Cilada Curitibana:
Estela - Dragão dos Infernos, metida a deusa, aaarrrggghhh!
Como parece ser minha sina mandar uma no ferro e outra na ferradura, depois de ter feito um ótimo TD, em Curitiba, com a Paula da agência Acompanhantes Biz (
http://www.acompanhante.biz/), resolvi conhecer outra GP da mesma agência. O agenciador (Luís) me indicou, então, a Estela, uma sansei, segundo ele, "recomendadíssima", "show de bola", "mais bonita que a Sabrina do BBB" e, inclusive, um dos cachês mais altos da agência (R$300,00 + taxi). PUTZ! agendei o programa com esta perva e me arrependi amargamente. Imaginei que ia comer uma sósia da musa do Big Brother e me apareceu uma sansei dos infernos! Cabelo loiro, cheia de manchas na cara, MÓ CAVEIRA que ainda por cima gosta de fazer o tipo "patriçola metida à besta". Prá começar, a puta chegou no meu flat se achando "a gostosa", dizendo que tinha um aniversário de uma colega da faculdade pra ir logo em seguida e que por causa disso quase não aceitou fazer o programa etc e talz, ou seja, mandou uma regulada no tempo já na entrada, meu! Além disso, não quis tomar banho e quando eu voltei da ducha pra começar o "fight" com aquele dragão metido a princesa, a puta ainda estava vestida (jeans e blusa) do mesmo jeito que havia chegado, zapeando os canais da televisão e tentando sintonizar a MTV. Não bastasse isso, a FDP também chupa mal pra caraio (oral seco e burocrático), não dá a rabeta, não beija, enfim, um porre regado a KY que, obviamente, não repetirei.
Cabelos - 3,0 (japa com cabelo pintado de loiro e ressecado)
Rosto - 2,0 (maçãs do rosto acentuadas, parece um travesti, e tem a cara cheia de manchas)
Corpo - 2,0 (não tem bunda nem peito, é magra tipo anoréxica)
Oral - zero (seco e burocrático, acho que ela queria estar na tal festa de aniversário soprando língua de sogra)
Vaginal - 5,0 (depilada, nãó é laciada, foi o que salvou, mas com muita concentração)
Anal - sem nota (não faz e também nem pedi, a mina não toma banho meu!).
Simpatia - ZERO
Inteligência/Carisma - ZERO
Preço do Programa (ela só faz no local do cliente) - R$300,00 + taxi (não vale nem cinqüentinha).
Melhor sorte a todos,
DiMaior.