cara do dinheiro e não do freguês. Não tem a menor lógica a garota ficar escolhendo cliente pela aparencia. A maior prejudicada seria ela mesma, com a queda de faturamento.

Assim sendo, só posso imaginar que talvez ela tenha ficado desconfiada por algum motivo, talvez pelo papo. Achou que já conhecia o forista, ou que pudesse ser algum ex namorado ou ainda alguém da família ou vai saber o que se passou pela cabeça da gutcha. :roll:
Daí resolveu pedir foto para tirar a cisma.

Acho que não cabe punição e nem outras medidas. Ela pediu foto. O cara manda se quiser.
só para esclarecer...

contato via msn e pedido de fotos é a forma dela marcar td´s. Não confunda. Tanto que no tópico dela não tem telefone... ela só marca via msn e seleciona...

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#13 Mensagem por Roman Barak » 28 Ago 2006, 21:42

Só posso dizer uma coisa:
somente um tonto, otário e incapaz de pensar por um instante com a cabeça de cima pode aceitar esse tipo de programa. Então, que arque com as conseqüências. O GPGuia também não pode ficar aqui protegendo uma besta que faz esse tipo de contato, que transa sem camisinha, que se deixa pegar com puta pela esposa, etc. Pisou na mina terrestre, meu velho, vai mesmo ficar sem perna, sem o pinto, se sair vivo...
Abraços, Barak.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#14 Mensagem por Coobra » 28 Ago 2006, 22:01

De cobra ela também não gostou..... :D:D:D

Excluída e bloqueada..... foda-se....fim de papo...
Quem tem que me achar bonito e gostoso é a Patroa.

Tá cheio de coisa nova por aqui e muitas interessantes...que gostam de $$ e não de beleza...

Link:
🔗

Aces
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Aces » 28 Ago 2006, 22:13

Senhores,

Acho que foi colocado corretamente por alguns já: Sai quem quer . Se não aceita as condições, procura outra e não reclame.

Sacanagem não é produto de prateleira, e se fosse eu te aconselharia a reclamar no PROCOM. É mais parecido com serviços....quem aqui nunca foi recusado por marcineiro ou pedreiro?

Acho mais é que o Cadelão está ressentido por ela não ter ido com a cara dele.

Ainda não saí com a Gi, mas quanto ao fato de ela selecionar o cara e isso estar levando à criação de uma nova categoria de programas, acho ótimo! Explicarei o porque: uma das minhas maiores frustrações em TDs é o excesso de profissionalismo e a falta de vontade. Fiz uns 15 TDs na vida.....gostei de 5 ou 6, aqueles que forem feitos com mais vontade, mais tesão pela garota. Se ela te "selecionou", de alguma forma ela te curtiu um pouco....e provavelmente o resultado será melhor para os que foram 'aprovados', e óbviamente pior para os 'reprovados' como o Cadelão....Se realmente for assim, ótimo. Eu seria cliente desta categoria de GP, e deixaria as mais comuns de lado pra voces :-)

Nesse caso, simplesmente poderia ter sido feito um TD negativo, mas o Cadelão apelou pro lado pessoal, e esta atitudide sim é que deveria ser julgada pelos moderadores.

Comentários?

Abraços,
Aces

Link:
🔗

Responder