POSITIVONome da Garota:Ang?lica (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gosto de dar uma olhada nos sites de algumas casas de massagens, emb ora raramente isso acabe se transformando em uma visita à mesma. Mas, na última sexta-feira, quando entrei no site do La Fleur de Jour e ví a Angélica (garota nova na casa) resolví que tinha que vê-la pessoalmente. Liguei pra marcar uma hora e, por sorte, ela estava livre.
Cheguei e fui atendido por uma recepcionista simplesmente MARAVILHOSA (acho que ela se chama Vanessa, mas não tenho certeza). Na hora até pensei em convidá-la pra subir conosco, mas infelizmente ela é apenas recepcionista...Bom, passada a decepção, subí pro quarto, que é limpo, bem arrumado e com um banheiro também limpo e com um bom chuveiro (faltou só o chinelo descartável pra ficar melhor). Enquanto tomava um banho ela chegou. Usava uma roupa curta preta que realçava ainda mais seus cabelos loiros e eu achei ela muito bonita. Pernas bem torneadas embora finas e, conforme ela foi tirando a roupa, pude ver que tinha um corpo bem legal, do tipo magrinha gostosa. Faltou um pouco de peito, mas no restante é show de bola!
Eu tinha levado um chocolate pra ela e ela me agradeceu com um beijo na boca, e aí eu percebí que ela beija de verdade, não economiza no beijo...e tem uma boca deliciosa. Aí desceu a mão até o meu pau e começou a me masturbar. Também descí a minha mão e comecei a brincar com ela que foi gostando. Quando ví, ela estava deitada de pernas bem abertas e me pedindo pra não parar. Depois, pediu pra eu enfiar o dedo lá dentro e eu obedecí de pronto! Quando ela gozou, minha mão ficou encharcada, deliciosamente encharcada e até o colchão ficou todo molhado. Aí ela encapou o meu pau e começou a chupar, engolindo ele inteiro (não perguntei se ela fazia sem camisinha porque, na verdade, eu prefiro assim por uma questão de segurança). Então eu a pus de quatro e comecei a bombar aquela buceta por trás. Gostosa, quente, apertadinha, uma delícia...E ela não vinha com aquele ppm usual, apenas gemia baixinho, e eu acho que ela estava curtindo tanto quanto eu. Por fim, virei ela de frente e pus as pernas por cima do meu braço e comecei a bombar com vontade. Ela pedindo mais. Foi uma gozada muito gostosa! Depois disso, ficamos conversando um pouco e ela tem um papo gostoso e é muito simpática.
Minha opinião sobre ela é que é do estilo namoradinha. Quem gosta mais do estilo safada deve procurar outra GP. Mas quem gosta de uma namoradinha, pode vir sem medo de ser feliz! Ela é bonita (parece com as fotos) e gostosa (quem gosta de seios grandes também não vai ficar muito satisfeito, mas fora isso aprovadíssima!). não perguntei sobre anal.
Resumindo, dou nota 8,5 pro fight! Agora vou voltar lá pra conhecer a Emanuelle e, quem sabe, convencer a Vanessa a mudar de idéia...rs
Abraços